Vivendo de Luz

16:52 Escola Flor da Vida 0 Comments




Uma pessoa só consegue sobreviver sem comer alimentos sólidos por cerca de 40 dias. E não vive mais de três dias sem beber água.
(Conhecimento científico estabelecido)
Rio Pomba, Minas Gerais: Uma senhora passa 65 anos praticamente sem se alimentar, e vive até os 85.

Bara, Nepal: Um garoto medita embaixo de uma árvore por 8 meses sem comer ou beber (e continua lá!)

Londres, Inglaterra: O mágico David Blaine passa 44 dias dentro de uma caixa de vidro, apenas ingerindo líquidos.

Caxemira, Paquistão: Uma mulher de 40 anos sobrevive por 2 meses embaixos dos escombros, após o terremoto que atingiu o país.

Essas aparentes "aberrações" da natureza podem ser mais comuns do que se imagina. A brasileira Evelyn Torrence, 39 anos, e seu marido, o americano Steve, 36, revelam que há dois anos são adeptos da não-alimentação e passam muito bem, obrigado.

Eles bebem água, e quando comem o fazem pouco e por prazer, não necessitando realmente. Mas, segundo algumas pessoas do fórum Vivendo da Luz, dirigido por Evelyn, até mesmo a água é dispensável, "pois o nosso corpo no jejum total fabrica a água necessária, no ciclo de Krebs".

(Não sei se isso procede, mas não endosso de forma alguma que alguém tente ficar sem comer ou beber sem acompanhamento médico constante. É sabido que a diminuição de ingestão de água causa a formação de pedra nos rins e a atrofia do órgão, que pode acarretar a necessidade de se fazer constantes hemodiálises para filtrar o sangue.)

Segundo Evelyn, a não-alimentação exige muitas mudanças e 3 desafios:

a- Não morrer por ter parado de comer
b- Desligar o sistema digestivo 
c- Ligar a glândula pituitária.

Isso se dá através do processo de desintoxicação alimentar. "É difícil você largar do vício da fome, mas é possível. Tem que estar determinada e, é claro, ter controle sobre a sua vontade."

Na realidade, não é que eles não se alimentam de nada: a "comida" deles é o Prana, a energia universal que é obtida a partir da respiração e da absorção da luz solar. Algo como a fotossíntese realizada pelas plantas que, no caso dos humanos, seria feita pelas glândulas pineal e hipófise. Uma das maiores autoridades desse assunto é a escritora australiana Jasmuheen, de 47 anos, que parou de comer em 1993 e escreveu o livro "Viver de Luz" e já esteve no Brasil várias vezes dando entrevistas e palestras. Jasmuheen, depois de pesquisar e estudar a influência dos alimentos na vida humana, recebeu a autorização espiritual para ensinar às pessoas mais conscientes como se reconectar com seu Eu Superior através de uma reprogramação física, energética, mental e espiritual.

Foi ela que elaborou o processo de reprogramação alimentar, dividido em 3 grupos de sete dias, totalizando um programa de 21 dias, que começa com a decisão interna de parar de comer. Essa decisão pode ser tomada de diversas e diferentes maneiras: Ir parando aos poucos; Aplicando jejuns alternados; Entrando numa dieta à base de frutas; Parando completamente a alimentação com uma data marcada. Entretanto, o Dr. Regis Barbier afirma: "Tornar as glândulas pituitária e pineal capazes de absorver a energia solar e nutrir o corpo significa realizar uma transmutação biológica. Isso nunca foi feito por cientistas. E se isso for possível a um ser humano, não acredito que alguém o faça em apenas 21 dias". Segundo ele, "Seria necessário um processo alquímico capaz de transformar fótons em proteínas e açúcares".

Evelyn enfatiza, em seu site: "Esse processo não é e nem pode ser considerado como uma nova dieta de emagrecimento. Essa nunca foi a proposta do trabalho, que visa única e exclusivamente a desintoxicação orgânica humana e re-conexão interna com o Eu Superior... Para se tomar a decisão de parar de alimentar-se de elementos sólidos, é preciso muita consciência e visão, para que o processo possa ser realizado com absoluto êxito".

Entretanto, os médicos e nutricionistas ficam horrorizados com essa teoria da não-alimentação. Para a endocrinologista Geísa Macedo, que chefia o ambulatório de Diabetes do Hospital Agamenon Magalhães, a hipótese da alimentação solar não só é absurda como é impossível alguém sobreviver por 40 dias sem comida:
"Sem o alimento, o corpo começa a buscar energia internamente, através da queima das reservas de proteínas e de gorduras, chegando a ponto de causar perda de musculatura", explica. Em outras palavras: a pessoa passa a devorar a si mesma. "E também não é possível ativar nenhuma glândula. Se alguém muda seu ritmo de vida, passando a ter mais tranqüilidade no dia-a-dia, certamente vai influenciar seu sistema neuroendócrino a ponto de fazê-lo funcionar melhor. Mas isso está longe de ser uma mudança na função glandular", completa. Quanto às influências do Sol sobre o organismo, a médica explica que ele ativa a produção de vitamina D através da pele e ajuda a desencadear a puberdade, mas não tem qualquer atuação sobre a nutrição. "Acho que o único lado positivo de toda essa divulgação na mídia é conscientizar as pessoas sobre os males do consumo excessivo de comida. O resto deve ser visto com muita cautela", alerta ela. Outros dão parecer semelhante, como o Dr. João Curvo, Médico, Nutrólogo e Graduado em Medicina Chinesa, e a Dra. Elvira Cozzolino, Diretora Técnica da Associação de Nutrição do Estado do RJ. Infelizmente a maioria incorre no mal do "é impossível". Como dizia o velho Ein, "Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário. A maioria de nós prefere olhar para fora, e não para dentro de si mesmo". O parecer mais sensato foi o da Dra. Anna Helena Castelleti, Médica Homeopata e estudiosa de Psicologia da Saúde, Medicina Oriental e Medicina Holística, já que ela não exclui o fato de que HÁ SIM pessoas que não se alimentam (mas ingerem líquido) e são saudáveis.

O primeiro teste científico destinado à comprovação da não-alimentação foi feito na Índia, com o engenheiro mecânico Hira Ratan Manek, 64 anos, que está há mais de 7 anos sem comer. Um dos médicos do Health Care International Multitherapy Institute, que monitorou a saúde de Manek, Sudhir Shah, acredita que se trata de um caso crônico de síndrome de adaptação, onde o corpo reduz naturalmente a necessidade alimentar depois de 16-17 dias de jejum, por conta da redução do sistema receptor. Ele, entretanto, não descarta a possibilidade de ter algo a ver com a mecânica cerebral responsável pelas atividades parafísicas. Os exames têm comprovado que todas as partes do cérebro de Manek, incluindo o hipotálamo, a glândula pituitária e a medula oblongada mostraram sinais de mudança durante seu jejum prolongado.

O processo de ativação da pituitária se dá, de acordo com Manek, olhando diretamente para o sol todas as manhãs por alguns segundos. Aos poucos vai-se aumentando para minutos, até atingir o tempo de 30 a 55 minutos. "Se você fizer isso gradualmente, seus olhos não serão afetados e estará ajudando a carregar seu cérebro com a energia solar que entra por sua pupila". O portal dos olhos é o caminho mais direto na ativação das glândulas cerebrais.

Manek acrescenta que, quando a pessoa consegue atingir o tempo de 15 minutos olhando para o sol, o desejo por comida já terá praticamente desaparecido. De 30 a 35 minutos, o cérebro humano já começa a desenvolver a capacidade de estocar energia solar na glândula pineal. "Tudo o que você precisa é de uma caminhada pela manhã cedo de 40-45 minutos, olhando para o sol todas os dias para você ficar carregado para o resto do dia."

OBS: O Saindo da Matrix NÃO ENDOSSA DE FORMA ALGUMA o hábito de olhar diretamente para o sol, nem mesmo por 1 minuto, pois pode causar danos irreparáveis na retina. Galileu Galilei ficou cego de tanto olhar para o sol com o telescópio, e que eu saiba ele comia normalmente. Mas acredito sim que o método funcione com base em algo que os raios solares contenham, só que eu prefiro que a ciência (um dia) encontre um método mais seguro para a retina (óculos especiais, etc). Essas pessoas do artigo acima são pioneiras, são como os grandes navegadores do passado, singrando mares perigosos em busca de novos continentes, na base da tentativa e erro. E os erros acontecem, como foi o caso de pelo menos uma pessoa que morreu durante o jejum de 21 dias (segundo a página, "isso aconteceu porque no 4º dia sem líquidos essa mulher decidiu escalar uma montanha alta e fria sozinha"). O meu propósito aqui não é incentivar as pessoas a parar de comer, e sim analisar os mecanismos do corpo que nos são desconhecidos (e não muito bem vistos) pela ciência, então por isso estarei tratando nos próximos posts da parte física (pineal) e metafísica (perispírito) da coisa. Até a próxima!

Referência: Artigo do Pr. João Flávio Martinez;

0 comentários:

Se vc não consegue entrar na sala clique aqui

12:14 Escola Flor da Vida 0 Comments




0 comentários:

WorkHealing: Aprendendo a se ouvir

04:50 Escola Flor da Vida 0 Comments




WorkHealing: Aprendendo a se ouvir


Dia  29 /09 - Segundo das 14hs  ás 15hs  30 min


Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)  http://www.gvolive.com/conference,19590675 

O que é a sala de Conference?


Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS!


CASO VOCÊ PERCA ALGUM ENCONTRO OS ENCONTROS SERÃO GRAVADOS 

0 comentários:

04:48 Escola Flor da Vida 0 Comments



WorkHealing: A Chave é você!


Dia  01 /10 - Segundo das 19hs 30 ás 20hs  45 min

Dia  02 /10 - Terça das  19hs 30 ás 20hs 45min

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 
http://www.gvolive.com/conference,19590675



Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS!


CASO VOCÊ PERCA ALGUM ENCONTRO OS ENCONTROS SERÃO GRAVADOS 





0 comentários:

Johrei On line

11:50 Escola Flor da Vida 3 Comments


Funciona muito bem esse Johrei On line. Dá para sentir a energia fluindo intensamente. Que energia maravilhosa!!!


Johrei é uma oração ou terapia feita através da imposição de mãos, vista pelos seus adeptos como a comunicação da luz divina para o aprimoramento e elevação espiritual e material do ser humano. Visando a eliminação de suas máculas (pecados), que estão em seu espírito, advindas de maus pensamentos, más palavras e más ações, que através dessa purificação permitida pela johrei, seriam eliminadas e consequentemente se obteria progressivamente mais saúde, prosperidade e paz. Essa comunicação se dá através da imposição das mãos[1][2][3][4], pelos membros da Igreja Messiânica Mundial. Essa terapia espitirual foi idealizada e concretizada por Meishu-Sama, fundador da Igreja Messiânica Mundial. Esta palavra de origem japonesa, é composta dos ideogramas: 浄 "Joh" (purificar) e 霊 "Rei" (espírito). Em síntese, significa "Purificação do espírito" ou "Batismo pelo Fogo". Em essência consiste no ato de purificar o espírito do Homem pela energia espiritual do fogo.[5][6], predominante na luz do "Supremo Deus".
Dentre os seguidores da Igreja, o Johrei é considerado a Luz Divina, emanada de Deus e Meishu-Sama que é transmitida pelos membros da Igreja com o objetivo de purificar o espírito, através da eliminação das máculas espirituais, que são a causa dos sofrimentos humanos.
É a prática altruísta central da fé Messiânica, sendo até mesmo o nome pelo qual é conhecido o referido movimento.

3 comentários:

Afirmações

17:42 Escola Flor da Vida 0 Comments




Afirmações
Eu Sou ! o fogo sagrado que liberta 
Eu Sou ! o fogo sagrado que protege 
Eu Sou ! o fogo sagrado que livra e minhas dívidas cármicas 
Eu Sou ! o fogo sagrado do amor divino 
Eu Sou ! o fogo sagrado que traz a paz 
Eu Sou ! o fogo sagrado da cura 
Eu Sou ! o fogo sagrado da sabedoria 
Eu Sou ! o fogo sagrado da divinidade cósmica 
Eu Sou ! o fogo sagrado da vida 
Eu Sou ! o fogo sagrado do Cristo Interior 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! 
Eu Sou ! a proteção 
Eu Sou ! a paz 
Eu Sou ! a luz que me guia 
Eu Sou ! a liberdade 
Eu Sou ! a força do entusiasmo 
Eu Sou ! a fé 
Eu Sou ! a sabedoria dos Iluminados 
Eu Sou ! a iluminação 
Eu Sou ! o amor crístico 
Eu Sou ! a Ascensão na Luz 
Eu Sou ! a chama da verdade 
Eu Sou ! a chama violeta da transmutação 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! 
Eu Sou ! A porta aberta que nenhum homem pode fechar 
Eu Sou ! A porta que, fechada, mal nenhum penetrará 
Eu Sou ! A fortaleza, a rocha que homem nenhum derrubará 
Eu Sou ! A providência divina em tudo, que sempre atuará 
Eu Sou ! A presença atuante da Chama Violeta, que elimina toda e qualquer corrente maligna 
Eu Sou ! A presença da Chama Verde que elimina todas as mentiras e calúnias 
Eu Sou ! A presença atuante do Raio Crístico no mundo 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! ___________________________________________________________________________________

Afirmação
Eu Sou ! atividade em ascensão 
Eu Sou ! Deus em ação 
Eu Sou ! o poder da vontade de Deus 
Eu Sou ! Deus em ação 
Eu Sou ! o Cristo em afirmação 
Eu Sou ! Deus em ação 
Eu Sou ! a perfeita expressão do Poder Celestial 
Eu Sou ! Deus em ação 
Eu Sou ! o poder de Deus que salva e liberta o mundo da degradação 
Eu Sou ! Deus em ação 
Eu Sou ! o poder do Cristo que arranca a humanidade adormecida das trevas da ignorância 
Eu Sou ! Deus em ação 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! ___________________________________________________________________________________

Outra Afirmação
Eu Sou ! a divina presença que tudo sabe e a tudo pode vencer 
Eu Sou! o ser eterno que tudo sabe e dá aquilo que posso merecer 
Eu Sou ! a força que me imuniza pela paz, o amor e a luz 
Eu Sou ! a presença que me dá alegria 
plena da união ao Criador aqui e agora 
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! ___________________________________________________________________________________

Para o lar e a pessoa
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo: 
Eu Sou ! a irradiação divina que afasta todo pensamento e ser destrutivos. ___________________________________________________________________________________

Infermidades físicas
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo: Eu Sou ! a ressurreição e a vida. ___________________________________________________________________________________
Para doenças
Eu Sou ! a presença da energia harmônica na mente e em cada célula do corpo. ___________________________________________________________________________________
Antes de dormir
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo: 
Eu Sou ! o saber e a iluminação que está aqui e está ali na vigília e no sono esquadrinho o que necessito saber. ___________________________________________________________________________________

Circular o sangue
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo: Eu Sou ! o sentir divino no corpo e na alma. ___________________________________________________________________________________
Para a saúde
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo: 
Eu Sou ! o amor infinito que flui vida, êxito, saúde e poder em cada ser. ___________________________________________________________________________________

Medo e timidez
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo:
Eu Sou ! o infinito expressado em visibilidade Eu Sou ! Deus em forma corpórea. ___________________________________________________________________________________

Afirmar durante um ano
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo: Eu Sou ! a veracidade da palavra. ___________________________________________________________________________________
Repetir antes de qualquer trabalho
Eu Sou ! o que o Criador é, Logo: 
Eu Sou ! a inteligência que guia a cada ser. ___________________________________________________________________________________

Outra
Eu Sou ! a inteligência que guia meus atos e meus passos. ___________________________________________________________________________________

0 comentários:

WorkHealing: A Chave é você!: Conferencia Gratuita

14:54 Escola Flor da Vida 0 Comments



WorkHealing: A Chave é você!


Dia  01 /10 - Segundo das 19hs 30 ás 20hs  45 min

Dia  02 /10 - Terça das  19hs 30 ás 20hs 45min

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 

O que é a sala de Conference?


Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS!


CASO VOCÊ PERCA ALGUM ENCONTRO OS ENCONTROS SERÃO GRAVADOS 





0 comentários:

MESTRE Kenich Ahan - Civilização Maya

11:44 Escola Flor da Vida 0 Comments



Kenich Ahan é um Mestre Ascensionado do Segundo, o Raio Dourado da Sabedoria, Iluminação e Inteligência, membro da Hierarquia Espiritual de Shamballa estreitamente conectado com a civilização Maia. Kenich Ahan é o patrono protetor indicado pela Hierarquia Espiritual de Shamballa para todo México e todos os Estudantes Espirituais mexicanos da Nova Era. Kenich Ahan mantém seu Retiro Etérico em Uxmal, México.
Kenich Ahán é mencionado pela cultura Maia como “Kinich Ahau” ou “Senhor dos Olhos Solares”, o Deus do Sol, patrono da música e da poesia, filho de “Hunab Ku”, que é o “Gran, Gran, Gran Sol Espiritual Central”.
O nome de “Kenich Ahan” provem das palavras:
Kin, que quer dizer Sol; Ich, que quer dizer cara; e Ahan, que significa Sacerdote.
Em resumo, quer dizer: “O Sacerdote de Rosto Solar”.
Foi e segue sendo o Chefe de todo o corpo sacerdotal do Deus Solar da região, solucionado as situações desarmônicas de seus habitantes. Por isso, atualmente continua seu trabalho auxiliando a todos os estudantes espirituais do mundo, “solucionando situações por meio da Inteligência”.
Alguns Mestres, como Saint Germain, instrui a solução de situações de conflito, por meio da Transmutação do Fogo Violeta; Lady Rowena, por meio do Amor e Kenich Ahan, por meio da Inteligência.
Este Mestre governou seu povo com Suprema Sabedoria, Grande Consciência, e levou-o a ativar o proceso de Ascensão, o que todavia exerce sobre todos seus estudantes e devotos.
O “Padão Eletrônico” de Kenich Ahan é um glifo Maia com 12 hélices – o “cosmotor cósmico“– que simboliza o movimento da energia dentro da Criação, porque, para os Maias, a energia se move em círculos de 12 filamentos. Extraído do Livro: Predicciones Mayas ,pag. 27; Autor: Rubén Cedeño - Editorial: Editorial Manifestación &Editorial Señora Porteña. (Tradução-Texto original em espanhol)

No desenho acima, entre seus ombros, está a imagem do Sol Amarelo:


Sol Amarelo - Ahau (Maia). Sul, expande. Governado por Plutão e regido pelo chacra coronário, corresponde ao polegar da mão direita. Vive pelo espírito e age a partir do coração universal. Consciência, iluminação e fogo universal. Auto-regulador. Amoroso, dedicado, artístico, sonhador e romântico, embora às vezes seja desajeitado socialmente. Bem intencionado, beleza, nobreza, dignidade. Animador, floresce, brilha, manda. Espiritualidade; dá a luz; o ser iluminado, cristificado; Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico. Receba e expresse os poderes da Ascensão e da Iluminação. Deixe que os raios de seu sol interior iluminem e tragam poder a sua vida. Aqueça-se com o poder de sua liberdade e de sua totalidade. Ascenda a seu centro cardíaco e acesse o amor incondicional. Calendário da Paz

O TEMPLO DO SOL (ILUMINAÇÃO)



Yucatan - México
Cor da Chama: Ouro
Atributos: Iluminação Divina e Sabedoria
Música: Greensleeves



A Radiação da "Chama Dourada da Luz Eterna", na forma dos doze aspectos da Divindade, está centrada no Foco Ardente no monte Uxmal, no México.
O guardião desse Centro de Luz é o grande Kenich Ahan, que antes da nossa era estava encarnado e regia a atual província de Yucatan.
O Monte Uxmal, por fora, é apenas um morro comum, porém, em seu interior, ainda estão conservados restos de antigos templos. A entrada ao interior do morro está escondida por uma singela choupana Maia.
O aluno que quiser visitar esse Foco Ardente é examinado quanto ao motivo de sua visita, antes de poder entrar. Um longo corredor, cujas paredes são transpassadas por filões dourados, leva ao interior da montanha, onde pulsa a poderosa Chama, em um átrio de dimensões inimagináveis.
O grande Kenich Ahan e sua Fraternidade conservaram apontamentos da antiga cultura elevada, que proporcionam uma visão total do povo Maia. As lâminas douradas, que revelam esta história, somente poderão ser liberadas, quando a humanidade tiver maturidade suficiente.
O aluno é exortado a tornar-se ele próprio um brilhante centro. Então uma faixa de luz o liga ao Templo do Sol e bênção e amor refluem a ele, sempre que dirigir sua atenção à Chama dourada.
Se seguirem essas diretivas, amados alunos, vocês contribuirão para que a mudança para o bem na Terra seja acelerada.


PALESTRAS DO GRANDE KENICH AHAN


Wikipédia: Uxmal nunnery por Catherwood



A vinculação do ser terreno ao seu corpo e à matéria temporal deveria ser apenas uma passagem, até que esteja preparado para entrar em dimensões superiores e possa abandonar seu corpo conscientemente. Essa fase agora já se prolonga por demais para a humanidade. A profunda entrada na matéria, a ligação a forças negativas - tudo isso contribuiu para que tenha se prolongado tanto esse tempo, que deveria ter sido uma fase de transição.
No entanto, aproxima-se o tempo no qual esse prolongamento não poderá continuar, porque toda a Fraternidade Universal, o mundo dos Planetas do Sistema Solar, entram em uma vibração mais elevada e com ela toda a vida. Isso necessita de uma mudança, que já teve início e os seres humanos precisam adaptar-se à vibração em elevação. Nossas mensagens quanto a isso são numerosas, mas mesmo assim gostaríamos de reforçá-las reiteradamente. Essa adaptação somente poderá acontecer se prepararem seus corpos sutis e físicos, se os purificarem e os tornarem receptivos a essas vibrações. Isso não acontece espontâneamente, precisa ser trabalhado exaustivamente.
Muitas pessoas que ainda vivem na ignorância, não poderão realizar essa transição. Elas continuam presas à matéria sólida.
Se quiserem elevar-se aos Reinos luminosos, previstos para vocês, sigam as recomendações de seus amigos na Luz. Tornem-se um Ser humano verdadeiro, eliminando as qualidades inferiores. Elevem-se sempre aos reinos mais luminosos, para estarem preparados, quando forças maiores incidirem sobre a Terra. Preparem-se, liguem-se às Forças luminosas, desenvolvam suas puras qualidades e descartem o que é escuro e pesado, que os liga ao mundo temporal.
Essa, amigos, é uma das mais importantes lições que receberão no Templo da Iluminação e Sabedoria. Vocês conhecem as indicações há longa data e não podemos proporcionar-lhes outras diferentes. As ferramentas, vocês próprios precisarão conseguir, porém, quando vierem ao foco ardente do Sol, nós os elevaremos a uma vibração superior, para que aos poucos possam adaptar-se àquilo que chegará a vocês, e para que uma repentina elevação vibratória não os pegue de surpresa. Tudo isso está previsto para o Mundo Terra. Transmitam-no, queridos alunos, falem aos seus próximos sobre isso, onde for possível e estimulem-nos a aceitarem essa mensagem.
Nós lhes damos as boas-vindas e os guiaremos amoravelmente durante as próximas semanas, nas quais trabalharão com as nossas Forças. Amor e Luz os preenchem e elevando-os a uma vibração superior.


 



A bênção de Iluminação divina os envolve, amados amigos, que trabalham com tanta intensidade com as Forças da Luz, para a Paz e a Luz na Terra. De nossa parte também faremos com que todas as pessoas que decidem sobre os acontecimentos mundiais, recebam a Irradiação da Iluminação divina. Nosso Templo também está aberto para eles, e mesmo que não levem para sua consciência exterior aquilo que aqui aprendem, seu interior será sensibilizado e aos poucos mudarão suas opiniões.
Todas as Forças positivas atuam sobre as pessoas, se estiverem pelo menos um pouco abertas, e estimularão e reforçarão seus valores internos. Todo o negativo que acumularam ao seu redor, dessa forma não poderá penetrar neles com tanta força. Continuem também a tratar da Luz e da Paz no Mundo, esse é nosso grande pedido aos alunos que nas próximas semanas virão às nossas salas de aula.
A forte luz do Sol Central, cujo foco ardente guardamos aqui para Terra, é um forte potencial, que penetra nos corações dos homens. Desenvolverá seu efeito nos mesmos, com certeza. Também é reforçada por vocês, alunos, através de sua respiração, sua força imaginativa e sua boa vontade para dirigir a Irradiação da Iluminação aos corações humanos.
Porém isso não é tudo o que aqui é oferecido em ensinamentos. Iluminação de sua consciência significa, também, que terão visão de coisas passadas e futuras, reconhecendo melhor do que até agora, certas conexões em sua vida, e que um olhar retrospectivo a tempos passados pode proporcionar-lhes um melhor reconhecimento de suas condições de vida.
Portanto, os convidamos e pedimos que venham aqui, noite após noite, em sua consciência superior para absorver tudo o que lhes é oferecido em ensinamentos e indicações. Também aqui o puro Amor é o elemento preponderante em nossas fileiras, em nossas salas de aula. Vocês serão envolvidos e guiados suavemente e lhes causará alegria cooperar nessa suave, pura vibração que os aguarda.
Venham, amados amigos - nós os preenchemos com nosso Amor e também com a alegria pelos alunos em todo Mundo, que virão para aprender aqui. Nós lhes somos amorosos professores e auxiliares e olhamos para sua Luz interna, a Irradiação da Iluminação divina, que trazem em seu interior e que atiçaremos a fogo flamejante. Absorvam tudo, sintam o Amor que os envolve aqui e sejam nossos amados alunos e hóspedes, aos quais gostaríamos de oferecer tudo que é possível, para aplicá-lo em seu Mundo, com amor por toda vida que com vocês trilha o caminho à Liberdade.
Kenich Ahan

Fonte: http://www.naveluz.arq.br/templos/kenich.htm
http://arcanodezenove.blogspot.com

0 comentários:

Calendário WorkHealing

14:47 Escola Flor da Vida 0 Comments






01/10:A Chave é você!
02/10: A Chave é você!

04/10: Aprendendo a dizer SIM e NÃO!

--/10: O Despertar do Guerreiro Interior: Gratuita

11/10: A definir


21/10: WorkHealing de Libertação e Autocura
28/10: WorkHealing de Libertação e Autocura
04/11: WorkHealing de Libertação e Autocura

0 comentários:

WorkHealing

14:06 Escola Flor da Vida 0 Comments



Você sabia  que entre 70 e 90% de todas as doenças de hoje são psicossomáticas?


O que é WorkHealing?

O WorkHealing é a soma de uma palestra com práticas terapêuticas de meditação, hipnose, regressão e canalização de energia universal. Pode ser realizado de forma individual ou em grupo. Qualquer pessoa pode fazer WorkHealing independente da idade, sexo, religião e etc.

Você receberá informações e abordagens do tema ministrado e junto a ele faremos práticas de meditação e regressão para limpeza, desbloqueio e reprogramação de padrões negativos do subconsciente. 

Sua lógica se baseia no equilíbrio dos 4 elementos: Terra (físico), Água (emocional), Ar (mental) e Fogo (espiritual). 

"Quando reprimimos nossas emoções, elas vão se acumulando até o ponto que nos machucam profundamente. Só que a represa cheia extravasa por algum lado, e explode em algum órgão mais sensível. Exigimos tanto do organismo, que num determinado momento, ele pede socorro. Se não observarmos os sintomas internos, eles podem agravar-se e nos afastar do trabalho, da família, dos amigos e até mesmo das pessoas que mais amamos”. - Dr. Jose Moromizato





























Licença Creative Commons
WorkHelaing de Edgar Stefani R M de Souza é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://www.portalholus.com/2012/09/workhealing.html.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://www.portalholus.com/2012/09/workhealing.html.

0 comentários:

Doenças, sintomas e condições tratáveis com a acupuntura

13:52 Escola Flor da Vida 0 Comments



A partir de 1970, tiveram início diversos estudos científicos no sentido de comprovar a eficácia da acupuntura. Em 1979, a Organização Mundial de Saúde (OMS) editou uma lista com 41 doenças que apresentaram excelentes resultados com o tratamento de acupuntura. Após vinte e cinco anos de pesquisas em renomadas instituições do mundo, a OMS publicou o documento Acupuncture: Review and analysis of reports on controlled clinical trials, no qual expõe os resultados destas pesquisas. Neste documento foi analisada a eficácia da acupuntura – assim como das técnicas de moxabustão, ventosa, sangria, eletro-acupuntura, laser-acupuntura, magneto-acupuntura, massagem shiatsu / tuina e acupressura (pressão digital nos pontos) – em comparação com o tratamento convencional para 147 doenças, sintomas e condições de saúde.
A seguir apresentamos o resultado de eficácia da acupuntura, devidamente verificado pela medicina científica. Constam as afecções físicas, os distúrbios orgânicos, as desordens mentais e psicossomáticas, as condições específicas dos homens, mulheres e crianças, e os problemas oriundos do tratamento de câncer, cirurgias e dependência química.


Afecções físicas
distensão muscularalivio da dor e desaparecimento dos sintomas em 82% dos casos
dor cervicaleficácia em 67% dos casos
pescoço rígidocura obtida em 80% dos casos após 1 sessão
espondilose cervicalmelhora significativa
dor aguda na colunamelhora imediata da dor
aumento significativo na flexão-extensão das costas
ganho na condição de manter o corpo ereto
dor lombareficácia em 72% dos casos (superior à medicação convencional)
ciáticaacupuntura distal com agulha superficial: eficácia em 72% dos casos
acupuntura local com agulha profunda: eficácia em 96% dos casos
inflamação no tórax e costelascura obtida em 65% dos casos
dor no joelhoeletro-acupuntura: alivio completo da dor em 65% dos casos
“cotovelo de tenista”eficácia em 62% dos casos
alívio da dor em 80% após a 1 sessão
periartrite no ombrocura obtida em 66% dos casos
fibromialgiamelhora significativa
fascite na planta do pémelhora significativa
osteoartriteeficácia em 61% dos casos (superior à medicação convencional)
artrite reumatóideacupuntura: alívio da dor e melhora dos sintomas gerais em 65% dos casos
eletro-acupuntura: alívio da dor em 90% dos casos
gota / artritemelhora em 100% dos casos
redução do ácido úrico similar à medicação convencional
Afecções de pele
acneshiatsu / tuina: a acne desapareceu em 42% dos casos após 30 dias de tratamento
acupuntura: a acne desapareceu em 59% dos casos após 10 dias de tratamento
eczemamelhora razoável
irritação na pelemelhora significativa
micosedesaparecimento em 53% dos casos após 3 meses (eficácia superior ao tratamento com vitaminas C e E)
herpes zosterdesapareceram a dor e as sarnas após 1,5 a 6 dias
psoriasis vulgarcura obtida em 85% dos casos
psoriasis eritrodermamelhora significativa em 50% dos casos
psoriasis pustularmelhora significativa em 50% dos casos
Afecções no pulmão e vias respiratórias
gripe comummelhora razoável
dor de gargantamelhora em 90% dos casos
amidalitealívio significativo da dor e da febre
rinite alérgicaeficácia em 97% dos casos (superior e mais duradoura que a medicação convencional)
bronquite agudamelhora significativa
asmaefeito antiasmático em 93% dos casos
maior ventilação pulmonar em 68% dos casos
doença pulmonar obstrutiva crônicamelhora significativa após 3 semanas
Afecções no coração
hipertensãoeficácia similar à medicação convencional, mas sem efeitos colaterais
hipotensãoa pressão foi normalizada em 95% dos casos
doença coronariana e anginamelhora dos sintomas 85% dos casos
melhora na dor em 74% dos casos
melhora no eletrocardiograma em 69% dos casos
doença cárdio-pulmonar crônicaeficácia em 90% dos casos
neurose cardíacaeficácia superior à medicação convencional
Afecções no fígado e vesícula biliar
cólica biliareletro-acupuntura: eficácia em 72% dos casos
acupuntura: eficácia em 94% dos casos
cálculo na vesícula biliarcura obtida e melhoria das funções biliares em 92% dos casos
hepatite B (vírus portador)o vírus ficou negativo em 30% dos casos
o organismo produziu anticorpos em 50% dos casos
Afecções no estômago e intestinos
dor abdominalshiatsu / tuina: melhora em 96% dos casos após 1.3min
acupuntura: melhora em 98% dos casos
cólica estomacalalívio da dor em 98% dos casos
cólica intestinalalívio da dor em 98% dos casos
espasmo gastro-intestinalalívio da dor em 98% dos casos após 30 min
soluçosmelhora significativa
náuseas e vômitoseletro-acupuntura: eficácia similar à medicação
acupuntura: eficácia em 90% dos casos
magneto-acupuntura: eficácia em 93% dos casos
moxa: eficácia em 98% dos casos
diarréiamelhora significativa
constipaçãomelhora significativa
hiperacidez no estomagoeficácia em 95% dos casos
gastrite crônicamelhora significativa
úlceraacupressura: eficácia em 80% dos casos
acupuntura: eficácia em 97% dos casos
cólon irritadomelhora significativa em 93% dos casos
enterite (inflamação bacteriana no intestino)cura obtida em 87% dos casos
a cultura de fezes ficou negativa após 7 dias
hemorróidasmoxa: cura obtida em 77% dos casos
Afecções no rins
cólica renalalívio da dor em 100% dos casos
calculo renaleletro-acupuntura: pedras expelidas em 78% dos casos
acupuntura: cura obtida em 90% dos casos
retenção urinária traumáticaeficácia superior à medicação convencional
incontinênciamelhora significativa
infecção urinária recorrentedesobstrução do trato urinário em 85% dos casos
Afecções do sistema circulatório
síndrome de raynaud (mãos e pés frios)melhora significativa
aumento considerável do fluxo sanguíneo
flebitemelhora significativa
dor em tromboangiteeficácia em 93% dos casos
excesso de gordura no sanguediminuição em 90% dos casos
Afecções do sistema nervoso
enxaquecaeficácia em 80% dos casos
tonturaeficácia em 75% dos casos
neuralgia do trigêmeoefeito analgésico em 100% dos casos
neuralgia (dor dos nervos)efeito analgésico em 100% dos casos
dor radicular (raízes dos nervos)laser-acupuntura: melhora significativa
distrofia reflexa do simpáticomelhora razoável
bexiga neurogênicaeficácia consideravelmente mais rápida que o tratamento convencional
lesão crânio-cerebralcura obtida em 86% dos casos
arterioscleroseeletro-acupuntura: aumento da memória, da inteligência e da capacidade de cuidar de si mesmo em 68% dos casos
comarecuperação em 59% dos casos
AVC – seqüela: hemiplegiarecuperação em 66% dos casos
AVC – seqüela: perda da força muscularrecuperação em 75% dos casos
AVC – seqüela: desvio da boca e paralisia da falarecuperação em 76% dos casos
AVC – seqüela: dificuldade de articular palavraseficácia em 90% dos casos
paralisia facialacupuntura: cura obtida em 77% dos casos
acupuntura c/ transfixação de pontos: cura obtida em 91% dos casos
acupuntura c/ sangria: cura obtida em 96% dos casos
paralisia causada por poliomieliteeficácia superior à medicação convencional
febre hemorrágica epidêmicamoxa: regula a micção, cura a perda de proteína pela urina e reduz o inchaço dos rins
Afecções do sistema endócrino
obesidadesupressão do apetite em 95% dos casos
diabetes mellitusredução do açúcar do sangue em 20% dos casos
Afecções dos órgãos dos sentidos
olhossensibilidademelhora em 50% dos casos
doreliminação da dor em 90% dos casos
secura nos olhosaumento significativo dos fluidos dos olhos
conjuntivitemelhora razoável
vista turvacura obtida em 50% dos casos
daltonismodiscriminação das cores melhorou após 3 cursos de tratamento de 7-12 dias cada
ouvidosataque súbito de surdezeficácia em 90% dos casos após 2 semanas
zumbidoeficácia em 23% dos casos (superior à medicação convencional)
narizsangramento nasalcura obtida em 85% dos casos
sinusite e obstrução nasalmelhora significativa
bocaexcesso de salivaçãodiminuição da saliva em 97% dos casos
falta de salivaçãoaumento significativo da saliva
inflamação na gengivamelhora razoável
dor de dente pós-tratamentoefeito analgésico com duração de 24 a 48 horas
dor de dente pós-cirurgiaefeito analgésico com duração de 2 a 3 horas
dor de dente após extraçãomelhora significativa
Afecções da cabeça
dor de cabeçashiatsu / tuina: alívio imediato em 48% dos casos
acupuntura: alívio imediato em 66% dos casos
eletro-acupuntura: alívio imediato em 80% dos casos
diminuição da freqüência em 50% dos casos
alteração significativa no exame de eletromiografia
dor crânio-mandibularacupuntura tradicional: eficácia similar ao tratamento convencional (imobilização)
acupuntura intradermica: eficácia em 60% dos casos
disfunção da ATMeficácia similar ao tratamento convencional
espasmo facialshiatsu / tuina: eficácia em 40% dos casos
acupuntura: eficácia em 70% dos casos
Afecções psíquicas e psicossomáticas
depressãoeficácia similar à medicação convencional, mas sem efeitos colaterais
ansiedadeeficácia superior à medicação convencional
insôniao sono foi totalmente normalizado em 98% dos casos
síndrome do stress competitivoeficácia em 93% dos casos
esquizofrenialaser-acupuntura: eficácia superior à da medicação convencional (78% dos casos)
retardo mentalaumento de 21% no quociente de inteligência
aumento de 18% na adaptatividade social
Afecções masculinas
impotência sexual (não orgânica)eficácia em 60% dos casos
ejaculação precoceeficácia em 83% dos casos
inflamação na próstataalívio dos sintomas e melhora das funções sexuais superior à medicação convencional
Afecções femininas
TPMalívio completo dos sintomas, sem recorrência por 6 meses, em 92% dos casos
dor menstrualmelhora em 91% dos casos
cistitemoxa + shiatsu / tuina: eficácia em 88% dos casos após 1 a 2 meses de tratamento
obstrução da trompacura obtida em 81% dos casos
policisto no ováriocura obtida em 94% dos casos
infertilidadeeficácia em 75% dos casos
menopausamassagem + ventosa: eficácia em 77% dos casos
Gestação e amamentação
enjôoacupressura: melhora em 20% dos casos
acupuntura: melhora em 69% dos casos
moxa: melhora em 97% dos casos
correção da posição do fetomoxa: eficácia em 93% dos casos (aumenta atividade fetal e encaixa a cabeça do bebê)
indução ao partoa dilatação do útero foi similar à oxitocina
as contrações uterinas foram inferiores à oxitocina
dor do partoefeito analgésico considerado bom
lactação deficienteeletro-acupuntura: aumento da lactação em 92% dos casos
Afecções infantis
diarréia1 dia de tratamento: cura em 82% dos casos
3 dias de tratamento: cura em 98% dos casos
coqueluchecura obtida em 98% dos casos
convulsãoconvulsões cessaram em 98% dos casos após 2 min de se colocar as agulhas
obesidade infantilredução significativa dos níveis de gordura, glicose, hidrocortisona e tri-iodo-tironina
pós-entubação operatóriaredução significativa do espasmo da laringe (5% dos casos)
encefalite viral (estágio terminal)acupuntura + medicação: eficácia em 82% dos casos
Dependência química
álcooldiminui a necessidade de ingerir álcool
tabacoaumento na vontade de não fumar em 13% dos casos
redução no hábito de fumar em 20% dos casos
redução no prazer de fumar em 70% dos casos
cocaínadiminuição dos sintomas da abstinência em 44% dos casos
heroínadiminuição dos sintomas da abstinência (anorexia, suor espontâneo e insônia)
redução da freqüência do uso de heroína
desintoxicação de álcoolredução do álcool no sangue
desintoxicação de tabacoredução da concentração de nicotina
Pós-operatório
convalênciaefeito analgésico superior e mais rápido que a medicação convencional
mal-estar e vômitoseletro-acupuntura: efeito inferior à medicação convencional (50% dos casos)
acupuntura: efeito similar à medicação convencional (90% dos casos)
cirurgia de amídalasalivio significativo da dor e da salivação
acelera a cicatrização
cirurgia de hemorróidasmelhora da dor e do desconforto em 77% dos casos
cirurgia de artroscopiaalivio significativo da dor
cirurgia cerebralcura dos sintomas em 86% dos casos
dor do pós-operatórioreduz pela metade a quantidade de analgésicos narcóticos (ex. morfina)
dor após exame de endoscopiaeficácia similar à medicação, mas sem efeitos colaterais
recuperaçãoganho de força muscular e de movimentos em 93% dos casos após 10 dias de tratamento
Câncer
reações adversas ao tratamento de radioterapia e/ou quimioterapianáuseas, vômitos e falta de apetite foram eliminadas em 93% dos casos
tontura e cansaço foram minimizadas consideravelmente
perda de leucócitosacupuntura: aumento dos leucócitos em 87% dos casos
moxa: aumento dos leucócitos em 90% dos casos
dor causada por cânceranalgesia imediata: efeito em 70% dos casos (similar à medicação convencional)
analgesia prolongada: efeito em 92% dos casos (superior à medicação convencional)
Fonte: http://acupuntura.pro.br/oms/doencas-trataveis/

0 comentários: