Cura e Ascensão Maya + ÁUDIO

15:09 Escola Flor da Vida 0 Comments


Não há pré requistos




Áudios+Apostila+Certificado (por email)

Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) 


Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER






Troca energética: R$150,00 


A TERAPIA MAYA nos conecta com energias em altíssimas freqüências vibratórias 4º dimensão - tempo, nos convertendo em canais. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer a memória celular, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais e acessar planos de Cura e Ascensão superiores, de forma a produzir mudanças favoráveis na vida quotidiana e a iniciação no estado de plenitude.

O sistema de Cura e Ascensão Maya - Hunabku foi desenvolvido com base na sabedoria contida no Tzolkin; O Calendário Sagrado dos Mayas. O Sistema é uma extensão dessas energias podendo ser aplicado diretamente sobre desequilíbrios ou desarmonias de qualquer natureza.
É um sistema que nos permite potencializar nossa energia original através da construção da nossa conexão com Hunabku, o Sol Central da Galáxia.

Ao entrar em contato com a Energia Hunabku elevamos nossa freqüênciavibratória conquistando uma visão e compreensão mais ampla de nossa realidade.
O contato com essa freqüência de energia desperta três fatores importantes de nossa natureza há muito tempo adormecidos: A Telepatia, a Sincronicidade e o Amor.
Reativar a presença desses aspectos na nossa vida quotidiana irá nos permitir vivenciar nossa evolução acelerada e vocação cósmica.


Telepatia:
Para estarmos mais receptivos às energias sutis que nos rodeiam e fluem em nossa volta, carregadas de informação e mensagens. Para captá-las e interpretá-las com maior facilidade obtendo maior clareza de como encaminhar nossa vidas. Estamos vivenciando atualmente a idéia de que todos em essência somos iguais; A telepatia nos permite entrar em contato com a essência do outro.


Sincronicidade:
Para atuar no momento certo e da melhor maneira para nosso desenvolvimento. Assim, estaremos em constante harmonia com nós mesmos, com o que nos rodeia e com o Cosmos e poderemos compreender que nada é casual e que tudo está no lugar exato, no momento preciso, conspirando para nossa evolução. Se não nos sintonizamos com essa freqüência, não poderemos perceber isso, perdendo infinitas possibilidades de crescimento.

Amor:
Porque somente através do desenvolvimento e do sentimento de Amor por nós mesmos é que podemos Amar ao próximo, a Natureza e a Vida. Ao Amar dessa maneira sentimos o Poder e a importância de cada pessoa, de cada coisa e de cada circunstancia que se apresenta em nosso caminho. E, ao sentir e compreender podemos aceitar cada pessoa, cada coisa e cada circunstancia como parte de um processo necessário para nosso crescimento. Ao Amar tanto o que consideramos BOM quanto o que não nos agrada, facilitamos o processo da 3º e 4º dimensão na vida, alcançando a Felicidade. Esse Amor nos permite respeitar e viver o Espírito da Graça em nossa vida.
Esses benefícios pessoais que recebemos ao trabalhar com a freqüência da energia Hunabku estenderão a outros no momento em que aplicamos essa freqüência como canais, sobre o corpo da outra pessoa. Nesse momento a outra pessoa também entra em contato e experimenta a freqüência de Hunabku, vivendo as sensações e as mudanças necessárias para encaminhar e melhorar sua própria vida.

O contato com a freqüência Hunabku pode ser muito sutil, às vezes trabalhando nos planos mais elevados e manifestando-se em seguida no plano físico, de forma mais densa, de acordo com o que necessitamos ou com o que necessita a pessoa que esta recebendo.

Ao entrar em contato com essa freqüência vibratória nós não a controlamos porque sua sabedoria é superior a nossa e entraremos nas zonas de frequência ou planos necessários para restaurar o fluxo e a freqüência energética que estava deteriorada. Após estas considerações gerais o convido a entrar no mundo de Hunabku, por isso:

AYUM HUNABKU EVAN MAYA EMA HOU

Meu coração saúda seu Coração e todos os corações da Galáxia: Hunabku

Nível único de Mestre Curador

0 comentários: