Workshop Cura e Ascensão Estrelar Arctupleidiana I 15/07

23:38 Escola Flor da Vida 1 Comments


Workshop Cura e Ascensão Estrelar Arctupleidiana

Nível I: Dia 15/07 - Domingo das 17hs 00 ás 19hs 30min

Nível II: A DEFINIR
Nível III:A DEFINIR
Nível IV:A DEFINIR
Nível V:Dia 22/07 - A DEFINIR

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)

Apostila  + Iniciação + Certificado (por email)

Inscrições: nefreiki@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.

Troca energética: R$70,00 (cada nível)  



Formas de pagamentos-  PagSeguro - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER

"Nenhum líder vai nos dar a paz, o que vai nos dar a paz, é a transformação interior, que nos conduzirá a ação exterior. A transformação interior não é isolamento, desistência de ação exterior, ao contrário. Só pode haver ação correta, quando há pensamento correto, e não existe pensamento correto, quando não existe auto-conhecimento. Sem conhecer a si mesmo, não existe paz".
Tulku

CONTEÚDO DO CURSO
Introdução
Quem são os Pleidianos
Quem são os Arcturianos
O Sistema Cura e Ascensão Arctupleidiana
Transmutação e ativação DNA
Implante e Microchips: o que são e como removê-los
Trabalhadores da Luz
Ativando Glândula Pineal
Autoconhecimento e expansão da Consciência
Ego
Intuição
Geometria sagrada
Merkaba
Merkaba Arcturiana
Símbolo Antakarana
Símbolo Flor da vida
Símbolo Arcturos
Meditação com Símbolo Arcturos
Ativação dos corpos de luz
Sintonização energética (iniciação)
Iniciação Pleidiana
Iniciação Arcturiana
Iniciação de Ancoramento na Mãe Gaia
Meditação e ativação - porque a água?
Mensagens milagrosas da água
A doença é uma ilusão
Chakras
Ativando e ancorando o 8°, 9°, 10°, 11° e 12° Chakras
Os 12 filamentos de DNA
Iniciação Cristal Arcturiano
Etc....


Olá seja bem vindo ao Sistema Cura e Ascensão Arctupleidiana. Este sistema primeiramente visa o autoconhecimento e expansão da consciência dando ferramentas para a alquimia interior através do auxilio dos irmãos Pleidianos e Arcturianos. "Nisso não há professor, não há aluno, não há líder, não há guru, não há mestre, não há salvador. Você mesmo é o professor, o aluno, você é o mestre, você é o guru, você é o líder, você é tudo. (Krishnamurti)"

Este sistemas trás uma nova perspectiva de trabalho energético de forma multidimensional com os irmãos pleidianos e arcturianos, inserindo no planeta a energia do Símbolo Arcturus que esta ligado as cores universais (vermelho, laranja, amarelo, rosa, verde, turquesa, índigo, violeta, dourado, prata e etc) além de ser um Merkaba de fácil ativação. A meditação com o Símbolo Arcturus proporciona a expansão da consciência, ativação das glândulas, aumento da intuição, limpeza dos chakras e ambientes e etc. Experimente olhá-lo por 1 minutos e perceba os resultados.


É um sistema que apesar do conteúdo é simples e didático composto por 5 níveis. No primeiro nível há às iniciações com os irmãos Pleidianos. No segundo nível conexão com os irmãos arcturianos. No terceiro nível há um trabalho com os Cristais Mestres Etéricos e o trabalho nas cadeias de DNA com Antakarana. No quarto faremos um trabalho focado na numerologia estrelar e sua iniciação - é uma energia infinita e grande vibração. No quinto e último nível existe o aprendizado de como ministrar e realizar sintonizações em outras pessoas e ancoramento das egrégoras de luz. 

Na pax e lux
Edgar Nefreiki




1 comentários:

Cristais Etéricos Quânticos 1 ao 21

23:33 Escola Flor da Vida 0 Comments


"Tudo evolui; não há realidades eternas: tal como não há verdades absolutas." - Friedrich Nietzsche 
“Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”- Antoine Lavoisier
O universo esta constantemente em transformação e assim também são os sistemas, crenças, dogmas, tabus e etc. Até o século 11 as pessoas costumavam comer com as mãos e era considerado educado se alimentar usando apenas três dedos. Não viemos dizer o que é melhor ou pior, viemos trazer a transformação e demonstrar que todos são capazes de dar a luz ao mundo.
O sistema dos Cristais Etéricos foi desenvolvido originalmente por Ole Gabrielsen. Em seguida Victor Glanckopf desenvolveu os níveis 10, 11 e 12. Após realizarmos diversos cursos no decorrer de 2011 e 2012 recebi através dos Atlantes e Lemurianos diversas técnicas, canalizações, e cristais novos. Entretanto questionava se poderíamos ir além. Surge então os Cristais Etéricos Quânticos. Todos os cristais etéricos de antes sofreram um acrescimento da frequência quântica conectada ao Grande Sol Central e os Raios Universais da Grande Fraternidade Branca Universal.
Edgar Nefreiki

Conteúdo dos Cursos

- Cura pelos pensamentos com bases da Física Quântica
- Duplo etérico, estudo dos corpos, aura, glândulas e chakras (magnos, grandes e secundários)
- O que são Cristais etéricos quânticos
- Iniciação dos chakras dos pés e estrela da terra
- Tipos de tratamentos; Presencial; Á distância
- Método de tratamento; Atitude de canal (Perfeito na medida certa) ou Tradicional (tabela)
- Elixir de Cristais etéricos quânticos
- Modo de Preparar os elixires; Atitude de canal (Perfeito na medida certa) ou Tradicional (tabela)
- Técnica do Bastão Atlantes;

- Acupuntura com Cristais Etéricos Quânticos
- E etc

Cristais Etéricos 1-3
Âmbar, Ametista, Aventurina, Ágata Blue Lace, Ágata Botswanna, Água–Marinha, Calcita Verde, Citrino, Cornalina, Crisócola, Cristal de Quartzo Límpido de Terminação Simples, Diamante, Esmeralda, Hematite, Jaspe Vermelho, Malaquita, Quartzo Límpido, Quartzo Rosa, Rubi, Esmeralda, Turquesa, Morganite (Berílio Rosa), Sodalita.

Cristais Etéricos 4-6
Alexandrita, Amazonita, Azurita, Calcita Dourada, Cristal de Quartzo Límpido (Hialino) Duplo, Fluorita, Granada Vermelha, Jade, Jaspe Vermelho Lapis Lazúli, Moldavita, Opala de Fogo, Pedra da Lua, Pirita, Safira Azul, Safira Amarela,  Sodalita, Turmalina Preta, Turmalina Rosa, Turmalina Violeta,  Peridoto.

Cristais Etéricos 7-9
Apofilita, Calcedonia, Charoita, Cianita, Kunzita, Labradorita, Lágrima de Apache, Larimar (Pedra Atlante), Heliotrópio, Mármore Moqui, Obsidiana Floco de Neve, Pedra Boji, Pedra do Sol, Prásio (Jade Africano), Rodocrosita, Rubi-Zoisita, Sugilita (ou pedra de Saint German), Tanzanita, Tectita.

Cristais Etéricos 10-12
Cavansita, Celestita, Diamante Azul, Dumortierita (Quartzo Azul), Euclasa, Quartzo Espírito (Quartzo Varinha de Fada), Fósseis, Opala Pedra Lua, Papagoíta, Osso de Dinossauro Petrificado, Prata, Quartzo Preto Tibetano, Verdita, (Dedos de Bruxas) Quartzo Dedos de Bruxas, Jaspe Zebra. 

Cristais Etéricos 13-15
Ágata azul, Crisópaso, Magnetita, Olho de falcão, Olho de gato, Olho de tigre, Ouro, Pedra do Sol, Pedra Jaspe Estrelado, Quartzo Enfumaçado (Fumê), Quartzo Verde, Selenita, Tempest Stone, Topázio azul, Topázio Imperial, Turmalina azul, Turmalina Verde, Turmalina Melancia (Verde-rosa) e Wulfenita.

Cristais Etéricos 16-18
Ágata Musgo, Ametrino, Aragonita, Brasilianita, Bronzita, Crocoíta, Dioptásio, Enxofre, Howlita, Jaspe Amarelo, Jaspe-Brecha, Jaspe Cobra, Merlinita, Quartzo Rutilado, Quartzo Leitoso e Obsidiana Arco Íris.

Cristais Etéricos 19-21
Anidrita, Aqua-Aura, Ágata dendrítica (Ágata-Árvore), Lepidolita, Obsidiana Preta, Pedra de Eilat, Petalita, Sílica-Gema, Unaquita, Calcita Azul, Apatita, Calcita Amarela, Calcita Laranja, Bixbita, Smithsonita, Diamante Herkimer



0 comentários:

Calcita Ótica – A Pedra da Sintonia e do Despertar

17:04 Escola Flor da Vida 0 Comments


Por Paula Salotti 

Este cristal em especial estará no curso de Cristais Etéricos Quânticos 19-21...


Maravilhosos blocos em forma de romboedros (um retângulo assimétrico) formam a Calcita Ótica. Além destes blocos e dos fantásticos arco-íris produzidos em seu interior e em sua superfície, a Calcita Ótica é conhecida por sua birrefringência e pelo seu uso na fabricação de prismas e lentes de alta precisão. Um teste simples para identificá-la consiste em colocar a pedra sobre uma linha. Se esta linha for duplicada (transformada em duas paralelas), estaremos diante da Calcita Ótica!
Os cristais da Calcita são feitos de minúsculos blocos básicos idênticos e sempre que sofrem um corte mantém sua forma retangular.
A Calcita Ótica trabalha no despertar no Chakra Ajna (frontal) expandindo nossa consciência para que possamos tornar a nossa mente holográfica, receptiva as questões do mundo atemporal e dos planos sutis da realidade.
Estamos entrando numa era que fará com que muitos conceitos existentes fiquem gastos e ultrapassados. Se continuarmos tentando enxergar o mundo com as mesmas lentes, utilizando os mesmos padrões religiosos e filosóficos estancaremos nosso processo evolutivo. Os cristais ajudam demais nesse processo. Eles estão presentes para facilitar essa transição, tornando a nossa percepção multifacetada e multidimensional. A proposta da Calcita Ótica é duplicar, bilocar, fracionar para que possamos aceitar e compreender outros e novos conceitos, fazendo com que nossa mente se abra para as outras dimensões.
A Calcita Ótica nos torna receptivos e lúcidos para recebermos as transmissões multidimensionais de luz e de conhecimento que vão alterar o modo como percebemos a realidade. A mensagem das realidades paralelas pode ser impressa em nossa consciência e todo um mundo de nova compreensão pode surgir.




REALIDADES PARALELAS
Entender a Realidade Paralela é compreender que os outros "Eus" que compõe o nosso ser podem estar espalhados pelo nosso planeta ou pelo Universo. É compreender que o Eu com o qual nos identificamos corresponde apenas a uma faceta de um Eu maior. Como está escrito na Bíblia e em diversos textos sagrados, "Viemos do Pai e ao Pai retornaremos". Imagine que ao nos separarmos do Pai, da Unidade, nos fragmentamos em vários "Eus" que se espalham pelos Universos manifestados e, ao retornarmos, iremos juntando os pedaços, reunificando essas inúmeras e diferentes identidades.

Esta sintonia nos leva a compreensão de que o Eu que está aqui é um simples - mas importantíssimo - fragmento do Eu Divino.

.:. EU SOU O OUTRO VOCÊ .:.
Muitas vezes estamos em tamanha sintonia com os outros "Eus" que reagimos a situações que estão acontecendo com eles em suas realidades e, se não entendermos isso, nos sentiremos perturbados e quase loucos quando a tristeza, a apatia, ou até a alegria nos invadirem sem motivos aparentes. Quando estamos perto da unificação com as outras identidades, estreitamos nossos elos com elas, sentindo o que elas sentem ou reagindo as suas ações. Às vezes o nosso outro Eu tem experiências fantásticas, e "derrama" esta experiência para nós. Temos assim os insights que surgem aparentemente do nada. O aprendizado foi do outro Eu e alguns o atribuem a mensagens enviadas por entidades, mas as próprias entidades são o "outro Eu"!

Um mestre, um ser ascencionado que já atingiu outros níveis de consciência pode estar (...e está!) em diversos espaços simultâneos e ter total consciência disso.


O MUNDO DOS SÍMBOLOS
A Calcita Ótica facilita a compreensão dos símbolos, exatamente por trabalhar no despertar da visão espiritual. Muitas vezes precisamos de imagens, estátuas, gráficos e achamos que se a imagem se quebrar, o papel se rasgar perderemos a conexão. Precisamos entender que os símbolos estão sempre presentes, independente de estarem materializados. Podemos nos comunicar com os santos sem a necessidade de uma imagem de gesso. O problema é que nossa mente concreta só entende o que vê e muitas vezes só vê o que entende, por outro lado, a nossa mente abstrata só vê quando a mente concreta permite. O ideal seria que captássemos tudo antes de sua manifestação no plano material. O mundo das ideais de Platão, o plano que antecede a concretização, que existe no estado anterior à forma. Através da abertura do Chakra Ajna (frontal) entramos nessa freqüência.
Mas nossa mente abstrata - que estabelece a sintonia - está programada para só dar o sinal verde quando a mente concreta aceitar a idéia. Então usamos os símbolos no papel, imagens de santos, símbolos pregados na parede para que a nossa mente concreta comece a puxar aquela idéia, trazendo-a do plano sutil para o concreto, abrindo esta passagem e estabelecendo a conexão entre esses dois planos.
Assim funciona também com as informações. Se não houver uma referência na mente concreta, banimos a informação nova, e a rotulamos de delírio.
É interessante observar que o caminho espiritual pode nos levar a loucura ou ao despertar. Quando acessamos outros planos, ou nos abrimos à mente abstrata sem a mente concreta estar estruturada, podemos perder a referência e enlouquecer. Uma das atuações da Calcita Ótica é nos auxiliar a focar a mente na meditação para que através da abertura do canal da intuição, possamos estabelecer a sintonia do eu humano com o Eu superior e, quebrando as certezas, preceitos, preconceitos e opiniões, abrindo nosso ser para o novo. Na astrologia, o símbolo associado a esse processo é Urano...
Urano representa o processo de quebra, ruptura e despertar. Ao entrarmos em contato com o diferente, com o novo, somos obrigados a quebrar velhos padrões e resistências do ego que insiste em nos aprisionar a velhas formas de ação, sentimentos e pensamentos. O novo traz a incerteza, a insegurança. Não temos moldes para recebê-lo e nem receitas prontas para administrá-lo. O novo nos obriga a criar, mudar, improvisar, e descobrimos assim potenciais nunca antes imaginados. Quanto mais aprisionados ao ego, mais temor a nova experiência causará, já que ela nos obrigar a sair do confortável comodismo que as situações conhecidas e experimentadas nos trazem.
Quando acreditamos no que somos, é porque já deixamos de ser. As crenças pessoais nos levam a limitações e estancam nossa evolução por nos aprisionar a uma idéia, a um único conceito. Para trabalhar com a Calcita Ótica precisamos estar dispostos a romper com as crenças pessoais, a saber que somos muito mais que imaginamos ser.
E só permitindo a entrada do novo, experimentando o novo, avançamos, crescemos, evoluímos. Só assim saberemos o que não somos, para quem sabe um dia, descobrirmos o que somos.
"Dissolvo velhas formas pensamento, criando sempre espaço para o novo"


A MISSÃO DA CALCITA ÓTICA...
Mensagens de outras dimensões (canalização). Comunicação no sentido mais profundo (telepatia). O contato com a verdade íntima, a compreensão nítida do que cada momento nos pede e das indicações de por onde devemos fluir. Desenvolvimento da confiança na percepção, que só surge quando nossa mente concreta está serena e unificada.
Ler nas entrelinhas, insights além das palavras,ouvir o que não foi dito, enxergar o que não se manifestou ainda na matéria, sentir o infinito.

0 comentários:

Afinando a cintura utilizando elástico?!?!

23:50 Escola Flor da Vida 2 Comments


Essa é novidade com certeza! Depois me digam o que acharam!
Aqui vai o vídeo:


Se quiser fazer este exercício, siga os passos à seguir:
foto1Deite-se em um lugar reto.
foto2Utilize um elástico para cabelo e coloque-o nos pés, como mostra o quadro. Utilize elástico fofinho que não machuque, ele deve ficar confortável e NUNCA apertado!
foto3Junte os calcanhares! Logo você sentirá uma diferença na área de seus quadris, como se ela estivesse se encaixando no lugar certinho.
foto4A postura incorreta do dia a dia acaba afetando a nossa ossatura. Com esse exercício forçamos os quadris, fazendo com que voltem a se encaixar no lugar certo.
O resultado aparecerá entre 1 a 2 semanas!
Pontos importantes a se considerar:
  1. Usar um elástico que não machuque e não force seus dedos.
  2. Entrelaçar os dedos suavemente, não prenda dando voltas e voltas com o elástico.
  3. De preferência deitar-se em um lugar reto.
  4. As mãos podem ficar livres, então você pode estar fazendo esse exercício mesmo lendo um livro ou telefonando.
  5. Fazer durante 5 minutos, não mais que isso. Não exagere.
  6. Se sentir dores, pare!
  7. Não é preciso restringir nenhum alimento. Faça as refeições como sempre.
  8. O resultado aparecerá entre 1 a 2 semanas.
Legal né, me digam o que acharam deste exercício! Até a próxima!

2 comentários:

Estimule os pontos em sua orelha e emagreça

23:28 Escola Flor da Vida 2 Comments


Semana passada, “passeando” pelo ORKUT me lembrei do caso de uma colega de trabalho que conheci quando morava no Japão. Ela era uma pessoa que sempre estava insatisfeita com o corpo,  trocava as refeições pelos shakes e tomava remédios para emagrecer. Fazia tudo certinho durante um tempo, até conseguia emagrecer, mas depois, voltava a engordar novamente. Até que ela conheceu a técnica da acupuntura nas orelhas. Na época eu tinha achado aquilo super estranho, estava com pedacinhos de esparadrapo grudados na orelha toda. Mas não é que aquilo funcionou? Ela deve ter feito o tratamento durante uns 3 meses, não me lembro direito, e conseguiu emagrecer bastante! A mudança foi radical, à olhos vistos! Ela nos contava que não sentia fome e foi naturalmente deixando de comer “bobeiras”, e eu me lembro que ela adorava doces, frituras, sempre estava beliscando algo fora de hora, comia compulsivamente!
Foi aí que comecei a pesquisar o assunto, acho que você vai gostar, quem sabe não funciona com você também? Não precisa ir à nenhuma clínica especializada, vai conseguir fazer na sua própria casa.
A matéria diz que estimulando esses pontos em sua orelha vai fazer com que você coma menos pois não sentirá fome, vai se satisfazer com pouco. 
No lugar da tradicional agulha, você vai precisar colocar em sua orelha algo pequeno. Pode ser uma miçanguinha(aquelas para fazer bijuterias) bem pequenininha. Vai cortar um pedacinho de esparadrapo e grudar essa miçanguinha bem no centro. Prepare 10 pedacinhos do material, 5 para cada orelha.
Você vai grudar esse esparadrapo nos pontos de sua orelha. Obseve a figura abaixo. Para melhor localizar os pontos e grudar o esparadrapo, peça ajuda à uma outra pessoa.
Pronto! 30 minutos antes das principais refeições, você deverá, com os dedos das mãos estimular esses pontos onde grudou o esparadrapo. Aperte, levemente, cada miçanguinha de 4~5 vezes com duração de uns 2~3 segundos. Só isso! Simples não é?
Não precisa retirar os esparadrapos na hora do banho, só tenha o cuidado de trocar os esparadrapos a cada 2~3 dias.
Você deve grudar o seu esparadrapo com a miçanguinha nos pontos abaixo:

Ponto 1 - Esse ponto irá enviar ao cérebro mensagem de satisfação com o que comeu, evitando que você coma além do necessário.
Ponto 2 – Terá como função acelerar o metabolismo, assim a queima de calorias será mais eficiente.
Ponto 3 – Vai te ajudar a ter controle emocional,  toda dieta leva a pessoa ao nervosismo, à irritação então esse ponto irá te acalmar.
Ponto 4 – Esse ponto tem a função de controlar o apetite e a digestão. Comendo menos, logo o seu estômago diminuirá de tamanho.
Ponto 5 – Esse ponto vai controlar os seus hormônios.
Se não tiver miçanguinhas para estimular esses pontos, arranje algo de tamanho pequeno(cuidado para que não seja pontudo pois irá te machucar) ou utilize os dedos de suas mãos.
Gostaria que você fizesse e comentasse aqui os resultados. Quem tiver alguma dica de como fazer para disfarçar os esparadrapos na orelha…quem tem cabelo comprido não vai ter o problema de ficar escondendo as orelhas não é?

2 comentários:

Chaves para a Ascensão de Joshua David Stone

02:04 Escola Flor da Vida 0 Comments


Chaves para a Ascensão de Joshua David Stone


O discípulo médio é normalmente bem desenvolvido em algumas áreas e muito fraco em outras. Nunca esqueçam que há três níveis no caminho: espiritual, o psicológico e o físico.
Os três níveis tem de ser dominados separada e distintamente antes que ocorra uma integração total e uma síntese entre eles. À medida que lerem esta lista, anotem seus pontos forte e fracos e estabeleçam uma "rotina espiritual" para o desenvolvimento das áreas em que estão fracos.
“Ver cada pessoa, animal, planta e mineral como Deus em forma física”. Vejam tudo, incluindo vocês mesmos, como uma encarnação do Eu Eterno.
“Amar seu Deus com todo coração, alma e mente e amar ao próximo como a ti mesmo”. É fácil praticar o amor incondicional quando se lembram que Deus está presente em todas as formas.
““ Deus é igual a homem menos ego" (Sai Baba) O ego negativo é a montanha que está entre vocês e a auto-realização. Morram para o eu interior e realizarão o Eu Superior. Nas primeiras etapas do caminho o ego negativo está no controle. Nas etapas intermediárias, há uma tremenda luta contra ele. Nos estágios finais, o ego negativo é subjugado.
“Meditem diariamente. Orar é conversar com Deus e meditar é ouvir e experienciar Deus.
“Orem todos os dias pedindo ajuda de Deus, aos Mestres Ascensionados e a seus anjos. Deus e seus auxiliares só podem ajudá-los se pedirem. Por que fazer tudo sozinho quando há tanta ajuda disponível?
“Aprendam a canalizar. Esta prática acelera seu progresso espiritual mil vezes. Não é preciso canalizar verbalmente, mas aprenda a canalizar energia espiritual conscientemente em quantas formas e maneiras sejam necessárias para satisfazer seu caminho espiritual individual e único.
“Aprendam a manter a mente firme na Luz. Muitos aspirantes estão definitivamente sintonizados na alma, mas não conseguem permanecer ai. Este é o verdadeiro trabalho.
“Dominem seu corpo físico e todos os apetites. Essa é a chave dourada para passar a primeira iniciação.
“Aprendam a dominar seu corpo emocional e os desejos. Esta é a Segunda chave dourada para passar a Segunda iniciação. Não permitam que suas emoções façam um joguete de vocês.
“Aprendam a dominar seu corpo mental. Vocês não são a sua mente. Ela é um instrumento para criar sua realidade. Esta é a chave dourada para passar a terceira iniciação e os levará a uma fusão da alma e a uma personalidade totalmente integrada.
“Eliminem todos os desejos, exceto o pela liberação, ascensão e realização em Deus.
“Adotem prática diária da repetição do nome de Deus. Esta é uma das práticas mais importantes para alcançar a auto-realização. Façam isto o dia inteiro, quando estiverem numa fila, no supermercado ou meditando. Sejam quais forem os seus desafios na vida, este é seu antídoto.
“Nunca dêem seu poder pessoal a alguém ou alguma coisa em sua vida. (Seja outra pessoa, os Mestres Ascensionados, seu subconsciente, criança interna, ego negativo, desejos, cinco sentidos, corpo físico, emocional ou mental). Seu caminho espiritual começa quando se tornam donos de seu poder pessoal. Sem ele, serão vítimas da vida.
“Usem seu poder pessoal somente a serviço do Amor Incondicional a Deus e à Humanidade.
“Cuidem de sua criança interior e aprendam a tratá-la como se fossem seu pais. Muitas pessoas espiritualizadas se envolvem tão intensamente com Deus e realidades espirituais que se esquecem que têm uma criança interior que precisa de cuidados e de amor.
“Dediquem sua vida a serviço da humanidade. Verifiquem, porém, se estão bem para servir a partir do todo e não do vazio.
“Leiam escrituras espirituais e livros de rodas as religiões e caminhos.
“Permaneçam em equilíbrio o tempo todo. Aprendam a viver no Tao, que é como surfar sobre a onda. Deixem todos os extremismos. Sigam o caminho do meio.
“Pratiquem a cura de atitude. Quando começarem a se sentir mal, examinem as atitudes e crenças que o fazem sentir-se assim. Pratiquem afirmações e visualizações positivas.
“Permaneçam ancorados e em conexão com a Mãe Terra. Muitas pessoas espiritualizadas não estão bem ancoradas e nem integrando as faces materiais de Deus de maneira conveniente. Deus vive tanto na matéria quanto nas dimensões elevadas. A idéia é trazer o Céu para a Terra.
“Aprendam a equilibrar os aspectos femininos e masculinos. Este é um pré-requisito para a ascensão.
“Aprendam a integrar as três mentes. Todas elas precisam ser utilizadas e integradas com o poder total a cada nível.
“Demonstrem e pratiquem tudo o que sabem e mais lhe será dado. Aquilo que aprendem e não praticam em sua vida é inútil.
“Pratiquem alguma forma de oração, visualização ou afirmação para proteção todos os dias, como um hábito espiritual pela sua vida inteira. Esta é um prática básica e simples, que todos no caminho devem desenvolver.
“Aprendam a equilibrar seus quatro corpos - físico, emocional, mental e espiritual.
“Façam algum tipo de exercício físico diário ou dia-sim-dia-não. Ser espiritual não significa parar com a disciplina física.
“Perdoem tudo e todos, inclusive vocês mesmos. "O perdão é a chave para a felicidade". Ressentimentos só machucam e os prendem ao processo de reencarnação.
“Transcendam a dualidade. É a consciência de permanecer em paz interior, felicidade e alegria independentemente do que esta acontecendo em torno. As questões externas não o afetam.
“Cultivem preferências e não apegos. "Todo sofrimento vem dos apegos" (Buda).
“Aprendam a se amar. Se não se amam, vão procurar amor, valor, aprovação e aceitação nos outros.” Quando morrerem fisicamente permitam que o único pensamento em sua mente seja a fusão com a clara Luz de Deus.
“Quando estiverem morrendo, que seu último pensamento seja o nome de Deus. Para onde vocês vão quando morrem é determinado pelo último pensamento em sua mente. Quando abandonarem este corpo físico, façam-no pelo chakra coronário.
“Sejam cuidadosos com Deus e Seu reino. Muitas pessoas funcionam no piloto automático e não são suficientemente cuidadosas em relação aos pensamentos e energias que permitem entrar em suas mentes.
"Para terem tudo, dêem tudo a todos". (Aqui não está se referindo aos bens materiais, especificamente falando). Quando se negam a dar qualquer aspecto da criação, estão negando a si mesmos.
“Olhem com seus olhos espirituais e não com os olhos físicos e egoístas. Vocês podem ver a vida através da mente crítica do ego negativo ou verem a si e seus irmãos como deuses.
“Cultivem a compaixão. Nunca esqueçam que o sofrimento do outro é na verdade o seu. Deus tem somente um filho e todos somos parte desta filiação.
“Liberem toda a consciência de separação, medo e egoísmo, pois este é o câncer do ego negativo.
“Tomem muito cuidado com o corpo físico, pois o crescimento espiritual na Terra se torna extremamente difícil quando ele se começa a deteriorar. O corpo físico é o templo da alma e do espírito que vocês são.
“Tornem-se desapegados. Significa viver neste mundo, mas não ser deste mundo. É o voto de viver uma vida de desapego e ao mesmo tempo continuar envolvido no serviço de Deus..
“O caminho espiritual é realmente muito simples. Se desejam estar com Deus no Céu, então ajam como Ele. Sejam Deus. Sejam Cristo. Sejam Buda, o Atma, o Eu Eterno sobre a Terra.
“Cultivem um caráter sem defeitos e mantenham virtude continua em tudo o que fazem.
“Purifiquem seus quatro corpos das toxinas físicas, emocionais, mentais e energéticas.
“Amem seus inimigos.
“Vejam somente perfeição. Quando ocorrer qualquer coisa que não seja perfeita, rezem para sua poderosa Presença Eu Sou para curar e remediar a situação ou façam afirmações sobre a verdadeira perfeição, assim como Deus a vê.
“Sejam a causa e o criador de sua realidade. Não sejam a vítima ou efeito de alguma coisa.
“Evoquem os doze raios o dia todo, escolhendo sempre a qualidade e a cor energética que precisam em cada momento. Os raios e energias vêm no mesmo instante, mas é preciso pedir por elas.
“Em todas as situações de vida, especialmente nas difíceis perguntem-se: "Eu quero Deus ou o meu ego nesta situação?".
“Vejam erros como aprendizados. Ganhem a pepita dourada da sabedoria. Perdoem-se e vão em frente. Não percam tempo com culpas e arrependimentos. Erros são positivos.
“Pratiquem a religião baseados numa premissa universalista. Todas as religiões e caminhos são iguais e levam ao mesmo lugar. Nenhuma comparação ou competição entre caminhos é necessário.
“Sejam ecléticos em sua educação espiritual, Deus é muito vasto e ilimitado para ser compreendido numa só forma.
“Transcendam a sexualidade carnal. A pornografia pertence ao eu inferior. Aprendam a praticar a moderação em seus hábitos sexuais e a elevar a energia aos chakras superiores.
“Ajudem os pobres, doentes e inválidos. É somente pela graça de Deus que vocês não estão na mesma situação.
“Desistam do pensamentos de ataque. O ataque não é de Deus. Vem do medo, que é a essência do ego negativo. Na verdade, um ataque é um pedido de amor.
“Entreguem a sua vida a Deus e, ao mesmo tempo, continuem sendo senhores do seu poder.
“Mantenham um diário e escrevam seus sonhos todos os dias, ao acordar. Eles são orientações de suas mentes subconscientes e supra conscientes.
“Mantenham seu ambiente interno e externo limpos.
“Toda noite, antes de dormir, peçam para serem ensinados no plano interno pela sua alma, mônada e Mestres Ascensionados. Aproveitem seu sono para acelerar sua ascensão.
“Abandonem todas as drogas, álcool, e estimulantes artificiais e diminuam o açúcar e os doces. Estamos tentando nos equilibrar no nível psicológico e físico.
“Cumpram seu dharma nesta vida. Não permitam que o ego negativo de outras pessoas o arrastem a caminhos que sua alma e mônada não gostariam que seguissem. Esta vida é muito preciosa e importante.
“Procurem equilibrar seu Karma construindo somente bons pensamentos, palavras e ações.
“Porque se preocupar, se você pode rezar?
“Tenham fé implícita, confiança e paciência em Deus e Suas leis."
“Nunca esqueçam que é sua mente que cria a servidão e a liberação.
“Transcendam todas as crenças de que vocês são superiores ou inferiores a qualquer outra pessoa. Todos são o Eu Eterno.
“Procure cooperar e nunca competir e nunca se compare ao outros.
“Nunca esqueçam que seu valor vem de Deus.
““ Não julgues e não serás julgado. "... "Jogue a primeira pedra aquele que não tiver pecado."... "Não tente tirar o cisco do olho de seu irmão quando há uma tora no seu.
“Mãos que ajudam são mais sagradas que lábios que rezam.
“Façam um altar em casa para rezar, meditar e para as práticas espirituais.
“Livrem-se de seus maus hábitos agora, para não carregá-los quando passarem ao mundo dos espíritos.
“Perguntem-se constantemente: "Quem sou eu?”e respondam... Eu Sou o Eterno, Eu Sou Deus, Eu Sou Luz.
“Bebam de seis a oito copos de água por dia, tomem muito sol e ar fresco.
“Usem constantemente a atenção para discernir entre o real e o irreal, o permanente e o efêmera, a verdade e a ilusão, as aparências e a realidade além da forma.
“Pensem constantemente em Deus.
“Espiritualizem todas as atividades. Vocês são Deus em ação.
“Pratiquem a bondade amorosa em relação a todos os seres sensíveis.
“Responsabilizem-se por serem guias espirituais dos reinos animal, vegetal e mineral.
“Cultivem um desejo intenso de alcançar a ascensão e liberação para melhor servirem os seres sensíveis.
“Pratiquem a humildade.
“Abençoem a pessoa que o amaldiçoa.
“Transmutem uma boa parte de sua sexualidade em iluminação cerebral.
“Façam o voto de imortalidade física.
“Façam o voto de Bramacharya (pureza de pensamento, palavra e ação).
“Mantenham uma dieta saudável (alimentos suaves, orgânicos e naturais).
“Dêem-se um momento diário de auto-análise, introspecção e auto-exames ante de se deitarem.
“Procurem sempre o amor e não os defeitos.
“Mantenham uma planilha de desenvolvimento espiritual como mantêm uma planilha de orçamento e impostos.
“Sirvam aos seus semelhantes com uma atitude d indiferença quanto ao fruto de seus atos.
“Entoem o mantra OM a cada oportunidade apropriada. (O Bhagavad_Gita diz que aqueles que meditam e entoam o OM no momento da morte atingem o estado supremo).
“Façam um voto de não-violência.
“Repitam o mantra SO HAM o dia todo em coordenação com sua respiração.
"Pratiquem a negação e a afirmação. "Neguem entrada em sua mente a pensamentos que não são de Deus." Voltem sua atenção a um pensamento positivo ou a uma imagem Cristica.
"Construam o Antakarana e levem sua alma até Deus.
"Aprendam a viajar com sua alma conscientemente e cultive a habilidade do sonho lúcido.
"Estudem intensamente os trabalhos dos sete níveis de iniciação.
"Dominem e subjuguem o morador do limiar (glamour, maia, ilusão).
"Pratiquem ser um mestre Ascensionado e realizando-em-Deus, mesmo que não tenham chegado a este nível de iniciação.
"Descubram a estrutura do raio de sua mônada, alma, personalidade, mente, emoções e corpo para melhor compreender sua missão nesta vida e sua conexão.
"Evoquem seus chakras superiores. Eliminem o sentimento de separação em todos os níveis de seu consciente.
"Sejam politicamente ativos em algum nível.
"Reconheçam a vida extraterrestre, em todos os planos do Universo infinito de Deus, como irmãos e irmãs numa família universal.
"Honrem os espíritos da natureza, como vocês o fazem em relações aos Mestres Ascensionados e Deus.
"Quando passarem pela terceira iniciação (fusão da alma), comecem a polarizar sua consciência em sua mônada (a Presença Eu Sou) e na tríade espiritual (Chama Trina).
"Limpem todos seus implantes extraterrestres. Nunca esqueçam que são a alma e a mônada vivendo neste seu corpo, aqui na Terra.
"Vivam com integridade suprema, pois enganar uma pessoa é literalmente enganar a Deus e a si próprio.
"Encontrem professores espirituais, neste plano e no plano ascensionado. Não estou recomendando um guru, mas um instrutor. Há sempre alguém acima de nós de quem podemos aprender, assim como pessoas abaixo a quem podemos ensinar.
"Visitem lugares sagrados e lugares de poder espiritual do planeta.
"Desenvolvam a "visão igual" independentemente daquilo que vejam.
"Façam um voto de silêncio durante uma parte do dia e pratiquem o controle da fala.
"Quando surgirem as tentações, dirijam sua consciência para longe e na direção de Deus. O pecado não é ficar sem tentações, mas ser tentado e não fazer nada a respeito.
"Desistam de discutir. Perguntem-se: "Quero amar ou quero vencer?" Vocês não podem ter os dois.
"Comam pouco. Comam para viver, não vivam para comer.
"Identifiquem-se com seu Eu Superior e morram para seu eu inferior.
"Façam votos e compromissos espirituais e atenham-se a eles. Esta é uma das práticas que mais acelera a ascensão.
"Desenvolvam uma meta em sua busca espiritual pela ascensão e a alcançarão no devido tempo.
"Desenvolvam a qualidade de serem um corajoso Guerreiro Espiritual na vida. Vocês são, na verdade, guerreiros espirituais lutando contra o glamour, maia e ilusões.
"Procurem companhia de pessoas que os elevam espiritualmente. Usem seu tempo freqüentando aulas, palestras e seminários que os elevam espiritualmente. Vão ver santos e sábios quando eles visitarem sua cidade. Evitem as más companhias e pessoas que são dominadas por seu eu inferior. Quando estiverem perto de pessoas assim, coloquem sua proteção e autodefesas psíquicas.
"Não desperdicem nem um momento de tempo ou energia. A morte pode acontecer a qualquer momento. Não perca tempo com o que é efêmero.
"Simplifiquem sua vida. Reduzam seus desejos e necessidades.
"Que Deus seja seu primeiro pensamento ao acordar e o último ao adormecer.
"Sejam rigorosos em relação a sua dieta mental, emocional e espiritual. Não percam tempo com filmes de violência, novelas e shows de TV sem valor. A vida é curta e preciosa.
Divirtam-se, mas façam-no dentro do contexto do Pai. A ascensão exige um compromisso total de vinte e quatro horas diárias, mesmo durante o sono. O verdadeiro prazer é servir a Deus.
"Dêem dez por cento de seu salário, dinheiro ou energia a alguma causa caridosa.
Vocês têm de ser generosos com os outros se quiserem que o Universo o seja com vocês.
"Para tudo correr bem em sua vida digam : "Que seja não o meu desejo, mas o Seu".
"Mantenham-se constantes na consciência, quer as pessoas o critiquem ou elogiem. Nunca esqueçam: "Depois do orgulho vem a queda."
"Conheçam-se, o que quer dizer "conheça a Deus", pois é isto o que são.
"Suas práticas espirituais devem ser estáveis e graduais, cheias de sinceridade, bom-senso e perseverança.
"Não usem o nome do Senhor em vão.
"Removam as marcas de egoísmo e negatividade de seu consciente.
"Definam sua rotina espiritual para que não seja muito fácil nem muito difícil e atenham-se a ela. Isto inclui disciplina físicas como exercícios, dietas, etc., assim como práticas espirituais.
"Lembrem-se de que há duas emoções: amor e medo. Não existem pensamentos neutros. Toda a realidade vem de um ou de outro.
"Evitem olhar os outros com pensamentos lascivos. Vejam primeiro o Eu Eterno e o Cristo antes de olhar com os olhos físicos.
" "Procure e encontrarás. Bata e a porta se abrirá."
"Permaneçam obedientes a Deus e Suas leis. É através desta compreensão que evitam sofrimento.
"Sua salvação é um problema seu e não de Deus. Deus já lhes deu tudo. A questão é o que querem dar para si mesmos?
"Sejam positivos e otimistas em tudo.
" "Fiquem quietos e saibam "Eu Sou Deus."
"Evoquem o décimo-segundo Raio Dourado e a energia de Mahatma, pois ele são as freqüências mais elevadas que temos disponíveis na Terra.
"Trabalhem com o Programa de Assistência Médica dos Mestres Ascensionados para elevar sua saúde física numa base regular.
"Afirmem constantemente que sua glândula pituitária parou de produzir o hormônio que provoca a morte e está produzindo somente o da vida.
"Evoquem todo dia um "alinhamento axial", como o descrito nas "Chaves de Enoch", para equilibrarem todo seu sistema de meridianos e campos espiritual e etérico (alinhamento de chakras.
"Evoquem seu Eu Ascensionado de quinta dimensão (que já alcançou a ascensão na realidade do não tempo e não espaço).
"Evoquem o Mahatma todos os dias. Esta é uma maneira segura de acelerar sua ascensão mil vezes.
"Vejam-se como a Mônada ou Presença Eu Sou. A Presença Eu Sou, não está mais acima de vocês vocês são a Presença Eu Sou na Terra.
"Pratiquem a meditação e exercícios para a ascensão.
"Em sua meditações e orações evoquem e sintonizem o "âmago galáctico" e os instrutores galácticos. Este nível acabou de se tornar disponível para a humanidade e pode ajudá-los a ancorar totalmente seu corpo de luz no nível físico.

Publicado por Fátima dos Anjos em 

0 comentários:

Glândulas Endócrinas e o Espiritualismo - Edgar Cayce

22:16 Escola Flor da Vida 1 Comments



Para Edgar Cayce, a ação sobre o sistema glandular é o caminho para se obter a cura ou a enfermidade.


A escolha depende de como agimos para influenciar as glândulas.


De acordo com Edgard Cayce, as glândulas endócrinas são o ponto de contato entre os nossos três corpos. São nelas que se encarnam o espírito e a alma, e é através delas que se atua no corpo físico. Portanto, a cura se inicia no sistema glandular. Segundo Cayce, o sistema glandular é a fonte de todas as atividades humanas, de todas as disposições, de todos os temperamentos e da diversidade das naturezas e das raças.

O medo, a cólera, a alegria, quaisquer das energias emocionais estão relacionadas com as glândulas endócrinas, pois as mesmas produzem secreções hormonais que se expandem dentro do organismo. Os olhos, o nariz, o cérebro, a traquéia, os brônquios, os pulmões, o fígado, o baço, o pâncreas, não podem funcionar de forma isolada, mas podem renovar-se dentro do conjunto das funções glandulares.

Talvez seja neste ponto que o sistema endócrino seja influenciado pelas atividades da alma e é por este caminho que se encontra o dom do Criador.

As glândulas estão relacionadas com a renovação das células, com a degeneração e com o rejuvenescimento, não só da energia física, mas também da energia do corpo mental e do corpo espiritual.

É através dessas minicentrais de energia que nosso corpo físico recebe a cura ou a enfermidade. Nossas atitudes mentais não são alheias às nossas atitudes físicas tais como o nosso falar, o nosso tom de voz, a nossa forma de olhar , pois todas as glândulas endócrinas estão atuando sobre nosso sistema sensorial.

Quando Cayce fala sobre como essas glândulas orquestram todas as atividades do corpo físico sua forma, suas manifestações, suas percepções , ele também comenta a respeito dos centros glandulares maiores, ou seja, aquelas glândulas que secretam hormônios como a pineal, a pituitária, o timo, a tireóide, as supra-renais e as gônadas masculinas e femininas.

Existem outras glândulas no organismo, mas correspondem ao que a tradição hindu chama de chacras, que são as chaves da personalidade humana. Cada uma das glândulas corresponde a uma função precisa, a uma vibração colorida, a um elemento da Terra, a um signo astrológico e a uma influência de um planeta.

A pituitária é a glândula mais alta do corpo; está relacionada com a luz e se desenvolve no silêncio.

A glândula pineal é o ponto inicial para a construção do embrião no ventre da mãe.

A tireóide entra em ação quando se deve tomar uma decisão e agir.

O timo corresponde ao coração.

As supra-renais são o nosso centro emocional e atuam sobre o plexo solar.

As gônadas são os motores do corpo físico.

Edgard Cayce também explica que, por exemplo, todas as glândulas estão envolvidas no sentimento de cólera.

Uma pessoa que está amamentando, tomada por algum estado de cólera, afetará suas glândulas mamárias, e o bebê vai sentir perturbação em suas glândulas digestivas. A reação principal se produz nas glândulas supra-renais.

Cayce estima que as enfermidades chegam ao corpo físico através dos venenos segregados nos centros glandulares pelas atitudes negativas.

E, no sentido contrário, seria possível encontrar a cura trabalhando-se de uma forma positiva, por meio da meditação.

Por exemplo, por meio da oração Pai-Nosso que encontra correspondência nos centros glandulares.

A oração de forma meditativa pode ter um efeito dinamizante sobre as glândulas; é uma busca para compreender como atua a Força Criadora de Deus sobre o corpo.

A pituitária corresponde à palavra Céu;

A pineal corresponde à palavra Nome;

A tireóide corresponde à palavra Vontade;

O timo corresponde a Mal;

O plexo solar corresponde à palavra Ofensas;

A região do sacro,com as células de Leyden, corresponde à palavra Tentação;

As gônadas correspondem à palavra Pão.

Assim, teríamos a 'correspondência entre os versos do Pai-Nosso e as principais glândulas endócrinas',segundo Edgar Cayce:

'Pai-Nosso que estais no Céu' abre a pituitária (glândula-mestra do corpo);

'Santificado seja Vosso Nome' abre a glândula pineal;

'Venha a nós o Vosso Reino' abre a tireoide;

'Seja Feita a Vossa Vontade, assim na Terra' abre o timo;

Como no Céu' abre a tireoide;

'O pão nosso de cada dia nos dai hoje' abre as gônadas (glândulas sexuais masculinas e femininas);

Perdoai-nos nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam'

abre as supra-renais;

'E não nos deixeis cair em tentação' abre as células Leyden(ou glândulas de Leydig, que não são verdadeiramente glândulas, mas sim um conjunto de células secretoras de hormônios, localizadas abaixo do umbigo e por cima das gônadas);

'Mas livrai-nos do Mal' abre o timo;

'Pois é Vosso o Reino' abre a tireoide;

O Poder' abre a glândula pineal;

'E a Glória' abre a pituitária.

Edgar Cayce



Conhecido também como o "profeta adormecido", Edgar Cayce (1877-1945) é tido como um dos maiores médiuns de todos os tempos, capaz de realizar previsões que, segundo alguns, superam as profecias de Nostradamus. Cayce era capaz de entrar num estado alterado de consciência, ou sessões que ele chamava de "leituras", nas quais conseguia diagnosticar com certa precisão as doenças das pessoas que o procuravam, inclusive fornecendo os nomes dos medicamentos que iriam ajudá-las.Posteriormente, passou a fazer uma série de leituras referentes ao passado e ao futuro da humanidade, falando sobre a construção da pirâmide de Gizé, sobre a suposta existência da Atlântida e relacionando-a a uma descoberta a ser feita no Caribe.



 

1 comentários: