Introdução a Respiração Shamanica - Respiração de Deus

08:27 Escola Flor da Vida 0 Comments



A respiração é a conexão entre nosso corpo físico e nossa alma.

A técnica de respiração shamanica deve ser feita da seguinte forma: A inspiração deve ser profunda por ambas as narinas ampliando o diafragma, uma parada e a expiração deve ser feita pela boca. Seu propósito é pratica-la antes da Sessão Ama Deus, fazendo-a a "Respi-ração de Deus
".

Você deve lembrar-se sempre que o sagrado desse sistema é de grande importância. Embo-ra o sistema seja simples, o processo (iniciar com a Respiração de Deus) é a chave da sua efetividade.

Quando inspirar visualise a LUZ entrando por seu Chacra Coronário e preenchendo-o com a Luz do Deus Tupã. Pense LUZ DIVINA. Visualize-se como um infinito canal de AMOR e, ao espirar exale AMOR. Pense AMOR DIVINO. Esse sentimento de AMOR aumenta com a visualização dos símbolos e ancora em Você. Nesse ponto, na espiração, envie os símbolos para fazerem seu trabalho. Nesse momento VOCÊ é todo AMOR.

Na CURA SHAMANICA AMA DEUS, quando o símbolo é ativado através da visualização, o sentimento emocional do AMOR DE DEUS inicia o processo de CURA disparando a energia, e a "Respiração de Deus" transporta essa energia até onde é necessária. Mas não deve o Shaman tentar dirigir a energia mentalmente. O Shaman deve permitir a sua mente fundir-se com o Divino através da intenção consciente. Assim, juntando a Pura Luz e o AMOR de Deus, a energia é transportada a seu destino pela Respiração de Deus. Nesse processo, o SHAMAN apenas serve como um recipiente de energia e veículo de transporte.

Fonte: Cura Shamanica Ama Deus

0 comentários: