Roda da Fortuna, o Arcano do equilíbrio

11:07 Escola Flor da Vida 0 Comments


O Tarô vai muito além de um instrumento "adivinhatório" como muitos o conhecem. Cada Arcano Maior carrega consigo chaves para o autodesenvolvimento e autoconhecimento interno, além de seres emanações do criador e suas próprias leis que governam esta dimensão.

Hoje falaremos um pouco sobre o Arcano Maior, Roda da Fortuna. Nossas vidas tem períodos de altos e baixos, ganhos e perdas, conquistas e perdas, frio e calor e etc. Este arcano trás a lição do aprendizado em como lidar com tais situações.

Concentre-se na imagem da carta conectando-se com sua energia e entre na mesma sintonia para trazer o aprendizado para o consciente.

Outro aspecto interessante que este arcano trás é que VOCÊ CONSTRÓI seu destino. Há situações sim que devemos vivenciar sim, porém você pode escolher passar na mesma com alegria, tristeza ou no caminho do meio. Perceba, a situação é a mesma, porém você quem determina como será a experiencia.

Os altos e baixos fazem parte desta dimensão. Cabe vivenciarmos e experienciarmos tais situações para o crescimento interno e autoconhecimento universal.

Paz e luz
Edgar Holus

0 comentários: