Aula 0 e 1: Sistema Arcturus - áudios

10:53 Escola Flor da Vida 0 Comments


Dúvida em como usar o 4Shared? http://www.portalholus.com/2012/05/tutoriais.html

Basta apenas ouvir o áudio e receber os ensinamentos e iniciações. 



0 comentários:

Om Nyorai Reiki Ho - Fudo Myo

03:51 Escola Flor da Vida 0 Comments





Símbolo

0 comentários:

Aula 1 - Sistema Arcturus: Gratuito

03:37 Escola Flor da Vida 0 Comments



Sistema Arcturus - basta apenas entrar na sala


Início: Dia 27/02/2013 - Quarta das 20hs 45min até durar

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 


Áudio e arquivos: AULA 0 

0 comentários:

Aula 0 - Terapia da Terra

11:48 Escola Flor da Vida 0 Comments



Aula 0 - Terapia da Terra

Dia 24/02 - Domingo das 20hs  até durar

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)

Basta entrar na sala e participar:http://login.meetcheap.com/conference,19590675


A Mãe Terra supri e nutri em equilíbrio. O Ser humano cometendo os excessos causa desiquilíbrio em seu meio, destruindo a si próprio. E você espiritualista que nega a Mãe Terra, como queres os tesouros da Terra?Negar a Mãe Terra é negar a vida no aqui e agora. Vamos ao equilíbrio!

0 comentários:

Hara Tanden - Centro do corpo

17:55 Escola Flor da Vida 0 Comments

Hara Tanden - Centro do corpo

Hara [Tanden [丹田] é o centro natural de gravidade do corpo localizado no abdômen abaixo do umbigo, é um dos centros de energia do corpo. 

O Tanden deriva do termo Dantian (pinyinDāntián ) de origem chinesa e relacionado às práticas de meditação e de artes marciais. Pode ser traduzido literalmente como “campo de cinábrio”: esta expressão é relacionada à alquimia oriental, o cinábrio se relaciona aos processos de transmutação dos elementos e é uma área dentro do corpo que tem um papel fundamental nas transformações espirituais. A palavra Japonesa Hara [], que literalmente significa “ventre, abdómen, estômago” é por vezes usada como um sinônimo.

O Hara Tanden é um ponto focal fundamental na prática da meditação, refere-se especificamente ao centro físico de gravidade do corpo, situado no abdomen a cerca de 5 cm abaixo e 5 cm para dentro em relação ao umbigo.

O Tanden é também considerado muito importante na medicina tradicional oriental. O fortalecimento da saúde é feita através da revitalização desta região fundamenta e com os treinamentos da respiração.

O Tanden possuí três áreas distintas:

v  Tanden inferior (na altura do abdomen) é associado à energia física, e por vezes à sexualidade;
v  Tanden médio (na região do Plexo Solar), relacionado à respiração e à saúde dos órgãos internos;
v  Tanden superior (na altura do Terceiro olho), ligado à consciência e à mente.


Segundo a tradição japonesa, o Hara Tanden, este centro físico de gravidade do corpo humano, é considerado a morada da energia vital (ki). No Japão, se diz que um mestre de artes marciais “age a partir do Hara Tanden.”

O Hara Tanden também é considerado um dos chakras. Chacras ou chakras são elementos dafilosofia Ioga (em sânscrito e páliयोग, IAST: yóga), uma tradicional disciplina física e mental originária da Índia e que está associada com as práticas meditativas orientais do budismo quanto do hinduísmo.

 Os chakras, que literalmente significa “roda”, “centro” ou “disco”, são vistos como vórtices (redemoinhos) de energia vital. Os chakras são canais dentro do corpo humano (nadis) por onde circula a energia vital (prana) que nutre órgãos e sistemas. Os chakras são os pontos onde essas rotas energéticas estão mais próximos da superfície do corpo. São sete os principais chakras, dispostos desde a base da coluna vertebral até o alto da cabeça e cada um corresponde à uma das sete principais glândulas do corpo humano. Cada um destes chakras está em estreita correspondência com certas funções físicas, mentais, vitais ou espirituais. Num corpo saudável, todos esses vórtices giram a uma grande velocidade, permitindo que a “prana”, flua para cima por intermédio do sistema endócrino. Mas se um desses centros começa a diminuir a velocidade de rotação, o fluxo de energia fica inibido ou bloqueado - e disso resulta o envelhecimento ou a doença.

O Hara Tanden é um ponto importante para o Reiki, uma terapia desenvolvida no Japão no século XX e baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital (ki) de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo eliminar doenças e promover saúde. O Reiki possui cinco princípios vitais, o Gokai, que deveriam ser tratados como mantras para que se possa alcançar paz e iluminação: Kiyo dake wa = Só por hoje, Ikaruna = Liberta a raiva, Shin pai suna = Liberta a preocupação, Kan shia shite = Sê grato, Giyo-o wageme = Cumpre os teus deveres, Hito ni shinsetsu ni = Sê bondoso com os outros.

Kiai também é fruto do Hara Tanden. Kiai [気合] é uma expressão ou grito de guerrajaponês usado em artes marciais que revela o espírito de luta. O barulho de um kiai surge a partir da energia concentrada no Hara Tanden: envolve o diafragma e músculos abdominais e só deve ser expressado a partir da garganta. Kiai é um composto da expressão ki [], que pode ser associado de um modo bem amplo ao conceito ocidental de energia, e ai [,合い], do verbo  Awasu [合わす], que significa “unir” e, portanto, literalmente seria “concentrado” ou “energia concentrada”. O kiai pode ser usado para: preparar-se para o combate; proteger a parte superior do corpo de um golpe, fornecendo uma via de escape para o ar exalado; desmoralizar os adversários inexperientes ou tímidos.

No centro do Hara Tanden está um ponto vital de equilíbrio onde o corpo, mente e o espírito do budoka se encontram tornando-se unos. Manter o equilíbrio e o domínio do centro de gravidade é fundamental para o budoka não perder a Kamae (構え, “base”).

Na posição de Shizen-Tai [自然体] o centro de gravidade encontra-se no Hara Tanden(Tanden Inferior), na posição inferior Gedan [下段]. Com a movimentação do corpo o centro de gravidade muda de posição em relação ao nosso corpo.

Ao baixar a postura corporal para a posição Jigo-Tai [  ] o centro de gravidade passa para a posição média Chudan [中段], para a região do tórax, peito. 

Ao se agachar, passa para a posição superior Jodan [上段], a região da cabeça.


Dizemos que um corpo está em equilíbrio quando as resultantes das forças e torques que atuam sobre ele são nulas. Então, a condição necessária para tirar um corpo do equilíbrio é desequilibrar as forças ou os torques. Nas artes marciais, isso é feito deslocando o centro de gravidade do corpo do seu oponente para fora da base (Kamae - 構え).

Centro de gravidade é um ponto que concentra a massa corporal, é o ponto de aplicação do peso do corpo. Nas artes marciais, esse ponto é chamado tanden.

tanden é o ponto onde a força da gravidade atua. A pessoa estará estável enquanto o seu centro estiver acima da área de apoio esboçada pelos seus pés.


Enquanto a pessoa estiver na posição vertical e ereta (shizen-tai), o centro de massa estará aproximadamente entre sua coluna vertebral e seu umbigo. Então ele estará estável até que se consiga forçar o seu centro de massa, induzindo-o a movê-lo, tirando a base de apoio.

Tendo o conhecimento disto, podemos trabalhar o deslocamento do corpo e do centro de gravidade de forma mais consciente. Para manter o equilíbrio é necessário procurar uma postura ou apoio de base adequada do corpo. Em uma luta, o Tori mantém o equilíbrio e estrutura para desequilibrar e arremessar o uke.

Fonte: http://jiujitsubronline.blogspot.com.br/2011/02/hara-tanden-centro-do-corpo.html

0 comentários:

Terapia: 21 dias de Transformação - Primeira aula de hoje. Temas: Prazer, prosperidade financeira, segurança, estabilidade, confiança, fé, quebra de tabus e etc.

18:38 Escola Flor da Vida 0 Comments



Primeira aula de hoje. Temas: Prazer, prosperidade financeira, segurança, estabilidade, confiança, fé, quebra de tabus e etc. 

Áudio: http://www.4shared.com/music/D1PdTrmP/1_Aula_-_21_Dias_de_Libertao.html?

Gostou? Ainda dá tempo de fazer inscrição, segue os dados abaixo:

Terapia: 21 dias de Transformação
Todos os encontros serão gravados!
Do dia 18/02 até 10/03 - 17h 00m

TODAS INFORMAÇÕES:http://www.portalholus.com/2013/01/terapia-21-dias-de-transformacao.html

Local: Hotconference (Online à Distância)

21 DIAS
Quando você alimenta um ato, emoção e pensamento continuamente ele é instalado em seu subconsciente no período de 21 dias! Se tornando um HÁBITO!

ROTEIRO
1 dia de palestra sobre o tema (1 hora)
1 dia de limpeza, desbloqueio e harmonização (30 minutos)
1 dia de transmutação cármica (30 minutos)
7 vezes este processo
Totalizando 21 dias
É importante seguir a risca as práticas 21 dias consecutivos. Você poderá ouvir e refazer o processo quantas vezes quiser.

TÉCNICAS UTILIZADAS
Reiki e outras diversos sistemas à distancia, Florais Etéricos, raios da Grande Fraternidade Branca Universal, Cristais Etéricos, PNL e meditação.


LIMPEZA E TRANSMUTAÇÃO
Medo, timidez, insegurança, dificuldade em lidar com finanças medo de arriscar-se, apego material, tabus sexuais, apego, dependência emocional, vícios e auto-destruição, Ansiedade, egoísmo, vaidade, ciúme, preconceitos, ira, timidez, intransigências, abuso de poder, impaciência, preocupação. Não sabe dizer não. Desconfiança, arrogância e baixa auto-estima. Covardia, falta de criatividade, mentalidade e expressão tacanha, rude e pobreza de espírito, criticismo, preconceitos, Desconcentração, dogmatismo, vê a vida com limitação, apego a crenças impostas pela sociedade, Neuroses, irracionalidade, desorientação, obsessão e materialismo.

OBJETIVOS
Coragem, afeição, capacidade de cuidar de si, auto-aceitação, paixão pela vida, União sexual prazerosa, Auto-estima, confiança, alegria, Amor próprio e pela humanidade, aceitação, bondade, disponibilidade para o perdão, ajuda ao próximo, sabedoria, conscientização do outro, assentamento na estrutura terrena, dá consistência e vitalidade as aspirações amorosas, pacificação, criatividade artística, dom da palavra e do conhecimento, intelecto claro, intuição, fé e devoção, carisma, magnetismo, força, sabedoria, capacidade de concentrar-se e foco no objetivo, caminho para a Iluminação, espiritualidade plena, transcendência, manifestação do Divino e etc.


"A Terra é como um hospital dirigido pelos pacientes, no qual há bem poucos curadores ou médicos. O propósito da vida é ser um curador. Ao deixar que outras pessoas o transformem em vítima, você novamente se torna um dos pacientes, e então necessita de cura. Tudo bem. A lição é retornar ao seu eu equilibrado e novamente tornar-se curador, o mais rápido possível, pois é essa a missão nesta vida." - Jeshua David Stone

0 comentários:

VINTE E DOIS TOQUES CONSCIENCIAIS!!!

09:48 Escola Flor da Vida 1 Comments


VINTE E DOIS TOQUES CONSCIENCIAIS!!!Um texto muito importante para quem deseja conhecer mais sobre o aperfeiçoamento espiritual. É um texto um pouco extenso mas vale a pena ler, com a necessária reflexão.

1. Nada - nem ninguém -, da Terra ou do Astral, pode impedir a tua ascensão espiritual. Na verdade, só mesmo tu, é que podes empatar o teu progresso, principalmente quando deixas a sua autoestima cair e, em consequência, permites que tua aura fique fraca e sem brilho...

E é por aí que os espíritos densos podem entrar no perímetro da tua vida.

Eles simplesmente encontram sua porta espiritual aberta... E entram, atraídos pelo clima sombrio que tanto adoram.

2. Os pensamentos de ódio são como petardos psíquicos - que são lançados da plataforma mental de alguém sobre o mundo.
Porém, antes de estourarem externamente, eles causam danos consideráveis na própria mente que os engendrou, pois essa é sua natureza: a destruição.

(Logo, quem odeia, paga um preço alto, pois o mal, antes de chegar nos outros de fora, já está nele mesmo, por dentro, envenenando-o, antes de tudo.)

3. Errar é humano... E jogar a culpa dos erros nos outros, é mais humano ainda!
(E o facto de uma pessoa estudar temas espirituais, não significa o mesmo que ela já estar elevada.

Apenas evidencia que ela está tentando melhorar e crescer mediante os estudos e práticas que desenvolve).


4. As pessoas são como saquinhos de chá: você só vê a qualidade delas quando as coloca na água quente.

E, aí, aparece o verdadeiro Ser, no calor da experiência prática da vida, diante das provas pelas quais precisa passar.

Todos nós somos saquinhos de chá.


E os percalços que passamos são a água quente do mundo.

No entanto, mais importante que o "calor das coisas", é a qualidade do que somos...

E o sabor do chá que deixamos.

(Oxalá o nosso chá seja sempre aquele do discernimento e da consciência lúcida e serena).


5. Não existe espírito sem Luz! Isso é uma ilusão.
O que existe são consciências que encapam a própria Luz com camadas de formas-pensamento*** trevosas e, com isso, até parece que sua origem é essa.

No entanto, a natureza deles, assim como a nossa, é a Luz.

Não deixaram de ser centelhas vitais do Todo, apenas escolheram caminhar por vielas conscienciais sombrias.


Então, não considere os obsessores espirituais como seres trevosos, pois, dentro deles, pulsa a mesma Luz que anima a tudo.

E, no momento adequado, que só o Alto é que sabe, eles perceberão isso e tomarão novos rumos evolutivos...

Por enquanto, cabe a todos nós, estudantes e trabalhadores de todas as linhas baseadas no esclarecimento e na assistência espiritual, fazermos a nossa parte, que é, no mínimo, reconhecermos a Luz em tudo (mesmo em meio a tantas coisas estranhas rolando no mundo).

Fazendo assim, não veremos trevas - e nem julgaremos ninguém.

Não é fácil pensar nisso: dentro de alguém com atitudes trevosas, está um Ser de Luz.

E cabe ao Alto mensurar, não a nós, o nível consciencial de cada um.

Cabe a nós, sim, o momento do despertar de nossas próprias consciências.

E isso já dá um trabalhão! Então, em lugar de prestar atenção nas atitudes trevosas alheias, vamos prestar mais atenção na Luz que tanto amamos - que é a mesma em todos os seres.

6. O Grande Arquiteto Do Universo é mais alto do que toda altura; mais profundo do que toda profundeza; mais vasto do que toda vastidão.
No entanto, Ele prefere viajar pelos vales secretos do coração espiritual.


7. Quantas confusões nascem da covardia de não ser capaz de sentir o Divino habitando a casa secreta do coração?
Quantos terrores habitam o coração de quem odeia?

(Não há escolha para quem caminha pelas vias espirituais.

Só se pode ir em frente, trabalhar e crescer, pois a mágoa dentro do coração faz muito mal a quem já vislumbrou a luz infinita).


8. Técnica de autodefesa espiritual:Visualize um jorro de luz violeta oriundo do céu e que entra pelo chacra coronário.

A seguir, faça essa energia violeta descer pelo interior do corpo e projetar-se para fora pelo plexo solar, como se jorrasse para fora a partir dessa região.

Faça isso por alguns minutos e sinta-se muito bem.


9. As investigações parapsíquicas só terão sucesso quando a mola propulsora que impulsiona os pesquisadores for o Amor à verdade - e não ao próprio ego.

10. Aos que estudam os temas espirituais, um alerta:* Não se chega aos cumes da realização espiritual portando trevas no coração.

* Não se chega às verdades da alma sintonizando a mente a objetivos escusos.

* Não se chega à pura luz com os chacras**** opacos.

* Não se chega às estrelas com a mochila do medo agarrada às costas.

* E não se firmam no caminho espiritual aqueles que caminham com objetivos levianos.


11. Espiritualidade não é um lugar nem uma doutrina; muito menos algo que se ganha ou perde.
Não, espiritualidade é estado de consciência - interno e intransferível.

É portátil: cada um carrega a sua dentro do próprio coração.

E independe da pessoa estar solteira ou casada, ser alta ou baixa, homem ou mulher, ou mesmo do lugar onde se manifesta.

É valor da consciência. E nem todos estão preparados para aguentar o tranco da Luz e do Amor operando transformações em seu coração.



Ah, espiritualidade não é um apêndice da consciência, somente para ser pensada e aplicada diante de algumas situações. Não, não é algo anexado ao Ser.

É o próprio Ser, imbuído dos valores que esposa e vive, na prática. Independe da pessoa estar encarnada ou desencarnada.

Espiritualidade é o que se é - e não uma parte do Ser.


Pelo contrário, é o que integra o Ser consigo mesmo e com o Todo.
Não é crença nem um lugar onde se vai...
É consciência.


12. As únicas armas que um espiritualista pode possuir são a Luz e o Saber.
Luz para enfrentar as trevas. Saber para enfrentar a ignorância.

Do somatório da Luz com o Saber nasce o bom espiritualista:

Luminoso porque ama - e Sábio porque estuda e trabalha, sempre.


13. Por mais que a consciência se esforce para procurar as respostas fora de si mesma, não haverá respostas melhores do que aquelas que a intuição diz no íntimo de cada criatura.

14. Na estrada da vida, muita coisa acontece... É um vai e vem constante de oportunidades, e ninguém sabe o que vem pela frente.
É necessário abrir as mãos e tocar todas as situações.

(Que esses toques sejam coerentes, pois no mar das ilusões, quem tem uma "boa mão" toca Deus, através da Evolução).


15. Todo espiritualista que se acha o máximo não passa de simples palha seca, perante o fogo do crescimento que incinera o ego mais renitente.

16. Essa menina Espiritualidade é como a menina bonita do bairro. Muitos dizem que a conquistaram, mas ninguém os viu com ela.

17. De que adianta a alguém ser chamado de doutor em alguma área do mundo, se, no plano do espírito, não passa de um ignorante?...


O facto é que, diversos dos chamados gênios do mundo dos homens não passam de bebês no plano da consciência.

Podem até parecer gigantes para os seus pares no mundo, mas, na realidade, são pigmeus diante da Espiritualidade.

Ah, é na hora da morte que se vê quem é quem - é o momento onde o que estava oculto se revela diante do Olho do Todo.

E, aí, tem muito doutor do mundo que chora mais do que bebê com fome...

E recebe ajuda de muitos daqueles que eles mesmos desprezaram durante a romagem terrena e que não eram doutores em nada, mas eram craques em Discernimento, Amor e Luz.

(Diante da magnitude da Vida, em todos os planos de manifestação, com corpo ou sem corpo, o que vale mesmo não é algum título disso ou daquilo, mas, sim, o caráter de cada um - e aquilo que a pessoa pensa, sente e faz...

E foi por isso que Jesus questionou o seguinte: "De que vale a uma pessoa ganhar o mundo, se ela perder sua alma?".

É isso: de que vale a alguém arrogar-se como doutor do mundo, se, no plano da consciência, não passa de um bebê?)


18. A jornada real é sempre interna.Porque há um chamado... Para o despertar da consciência.

Não para TER, mas, sim, para aprender a SER!

Ah, é preciso acabar com a dor. É preciso crescer. E ser feliz...
E vencer a si mesmo.

Para se reencontrar... E realmente SER.

19. A Sabedoria Xamânica de Alce Negro:
"Eu estou cego e não vejo as coisas deste mundo; mas quando a Luz desce do Alto e ilumina o meu coração, então vejo, porque o Olho do coração tudo vê.


O coração é um santuário no centro do qual existe um pequeno espaço onde o Grande Espírito vive, e este espaço é o Olho do Grande Espírito, com o qual Ele vê todas as coisas e através do qual nós O podemos ver.

Se o coração não é puro, o Grande Espírito não pode ser visto, e a alma daquele que morre nesta ignorância não pode regressar imediatamente para o Grande Espírito, ela terá de ser purificada através da vivência na Terra.

Para conheceres o centro do coração onde reside o Grande Espírito terás de ser bom e puro e viver da forma que o Grande Espírito nos ensinou.
O homem que for assim (puro), conterá o Universo no espaço do seu coração."

20. Na magnitude da vida universal, com todas as grandezas incomensuráveis que existem na vastidão sideral, a grandeza das grandezas se chama "consciência".


21. TÉCNICAS UNIVERSALISTAS:* Técnica Iogue: pensar direito!
* Técnica Cristã: perdoar!
* Técnica Islâmica: Deus acima de tudo!

* Técnica Budista: evitar extremos e buscar a síntese!

* Técnica Espírita: ser médium do bem!
* Técnica Teosófica: a verdade é a verdadeira religião!

* Técnica de Viver: amar, amar, amar...


22. Há Consciências Espirituais elevadas orando em silêncio nos vales das sombras.
Quietinhos, sem se deixarem perceber, esses sóis de amor reduzem a sua Luz e se aproximam, por obra e graça do Amor, dos corações empedernidos na maldade.

Então, algo acontece: seres trevosos são tomados de intenso arrependimento e se voltam para a Luz.

É que o Amor Sereno é paciente e opera em silêncio naquelas frequências espirituais subtis.

Lentamente, ele toca as consciências e lhes sussurra, em Espírito e Verdade:



- Wagner Borges -

1 comentários:

Áudio: Aula 0 Sistema A Grande Fraternidade Branca Universal e 21 Dias de Transformação - 14-02-2012

00:27 Escola Flor da Vida 0 Comments



Áudio: http://www.4shared.com/music/0d9PA2V0/Aula_0_-_Sistema_A_Grande_Frat.html?

Tutorial 4SHARED: http://www.portalholus.com/2012/05/tutoriais.html

Inscrições: Sistema A Grande Fraternidade Branca Universal e 21 Dias de Transformação 

0 comentários:

O sabor das escolhas

22:27 Escola Flor da Vida 0 Comments


Um amigo disse: " Meu filho, a cada passo dado você esta indo para um tal objetivo. Compreenda que tem caminhos que poderás voltar atrás, mirando e acertando o objetivo. Entretanto meu filhos, existem caminhos que não tem volta." 

Erros e acertos? Você tem medo de errar? E de acertar? Você subestima seus potenciais? Cada passo é uma chave que abrem inúmeras portas e situações. 

Cada escolha se minimiza em mínimos detalhes que repercutem em um todo. Quando mechemos em um fio de uma teia de aranha, abalamos e mechemos no todo. Esta tudo interligado através de fios energéticos amarrados em diversas situações e vivências. Contemplar a vida, é contemplar o mero jogo de xadrez. Cada peça passa por jogadas e diversas transformações. As vezes para vencer batalhas é preciso perder algumas peças preciosas para ganhar o jogo. Vencer a si mesmo é o primeiro passo para tal repercussão. Será que tu tens o desapego para perder peças que julgas importante deste jogo para ganhar o todo? (Orgulho, vaidade, ciumes, raiva, inveja...)

Na vida cada caminho levará para uma finalidade e aprendizado. E quando nos encontramos diante de uma encruzilhada e devemos tomar uma decisão? Vamos abordar tal assunto. 


Abre-se portas e portas. Como você vivências tais portas? Podes escolher vivenciar tal situação e a transformá-la em profundo aprendizado ou podes se contentar com a miserável depressão,tristeza e culpa. 

Quando vivencias tais situações poderes obscurecer tua consciência e seus potenciais psíquicos, além de causar fagulhas em teu coração lhe fechando para novas situações.
Isto chamaremos de estagnação. Sempre estamos plantando e colhendo. Ação e Reação. 

O universo sempre te responde, sempre, sempre, estamos sempre em ação! 

Se plantas e alimentas a estagnação colheras o mesmo. Diante de uma escolha existem inúmeras formar de vivenciar a mesma. Não importa a escolha. 

No mais profundo e amago do seu intimo há uma grande força de transmutação. A dor se transforma em aprendizado. A tristeza em alegria. A discórdia em perdão. Se escolheres o caminho das chaves da transmutação cresceras e aprenderas tanto quanto quem não passou por tais situações. 

Transformarás toda dor em sabedoria e crescerás rumo ao infinito. Enquanto viveres estagnado estarás preso a prisão do passado, contemplando o futuro em um quadrado ilusório.

" Em meu passado ocorreu uma situação aonde me vi diante de duas escolhas. Me fecharia, ficaria traumatizado e cheio de remorso destrutivo ou aprenderia o máximo diante da dor. Escolhi aprender com a dor e percebi que cresci tanto quanto não tivesse passado por tal situação. Hoje compreendo que a dor não é o único meio de aprendizado, é melhor o amor. Qual o pior carma negativo?  É aquela situação que mais te abala e meche contigo. Qual seu pior inimigo? Si mesmo. Qual o melhor amigo? Si mesmo. O "si mesmo" tem um significado, você entenderá."

Edgar Holus 13/02/2013



0 comentários:

teste

17:42 Escola Flor da Vida 0 Comments


0 comentários:

Om Tare Tuttare Ture Svaha

12:21 Escola Flor da Vida 0 Comments


Bom dia, amados seres de luz,
Hoje vamos falar de mais um Mantra, o Om Tare Tuttare Ture Svaha (lê-se Om Tare Tutare Ture Sorrá).
De origem tibetana, ele tem a capacidade de produzir modificações no nosso interior e, consequentemente, em tudo à nossa volta. É útil, também, para alterar situações desagradáveis e modificar os ambientes pesados, quebrando as energias densas e melhorando a fluidez de energia dos locais e das pessoas.
Este mantra é muito forte pois, ao recitarmos suas sílabas, entramos em contato com os 21 aspectos de Tara (harmonia, paz, amor, prosperidade, cura, proteção, etc.). Este ser, que pode ser considerado a manifestação da energia feminina da mente iluminada, da intuição e da criação, nos ajuda a eliminar as interferências internas como medo e ressentimento, trazendo proteção, fé e coragem.
De acordo com o budismo tibetano, o Om Tare Tuttare Ture Svaha pode não só eliminar doenças ou problemas, mas também traz as bênçãos dos Buddhas, vida mais longa e a sabedoria para transcender o círculo da reencarnação. Ele também nos auxilia a transformar velozmente as nossas idéias em ações, facilitando nossas decisões.

Representação Gráfica do Mantra
Como em todos os mantras, cada uma das sílabas tem uma função e um significado. Vamos a eles:
OM se relaciona comos sagrados corpo, fala e mente de Tara.
TARE: É nesse trecho que o sofrimento é liberado.
TUTTARE elimina todos os medos internos e externos, sejam eles vindos de desilusões ou de karmas.
TURE: Esta parte concede todo o sucesso para a liberação da ignorância da natureza do Eu. É ela que mostra a verdadeira cessação do sofrimento.
SOHA significa “possa o significado do mantra enraizar-se em minha mente”. Pode ser considerado o “que assim seja”.
Como de costume, deixo a vocês um pequeno vídeo com esse mantra, para que vocês possam relaxar e utilizar toda a potencialidade dessas palavras sagradas. Para acessá-lo, basta clicar aqui.
Muita luz, amor e sabedoria para cada um de vocês.
Namastê,
Pedro Michepud

0 comentários:

Aula 0 - Terapia: 21 dias de Transformação: Gratuito

11:50 Escola Flor da Vida 2 Comments



Aula 0 - Terapia: 21 dias de Transformação: Gratuito

 Dia 14/02 - Quinta das 20h 30m até fluir

Local: Hotconference (Online à Distância) 


Gravação (por email)


21 DIAS
Quando você alimenta um ato, emoção e  pensamento continuamente ele é instalado em seu subconsciente no período de 21 dias! Se tornando um HÁBITO!

ROTEIRO
1 dia de palestra sobre o tema (1 hora)
1 dia de limpeza, desbloqueio e harmonização (30 minutos)
1 dia de transmutação cármica (30 minutos)
7 vezes este processo
Totalizando 21 dias
É importante seguir a risca as práticas 21 dias consecutivos. Você poderá ouvir e refazer o processo quantas vezes quiser.

TÉCNICAS UTILIZADAS
Reiki e outras diversos sistemas à distancia, Florais Etéricos, raios da Grande Fraternidade Branca Universal, Cristais Etéricos, PNL e meditação. 


LIMPEZA E TRANSMUTAÇÃO
Medo, timidez, insegurança, dificuldade em lidar com finanças  medo de arriscar-se, apego material, tabus sexuais, apego, dependência emocional, vícios e auto-destruição, Ansiedade, egoísmo, vaidade, ciúme, preconceitos, ira, timidez, intransigências, abuso de poder, impaciência, preocupação. Não sabe dizer não. Desconfiança, arrogância e baixa  auto-estima. Covardia, falta de criatividade, mentalidade e expressão tacanha, rude e pobreza de espírito, criticismo, preconceitos, Desconcentração, dogmatismo, vê a vida com limitação, apego a crenças impostas pela sociedade, Neuroses, irracionalidade, desorientação, obsessão e materialismo. 

                                     OBJETIVOS
Coragem, afeição, capacidade de cuidar de si, auto-aceitação, paixão pela vida, União sexual prazerosa, Auto-estima, confiança, alegria, Amor próprio e pela humanidade, aceitação, bondade, disponibilidade para o perdão, ajuda ao próximo, sabedoria, conscientização do outro, assentamento na estrutura terrena, dá consistência e vitalidade as aspirações amorosas, pacificação, criatividade artística, dom da palavra e do conhecimento, intelecto claro, intuição, fé e devoção, carisma, magnetismo, força, sabedoria, capacidade de concentrar-se e foco no objetivo,  caminho para a Iluminação, espiritualidade plena, transcendência, manifestação do Divino e etc.


"A Terra é como um hospital dirigido pelos pacientes, no qual há bem poucos curadores ou médicos. O propósito da vida é ser um curador. Ao deixar que outras pessoas o transformem em vítima, você novamente se torna um dos pacientes, e então necessita de cura. Tudo bem. A lição é retornar ao seu eu equilibrado e novamente tornar-se curador, o mais rápido possível, pois é essa a missão nesta vida." - Jeshua David Stone


2 comentários:

Aula 0: Sistema A Grande Fraternidade Branca Universal: Gratuito

11:41 Escola Flor da Vida 1 Comments



Aula 0: Sistema A Grande Fraternidade Branca Universal: Gratuito


 basta apenas entrar na sala


Dia 14/02 - Quinta das 19h 30m até fluir


Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 

O que é a sala de Conference?



Conexões Mestre Ascensionados: El Morya, Confúcio, Fé, Saint Germain, Hilarion, Kuthumi, Rowena, Mestre Serapis Bey, Ísis, Nada, Jesus, Buda Gautama, Madre Tereza de Calcutá, Kuan Yin, Afro e etc.

Conexões angelicais: Metraton, Miguel, Rafael, Gabriel, Uriel e etc.

Templos: Vontade Divina, Precipitação, Luxor, Verdade, Rubi da Cura, Templo do Fogo Violeta da Liberdade, Planeta Rubi, Planeta Esmeralda, Planeta do Coração Violeta, demais Planetas Crísticos e etc.

Chamas: Azul, Dourada, Branca, Verde, Rosa, Rubi, Violeta, Lilas, Arcturiano (Chama Divina), Alfa Centauro (Chama da Irmandade e amor incondicional) e etc.

O curso será divido da seguinte maneira. Primeiro iniciaremos pelos templos e chamas localizados no Oriente. Na sequencia iremos para o continente Africano. Depois Europeu. Na quarta parte iremos iniciar conexão com as chamas e templos dos Raios da América do Sul e Central. Logo após o continente da América do Norte. Na sexta parte iremos fazer conexão com os Lemurianos e os chakras da Terra. Para finalizar iniciaremos o processo de aterramento de frequências de diversos povos do universo.



1 comentários:

Curso: Sistema Arcturus (7 meses)

12:50 Escola Flor da Vida 0 Comments



Curso: Sistema Arcturus

Início: Dia 02/03/2013 - Sábado das 19hs ás 20hs 00min (vamos estudar a possibilidade de fazer no domingo)

Duração: 7 Meses - 3 encontros mensais - 1h

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 

O que é a sala de Conference?

Caso você perca algum encontro haverá a gravação

Apostila  + Iniciação + Certificado (por email)

Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER

Troca energética: 7X R$87,00    
indique 2 pessoas e faça sem custos - indicações portalholus@gmal.com - (nome de quem indicou e confirmação de inscrição)



PayPal - A maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos online!




Recebi uma proposta dos arcturianos de iniciarmos um ciclo de estudo que durará 7 meses, com 3 encontros mensais, cada um de 1 hora. Todos os encontros serão realizados no sábado às 19h. Cada encontro deverá ter 1 hora por causa da frequência energética. Neste período traremos diversas ferramentas tecnológicas arcturianas, além de seus consecutivos raios de luz ainda desconhecidos na frequência na Terra. Na aula 0 abordamos duas ferramentas além de alguns fundamentos do sistema. Se você deseja ir além faça este sistema. 

0 comentários: