Terapia da Terra - Início SEXTA

15:50 Escola Flor da Vida 0 Comments




Terapia da Terra

Início: Dia 15/03/2013 - Sexta das 17h até às 18h

Duração: 7 Dias - 1h cada encontro

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 

O que é a sala de Conference?

Caso você perca algum encontro haverá a gravação

Áudios por email (por email)

Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER

Troca energética: R$87,00    

indique 2 pessoas e faça sem custos - indicações portalholus@gmal.com - (nome de quem indicou e confirmação de inscrição)




PayPal - A maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos online!


O que é a Terapia da Terra?

Esta terapia se destina a trazer o equilíbrio da vida material com a espiritual, vice versa. Para todas as pessoas em geral que buscam o equilíbrio entre o aspecto material e espiritual. Ambos os lados podem crescer juntos, com equilíbrio, de forma saudável. Ambo o “materialista” quanto o “espiritualista” podem viver em harmonia com ambos os lados.

A quem se destina?

Para pessoas com problemas materiais e emocionais: Não importa se você é materialista ou espiritualista. Existem crenças e padrões de pensamento que podem te limitar gerando estagnação em diversos sistemas de sua vida.

Para pessoas que se consideram materialistas: Existe sim uma forma de você viver em equilíbrio conciliando sua vida material com a espiritual. Egocentrismo, paixões fortes, apego material e etc...

Para pessoas que se consideram espiritualistas: Você se senti “fora da Terra”? Acha feio estar na Terra? Se senti culpado por ter desejos e gostar da matéria? : Existe sim uma forma de você viver em equilíbrio conciliando sua vida espiritual com a material. Falta de aterramento, problemas financeiros e em relacionamentos amorosos, apatia, não permite o prazer, medo de se arriscar, desanimo, confusão de interesses, medo, timidez, insatisfação e tabus sexuais.

0 comentários: