Iniciações a Distância

09:43 Escola Flor da Vida 0 Comments

Iniciações a Distância

O que são e como funcionam as Sintonizações/Iniciações à Distancia:

A Sintonização ou Iniciação à Distância é mais uma ferramenta colocada à nossa disposição para tornar o Reiki e outros sistemas disponível a um maior número de pessoas.
Nos tempos que correm, muitas pessoas encontram dificuldade em tornar-se um canal da energia cósmica (Reiki) por estarem distantes de um mestre habilitado ou pela carência de tempo.
A prática de sintonizações à distância elimina a maioria das limitações, pois a distância deixa de ser um problema e o seminário será realizado conforme a disponibilidade de tempo do receptor.
O Mestre fornecerá um manual com todas informações pertinentes ao nível que pretende cursar, e terá um mestre à sua disposição indefinidamente para sanar todas as suas dúvidas “on-line”. Ademais contamos com áudios, forum, vídeos, apostilas e outros materais para sanar as dúvidas.
Felizmente, nos dias de hoje podemos tirar partido da tecnologia à nossa disposição para aproximar o Mestre e os Discípulos.
O Discípulo estudará o manual (apostila), que será discutido até que não restem dúvidas. Nessa altura, estarão reunidas as condições para ser efetuada a Sintonização/Iniciação.
As Iniciações à Distância são cerimônias onde são realizados procedimentos energéticos que habilitam o iniciado a canalizar a energia Reiki ou outra técnica correspondente ao curso matriculado.
Essas cerimônias são semelhantes às presenciais, diferenciando-se apenas pela distância física entre mestre/iniciado. A distância não interfere no processo, visto que a energia não reconhece tempo/espaço.
Se nós sabemos que com a intenção, entregamos o processo a Fonte do Reiki, então devemos confiar que essa mesma Fonte, assegurará que tudo se passe exatamente como deve ser, seja nos tratamentos à distância, seja nas sintonizações à distância - e os fatos não deixam lugar a dúvidas: milhares de praticantes de Reiki têm sido sintonizados à distância, com eficácia e os seus relatos sobre a experiência vivida não são diferentes dos reikianos sintonizados presencialmente.
A intenção do Mestre em dar e a intenção do Iniciado em receber, são suficientes para que a sintonização à distância funcione eficazmente.
Além disso, dizermos que é possível enviarmos tratamentos à distância e não Iniciações, seria limitarmos a ação do Reiki.
As pessoas que recebem esta Iniciação, confirmam tratar-se de uma maravilhosa experiência e a maioria (conforme sua sensibilidade) sente-a como se o Mestre estivesse presente.
É especialmente gratificante para aquelas pessoas que, embora abertas a tornarem-se um canal Reiki, não dispõem de um mestre próximo de si ou possuem dificuldade de deslocamento.

0 comentários: