Scap ( limpeza e equilíbrio de energia )

16:56 Escola Flor da Vida 0 Comments



Também conhecido no meio esotérico como Scap ou mesmo apenas pelo nome André Felipe.

Este gráfico sempre se demonstrou muito eficaz para limpeza e equilíbrio de energia oriunda de aparelhos eletroeletrônicos ( celulares, computadores, etc ).

Muitas pessoas o utilizam também como um grande protetor, até mesmo dobrado dentro da carteira.

Se observarmos a construção e forma, podemos ver que são 3 triângulos sobrepostos, o primeiro, central e menor, com o vértice para cima, o segundo com o vértice para baixo onde as letras Y, W e H se posicionam nas junções dos mesmos.

As letras Y, W e H estão correlacionadas a máxima hebraica Yod ( Y ), He ( H ), Wav ( W ) He ( repetição do primeiro ).

E por fim o terceiro e último triângulo com o vértice para cima se sobrepondo aos outros dois e com uma cruz em cada uma de suas pontas.

Quando este gráfico é aplicado sobre o local desequilibrado, o desenho que se encontra em primeira dimensão, faz invisivelmente aos nossos olhos, a forma proposta pelo mesmo, ou seja, os triângulos são dobrados em cada um de seus lados, formando a forma equilibrante na quarta dimensão.

Quando é detectado desequilíbrio em aparelhos eletroeletrônicos, grandes formadores de energia desequilibrante, deve ser colocado com a letra Y para cima, neutralizando as energias nocivas provenientes do aparelho.

0 comentários:

Comunicado FLORAIS ETÉRICOS

10:04 Escola Flor da Vida 0 Comments

Olá bom dia, os florais etéricos foram todos feitos com sucesso ontem das 17h às 17h 26.

Na próxima semana enviarei email para todos os participantes que enviaram email com demais instruções. 

Lembrando que o tratamento é de 30 dias.

Paz e luz
Edgar

0 comentários:

Sobre a Legalidade dos Cursos de Formação Livre Profissionalizante

17:34 Escola Flor da Vida 2 Comments

Sobre os cursos denominados e classificados como CURSOS LIVRES:
São os cursos que não estão sujeitos à tutela do MEC"sem que isto venha a constituir demérito". Como exemplos podemos citar a maioria dos cursos de computação, cursos de língua estrangeira e os cursos livres na área de Terapias Holísticas, Terapias Naturais, Terapias Complementares, como nos casos da Iridologia, dos Florais, Auriculoterapia, da Acupuntura e de tantas outras técnicas naturais.
Os cursos livres desenvolvidos e viabilizados pela Escola Flor da Vida estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme DECRETO nº 5.154 de 23 de julho de 2004, sendo cursos voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.
Além das modalidades de ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior, a legislação brasileira regulamentou a categoria Curso Livre, que atende público a partir do nível fundamental, com objetivo de oferecer profissionalização rápida para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho (ex: informática, atendimento, secretariado, webdesign, acupuntura, estética, etc.)
As escolas que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Não há um limite determinado para a carga horária, podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração.
Assim, para um curso de natureza Livre significa que não existe a obrigatoriedade de: carga horária, disciplinas, tempo de duração e, diploma anterior.
Lembrando que um curso livre não tem vínculo nem reconhecimento pelo MEC/CAPES. Esses cursos têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES.
Desta forma, um curso livre não pode emitir Diplomas, mesmo que tais serão especificados LIVRES. Apesar disso, os cursos livres, pela a lei de Diretrizes e Bases na Educação Nacional nº 9.394 decreto 2.208/97; Deliberação CRR 14/97 (indicação CEE 14/97) passou a integrar a Educação Profissional, se comprometendo a emitir um Certificado para aqueles que concluírem o curso com aproveitamento segundo os critérios acordados em cada curso.
Cursos Livres: Após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.
Lei nº 9.394/96; 
Decreto nº 5.154/04;Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97)
Quanto à capacitação ou aperfeiçoamento em um CURSO LIVRE DO TERAPIAS NATURAIS, HOLÍSTICAS OU COMPLEMENTARES(terapia tradicinal chinesa, terapia ayurveda, naturopatia, naturoterapia, psicoterapia holística, aconselhamento e orientação espiritualista, etc), ou qualquer das técnicas correspondentes ou agregadas aos mesmos é totalmente lícita, ou seja, inexiste Lei que a preveja, limite ou impeça o seu LIVRE exercício. Entretanto, ela não é REGULAMENTADA, ou seja, não existe Lei ou Decreto Federal específicos sobre o tema.
Contudo, o inciso XIII do art. 5º da Constituição Federal assegura o livre exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer. “E não há lei regulamentando atividade relativa à acupuntura.” (STJ – ROMS nº 11.272, 2a T., rel. Min. Castro Filho, DJU I 04.06.2001).
Com relação à prática leiga, não-médica, da Acupuntura e às solicitações de concessão de registros e licenciamentos de consultórios de leigos pelas Secretarias de Estado de Saúde para este fim, o Superior Tribunal de Justiça já firmou jurisprudência, ao afirmar que, se existir alguma norma interna ou portaria tanto da SES quando da Vigilância Sanitária Estadual impedindo o registro do certificado de qualificação profissional, elas não têm base, pois a prerrogativa de legislar a respeito da exclusividade do exercício de qualquer profissão é da União.
Na Constituição Brasileira consta:
Art. 5º – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
(…)
XIII – é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer (...)
Art. 22 - Compete privativamente à União legislar sobre (...);
XVI – organização do sistema nacional de emprego e condições para o exercício de profissões;
E, existe no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a decisão proferida em 24/04/02 pelo Senhor Ministro Nilson Neves, com base nos artigos 5º e 22 da nossa Constituição (acima), dizendo: “... E concluindo que, na ausência de direito liquido e certo, a acupuntura não é de uso exclusivo de nenhuma categoria profissional. (...).

2 comentários:

Aura Humana

13:20 Escola Flor da Vida 1 Comments

O que é a aura humana?

aura humana é uma força energética evolutiva, que reúne todas as nossas informações físicas e metafísicas, que sustenta a vida e caracteriza o ser humano.
Sem ela, não poderíamos existir. Ela é uma radiografia de todas as nossas vidas desde o momento de nossa formação espiritual e contem dados sobre o passado, sobre a vida presente e até mesmo tendências futuras.

A aura é sempre visível?

Sob condições adequadas, que discutiremos mais adiante, a aura pode ser vista por quase todos. Embora de maneira geral sua visualização constitua um processo natural e espontâneo, o aperfeiçoamento da nossa capacidade de vê-la quase sempre requer a pratica, em algum grau, de procedimentos sistemáticos.
Pelo exercício e pela experiência, é possível desenvolvermos a faculdade não só de ver a aura, mas também de interpreta-la.

Existem equipamentos especiais para visualização da aura?

Embora haja alguns dispositivos que ajudam, tais como óculos especiais, em geral, não há necessidade de equipamentos especiais, os quais na verdade poderiam dificultar a visualização, em alguns casos. Existem também vários tipos da maquinas fotográficas, incluindo a que é usada na eletrofotografia, que podem ser empregados para registrar a aura (ou detalhes dela). Contudo, em razão de contínua transformação da aura, a utilidade desses aparelhos é limitada, exceto como instrumentos de pesquisa.

As crianças vêem a aura?

A aura é um fenômeno natural, e é comum as crianças – sem qualquer treinamento em procedimentos sistemáticos de visualização – relatarem que costumam vê-la. Todavia, com a maturidade, a nossa capacidade de visualização espontânea diminui e pode acabar escondida no subconsciente. É concebível, entretanto, que continuemos a ver e a reagir à aura no nível subconsciente pelo resto da vida.

Minha aura se mantém inalterada no dia a dia?

A aura constitui um sistema dinâmico e evolutivo, portanto, sujeito a uma continua transformação. Embora sua constituição exclusiva, ou estrutura básica, seja normalmente estável, o sistema áurico dispõe de flexibilidade suficiente para alterar sua coloração, intensidade, amplitude e freqüência.

Posso ver a minha própria aura?

Atualmente existem técnicas extremamente eficazes para visualizarmos a nossa aura. Descreveremos vários desses procedimentos.

Até que distância do corpo físico a aura se estende?

A despeito de a aura visível, como é usualmente visualizada, estender-se apenas a alguns centímetros do corpo (linha branca), é possível que uma aura inteira , enquanto fenômeno energético se estenda ao infinito. É bastante provável que a aura humana esteja em constante interação com outras dimensões de tempo, espaço, energia e matéria.

O meio ambiente interfere na aura?

A aura é sensível à totalidade do nosso ambiente interno e externo. Os fatores mentais, físicos, espirituais interagem constantemente para atuar sobre a aura.
Traços de personalidade, condições de saúde, interesses pessoais, questões sociais, estados emocionais e as circunstancias do momento podem exercer um efeito drástico e imediato sobre a aura. Mesmo eventos distantes, globais ou cósmicos, podem alterar a aura.
Condições adversas que podem afetar a aura?
Uma vasta gama de estados mentais negativos, tais como ansiedade, hostilidade e frustrações, podem exercer um efeito devastador sobre o corpo e drenar a energia do sistema áurico. Da mesma forma, a falta de auto-estima, um conceito desfavorável sobre si mesmo e relação sociais negativas podem debilitar a aura e reduzir seriamente seu suprimento de energia. Os poluentes ambientais e certas substâncias presentes nas drogas podem temporariamente descolorir a aura ou diminuir sua extensão.

Fatores positivos que atuam sobre a aura?

O amor, a força mais poderosa do universo, invariavelmente expande, ilumina e energiza a aura. Dentre os demais fatores que a fortalecem destacam-se uma imagem positiva de si mesmo, sensação intensa de bem-estar, equilíbrio e harmonia interiores e interesse genuíno pelos outros. Cada esforço para ajudar o próximo ou para tornar o mundo um lugar melhor injeta uma energia que se irradia por todo o sistema áurico.

Qual a importância psíquica da aura?

Por constituir uma crônica da historia de cada individuo, a aura pode fornecer informações importantes e não disponíveis por meio de outras fontes. Um número cada vez maior de evidências sugere que, alem das experiências de vidas passadas e presente, os eventos futuros, positivos e negativos, podem estar registrados na aura. Sua simples visualização é capaz de ativar nossas faculdades psíquicas, incluindo telepatia, premonição e clarividência.

Todas as auras tem cor?

A aura humana jamais perde a coloração. Embora a intensidade e a distribuição de cores possam variar consideravelmente, em termos gerais, a aura se caracteriza pela predominância de uma cor numa estrutura áurica relativamente estável. Embora às vezes se observem áreas brancas, a aura inteiramente branca, que significa perfeição, não existe.

Os animais tem aura?

Assim como os seres humanos, todos os animais tem aura, embora suas características sejam substancialmente diferentes da aura humana. A aura dos animais é normalmente menos complexa no que se refere à estrutura, mas sua coloração á mais intensa do que a nossa. Comparada à aura dos animais selvagens, a aura dos animais domesticados tem uma amplitude maior e uma coloração mais suave. Curiosamente, a aura dos animais de estimação freqüentemente assume certas características de coloração, inclusive a cor dominante, dos seus primeiros donos. Com exceção dos animais doentes ou estressados, tais como aqueles que foram retirados da vida selvagem e colocados numa jaula, raramente se constata descoloração na aura dos animais.

As plantas tem aura?

Todas as plantas, qualquer que seja o seu porte, são dotadas de sistemas energéticos próprios, alem de um campo energético que as circunda, o qual, embora não seja habitualmente chamado de aura, apresenta algumas características semelhantes às da aura dos seres humanos e dos animais.
Em muitos casos, os padrões energéticos ao redor das plantas aparecem como uma extensão iridescente de sua estrutura básica e de suas cores. Percebemos ao longo de experiências que a nossa interação com a vida das plantas, especialmente das arvores, pode influenciar o nosso próprio sistema energético.

Qual a relação entre a aura e o corpo físico?

A aura é uma manifestação visível da força vital que energiza a totalidade do nosso ser – físico, mental e espiritual. Sem essa força vital que o energiza, o corpo físico não funcionaria. Embora o corpo físico dependa da força vital refletida na aura, essa força vital independe do corpo físico. A aura, ao manifestar a força vital que serve de base para a nossa existência, também manifesta a nossa imortalidade como seres espirituais.

Qual a relação entre a aura e corpo astral?

O corpo astral, às vezes chamado de corpo etérico, é o correspondente não físico do corpo biológico. Ambos são mantidos pelo mesmo sistema energético de origem cósmica – o corpo astral em caráter permanente e o biológico, apenas temporário. Sem essa fonte de energia, não poderíamos existir fosse sob a forma física, mental e espiritual. Como já observado aqui, a aura humana é a manifestação visível dessa fonte de energia.

Qual a relação entre a aura e consciência?

A percepção consciente constitui a essência da nossa existência como fonte permanente de energia. A consciência individual é energia cósmica especialmente projetada para assegurar tanto a nossa individualidade como a nossa imortalidade. A nossa existência como entidade consciente é sustentada por um sistema de energia que compreende a aura e seu núcleo. É bastante freqüente considerar-se esse núcleo como a eterna centelha da divindade que nos liga às nossas origens espirituais e dê sentido e permanência à nossa existência consciente.

O que acontece com a aura na morte?

A morte, mais do que um término de nossa existência como ser consciente, é o portal para um nova e estimulante dimensão de crescimento continuo. Embora na morte, o corpo físico “expire” como forma de vida, o não físico permanece energizado ao ascender para o plano extrafísico. Neste plano, a força vital permanente, refletida pela aura, continua sendo a mesma força vital de energização da nossa existência como entidades conscientes. Em alguns casos, a aura desprendida é visualizada como uma forma brilhante de energia que se ergue suavemente do corpo físico no momento da morte.
Em resumo, o sistema áurico humano está intimamente ligado a totalidade do nosso ser, permeando-nos e energizando-nos nos níveis físicos, mental e espiritual. É uma crônica em permanente evolução das nossas vidas, desde os nossos primórdios até o presente. É a manifestação do nosso destino de permanência e grandiosidade. Embora sua estrutura básica seja relativamente estável, é sempre sensível e reage ao nosso esforço de dirigi-lo.
Agora equipados com uma compreensão mais profunda da aura e de sua poderosa natureza, estamos prontos para explorar as novas e instigantes dimensões da mente, do corpo e do espírito. A nossa missão – dominar as novas estratégias que energizam a nossa vida no presente e nos preparam para um crescimento ilimitado no futuro.

AS CORES DA SUA AURA

Se analisarmos pelo ponto de vista histórico, veremos que as culturas mais antigas usavam as cores como símbolos ou fonte perceptível de poder. Até seus deuses ostentavam suas próprias cores como símbolos de poderio e divindade. Acreditava-se no valor mágico da cor, principalmente para a arte da cura. Além disso, a utilização de cores diferentes para indicar qualidades como bravura, lealdade, status e devoção, constituía uma tradição amplamente difundida.
Mesmo hoje, as cores ainda são usadas nas culturas mais desenvolvidas para evidenciar diversos conceitos sociais e religiosos. Dentre os exemplos mais comuns estão o branco representando a pureza, o verde significando vida, o vermelho denotando coragem e o preto expressando luto. Inúmeras universidades se valem das cores para diferenciar campos diferentes de aprendizado. No exercito, varias cores e suas combinações adquirem significado especial na linguagem em código.
No âmbito pessoal, é fato que as nossas emoções sofrem grande influencia das cores. Algumas são estimulantes e outras, repousantes. A maioria de nos sente prazer com certas cores e desprazer com outras. As pesquisas têm mostrado que há cores que despertam o apetite, enquanto outras provocam a sensação de odor. Existem aquelas consideradas neutras. Quase todos têm predileção por uma cor, e entre as favoritas está o azul.
Talvez não surpreendentemente, a coloração é um dos atributos fundamentais da aura humana, uma vez que constitui uma manifestação visível de energia em que cada cor designa funções energéticas especificas.
aura arco íris se caracteriza pela disposição das cores em camadas esféricas que circundam o corpo.
Algumas vezes essas camadas são distintas e, em outras, misturam-se suavemente, criando regiões fronteiriças de coloração mista. As cores podem aparecer na aura sob a forma de borrões desordenados que se desvanecem em outras tonalidades, ou podem compor corpos monocromáticos isolados (bloqueios energéticos).
Apesar da aura humana jamais ser inteiramente branca ou negra, áreas brancas ou negras podem surgir ocasionalmente em forma de pontos concentrados de luz ou escuridão, e não como regiões extensas.
Além da distribuição, a intensidade, amplitude e nitidez das cores da aura também variam muito. De quando em quando, pequenas concentrações de cor iridescente e muito brilhante podem ser notadas numa aura que, não fosse por isso, seria absolutamente comum. Em geral, a intensidade, a amplitude da cor, constituem indicadores confiáveis do poder de sua energia, de modo que quanto mais intensa e ampla a cor, mais fortes são sua influencia e importância simbólica.
A nitidez ou luminosidade da cor é outro índice de sua força, pois quanto mais nítida ou luminosa a cor, mais poderosa é a sua influencia sobre a pessoa. Auras esmaecidas ou desbotadas quase sempre exercem um efeito debilitador ou apontam desernegização.

A REPRESENTAÇÃO DE CADA COR NA AURA

Aura
Aura saudável
aura arco íris se caracteriza pela disposição das cores em camadas esféricas que circundam o corpo.
Normalmente, o ser humano tem 8 camadas esféricas, coloridas e cada uma delas possui um papel diferente da outra conforme veremos abaixo:
AZUL: cor que representa o nível de equilíbrio do ser humano.
VERDE: cor que representa a saúde física e emocional.
VIOLETA: cor que representa a capacidade de transmutação de obstáculos, problemas, energias e etc.
AMARELO: cor que representa a auto-estima, auto confiança e a capacidade de alcançar sucesso financeiro e profissional.
ROSA: cor que representa a afetividade, o amor, os relacionamentos.
BRANCO: cor que representa a paz interior do ser humano.
VERMELHO: cor que representa o ânimo, a força, a alegria, a motivação do ser humano.
DOURADO: cor que representa a proteção do campo áurico.
Fonte: templodeyris.com.br

1 comentários:

Iniciações à Distância

09:44 Escola Flor da Vida 0 Comments

Iniciações à Distância

O que são e como funcionam as Sintonizações/Iniciações à Distancia:


A Sintonização ou Iniciação à Distância é mais uma ferramenta colocada à nossa disposição para tornar o Reiki e outros sistemas disponível a um maior número de pessoas.
Nos tempos que correm, muitas pessoas encontram dificuldade em tornar-se um canal da energia cósmica (Reiki) por estarem distantes de um mestre habilitado ou pela carência de tempo.
A prática de sintonizações à distância elimina a maioria das limitações, pois a distância deixa de ser um problema e o seminário será realizado conforme a disponibilidade de tempo do receptor.
O Mestre fornecerá um manual com todas informações pertinentes ao nível que pretende cursar, e terá um mestre à sua disposição indefinidamente para sanar todas as suas dúvidas “on-line”. Ademais contamos com áudios, forum, vídeos, apostilas e outros materais para sanar as dúvidas.
Felizmente, nos dias de hoje podemos tirar partido da tecnologia à nossa disposição para aproximar o Mestre e os Discípulos.
O Discípulo estudará o manual (apostila), que será discutido até que não restem dúvidas. Nessa altura, estarão reunidas as condições para ser efetuada a Sintonização/Iniciação.
As Iniciações à Distância são cerimônias onde são realizados procedimentos energéticos que habilitam o iniciado a canalizar a energia Reiki ou outra técnica correspondente ao curso matriculado.
Essas cerimônias são semelhantes às presenciais, diferenciando-se apenas pela distância física entre mestre/iniciado. A distância não interfere no processo, visto que a energia não reconhece tempo/espaço.
Se nós sabemos que com a intenção, entregamos o processo a Fonte do Reiki, então devemos confiar que essa mesma Fonte, assegurará que tudo se passe exatamente como deve ser, seja nos tratamentos à distância, seja nas sintonizações à distância - e os fatos não deixam lugar a dúvidas: milhares de praticantes de Reiki têm sido sintonizados à distância, com eficácia e os seus relatos sobre a experiência vivida não são diferentes dos reikianos sintonizados presencialmente.
A intenção do Mestre em dar e a intenção do Iniciado em receber, são suficientes para que a sintonização à distância funcione eficazmente.
Além disso, dizermos que é possível enviarmos tratamentos à distância e não Iniciações, seria limitarmos a ação do Reiki.
As pessoas que recebem esta Iniciação, confirmam tratar-se de uma maravilhosa experiência e a maioria (conforme sua sensibilidade) sente-a como se o Mestre estivesse presente.
É especialmente gratificante para aquelas pessoas que, embora abertas a tornarem-se um canal Reiki, não dispõem de um mestre próximo de si ou possuem dificuldade de deslocamento.

INSTRUÇÕES PARA INICIAÇÃO/SINTONIZAÇÃO EM TODAS AS TÉCNICAS VIBRACIONAIS, ENERGÉTICAS E ESPIRITUALISTAS



=> Escolha um local que, em hipotese alguma seja interrompido;
=> Evite, durante esses dias, situações stressantes ou que possam aborrecê-lo; se acontecer, paciência, mas evite;
=> Faça diariamente a meditação GASSHO que consiste em sentar-se e colocar suas mãos juntas e em prece, frente a seu cháckra cardéaco ou descansando sobre suas coxas; Essa é a meditação base do Reiki Tradicional Usui e que vale também como base para todas as outras práticas vibracionais e energéticas;
=> Foque sua atenção no ponto onde seus dedos médios se tocam e fique assim por 10 minutos. Muitas vezes sua mente ira para outros assuntos, não lute, quando perceber apenas a traga de volta ao ponto onde seus dedos médios se tocam;
=> Beba bastante água;
=> Orientamos que o aluno evite ingestão de bebidas alcoólicas no perído das 24h que antecedem até as 24hs posteriores à sintonização/iniciação; 
=> Evitar ingestão de carnes vermelhas no período de 7 dias após a sintonização;
=>  No dia da sintonização/iniciação evite comidas picantes e pesadas;
=>  No dia da sintonização/iniciação procure se recolher uns 15 minutos antes do horário marcado;
=>  No horário agendado, ficar em local silencioso, luz diminuída, podendo estar com som adequado, cd de new age, músicas de meditação, incenso, etc.
=>  Faça a Meditação Gassho;
=>  Fique sentado; Relaxe para realizarmos a sintonização/iniciação;
=> Diga mentalmente as seguintes palavras:" EU ACEITO AS INICIAÇÕES ENVIADAS PELO PROFESSOR EDGAR HOLUS E REALIZADAS AQUI PELOS MESTRES DE (diga o nome da técnica a qual você está sendo sintonizado);
=>  No momento da sintonização/iniciação apenas deixe acontecer;
=> Permanecer em posição meditativa (de preferência sentados) pelo período de 30min. que é o tempo médio da sintonização.
=>  Após isso a sintonização estará concluída.

IMPORTANTE:
Se você dormir durante as sintonizações/Iniciações, não se preocupe pois está sendo feito pelos Mestres correspondentes à técnica em questão.

0 comentários:

Iniciações a Distância

09:43 Escola Flor da Vida 0 Comments

Iniciações a Distância

O que são e como funcionam as Sintonizações/Iniciações à Distancia:

A Sintonização ou Iniciação à Distância é mais uma ferramenta colocada à nossa disposição para tornar o Reiki e outros sistemas disponível a um maior número de pessoas.
Nos tempos que correm, muitas pessoas encontram dificuldade em tornar-se um canal da energia cósmica (Reiki) por estarem distantes de um mestre habilitado ou pela carência de tempo.
A prática de sintonizações à distância elimina a maioria das limitações, pois a distância deixa de ser um problema e o seminário será realizado conforme a disponibilidade de tempo do receptor.
O Mestre fornecerá um manual com todas informações pertinentes ao nível que pretende cursar, e terá um mestre à sua disposição indefinidamente para sanar todas as suas dúvidas “on-line”. Ademais contamos com áudios, forum, vídeos, apostilas e outros materais para sanar as dúvidas.
Felizmente, nos dias de hoje podemos tirar partido da tecnologia à nossa disposição para aproximar o Mestre e os Discípulos.
O Discípulo estudará o manual (apostila), que será discutido até que não restem dúvidas. Nessa altura, estarão reunidas as condições para ser efetuada a Sintonização/Iniciação.
As Iniciações à Distância são cerimônias onde são realizados procedimentos energéticos que habilitam o iniciado a canalizar a energia Reiki ou outra técnica correspondente ao curso matriculado.
Essas cerimônias são semelhantes às presenciais, diferenciando-se apenas pela distância física entre mestre/iniciado. A distância não interfere no processo, visto que a energia não reconhece tempo/espaço.
Se nós sabemos que com a intenção, entregamos o processo a Fonte do Reiki, então devemos confiar que essa mesma Fonte, assegurará que tudo se passe exatamente como deve ser, seja nos tratamentos à distância, seja nas sintonizações à distância - e os fatos não deixam lugar a dúvidas: milhares de praticantes de Reiki têm sido sintonizados à distância, com eficácia e os seus relatos sobre a experiência vivida não são diferentes dos reikianos sintonizados presencialmente.
A intenção do Mestre em dar e a intenção do Iniciado em receber, são suficientes para que a sintonização à distância funcione eficazmente.
Além disso, dizermos que é possível enviarmos tratamentos à distância e não Iniciações, seria limitarmos a ação do Reiki.
As pessoas que recebem esta Iniciação, confirmam tratar-se de uma maravilhosa experiência e a maioria (conforme sua sensibilidade) sente-a como se o Mestre estivesse presente.
É especialmente gratificante para aquelas pessoas que, embora abertas a tornarem-se um canal Reiki, não dispõem de um mestre próximo de si ou possuem dificuldade de deslocamento.

0 comentários:

Imagem

16:21 Escola Flor da Vida 0 Comments






0 comentários:

FALSOS CONCEITOS DE WICCA

09:33 Escola Flor da Vida 0 Comments


Desmistificando as idéias irreais que as pessoas têm dos praticantes da wicca, então, para evitar qualquer tipo de confusão,alguns itens esclarecedores:

A Wicca  não acredita nem adora o que a igreja Cristã conhece como Diabo, Satã ou Demônio;
 Wiccanos não sacrificam  humanos ou animais em seus ritos;
 Os Wiccanos não renunciam formalmente ao Deus Cristão, apenas acreditam em outros aspectos do divino;
 Wiccanos não odeiam ou desprezam os cristãos, a Bíblia, Jesus Cristo;
 Na Wicca o abuso de drogas e orgias sexuais não são encorajados durante os ritos wiccanos privados ou públicos,
 Wiccanos não são sexualmente anticonvencionais (embora o respeito à diversidade, inclusive a sexual, seja um valor importante para eles);
(Ainda que possam existir indivíduos ou grupos ligados à Wicca que façam uso de tais práticas, essa postura não é oficial ou ideológicamente incentivada pela Wicca ou sua prática)
 Todos os wiccanos são pagãos, mas nem todos os pagãos são wiccanos
 Todos os wiccanos são bruxos, mas nem todos os bruxos são wiccanos .

SUAS CRENÇAS

Os Wiccans crêen que cada um deve cultuar a Deusa à sua própria maneira. Sem nenhuma imposição ou lei escrita. Existe, porém, alguns pontos em comum entre praticamente quase todas as tradições existentes :
 Crêem na magia;
 Convicção na reencarnação;
 Consciência em relação à cidadania e preservação ambiental;
 Repúdio por qualquer tipo de preconceito;
 Incentivo à igualdade de gênero - apesar das práticas religiosas wiccanas focarem o aspecto feminino (matriocentrismo), homens e mulheres são consideradas forças complementares.
 Ligação da vida dos praticantes com a sincronia da Terra, essa reverência se expressa mediante  rituais cuja liturgia celebra as mudanças das estações do ano.

A Terra é cultuada pelos Wiccanos como uma manifestação da Deusa e do Deus, e a natureza é o conjunto de processos e maravilhas da Terra sobre os quais o homem não exerce controle. Uma vez que a natureza e o nosso planeta são relacionados à Deusa e ao Deus, ambos são sagrados.

0 comentários:

Tratamento complementar para Depressão, Perda de Peso, Insônia e Ansiedade - Florais Etéricos

16:53 Escola Flor da Vida 0 Comments



Vamos iniciar um novo teste com florais etéricos para parar de fumar, perda de peso, depressão, insônia e ansiedade. Ano passado realizamos diversos testes, nesta PÁGINA contém alguns relatos.  

Quanto custa participar? Nada, é gratuito.

Quais materiais são necessários para participar? Água Mineral e uma garrafa ou jarra.

Como participar? Escolher um dos grupos abaixo (apenas um grupo) e enviar um email com o NOME COMPLETO - DATA DE NASCIMENTO - CIDADE E PAÍS para florais@escolaflordavida.com (Não serão aceitas inscrições de outra forma e nem fora da data!)

GRUPO I  - Parar de fumar
GRUPO II - Perda de peso
GRUPO III - Depressão
Grupo IV - Insônia
Grupo V  - Ansiedade

Quanto tempo durará o teste?  30 dias consecutivos. É importante dizer que ao iniciar o tratamento é importante não interromper.

 Quais são os procedimentos? É bem simples, irei preparar a essência dos florais e você tomará uma colher de sopa pela manhã, tarde e noite por apenas 30 dias

Segue as orientações:
1) No dia 26/07/2013 encha de água mineral uma garrafa ou jarro 2 litros (pegue dois recipientes de 2 litros, totalizando 4 litros) 
2) Coloque a garrada ou jarro sob um tecido de cor clara;
3) Pegue um papel branco e escreva FLORAL e coloque de baixo da garrafa ou
jarro;
Obs: Você poderá transferir para recipientes menores para levar para outros lugares.

Ás 17h (horário de brasília) no dia 26/07/2013 faremos os florais. A partir das 17h 30
minutos comece os procedimentos de tomar uma colher de sopa pela manhã,
tarde e noite por apenas uma semana. ( é importante seguir a risca para
obter resultados)

Mais dúvidas? Leia abaixo...

SOBRE OS FLORAIS ETÉRICOS
A humanidade esta em constante evolução e em quebra de paradigmas. Quando iniciamos a realização de diversos eventos através da sala de conference percebemos que poderíamos abarcar cada vez mais um número de pessoas, tendo acesso em diversos continentes práticas que antes levariam meses ou anos para chegar a diversos povos.

Hoje o Om Nyorai Reiki Ho e outros diversos sistemas estão se espalhando e se propagando em uma rápida velocidade. Os Florais Etéricos será da mesma forma, queremos trazer a informação, a luz, as diversas partes e setores da humanidade.

Simplicidade e praticidade é o que queremos trazer. Existem muitas teorias e técnicas,  mas vamos para a prática!  
Neste novo milênio aquilo que mostrar resultado será propagado. 

P: O que são os Florais Etéricos?
R: Cada corpo físico hoje na terra contém inúmeras enfermidades causadas pelos excessos e desiquilíbrios emocionais e mentais. Os florais etéricos vêm atuar nestes planos trazendo o seu equilíbrio vivido. Através do mecanismo de canalização de energia é possível fazer estes florais tanto presencial ou à distância sem precisar de conhecimentos ou manuseia de elementos materiais.

Precisa-se apenas do comando mental do praticante que é iniciado no sistema recebendo uma autorização do universo e dos diversos elementos para manusear as energias harmônicas que restabelecerá o equilíbrio do corpo, mente e espírito.

P: O que o processo de iniciação?
R: Todos os seres humanos tem a glândula pineal em seu organismo localizada no centro de sua cabeça. Vamos chama-la de glândula receptora, por ser como uma antena que se sintoniza a determinas frequências do campo energético universal através do pensamento e da vontade. A iniciação sintoniza tal glândula a entrar a frequência da energia dos Florais Etéricos habilitando praticante a utilizar o manancial de energia dos florais pelo resto de sua vida, mesmo sem o seu uso por um longo espaço de tempo. Para que isto ocorra alguém com tal habilidade o faz. Se eu transmitir essa habilidade de sintonizar novos “canais” nos Florais Etéricos para um aluno ele também será capaz de habilitar outras pessoas.

P: O que é preciso para fazer os Florais Etéricos?
R: Além de alguém habilitado para fazê-lo com a iniciação, precisa-se apenas de um copo com água.

P: É necessário possuir conhecimentos de medicina ou florais?
R: Não é necessário. O método é bem simples e prático.

P: Para quais situações os Florais Etéricos é indicado?
R:  Para as situações de distúrbios emocionais em geral. Como depressão, stress, angústia, ansiedade, tensão pré-menstrual, baixa auto-estima, insônia, falta de vontade de viver, síndrome do pânico, entre outros.


P: É necessário interromper o tratamento médico por causa dos Florais Etéricos?
R: De forma nenhuma. Compreendemos que a medicina alopática é fundamental para o desenvolvimento da humanidade. Os Florais é uma prática terapêutica holística ou terapia complementar.

P: Como atuam os florais?
R: Cada partícula destes florais atua em um aspecto puramente sutil capaz de mostrar através de sonhos, mensagens do subconsciente o setor de sua vida que precisa de harmonização. Este aprendizado pode levar alguns dias, aflorando os bloqueios emocionais, pensamentos, e com a persistência do praticante de tomar os florais se consegue compreender, assimilar, aprender com a situação e se harmonizar. Assim atua os florais, Similia similibus curantur: "Semelhantes são curados por semelhantes".

P: Quais são os efeitos dos Florais Etéricos?
R: A forma instintiva, do egoísmo, vaidade, orgulho, luxuria, avareza, demagogia e etc, são as formas de se adoecer o corpo, a mente e o emocional. Cada ser contém inúmeros elementos harmônicos dentro do próprio organismo para se restabelecer o equilíbrio. Usando os Florais etéricos o corpo começa produzir enzimas capazes de fortalecer o sistema nervoso e o sistema endócrina que estão ligados aos corpos sutis, chakras e meridianos. O corpo produzindo estes enzimas com o auxilio dos florais mostra ao praticante os focos e pontos de melhoria, trazendo o resultado com sabedoria, conhecimento e experiência, para que não se repita as mesmas situações do passado. Pode ocorrer diarreia, suor, espinhas, eliminando as substancias produzida no corpo físico através dos desiquilíbrios emocionais e mentais. 

P: Existe alguma contra indicação?
R: Não há contra indicações.

P: Quem pode se beneficiar com os Florais Etéricos?
R: Adultos, crianças, idosos, animais e plantas.

P: Como ocorre o aprendizado dos sonhos pelos Florais Etéricos?
R: O corpo mental é o responsável por armazenar informações, conhecimentos e pensamentos, os criando através de arquivos e imagens mentais que ficam armazenadas de forma vivida no subconsciente. Cada floral tem uma autorização para atuar nestes arquivos e imagens os trazendo a tona durante os sonhos vívidos ao ingeri-los, mostrando ao praticante quais as mudanças são necessárias. Isto pode refletir no dia a dia através da irritação, falta e perda de energia, comodismo, preguiça, gula, raiva, inveja, causando desconforto ao praticante e com a persistência ao tomar os florais estes sintomas desaparecem. Os florais mostram e deixam claro o que precisa ser transmutado e transformado em cinzas. 

As imagens armazenadas no subconsciente criam as chamadas crenças muitas vezes limitantes para o aprendizado físico espiritual do individuo, criando um bloqueio em sua vida. 

P: Quais diferenças e semelhança com os outros florais tradicionais?
R: A primeira diferença é que não se precisa manusear flores físicas, precisamos apenas de água mineral que em segundos fazermos os florais. Os testes realizados mostraram que em poucos dias, ou no mesmo dia os florais atuaram. Seus efeitos quase que são imediatos. A segunda diferença é a canalização de energia realizada através da iniciação.

P: Além do uso dos Florais existem mais técnicas neste curso?
R: Sim há e muitos delas serão acrescentadas no decorrer do lançamento dos florais etéricos.

P: Tem que se acreditar nos Florais Etéricos para se conseguir o melhor resultado ?
R: Não é preciso, por ser um método atua independente de ter se acreditar ou não, como são os inúmeros relatos de pessoas de diversas partes do planeta. 

~ Os Florais Etéricos é um terapia energética complementar e não visamos diagnosticar ou tratar qualquer doença ou enfermidade como na medicina alopática. Não interrompa o tratamento médico sem orientação do mesmo. ~

Edgar Holus

0 comentários: