Pagamento Cristais Etéricos

21:24 Escola Flor da Vida 0 Comments



OS ENCONTROS A VIVO SERÃO ÀS 18h (horário de brasília) DIAS 10 e 11 de DEZEMBRO - CASO VOCÊ NÃO POSSA ESTAR ON LINE A AULA SERÁ GRAVADA
ENVIAR SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, ENDEREÇO RESIDENCIAL JUNTO COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O EMAIL vip@escolaflordavida.com

Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 

Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER CPF 07984858926

Troca Energética: R$197,00 à vista Deposito ou transferencia internetbank
R$250,00 em até 10X no cartão de crédito PAYPAL 


GARANTIA 100% DE SATISFAÇÃO, RISCO ZERO. Você terá 30 dias para testar o material. Confio bastante no meu trabalho como professor e terapeuta. No entanto, se você adquirir este curso e achar que não foi proveitoso, é só me mandar um email me falando que deseja a devolução do seu pagamento, e este será devolvido 100%. Não farei questionamentos e confiarei na sinceridade e honestidade dos que entrarem em contato. Você tem 30 dias para fazer a solicitação a partir da data em que o curso for enviado. Obs: É importante que você faça o curso até o final.

BONUS

0 comentários:

Iniciações à distância e Reiki

21:16 Escola Flor da Vida 1 Comments


  • Primeiro acredito que antes de falarmos de algo e tirar conclusões devemos vivenciar e experimentar, desde que não seja nocivo para si e outrem. Deve-se estudar a história do Reiki e entender seus fundamentos, além de seus mitos que foram criados no decorrer dos tempos para sua propagação no ocidente. Esse ponto gerou livros e mais livros com tentativas de explicar. Recomendo a leitura do livro O Grande Livro Sagrado dos Símbolos do Reiki, uma pesquisa de 20 anos que explica os fundamentos do Reiki.

    A base do Reiki é o Xintoísmo, Budismo Esotérico, Xamanismo e Shingon. Dentro desses parâmetros temos que entender os símbolos do Reiki...
  • Edgar Souza Os símbolos objetivamente atuantes retiram seus poderes de seres de luz, como divindades, budas transcendentais e anjos – na verdade, esses poderes são apenas emprestados para as pessoas que os utilizam. É assim que esses poderes espirituais podem produzir efeitos sobre o nosso estado de espírito, sobre os nossos sentimentos, lembranças, associações, condições físicas e estados de consciência. Obviamente, eles podem também efetuar mudanças no nosso sistema de energia. As possibilidades de influência inerentes aos símbolos objetivamente eficazes podem, sob certas circunstâncias e dependendo das suas características, estender-se para muito além do nosso campo de energia pessoal. Eles podem influenciar diretamente estruturas de relacionamento, a probabilidade de ocorrências, a condição dos materiais, funções de equipamentos elétricos, a carga de baterias, a tensão da superfície da água, a quantidade de biofótons que irradiam da mão de uma pessoa, e muito mais.
  • Edgar Souza Depois devemos entender quem são os seres da egrégora do Reiki Usui...

  • Edgar Souza E é absolutamente certo que qualquer pessoa que tenha participado das iniciações de um seminário de Primeiro Grau recebe essas habilidades. Não existem iniciações malsucedidas, desde que sejam realizadas por um Mestre treinado tradicionalmente com os símbolos, mantras e rituais que nos foram transmitidos. Essa afirmação pode parecer um tanto presunçosa para algumas pessoas. Afinal, todos nós cometemos erros. Então, por que isso não se aplica também aos Mestres de Reiki? E esse raciocínio está totalmente correto. Mas não é o Mestre que em última análise ministra a iniciação. Ele apenas estabelece o contato com a fonte de energia vital espiritual, os Seres Divinos Dainichi Nyorai e Dai Marishi Ten (Guardiões do Reiki, no qual Mikao Usui conseguiu entrar em contato após uma experiência Sartori, meditando e jejuando), e serve de canal para o poder espiritual, a sabedoria e o amor. Esses seres de luz têm consideravelmente mais possibilidades efetivas de trabalho com a energia à sua disposição do que qualquer ser humano. Uma iniciação de Reiki é algo muito, muito simples para eles. Eles são servos sumamente capazes da Força Criadora.
  • Edgar Souza (No Budismo Tibetano é a Deusa Tara), A primeira virtude do Buda Mahavairocana (Dainichi Nyorai) é sua radiação universal que dissipa as trevas e sua habilidade para destruir o sofrimento e o desespero. Sua segunda virtude é que sua radiação não tem começo nem fim e a luz de sua sabedoria é como o Sol, que sempre brilha independentemente de ser dia ou noite. Sua terceira virtude é sua habilidade de iluminar os seres vivos e a grandeza de sua compaixão expressa no fato que ele é o pai da vida que continua a alimentar todos os seres vivos em todos os momentos. Kobo Daishi, a quem nós nos referimos como Daishi e que consagramos como divindade principal, contém todas as virtudes de Buda Mahavairocana (Dainishi Nyorai) e salva todos os seres vivos como um Bodhisattva eternamente vivo. O Processo iniciático não se restringe apenas ao Reiki. Existiu no Egito, nos povos andinos, na Igreja Católica, e etc. Podemos receber iniciação por um Mestre de Reiki ou podemos receber iniciações diretamente com esta dividades espiritual, como Dr. Mikao Usui.

    Os que os seres humanos fazem é imperfeito e transitório - essa é uma característica dos seres humanos importante desde uma perspectiva espiritual. No entanto, uma aliança assumida pela Força Criadora não está sujeita às leis do mundo material e não pode ser defeituosa. Isso também demonstra na experiência correspondente com as iniciações de Reiki. Quer um mestre de Reiki esteja cansado, tenha dor de dente ou de cabeça, esteja apaixonado ou num estado de ânimo depressivo - desde que siga os rituais de iniciação tradicionais, eles terão um efeito absolutamente incontestável.
  • Edgar Souza Tenho total consciência de que pode ser difícil para algumas pessoa acreditarem nesta afirmação. Eu também tive dúvidas durante muitos anos até finalmente passar pelas mesmas experiências positivas que eram constantemente repetidas.

    (Fonte: O Grande Livro de Símbolos do Reiki - Mark Hosak e Walter Lubeck)
  • Edgar Souza O autor desse livro fala sobre auto iniciações, como por exemplo...
  • Edgar Souza Quando repetimos um mantra 125.000 vezes por um ciclo aproximadamente três meses, muitas vezes (mas não inevitavelmente) o resultado é uma espécie de salto quântico espiritual em nosso desenvolvimento. Além disso, com frequência recebemos também a capacidade para iniciar outras pessoas no mantra.
  • Edgar Souza Da mesma forma os símbolos
  • Edgar Souza Testei e verifiquei tais fatos, sim, são verdades, caso não acredites, teste. Eleve o padrão vibratório, medite, faça jejum e etc
  • Edgar Souza Durante um curso de Seichim em Jundiai, havia 12 alunos, fizemos a iniciação nos moldes à distância, todos sentiram todo o processo da mesma forma e moldes. Testei para 30 pessoas, maioria sentiu. Testei para 120 pessoas à distância, sim funcionou. Por mais que há pessoas que não acredite, faça o teste e verifique. Não fique em afirmações de dúvida, vá a luta e tire suas conclusões. Além disto é importante lembrar que cada aluno tem um grau de sensibilidade, sentindo ou não a iniciação flui da mesma forma. Importante é utilizar o sistema.
  • Edgar Souza Outro ponto, fazendo cursos fora do Brasil, na Espanha, EUA, Israel, pelo que percebi grande parte dos reikianos aceitam sim iniciação à distância. Percebi que nós brasileiros temos que evoluir muito nesse ponto.
  • Edgar Souza Cobrar ou não? Me lembro do Teramai Reiki "Kathleen reiniciou Marcy e vice-versa. Kathleen decide então regressar e reiniciar a todos os seus estudantes com o procedimento completo. O Ser Superior percebeu na mente de Kathleen que ela queria saber quan...Ver mais
  • Edgar Souza Repito, vamos pesquisar, questionar, experimentar e depois tirar conclusões.

1 comentários:

Formulário de Inscrição Sacerdócio da Ordem Melchizedek

16:56 Escola Flor da Vida 2 Comments

2 comentários:

Arnica para hematomas e inflamações

11:55 Escola Flor da Vida 0 Comments


A arnica é um dos melhores remédios para tratar machucados com hematomas e inflamações


Mulher deitada com mão na perna
Veja receitas naturais com arnica
Foto: Getty Images
A vovó tinha razão: óleo ou tintura de arnica não podem faltar em casa. Depois de uma pancada, a erva funciona como um santo remédio. E com comprovação científica, segundo pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). É que a inolina e a quercitina, substâncias presentes na arnica, têm efeito analgésico e anti-inflamatório, contribuindo para diminuir a dor, o inchaço e os hematomas. Comprove você também!

Óleo medicinal


Ingredientes
● 100 g de folhas secas de arnica
● 7 col. (sopa) de azeite de oliva
Modo de preparo Misture os ingredientes e leve ao fogo em banho-maria, por três horas (sempre com a panela tampada). Esprema bem o resíduo para retirar todo o extrato e coe. Nos casos de dores reumáticas e musculares, use o óleo ainda morno.

Tintura especial


Ingredientes ● 100 g de folhas de arnica (secas ou frescas)
● 1/2 litro de água
● 1/2 litro de álcool de cereais
Modo de preparo Misture os ingredientes, tampe e deixe descansando em local afastado da luz por 15 dias. Coe e coloque em um vidro escuro. Aplique nos locais doloridos a cada seis horas.

E quem sofre de reumatismo?


Além de acabar com as manchas roxas, a arnica também pode ser usada por quem sofre de reumatismo. Em forma de talco, serve para tratar irritações de pele em bebês. E, como cosmético, combate a oleosidade e a queda de cabelo.

Todo cuidado é pouco


Nem pense em fazer chás com as folhas da arnica, porque a planta possui substâncias extremamente tóxicas, podendo causar vômito, fraqueza, dores abdominais e aumento da pressão arterial. Para saber a dose correta dos remédios homeopáticos (em que essas substâncias são diluídas milhares de vezes), consulte um especialista. E jamais tome sol depois de aplicar a arnica na pele, pois há risco de irritação e reação alérgica. 

0 comentários:

Porque persiste aquela dor nas suas costas? O Chakra Umeral

09:37 Escola Flor da Vida 14 Comments

umeral
Consegue recordar-se daquele ponto nas costas, sobre o Omoplata esquerdo, ou no triangulo superior,  onde o terapeuta coloca a sua mão durante o tratamento e lhe pergunta: É aqui que dói? e responde: Exatamente aí!
Pois bem, apresentamos o Chacra Umeral.
Todos devem conhecer, ou pelo menos ouvido falar dos 7 chacras principais ou Magnos: Básico, Esplênico, Umbilical ou Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário. Estes são os principais mas não os únicos chacras que possuímos. Existe uma série de outros chakras, como por exemplo nos pés, joelhos, mãos e entre eles o pouco conhecido Umeral.  Desenvolvido apenas em algumas pessoas, situa-se no terço médio do omoplata esquerdo e, desenvolve a capacidade do paciente estar em contato com vibrações mais sutis e filtra essas energias.
Seu formato é o de uma Lemniscata ( , um oito deitado) e os antigos o descreviam como asas de seres iluminados.
É ligado ao corpo físico através do correspondente Plexo Solar, e deste para os membros superiores (braços, antebraços e mãos).
Em equilíbrio tem a cor azul celeste. Quando estamos enfraquecidos a cor predominante é o amarelo.
É um chacra extremamente importante para avaliarmos se estamos com algum problema espiritual.
Ele mantém a nossa individualidade e depende do desenvolvimento do chacra do plexo solar, ou seja, da proteção do baço. Rege todas as energias que habitam o nosso espaço e as organiza.
Ele também processa as energias do ambiente e, filtra as energias densas que transitam no nosso campo energético. Quanto mais percebermos e desenvolvermos as nossas qualidades vibratórias, mais estaremos trabalhando o chacra umeral.
Basicamente esse chacra se desarmoniza por três fatores:
1) Vivência de padrões pessimistas, negativos e derrotistas. Por exemplo: “tudo na vida para mim é difícil”, ou “esse tipo de coisa só acontece comigo”, “eu não mereço isso”, “eu não tenho capacidade para realizar essa tarefa”, etc.
2) Quando a pessoa está tão desarmonizada (buracos áuricos), que acaba ficando exposta, vulnerável à energia dos ambientes ou pessoas com que se encontra, em que haja uma vibração não muito boa.
3) Por energias intrusas ou espíritos obsessores. Uma desarmonia espiritual pode estar relacionada com o chakra Coronário que é por onde recebemos a energia cósmica ou com o Umeral que conta o grau de vulnerabilidade que o paciente está em relação a energias negativas.
É através da união deste chacra com os chacras Laríngeo, Coronário, Plexo Solar, Umbilical e Básico, que se permitem e proporcionam as ligações por fios, chamadas popularmente de incorporações.
Ele trabalha a proteção psíquica e é o responsável por toda relação mediúnica entre os planos Físico e Espiritual:
1 – Básico – obsessões sexuais e possessões;
2 – Esplênico – vampiros;
3 – Umbilical – sofredores e obsessores;
4 – Cardíaco –  mentores e guias de luz e efeitos físicos;
5 – Laríngeo – mentores e guias de luz, por psicofonia;
6 – Umeral – mentores e guias de luz por psicografia automática.
7 – Os chacras Frontal e Coronário não permitem a incorporação de entidades espirituais, mas têm outras capacidades características, como vidência direta ou mental, visão astral, clarividência, entre outras.
O tratamento deste Chacra è de extrema importância no nosso equlibrio, especialmente em pessoas com Mediunidade mais desenvolvida ou em desarmonia. Casos de obsessoes são igualmente tratados e reabilitados incorporando este chacra na metedologia mais geral de tratamento.

14 comentários:

Cadastre-se

11:47 Escola Flor da Vida 9 Comments

9 comentários:

Paypal

13:28 Escola Flor da Vida 0 Comments




Troca energética: R$40,00





Troca energética: R$60,00



Troca energética: R$78,00



Troca energética: R$87,00

Troca energética: R$98,00

Troca energética: R$150,00


Troca energética: R$500,00

0 comentários: