Quer um conselho de um amigo?

00:59 Escola Flor da Vida 0 Comments



Olá boa noite, tudo bem? Deixa te contar uma história...

Sempre gostei muito de aprender sobre as energias e seu papel no relacionamento humano e resolvi depois de um sonho aprender sobre as energias e as influências em um ambiente. Minha amiga Marina dona de uma loja de roupas estava sempre passando mês a mês por uma série de dificuldades financeiras e resolveu me chamar para verificar o que estava ocorrendo. 

Resolvi utilizar o Feng Shui para localizar o problema. Aplicando as técnicas constatei que o cofre estava em baixo de uma escada. Segundo o Feng Shui não é recomedável de forma nenhuma deixar nada de baixo das escadas. Há casos inclusive que pude constatar de atendentes que ficavam com dores de cabeça fortíssimas, pois imagina uma grande movimentação (pés pisando em sua cabeça) o que acaba gerando. 

Orientei Marina para mudar o confre de lugar e acredita... Em uma semana os faturamentos voltaram a crescer e hoje ela tem 2 lojas e tem um projeto de lançar uma terceira. Este simples fato demonstrar a eficiência do FENG SHUI. 

Por isto fiz este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=leuCbzap4Go pensando em seu bem estar. Ensinamos nele técnicas simples que você pode já desde o princípio aplicar em sua casa, escritória ou qualquer outro lugar. Como dizem, quem avisa, amigo é!

Desejo a você muito sucesso e paz
Edgar Holus

GOSTOU DO ARTIGO? SE INSCREVA E RECEBA MAIS EM SEU EMAIL, CLIQUE AQUI

0 comentários: