Cura Pleidiana I e II + ÁUDIOS

15:35 Escola Flor da Vida 0 Comments




Áudios+Apostila+Certificado (por email)

Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) 

Pré requisto: Reiki 1 ou qualquer sistema- Faça o curso gratuito


Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER






Troca energética: R$150,00 



Este sistema foi transmitidos pelos irmãos pleidianos em agosto deste ano (2011). Foi o primeiro sistema canalizado que deu prosseguimento a futuras canalizações. A Cura Pleidiana em particular tem um método exclusivo de trabalhar com as vibrações no qual se difere de todos os sistemas existente nas atualidade. Nele se associa Geometria Sagrada, a tecnologia divina para promover a "cura" de um modo muito particular. Trabalha-se com a expansão da consciência, transformação interior autoconhecimento com vibrações muito elevadas.

Que a paz se faça em nossos corações! O momento atual é de decisão, SÓ EXISTE O AGORA. O futuro é ilusório. Traga contigo a paz na consciência para viver no paraíso tão sonhado e almejado. A paz mora dentro, na consciência limpa e tranquila. Faça o dia de hoje o eterno agora, o dia da DECISÃO. Que possamos crescer juntos e multiplicar o conhecimento trazendo novas perspectivas de crescimento à vida de todos os irmãos da luz em TODOS OS PLANOS. Como trabalhadores da luz fomos enviados as malhas magnéticas terrenas sabendo do que se viveria no paraíso terreno. A exclusa deste conhecimento leva aos trabalhadores da luz a dopar a consciência, se esquecendo do porque estar AQUI AGORA.
BEM-AVENTURADOS OS MISERICORDIOSOS, PORQUE ALCANÇARÃO MISERICÓRDIA!
Que o sistema Cura Pleidiana possa lhe trazer paz, luz a consciência, clareza nos objetivos de estar AQUI neste momento! Que as decisões tomadas seja para o bem comum planetária. Vamos trabalhadores da luz, nos unir e trabalhar em conjunto! Chega de mendigar pensamentos não elevados, criar picuinhas e desentendimentos. TEMOS É QUE SOMAR como um grande coro, uma orquestra harmônica. Vamos trabalhar pelo Criador, servir ao Pai Universal que é puro amor, luz e sabedoria. O maior cargo de sabedoria celeste é ser um trabalhador da luz, é servir ao Criador.
BEM-AVENTURADOS SOIS VÓS, QUANDO VOS INJURIAREM E PERSEGUIRAM E, MENTINDO, DISSEREM TODO MAL CONTRA VÓS POR MINHA CAUSA.

Edgar Stefani


CONTEÚDO DO CURSO
Introdução
Quem são os pleidianos
O sistema cura pleidiano
A doença é uma ilusão
Chakras
Utilidade dos chakras:
Sintonização energética (iniciação)
Como realizar um tratamento
Tratamento à distância: individual ou coletivo
Auto aplicação
Iniciação cura pleidiana – parte 1
Geometria sagrada
Flor da vida
Meditação e ativação -porque a água?
Mensagens milagrosas da água
Iniciação cura pleidiana – parte 2

0 comentários: