Ra~Sheeba Reiki

11:08 Escola Flor da Vida 0 Comments


Apostila+Certificado (por email)

Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


Pré requisto: Ser professor de qualquer sistema ou Cura e Ascensão Fractais/Om Nyorai Reiki Ho -  Faça o curso gratuito

Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER






Troca energética: R$150,00 



Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki III (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).

Rasheeba é um sistema poderoso de trabalho com Energia, canalizado por Merilyn Bretherick e Peter Johansen em Victoria, Austrália.Os Canalizadores definem o Sistema, “Como uma vibração energética altíssima que alcançamos quando acessamos e a filtramos direto de seu vórtice através de nós”. “A última vez que este nível foi acessado foi no Egito Antigo quando os Guardiões” finalmente alcançaram este nível. “Os Guardiões” receberam a energia, embora o único autorizado a iniciar fosse o Faraó. Após sua morte tudo se perdeu. Agora, as Deidades e os Mestres estão prontas para ativar esta energia uma vez mais em nosso Planeta, ajudando os Seres Humanos e o Planeta em sua Rota de Ascensão.

Quando acessamos esse nível de freqüência de energia, a ENERGIA passa a fluir por nosso corpo como nunca fluiu. Essa é a segunda vez no Planeta que a energia “RA” esta sendo combinada com a energia “SHEEBA”.A energia sexual “SHEEBA” é criativa, jovial e uma expressão de AMOR. É a parte “feminina” da coluna de Energia Universal de CURA que conduz diretamente à Fonte. A “RA” – A Fonte, no Centro do Grande Sol Central.
“Sheeba” mostra o caminho para “Ra”. Somente através de “Sheeba” podemos acessar “Ra” e encontrar nosso verdadeiro Lar.

Rasheeba trabalha diretamente nos chackras mudando nosso DNA e partes eletromagnéticas. Isto nos ensina e conecta com o Amor. O Amor é o que nos ajuda a progredir por todos os níves ascensionais.
Níveis: praticante e mestre.

0 comentários: