Moola Mantra

00:19 Escola Flor da Vida 2 Comments



Om Sat Chit Ananda Parabrahma

Purushothama Paramatma

Sri Bhagavathi Sametha

Sri Bhagavathe Namaha

Olá tudo bem? O Moola Mantra tem uma energia muito especial e dentro de em breve ele será ministrado no curso do Om Nyorai Reiki Ho.

Om Shanti
Edgar Nefreiki

Este mantra evoca o Deus vivo, pedindo proteção e liberdade de toda tristeza e sofrimento. É uma oração que adora o grande criador e libertador, que por amor e compaixão se manifesta, para nos proteger, de forma terrestre. Este Moolamantra deu grande paz e alegria para pessoas de todo o mundo, que cantavam, ou mesmo ouvi-la. Ele tem o poder de transportar a mente mais para o estado de amor sem causa e alegria sem limites. A calma que o mantra pode dar é para ser vivida, não falou.Caro leitor, aqui está a chave com a qual qualquer porta para o tesouro espiritual pôde ser aberto. Uma ferramenta que pode ser usada para atingir todos os desejos. Um remédio que cura todos os males. O néctar que pode libertar o homem! Todos auspiciosidade e serenidade é seu simplesmente cantando ou ouvindo esta Moolamantra magnífico.
Sempre que você cantar o Moolamantra mesmo sem saber o significado dela, que carrega em si o poder. Mas quando você sabe o significado e cantar com esse sentimento em seu coração, então a energia fluiria milhão de vezes mais poderosos. Por isso, é essencial saber o significado do Mantra quando você usá-lo.
O mantra é como chamar um nome. Assim como quando você chama uma pessoa que ele vem e faz você se sentir sua presença, da mesma maneira quando você cantar esse mantra, a energia suprema se manifesta em todos os lugares ao seu redor. À medida que o Universo é Onipresente, a energia suprema pode manifestar em qualquer lugar ea qualquer hora. Também é muito importante saber que a invocação com toda a humildade, respeito e com grande necessidade faz com que a presença mais forte.

Significado simplificado do mantra moola 
 OM - Estamos convidando o maior de energia, de tudo o que há
Sat - O informe
Chit - Consciência do universo
Ananda- Pure amor, felicidade e alegria
Parabrahma - O Supremo Criador
Purushothama -Quem encarnou em forma humana para ajudar a humanidade guia
Paramatma -Quem vem a mim em meu coração, e se torna minha voz interior sempre que eu pedir
Sri Bhagavati - a Mãe Divina, o aspecto poder da criação
Sametha- Juntos no
Sri Bhagavate -O Pai da criação, que é imutável e permanente
Namaha- Agradeço-lhe e reconhecer este presance na minha vida. Peço sua orientação em todos os momentos

 (A versão acima simpilified foi fornecido por Felicity Barrington do Canadá)

Significado completo
Om
Om tem 100 diferentes significados. Diz-se "No princípio era a palavra ea palavra Supremo criou todas as coisas. Essa palavra é Om ". Se você está meditando em silêncio profundo, você pode ouvir o som do OM dentro. Toda a criação surgiu a partir do Om som. É o som primordial ou o som universal pelo qual todo o universo vibra. Om significa também convidando a energia mais elevada. Este som divino tem o poder de criar, sustentar e destruir, dando vida e movimento a tudo o que existe.

Sat

A existência toda penetrante que é amorfo, sem forma, onipresente, atribuem menos, e de um aspecto menos qualidade do Universo. É manifesto Un. Ele é experimentado como o vazio do Universo. Poderíamos dizer que é o corpo do Universo que é estático. Cada coisa que tem uma forma e que pode ser percebido, evoluiu a partir deste manifesto Un. Ele é tão sutil que é além de todas as percepções. Ela só pode ser visto quando ele se tornou grosseiro e tomou forma. Nós estamos no Universo eo Universo está em nós. Nós somos o efeito e do Universo é a causa ea causa se manifesta como o efeito.

Chit

A Consciência Pura do Universo que é infinito, o poder onipresente manifestação do Universo. Fora isso está tudo evoluído que nós chamamos de energia dinâmica ou força. Pode manifestar-se em qualquer forma ou forma. É a consciência que se manifesta como movimento, como a gravitação, como o magnetismo, etc É também manifestando-se como as ações do corpo, como força de pensamento. É o Espírito Supremo.

Ananda

Amor, felicidade e amizade natureza do Universo. Quando você enfrenta um de Energia do Supremo nesta Criação (sáb) e se tornar um com a existência ou a experiência do aspecto da Consciência Pura (Chit), você entra em um estado de bem-aventurança divina e eterna felicidade (Ananda). Esta é a característica primordial do Universo, que é o estado maior e mais profundo de êxtase que você pode sempre experimentar quando você se relaciona com sua consciência superior.

Parabrahma

O Ser Supremo em seu aspecto absoluto, aquele que está além do espaço e do tempo. É a essência do Universo que é com a forma e sem forma. É o criador supremo.

Purushothama

Isto tem significados diferentes. Purusha significa alma e Uthama significa o supremo, o Espírito Supremo. Significa, também, a energia suprema da força guiando-nos do alto do mundo. Purusha significa também o Homem, e Purushothama é a energia que encarna como um Avatar para ajudar e guiar a humanidade e estão intimamente relacionados a Criação amado.

Paramatma

A energia interior suprema, que é imanente em cada criatura e em todos os seres vivos e não vivos. É o morador ou o Antaryamin que reside sem forma ou sob qualquer forma desejada. É a força que pode vir a você sempre que quiser e onde quiser para guiar e ajudar.

Sri Bhagavathi

O aspecto feminino, que se caracteriza como a Inteligência Suprema em ação, o Poder (A Shakti). É referido que a Terra Mãe (Mãe Divina) aspecto da criação.

Sametha

Em conjunto ou em comunhão com.

Sri Bhagavathe

O aspecto masculino da Criação, que é imutável e permanente.

Namaha

Saudações ou prostrações ao Universo que é Om, e também tem as qualidades de Sat Chit Ananda, que é onipresente, imutável e mutável, ao mesmo tempo, o espírito supremo em uma forma humana e sem forma, o morador que pode orientar e ajudar no formas femininas e masculinas com a inteligência suprema. Eu busco a sua presença e orientação o tempo todo.






















2 comentários: