Canalizações de Luz

10:11 Escola Flor da Vida 0 Comments


Canalizações de Luz (Ao vivo) - Gratuito
Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)  O que é a sala de Conference?




Vídeo de introdução

I Encontro - Canalizações de Luz



O QUE É UMA CANALIZAÇÃO
contato telepático com consciências multidimensionais não só traz informações essenciais para o progresso da humanidade como também acelera a evolução do próprio canal.
Canalização é um termo relativamente novo no universo dos fenômenos espirituais e, justamente por isso, seu significado ainda não é bem compreendido. Embora seja também um processo utilizado por entidades espirituais para comunicar-se com o mundo físico, a canalização é bem diferente do fenômeno da incorporaçãovivenciada pelos médiuns espíritas.
A comunicação mediúnica acontece entre seres que estão em condições diferentes (encarnados e desencarnados), mas que são da mesma "espécie" humana. Já na canalização, há o intercâmbio do ser encarnado com um tipo de inteligência ou consciência de evolução mais adiantada e, freqüentemente, pertencente a civilizações extraterrenas.  Esse contato se processa por meio da mente supra-consciente do canal e, normalmente, destina-se à transmissão de ensinamentos espirituais, científicos ou filosóficos que estão muito além do conhecimento do receptor.
Para o entendimento da canalização, é preciso levar-se em conta dois fatores: que somos muito mais do que só matéria física, mas um complexo de energia radiante, que emite e recebe freqüências de maneiras ainda não totalmente conhecidas pela ciência terrestre; e que existem outras dimensões de existência além dessa em que nos encontramos, nas quais seres de energias físicas e não-físicas recebem e emitem freqüências que podem ser captadas por seres adequadamente sintonizados.
 
 Edgar Cayce
Canalização pode ser um termo relativamente novo, mas, como fenômeno, é bastante antigo. Ela tem servido como ferramenta evolucional ao longo de toda a história terrestre. Nos registros históricos da Bíblia, do Alcorão e do Torá (só para citar os livros mais aceitos mundialmente), não faltam referências à canalização praticada por profetas e mensageiros divinos.
Da segunda metade do Século XIX em diante, a intensificação da canalização provocou um verdadeiro boom espiritualista no ocidente, lançando a humanidade a um novo patamar de consciência. Entre inúmeros canais famosos, que produziram obras de grande profundidade e qualidade, destaca-se  Edgar Cayce, que também se notabilizaram pela extensa e revolucionária obra que ajudaram a materializar.                    
Em meados de 1970, o surgimento de vários canais americanos deu ainda mais visibilidade ao fenômeno. Não porque os EUA fossem privilegiados, e, sim, devido à sua forte influência na cultura e nos meios de comunicação do planeta. Tornaram-se mundialmente famosos os canais Jach Pursel e seu mentor LazarisJane Roberts e SethPat Rodegast e EmmanuelEva Pierrakos e O GuiaHellen Schucman e A Voz de Um Curso em Milagres (Mestre Jesus), para citar só alguns.
É dessa época a incrível experiência vivida pelo cientistaJames Hurtak. Certo dia, recolhido em oração, ele teve contato com um ser de luz que se apresentou como Ophraim Enoch e, em seguida, foi levado a dimensões do espaço onde recebeu uma enorme quantidade de informações. A partir dos conhecimentos recebidos, Hurtak escreveu As Chaves de Enoch, um clássico da metafísica.
Famosa é também a experiência de Ken Carey, que, em 11 dias de forte nevasca, recebeu os conhecimentos publicados no livro As Transmissões da Estrela-Semente. Carey relata que as transmissões começaram de forma não-verbal, em ondas ou pulsações, com um conteúdo simbólico conciso. Automaticamente, as palavras ou frases mais aproximadas na língua inglesa iam brotando. "Quando entrava em contato com essas inteligências espaciais, parecia que nossos campos gravitacionais se fundiam, nossa consciência se misturava e todo o meu sistema nervoso ficava à disposição deles."
No Brasil, a canalização também tem os seus expoentes. Marizilda Lopes, talvez uma das primeiras a receber informações de seres multidimensionais, relata no livroOperação Resgate como tudo começou. Certo dia, ela ouviu uma voz alta em seu ouvidos internos que lhe avisava para buscar seu Mestre Interior. Tinha sonhos intensos e visões e começou a comunicar-se com os seres que via. Numa noite, eles colocaram-lhe moléculas de luz no corpo, nas áreas onde sentia dores, e, depois de algum tempo, ela não só estava livre dos problemas físicos como também era capaz de entender as mensagens telepáticas que recebia.
"Eu dou a nota de comando quando quero penetrar nesta energia. Torno-me quieta, receptiva, adentrando meu coração no centro do peito. E, na luz, penetro na freqüência deles. Não há preocupações sobre com quem estarei ou para onde vou, pois sou convicta de que, na luz de meu ser, nada pode ferir ou machucar, mas conduzir aos portais da sabedoria internos. Não busco formas, nomes ou seres, somente a fonte da luz irradiante onde tudo é. Na luz total, branco cristalina, tudo é unido, nada é separado, englobando todos os seres. Procuro ser total nessa ação, sem me preocupar com os resultados. A importância está na entrega por amor a Cristo", diz Marizilda.
O processo vivido por outro conhecido canal brasileiro, Heloísa Fagundes, é também muito intenso. Ela era uma profissional de pesquisa de mercado e de marketing que acreditava somente na vida física e em uma Força Ordenadora Divina. Certo dia, um de seus filhos começou a psicografar e a incorporar entidades, falando inclusive em outras línguas. Heloísa buscou no kardecismo as explicações para os fenômenos e, logo, também começou ser contatada.
Durante anos, recebeu mensagens de seres extraterrestresmas não tinha coragem de divulgá-las. Sempre que eles se apresentavam, ela interrompia a comunicação, pois não acreditava em vida inteligente fora da Terra. Até que, um dia, chegou às suas mãos um exemplar da revista de canalizações Amaluz, e então, emocionada, ela descobriu que os contatos com inteligências de outras dimensões também aconteciam com outras pessoas. Hoje, canaliza oralmente as mensagens de seres multidimensionais dos mais variados pontos do Universo.
Estado receptivo - Cada vez mais pessoas estão sendo contatadas ou sentindo um impulso, uma necessidade de entender e, talvez, dedicar-se à canalização. Apesar de o desejo de canalizar ser importante, é necessário ter a capacidade de praticar a meditação.
A canalização só ocorre com o "desligamento" da mente consciente do canal, que é o que proporciona o estado de receptividade necessária para a sintonia com a consciência que deseja estabelecer o contato. Cada canal trabalha com uma profundidade específica de desligamento ou transe.
Os transes podem ser leves, permitindo à pessoa que canaliza ter consciência do que está fazendo; médios, nos quais o canal percebe parcialmente o que fala ou escreve; e profundos, em que o receptor fica completamente inconsciente durante a canalização, pois sua personalidade ausenta-se.
Muitas vezes, a canalização é uma tarefa assumida no acordo pré-encarnatório da pessoa e, chegada a hora, manifesta-se intensamente na vida dela. Mas pode-se também desenvolver essa faculdade, como qualquer outra, por meio da disciplina e da prática.
Ao trabalhar como canal, o indivíduo não apenas está servindo àsconsciências de Luz que desejam auxiliar o progresso terreno, mas, também, sendo ele próprio acelerado em sua evolução pessoal. Na medida em que toma contato com os seres multidimensionais, a pessoa começa a compreender que, no Universo, todos os seres e inteligências são oriundos da mesma fonte que é Deus; que a Unicidade é o real estado de existência de todos nós; e que, conforme aceitamos outras dimensões de consciência, estamos habilitando-nos a vivenciá-las. São muitos os fatos, os relatos e, principalmente, as dúvidas e suposições sobre a canalização. 
Mas fiquemos com a colocação de Maurice B. Cooke, um executivo canadense de formação científica que considera infrutífero investigar a natureza exata da canalização e das fontes que a transmitem para se ter certeza daquilo com que se está lidando. "Um teste muito melhor é examinar as sensações e impressões provocadas pela leitura do material transmitido. Se o tom geral da informação é de elevação espiritual e encorajamento, se apresenta uma visão superior da realidade, então vale a pena levar em conta o material"resume Cooke.

0 comentários:

Curso: EFT em Vídeo

21:28 Escola Flor da Vida 3 Comments



Curso todo Gravado em Vídeo, com apostila e certificado!


Pré requisito: não há

Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER


Troca Energética: R$123,00 

PAGSEGURO E PAYPAL CLIQUE AQUI - (Enviar nome do curso por email cursos@escolaflordavida.com)

Com base nos milenares conhecimentos da Medicina Tradicional Chinesa, a Acupuntura Energética e Emocional Sem Agulhas permite o desbloqueio energético e emocional de muitos traumas e seus consequentes sintomas.

As bases deste curso são a: Terapia Tradicional Chinesa, a PNL – Neurolinguística e a EFT

Esta técnica vem crescendo no mundo inteiro de forma muito rápida, devido ao baixo custo, extrema simplicidade, e alto grau de eficácia. Mesmo pessoas iniciantes, chegam a ter até 70% de resultados positivos ao aplica-la. É um índice altíssimo se comparamos com outras técnicas, que normalmente necessitam de alguns meses ou anos de treinamento para obter estes resultados. 

As terapias energéticas vêm crescendo no mundo inteiro, ganhando cada vez mais médicos como adeptos, apesar de ainda não ser aceita, pelo menos no Brasil, como parte oficial da medicina. Tais terapias desenvolvem esta visão de enxergar o ser humano de forma holística. 

Elas não substituem a medicina tradicional, assim como a medicina tradicional não substitui as terapias energéticas. Elas na verdade se complementam, e é muito bom poder usar os recursos de ambas. 
 
Conteúdo Programático
Fundamentos e Histórico da Terapia Tradicional Chinesa
Teoria dos Canais e Colaterais
Teoria do Yin e Yang
Técnicas da Acupuntura Emocional e Energética sem Agulhas          
Normas para o Terapeuta      
Condições Necessárias para Prática 

3 comentários:

VIP Informativo

11:03 Escola Flor da Vida 0 Comments



APRESENTAÇÃO ESCOLA FLOR DA VIDA

Dúvidas? Envie um email para vip@escolaflordavida.com

INFORMAÇÕES: AQUI



INFORMAÇÕES: AQUI
























INFORMAÇÕES: AQUI

0 comentários:

Veja o Significado Psicológico do Estômago e como se curar de males nesta área, pela Linguagem do Corpo de Cristina Cairo

09:23 Escola Flor da Vida 0 Comments

Simboliza a forma como assimilamos a vida e como digerimos as idéias. Na Bíblia está escrito: ”Não é o que entra pela boca que contamina o homem, mas o que sai dela”. As pessoas que reclamam da vida, resmungam o tempo todo, demonstram pessimismo, sempre dão seu ”contra” antes de aceitar uma idéia, reclamam dos vizinhos, dos filhos, do marido, da esposa, acreditam no pior, etc., são as que provocam fortes dores no estômago, como projeção de uma ”indigestão” mental. Se você tiver dúvidas quanto ao seu comportamento, pergunte aos amigos, ou às pessoas da família, como você é. Eles podem ajudá-lo a ver e a perceber esses seus hábitos. No começo você teimará por dizer que é mentira ou exagero das pessoas, mas depois perceberá que aquilo que está ouvindo reflete exatamente a imagem que os outros têm de você.
O medo de encarar o presente e sem poder desabafar, devido ao seu orgulho, a hipersensibilidade que lhe provoca mágoas, pensamentos destrutivos que nunca são eliminados da sua mente, tudo isso junto faz você achar que o mundo é perverso e sem descanso. Veja como você se destaca dos demais pelo seu ceticismo e teimosia. Todos estão sempre lhe dizendo: ”Descanse um pouco”. ”Não passe nervoso”. ”Você precisa se distrair um pouco”. E tantos outros conselhos que lhe massageiam o ego. Saiba que, se você não quer abrir mão de alguns maus hábitos, mesmo que lhe causem problemas sérios, é porque você necessita da atenção de certas pessoas. Pois agindo como vítima, sua ”muleta” será garantida por alguém que você chantageia constantemente. Isso mostra o quanto você deve crescer e buscar o autoconhecimento, para admitir essa verdade e policiar-se. Pare de agir como criança e sinta que para ser feliz é preciso ser alegre e otimista nas opiniões, nas atitudes, na fisionomia e em todos os setores de sua vida. Quando você conquistar ou resgatar a coragem, a força de vontade, o amor-próprio, a independência emocional e financeira e compreender que, por trás de suas lamentações, se esconde o desejo de ”pedir” algo a alguém, então você mudará completamente sua postura e assumirá seus problemas com sabedoria e em silêncio. Se você está em conflito com alguém próximo e isso lhe causa profunda mágoa ou raiva, ou se está sempre tentando provar o contrário do que os seus adversários afirmam, saiba que você está nadando contra a correnteza e com certeza perdendo seu precioso tempo. Deixe as coisas fluírem naturalmente. Lógico que você deve lutar pelo seu ideal, mas ouça suas intuições e sinta o momento de parar com a teimosia e talvez mudar a estratégia.
Pare e analise seu comportamento. Deixe de lado o seu costume de analisar o comportamento das outras pessoas. Seja sincero consigo mesmo e reconheça que sua teimosia é do tamanho das suas dores de estômago.
Exatamente por você ser uma pessoa extremamente responsável, criativa, eficiente, cautelosa, perfeccionista e sensível, é que acaba entrando em atrito, às vezes secretamente, com pessoas que não pensam como você.
Aprenda a ser mais tolerante e compreensivo, pois nem sempre a sua verdade é a verdade dos outros. O que você acha que é certo, pode não ser certo para outras pessoas, e o que lhe causa tristeza pode ser considerado por outras pessoas apenas exagero de sua parte. Saiba compreender o mundo alheio e tente, pelo menos, respeitar as opiniões e desejos que são diferentes dos seus. Existem várias portas onde estão as respostas que desejamos mas, enquanto estivermos apegados às velhas idéias, não enxergaremos a saída por nenhuma delas. Procure ignorar os detalhes de uma questão complicada, porque você vai acabar se perdendo no meio deles e passar muito nervosismo tentando entender cada um. Os detalhes representam muito pouco na solução de determinadas questões e o que realmente importa no processo de solucionar algo é um comportamento reto, decidido e determinado. Muitos detalhes levam à neurose, se você não souber lidar com eles. Cuidado!
Seja flexível com você mesmo e com as idéias dos outros. Isso o ajudará a encontrar o equilíbrio emocional e a velha modéstia, que tanto engrandece os seres humanos. Destrua essa postura de vítima, encare o mundo de frente e com desejos de progredir, sem depender de ninguém para nada.


Cristina Cairo Linguagem do Corpo Vol 1

0 comentários:

Pagamento Área VIP

10:32 Escola Flor da Vida 0 Comments



Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER


R$60,00









PayPal - A maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos online!


R$78,00






PayPal - A maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos online!



R$250,00






PayPal - A maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos online!


R$600,00






PayPal - A maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos online!

0 comentários:

O ENSINO DE HA-WAI-I

09:49 Escola Flor da Vida 0 Comments

Quando o primeiro Haole (gíria para caucasiano), da tripulação de Capitão Cook chegou à Ilha de Hawai'i, ele veio à praia, e perguntou ao primeiro havaiano que viu, Qual é o nome deste lugar? Onde você vive "? O havaiano respondeu, Hawai'i ".
Então o marinheiro foi para outra área de Big Island e perguntou ao próximo havaiano que viu, " Onde você vive "? O segundo havaiano disse, Hawai'i ". E então um terceiro, deu a mesma resposta, Assim a ilha foi nomeada " Hawai'i ". Na verdade o que cada nativo respondeu significava " eu vivo no Mana Supremo que vem pela respiração da vida".
Quando o marinheiro visitou a próxima ilha, ele perguntou ao primeiro nativo que encontrou " Onde você vive "? O Nativo respondeu, Hawai'i ". E então outra ilha e outra, e ainda a mesma resposta, Hawai'i ". Assim o Capitão Cook batizou todas as Ilhas, Hawai'i ".
Mas Hawai'i não é só um lugar no meio do Pacífico, é um lugar dentro de você--um lugar que, onde quer que você esteja no mundo, ainda está dentro de você. Como vê, o que o nativo estava dizendo era, " eu vivo dentro:
Ha: significando respiração, ou respiração de vida
Wai: significando água, mas também uma palavra de código para Mana ou força de vida, e
' I: significando supremo



Mas Hawai'i não está só nas Ilhas havaianas, você também leva dentro de você.... assim você pode conectar seu Hawai'i--a força suprema da vida que viaja pela respiração, a qualquer hora, e em qualquer lugar.
Essa força – Mana – entra pela inspiração profunda pelo nariz e sai numa expiração pela boca com o som, Ha ". A expiração é sussurrada ruidosamente, e é feita em dois estágios para cada inspiração. 
Assim se você estiver no transito, no engarrafamento – e estiver ficando muito estressado, faça uma parada, uma inspiração profunda pelo nariz, expirando pela boca com o som Há, assim, reconectando-se com o Hawai`I dentro de Você.
Se lembre--em qualquer lugar, a qualquer hora--você pode reconectar com o Mana supremo que viaja em sua respiração de vida--o Hawai'i dentro de você.
No início de 1800, quando as primeiras visitas brancas chegaram no Hawai'i, os Hawaiianos cuidadosamente especialmente os assistiam quando eles falavam ou rezavam. Logo os Hawaiianos notaram algo estranho sobre os missionários. O Hawaiianos tinham confirmado suas suspeitas—os visitantes não respiravam, pelo menos não do modo que o Hawaiianos faziam. Antes de qualquer havaiano começar a cantar, ou até mesmo para fazer um pronunciamento, tomava fôlego e meditava, mas os visitantes não faziam isso, assim foram chamados Haole. Ha, significando " respiração, " e Ole, significando " faltando ".
Talvez não sejamos Haole, pelo menos não no verdadeiro significado. Então façamos.
Agora que sabemos respirar, olhemos para o processo de meditação ativa.


0 comentários: