Terapia da Terra - Início SEXTA

Terapia da Terra
Início: Dia 15/03/2013 - Sexta das 17h até às 18h
Duração: 7 Dias - 1h cada encontro
Duração: 7 Dias - 1h cada encontro
Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)
O que é a sala de Conference?
O que é a sala de Conference?
Caso você perca algum encontro haverá a gravação
Áudios por email (por email)
Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.

Formas de pagamentos- PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente:
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER
Troca energética: R$87,00
indique 2 pessoas e faça sem custos - indicações portalholus@gmal.com - (nome de quem indicou e confirmação de inscrição)
O que é a Terapia da Terra?
Esta terapia se destina a trazer o equilíbrio da vida material com a espiritual, vice versa. Para todas as pessoas em geral que buscam o equilíbrio entre o aspecto material e espiritual. Ambos os lados podem crescer juntos, com equilíbrio, de forma saudável. Ambo o “materialista” quanto o “espiritualista” podem viver em harmonia com ambos os lados.
A quem se destina?
Para pessoas com problemas materiais e emocionais: Não importa se você é materialista ou espiritualista. Existem crenças e padrões de pensamento que podem te limitar gerando estagnação em diversos sistemas de sua vida.
Para pessoas que se consideram materialistas: Existe sim uma forma de você viver em equilíbrio conciliando sua vida material com a espiritual. Egocentrismo, paixões fortes, apego material e etc...
Para pessoas que se consideram espiritualistas: Você se senti “fora da Terra”? Acha feio estar na Terra? Se senti culpado por ter desejos e gostar da matéria? : Existe sim uma forma de você viver em equilíbrio conciliando sua vida espiritual com a material. Falta de aterramento, problemas financeiros e em relacionamentos amorosos, apatia, não permite o prazer, medo de se arriscar, desanimo, confusão de interesses, medo, timidez, insatisfação e tabus sexuais.
0 comentários: