Transmutação realizada pela Chama Violeta

09:03 Escola Flor da Vida 0 Comments


Na Física, vibração é a velocidade pela qual algo se move para frente e para trás, ou oscila. Entende-se, num nível espiritual, que a vibração é também o padrão de rotação dos elétrons conforme eles se movem ao redor do núcleo do átomo. Como veremos, essas definições podem não estar tão distanciadas.
Todos têm quatro corpos que envolvem a nossa Alma:

1)     O Corpo Físico, que podemos ver e tocar;
2)     O Corpo Emocional, ou corpo astral, que contém nossas emoções e desejos; 
3)     O Corpo Mental, que é a nossa mente consciente; 
4)     O Etérico, ou corpo de memória ou molde etérico que contém as memórias de todas as nossas vidas passadas.
A Chama Violeta atua nesses quatros corpos, pela mudança do padrão de sua vibração.

Como age a Chama Violeta quando permeia os átomos?

                         

O Processo Alquímico

Todos sabem que os átomos se constituem principalmente de espaços vazios. Se um átomo for do tamanho de uma bola de futebol, seu núcleo seria ainda muito pequeno para nossos olhos poderem enxergar. Entretanto, 99,9 por cento da massa do átomo está concentrada no núcleo, deixando o resto da bola de futebol com espaço vazio, habitado somente pelos elétrons que pesam muito pouco. Todo aquele espaço entre o núcleo e a borda do átomo é onde a discórdia e as energias não qualificadas podem se fixar. Essas substâncias parecem como poeira, fuligem, piche ou cimento no nível celular e molecular.

Quanto mais substância houver em nossos quatro corpos inferiores, mais baixo o nosso padrão vibracional e mais sobrecarregado nos tornamos. Espiritualmente, esse é o motivo pelo qual as pessoas morrem.

Se você estuda Metafísica, sabe que a boa saúde vem quando a energia espiritual flui livremente através de nossos corpos. Quando a substância cármica se solidifica, é como se ocorresse o endurecimento de artérias em nossos corpos espirituais.

Quando ressonamos com a “negatividade”, gradualmente nos tornamos nela a não ser que façamos algo para melhorar.
O Fogo Violeta transmuta qualquer coisa ilusória em verdade onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico.
Quando a Chama Violeta atua, passa através dos espaços obstruídos entre os elétrons e o núcleo. Ela ejeta essas partículas de substância densa de nossos corpos e as dissolve. Esse processo transmuta a energia não-qualificada em Energia Primordial, restaurando a sua pureza inata.

0 comentários:

Princesa do Japão faz comunicado Importante sobre 2012

00:19 Escola Flor da Vida 0 Comments


 A neta do Imperador Meiji, a princesa Kaoru Nakamaru passou sua infância no Castelo Proibida na China. Enquanto na Universidade de Columbia e na pós-graduação, ela aprofundou sua pesquisa sobre política internacional e, desde 1970, como jornalista, entrevistou reis e presidentes, primeiros-ministros e empresários de vários países, e tem dado palestras, livros escritos, e apareceu em televisão como comentador de assuntos internacionais políticos. Em 1973, ela foi aclamada na revista dos EUA, Newsweek, como o "entrevistador No.1 do mundo", eo Washington Post descreveu como "uma dessas raras mulheres no mundo, com uma sensibilidade de destaque internacional."
Mais tarde, ela foi produtor, diretor, entrevistador e de seu próprio talk show Japão / EUA, para o qual ela viajou para zonas dilaceradas pela guerra em todo o mundo e realizou discussões positivas com os chefes de Estado desses países. Entre esses, estavam o coronel Kadhafi na Líbia e então presidente do Iraque, Saddam Hussein - números que foram considerados hostis pelo Ocidente. Nakamaru ainda cobria as linhas de frente durante a Guerra Irã-Iraque (1980-88) e vídeo feito do que foi mostrado ao presidente Hussein, que sugeriu que a guerra ser imediatamente interrompida. As imagens de sua transmissão na TV pressionando o presidente Hussein com a pergunta "Porque é que esta guerra que está sendo continuado?" E pedindo o coronel Kadafi, "Você é realmente um terrorista?" Suscitou reacções fortes. A partir dessas experiências, ela exerceu a sua energia em "diplomacia pessoal", servindo como um intermediário entre os países beligerantes, utilização de fundos próprios.
. Para financiar sua "diplomacia pessoal", ela suportará todas as despesas Rede Kaoru de contatos incluem muitos "grandes nomes" de quem o pessoal nas estações de televisão dizem "Mesmo com as nossas ligações, não há nenhuma maneira podemos abordar essas pessoas", e isso está ligado ao fato de que Kaoru, que não é afiliado com qualquer organização, viaja pelo mundo em sua própria custa e como um cidadão comum. Saddam Hussein, Muammar Gaddafi, os principais líderes norte-coreanos, e outras figuras importantes que os jornalistas ocidentais não são capazes de conhecer, falar com ela - a principal razão de ser "Princesa Nakamaru não é uma pessoa que é movido por motivos pessoais e por isso considerado um encontro com ela. "
Em resposta ao seu pessoal diplomacia Kaoru estabeleceu o "Instituto de Assuntos Internacionais para a Paz Mundial", em Nova York em 1985, e em 1991, o "Na sequência da Associação Sol" foi organizada para as pessoas que aspiram à paz. Ao fazê-lo, a realeza e os presidentes de vários países, bem como figuras culturais assinaram seus nomes com o comunicado, "Subscrevo todas as suas atividades", e essas pessoas foram acolhidos como conselheiros e membros especiais. Assim, este começou em um movimento sério de esclarecimento em que a realização de um "mundo" onde a política de "caminho da vida" é baseado no entendimento mútuo e confiança, e não em um "mundo" da política, onde o caminho "de poder "é baseado no poder militar e tensão. Desde seus dias como um entrevistador, que até agora tem viajado para até 186 países.
objetivo Nakamaru é para uma paz mundial ", através do renascimento humano. Poder, riqueza, fama, não fazem os seres humanos felizes, como a verdadeira felicidade está a cargo de um coração cheio de amor, harmonia e paz. Quando há paz nos corações de cada pessoa, de VIPs para os cidadãos comuns, então a paz mundial é realizado. A frase "um mundo" erroneamente remete a um movimento religioso, mas Nakamaru não tem absolutamente nenhum vínculo religioso. Nakamaru acredita em uma religião própria, mas não pertence a nenhum grupo, dizendo que "O mundo transcende todas as religiões, raças, ideologias de modo que não pode ser apenas um.
Quanto à sua vida pessoal, em 1966 ela se casou com Tadao Nakamaru , um ator que trabalhou com Toshiro Mifune. Ela tem um filho e uma filha.
Além disso, ela manteve uma estreita amizade com a Coreia do Sul por meio de seu antigo primeiro-ministro, Kim Jong-Pil, e com a Coréia do Norte através do falecido Kim Il Sung, bem como Yong Kim Sun o secretário de Partido da Coréia do Norte Trabalhador (que morreu em 2003 num acidente de carro), e tem se esforçado para melhorar as relações entre o Japão e as duas Coréias como uma ponte entre os governos japonês e coreano, provocando o retorno temporário de uma mulher japonesa e, ao mesmo tempo atuando como mediador na concretização de uma reunião de cúpula entre o Sul ea Coréia do Norte.
Kaoru Nakamaru  

0 comentários:

Sessão de Reiki para Enfermeiras com Sindrome de Burnout

17:54 Escola Flor da Vida 0 Comments


objetivo deste estudo foi investigar os efeitos imediatos na imunoglobulina A salivar (IgAs), na atividade de α-amilase e na pressão arterial, após uma aplicação de Reiki em enfermeiras que sofrem da síndrome de Burnout. 


Foirealizado ensaio clínico randomizado duplo-cego e placebo controlado, com desenho cruzado


Dezoito enfermeiras(idade entre 34 e 56 anos), com síndrome de Burnout, participaram do estudo


As participantes receberamtratamento com Reiki ou Reiki falso, de acordo com a ordem estabelecidaatravés da randomização em dois diasdistintos


teste de Anova mostrou interação significativa entre o momento da intervenção e a pressão arterialdiastólica (F=4,92, p=0,04) e os níveis de sIgA (F=4,71, p=0,04). 


Conclui-se que uma sessão de Reiki de 30 minutospode melhorar de forma imediata a resposta de IgAs e da pressão arterial diastólica em enfermeiras com síndromede Burnout.
Conclusão
Em conclusão, uma única sessão de Reiki produz melhora imediata da função imunológica (IgAs) e da regulação dapressão arterial em enfermeiras com SB. 


Portanto, a aplicação de tratamentos por meio do Reiki poderia ser abordagem efetiva com vistas ao manejo e à prevenção dos efeitos negativos do estresse ocupacional, em subgrupos de enfermeiros com perfil de alto risco para SB.
Publicado na Revista Latino-Americana de Enfermagem

0 comentários:

Conexão coração - cérebro

14:21 Escola Flor da Vida 0 Comments


Excelente publicação de Laura Botelho, recomendo a leitura a todos. 


O coração foi definido pela ciência antiga como uma bomba cuja função é a de distribuir sangue a todas as áreas do organismo vivo. Mas para quase todas as culturas antigas no planeta, esse mesmo coração tem um papel mais importante do que simplesmente bombear sangue, ele é a fonte de sabedoria inconsciente para todas as experiências de nossa vida.

Pesquisa recentes do Instituto de HeartMath mostra que um dos mais poderosos fatores que afetam a mudança do ritmo do coraçãosão os nossos sentimentos, emoções e aspercepções sobre essas emoções.

Aprendemos na escola que o coração recebe constantemente sinais neurais enviados pelo cérebro. Mas hoje cientistas atestam que o coração envia mais sinais para o cérebro do que o cérebro envia ao coração! 

Além disso, esses sinais cardíacos têm um efeito significativo sobre a função do cérebro, que influenciam no processamento emocional, bem como as faculdades cognitivas superiores, tais como atenção, memória e resolução de problemas

Em outras palavras, não só o coração responde para o cérebro, mas o cérebro responde de forma contínua para o coração. 

Durante o estresse e emoções negativas o padrão do ritmo cardíaco éirregular e desordenado, um padrão correspondente de sinais neurais que viajam do coração para o cérebro inibe funções cognitivasmais elevadas.

Isso ajuda a explicar por que muitas vezes agimos de forma impulsiva e imprudente quando estamos sob stress.

Em contrapartida, se estivermos equilibrados e estáveis em estadosemocionais positivos o efeito é contrário, facilitando a função cognitiva,reforçando os sentimentos já positivos e uma estabilidade emocional. 

Isso significa que o aprendizado para gerar a coerência do ritmo cardíacoacelerado, sustentando as emoções positivas, não só beneficia o corpo inteiro, mas também afeta profundamente o modo como percebemos, pensamos, sentimos e executamos nossas ações.

Nosso coração sabe o que diz

Como discernimento espiritual, pensamento e emoção, o nosso coração é muito mais que uma ferramenta metafórica em textos de poetas. A ciência moderna está ampliando a cada dia o papel importante que esse órgão desempenha nas nossas vidas em especial a Neurocardiologia.

Neurocardiologia descobriu que o coração possui seu próprio e intrínseco sistema nervoso em uma rede de nervos tão sofisticado quanto funcionalmente para ganhar a descrição de um "cérebro e coração." 

Contendo mais de 40.000 neurônios, "essa mente em menor escala” dá ao coração a capacidade de processar informação de forma independente do cérebro, tendo senso, tomando decisões, e até mesmo demonstrando um tipo de aprendizado e memória. 

O coração é um sistema inteligente.

Ele também atua como uma glândula hormonal que fabrica e secreta hormônios enumerosos neurotransmissores que afetam profundamente o funcionamento do cérebro e do corpo. 

Entre esses hormônios destaca-se aocitocina, velho conhecido do "amor" ou mais popularmente como "hormônio da união."

O coração é um componente chave no
sistema emocional, não só respondendo a imediata emoção (quando ele dispara), determinando aqualidade da nossa experiência emocional de momento a momento. Isso se dá na percepção do impacto e função cognitiva em virtude da rede de comunicação com o cérebro -  se ele dispara por medo ou por alegria.

Estudos eletrofisiológicos realizados no Instituto de HeartMath indicaram que o coração parece desempenhar um papel fundamental na intuição

Teste com várias pessoas mostraram que no toque, na proximidade de corpos há umatransferência da energia eletromagnética produzida pelo coração. Essa transferência de sinal parece depender da distância entre os indivíduos.

O efeito foi evidente quando as pessoas se tocavam ou foram postas a 18 centímetros de distância. Quando os voluntários foram separados por uma distância de 4 metros o processo de sinais era interrompido. Interessante no estudo foi que no uso de luvas de isolamento não houve transferência de energia, assegurando a importância do contato pele a pele. 

campo eletromagnético do coraçãodiminui em coerência elétrica quando um indivíduo se torna frustrado ou com raiva. Estados emocionais positivos como sincero amor, cuidado e gratidão aumentam o campo eletromagnético sensivelmente.

Foi observado em estudos que pacientes hospitalizados com problemas cardiovasculares que não foram tocados atenciosamente, com um toque “Terapêutico”, apenas mecânico, apresentaram um decréscimo maior na qualidade do pós tratamento.

Já os pacientes que receberam atenção, uma intervenção acentuada dos enfermeiros na ajuda para confortá-lo, tiveram um aumento sensível na recuperação no pós tratamento.

Nossas emoções têm a capacidade
de afetar pessoas de nossa proximidade.

Se o campo eletromagnético gerado pelo nosso coração, na verdade, tem a capacidade de afetar significativamente os que nos rodeiam, as implicações disto seriam claras nas interações terapeuta-paciente. 


Observe que para essa troca de energia, não só a força da intenção de ajudar ao retorno do equilíbrio vibratório (cura) do paciente irá contar, mas que principalmente haja uma relação mútua entre o profissional e doente.

A troca de energia cardíaca descrita aqui pode ser influenciada não só pelo grau de coerência do sinal transmitido (o que, por sua vez, pode depender do estado emocional da fonte e intenção), mas também pelo grau de receptividade do receptor ao sinal. 

O impacto desses estudos constata o que nós já sabíamos intuitivamente, mas não podíamos provar. As alterações no campo cardíaco impactado por diferentes emoções sãoregistradas fisiologicamente. Uma percepção de destaque por aqueles que nos rodeiam, o que vem comprovar ao longo da experiência humana, o quanto nosso coração sofre quando não damos a devida atenção a sua intuição.

O toque facilita o intercâmbio de energia cardíaca entre indivíduos. Isto dá um novo conceito no contato como o primeiro meio fundamental de comunicação e facilitador nas interações humanas.

Quando temos sentimentos de agradecimento, alegria, atenção e amor, nosso padrão de ritmo cardíaco torna-se altamente ordenado, sincronizado, trocando energia harmoniosa, como uma suave onda que envolve todo o sistema orgânico dando maior eficiência na execução do trabalho de homeostase – o nome que cientistas dão a isso = coerência padrão de ritmo cardíaco.


Coerência não é relaxamento

Um ponto importante é que o estado de coerência é tanto psicologicamente quantofisiologicamente distinto do estado alcançado através de mais técnicas de relaxamento. 

Coerência é associada a um aumento relativo da atividade parassimpática, um aumento da harmonia e sincronia nosistema nervoso e a dinâmica - coração - cérebro

Relaxamento é um estadode baixa energia, no qual o indivíduo descansa o corpo e a mente, normalmente desapegando-se de processos cognitivos e emocionais. Em contraste, a coerênciageralmente envolve a participação ativa de emoções positivas.

O Papel da Respiração

Outra distinção importante envolve a compreensão do papel da respiração na geração de coerência porque padrões respiratórios modulam o ritmo cardíaco, é possível gerar um ritmo cardíaco coerente simplesmente por respirar lenta e regularmente a um ritmo de 10 segundos (5 segundos na inspiração e 5 segundos na expiração). 

Respiração ritmada desta forma pode, portanto, ser uma intervenção útil para iniciar uma mudança de estado emocional de estresse e para uma maior coerência. 

Uma série de estudos recentes, em todos os campos do conhecimento humano, nos forçará a rever e alterar a história e ciência. Estar aberto a essas mudanças dará a você um melhor entendimento de como funciona sua mente e conseqüentemente seu organismo.

Perceba como andam seus pensamentos. Aquiete seu coração. Dê a ele mais alegrias apenas vibrando de maneira coerente com o que você diz, faz e pensa.
 
Laura botelho

0 comentários:

Compreenda que a mente controla a saúde e as enfermidades

12:11 Escola Flor da Vida 0 Comments

Cientistas australianos descobriram que o estado mental dos pacientes pode determinar como o sistema imunológico. Através da criação de ilusões que enganam o cérebro e injetando compostos alergênicos, os cientistas descobriram que os indivíduos mentalmente predispor o organismo a defender ou para ficar relaxado.


Um ser humano pode influenciar a sua imunidade com um único pensamento. Isto foi revelado depois que um estudo bem sucedido cientistas australianos.


Investigadores da Universidade do Sul da Austrália conduzida uma experiência em que os voluntários foram vacinados com a histamina, um composto orgânico envolvido em respostas locais do sistema imunitário, e mediu a intensidade da reacção.

Utilizado no experimento foi a "ilusão da mão de borracha", que é que o participante pode desenvolver a ilusão de sentir tudo o que acontece de colocar uma mão artificial com ele e seus olhos, como se fosse seu próprio membro. Cientistas australianos começaram a ver seus voluntários uma mão de borracha e escondeu a mão real, histamina injetado na mão artificial e mão real ao mesmo tempo. Em outro experimento, as duas mãos dos voluntários foram injetados com a histamina, sem recriar ilusões.

Acontece que quando os participantes estavam sob o efeito de ilusão, reação alérgica foi muito mais intenso. Os investigadores explicado a acção do cérebro, que controla o sistema imunitário.

Quando os voluntários foram injetados eles (no segundo experimento sem recriar ilusão), acreditava que, na realidade, nenhum perigo, e teve uma reação alérgica moderada. Mas quando viram que a injeção foi colocado na mão de borracha, o cérebro "acredita" que este procedimento não poderia ter resultado. Então "esquerda" de controle de processos em membro natural correspondente à mão de borracha (como se esta mão já não pertencia a ele, algo que os cientistas descrevem como se a mão foi "rejeitado").

Segundo os autores disseram que o estudo, esses experimentos testados a idéia de que o cérebro exerce controle sobre várias partes do corpo depende da forma como achamos que essas peças pertencem a nós.

Os pesquisadores salientam que sua descoberta poderia ajudar a estabelecer novas relações entre diversas doenças autoimunes, como esclerose múltipla e outros distúrbios psychoneurological em que o paciente tem alterado a percepção de seus próprios corpos, como o AVC, esquizofrenia, autismo, epilepsia ou anorexia nervosa.



0 comentários:

Vídeo - Medicinas Alternativas no Globo Repórter

01:42 Escola Flor da Vida 0 Comments

O SBT repórter desvenda o mundo da medicina alternativa...
Fonte: http://filosofiasdouniverso.blogspot.com/2012/02/video-medicinas-alternativas-no-globo.html
Qual o melhor tratamento para as doenças modernas? 
Qual o limite entre o avanço da ciência e a sabedoria popular?
Será que as ervas realmente curam?
Em um hospital público de Goiânia as plantas tomam o lugar dos remédios convencionais
Os Segredos guardados nos alimentos, a maior fonte de cura já conhecida pelo homem.
A tradicional medicina japonesa. Um diagnóstico feito através de um pêndulo.

O programa mostra outras formas de curas alternativas e tratamentos complementares.

Alguns dos temas comentados nesta matéria:

  • Iridologia (diagnostico através dos olhos)
  • Medicina Chinesa
  • Meridianos do Corpo Humano
  • Radiestesia
  • Medicina Ortomolecular
  • Medicina Holística
  • Homeopatia
  • Acupuntura
  • Fitoterapia
  • Kefir
  • Alimentos saudáveis
  • O poder dos chás
  • Meditação
  • Yoga
  • Auriculoterapia


A medicina alternativa não vê a doença e sim o doente!

Assista à matéria completa a seguir!


0 comentários: