Vibração (som) é a essência de todas as formas na criação

16:26 Escola Flor da Vida 1 Comments


Vibração (som) é a essência de todas as formas na criação

Da ciência molecular à teoria das cordas, os pesquisadores modernos estão provando o que os antigos sábios nos mostraram por milênios - que o nosso corpo responde à vibração e que as trilhões de células dentro de nós formam uma grande sinfonia de som.

Hans Jenny, um cientista sueco acústico, concluiu que há elementos cimáticos em todos os lugares que afetam tudo, inclusive a evolução biológica. Ele argumentou que a cura física pode ser ajudada ou prejudicada por tons. 

Som abrange toda a criação, espelhando tudo, desde o maior fenômeno à diminuta ocorrência. Frequências diferentes influenciam genes, células e várias estruturas do corpo.

O corpo humano interage com o ambiente através, e concomitante, comeletromagnetismo no corpo, que se manifesta em blocos de frequências de energia como forma de luz, som, cor – e, se um desses elementos muda, nossa percepção sobre o ambiente muda. Um novo script é rodado.

A escola de antes massificou a informação errada de que nosso DNA tem 10% de programa genético, ou seja, informação de seus pais e antecessores de como você deve “parecer”. Cor dos cabelos, dos olhos, altura e tudo mais que faz você ser a semelhança de alguém. Os outros 90% os pseudos cientistas disseram que era “lixo”, não servia pra nada.

Os cientistas da pesquisa (Nikola Tesla, Rife, Kaznachayev, o Dr. Horowitz) descobriram que quase 93% da função da dupla hélice do DNA humano é frequência bioacústica de sinalização de Foton - emissões com comunicação intra e intercelular – em suma? O “lixo” fala!

Nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas presta serviço de armazenamento de dados e comunicação. Ele envia e recebe informações sobre cada fóton. Isso tudo acontece com uma velocidade muito mais rápida do que qualquer computador que a humanidade criou. 

Doença / distúrbio ocorre quando há a cessação, interrupção ou distorção decorrente do plano vibracional de uma pessoa.

Saúde é um estado subatômico de comunicação perfeita
Problema na saúde é um estado de falha de comunicação

A luz é uma corrente de partículas chamadas fótons. Um foton é uma única partícula de luz. A energia da luz é a energia que permeia o universo inteiro. Ela sustenta toda a existência.

Tudo (animado ou inanimado) neste mundo, nada mais é que uma "informação de frequência de luz modulada - somos seres fotônicos – somos seres de luz.

Dr. Lehninger, Dr Veljko Veljkovic, Leonard HorowitzGarjajevPopp e Ruth verificaram que o tecido conjuntivo do corpo funciona como um sistema de fibra óptica, o que significa que conduz fótons da energia luminosa em todo o corpo.

Em 1974, o Dr. Fritz-Albert Popp provou a existência do campo biofóton. Ele demonstrou que as células vivas normais emitem um fluxo regular de fótons ou quanta da radiação de luz. 

99% de cada átomo e célula do
seu corpo é composto de energia luminosa

Em seu livro "Biologie des Lichts" (Biologia da luz), ele mostrou como as células vivas passam informações biológicas através de fótons, através da linguagem da luz. Cadacor do raio de luz visível tem um comprimento de onda e frequência diferente.

Portanto, debaixo de estrutura física, carnal aparente, não há nada mais do que energia. A natureza sólida da matéria física não é senão uma ilusão dos sentidos!!

A equipe de pesquisa liderada pelo biofísico russo e biologista molecular Pjotr ​​Garjajev descobriu também que o código genético segue as mesmas regras que as nossas línguas humanas (SOM)

O DNA reage à linguagem. 
Isto explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e a vontade podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. 

Portanto, aquilo que você diz, repete ou ouve por aí provoca um impacto tremendo na forma interna e externa do seu ser.

Palavras são símbolos que carregam experiências [ancoras], sensações, cheiros, percepções sobre um determinado evento. Se a palavra te leva a uma sensação desagradável, suas células respondem a esse estímulo. O contrario também é recíproco.

Perceba a palavra que está usando. Perceba como você pensa a respeito do que está pensando. Isso se chama AUTO CONSCIENCIA. Mudando sua percepção, você muda seu script interno.

Você tem esse poder de mudar sua vida. Não o dê a quem sabe usa-lo contra vc, afinal, “ele” não tem culpa – foi por livre arbítrio. Você permitiu isso!

A Física do seu novo mundo

universo é definido como um mundo de ondas, como padrões de interconexão, uma teia dinâmica de padrões inseparáveis ​​de energia, um todo dinâmico e inseparável. 

O que ocorre fora do sistema solar nos atinge. O que ocorre do outro lado do planeta nos atinge. O que ocorre no seu país nos atinge, no seu bairro, na sua casa, na sua mente nos atinge.

Não acredite que você pode se esconder. Isso é IMPOSSÍVEL. Quando você pensa você movimenta o universo com sua vibração e “eles” podem acha-lo.

Os seres vivos são seres vibratórios que estão constantemente enviando e recebendo ondas de energia através de uma rede universal de campos de energia por pacotes.

Tudo que parece sólido é composto de ondas de energia organizada em padrões coerentes e o corpo humano não foge a regra. Cada tipo de célula em nossos corpos emitem sons complexos, como o trabalho de Prêmio Nobel Jim Gimzewski e Andrew Pelling mostrou. As células cancerosas emitem diferentes sons.

Todas as questões físicas são compostas de vibração
Dr. Max Planck

O Universo é composto de magnetismo, eletricidade, luz, som e inúmeras outras vibrações. Se ele muda, nós também mudamos!

Sempre que muitas pessoas centram a sua atenção ou consciência em algo semelhante, como na noite de Natal, um campeonato mundial de futebol ou como num evento dramático como o funeral de Airton Senna ou Lady Diana - então um número aleatório começa a ordenar números (frequências certas) e ao invés de pensamentos aleatório, há um foco, uma meta aí.

Uma consciência de grupo ordenada pode criar um evento !!

Se estivermos estáveis ​​em nossa consciência individual, poderemos criar uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, um, em que alcançamos o acesso a todas as informaçõesatravés do nosso DNA, sem sermos forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essa informação. Seremos criadores do nosso mundo!

Nenhuma consciência coletiva pode ser usada em qualquer período de tempo sem uma individualidade distinta, pois isto implica em instinto primitivo de rebanho, por isso somos facilmente manipulados. Ter a mente informada e equilibrada, ter autoestima elevada, ter poder sobre seu corpo leva a outras mentes a luz coerente, a Hiper-comunicação!

Os humanos com plena individualidade recuperam aconsciência do grupo, e têm um poder divino, como para criar, alterar e formar coisas na Terra!

A matéria é feita de luz. Sem luz [informação] – não há matéria.

Então prepare-se, a luz está mudando!!
Você terá que aprender a morrer – morte de uma forma antiga – nascimento de uma forma nova.

Morrer não implica abrir mão da sua existência, mas de enterrar modelos antigos, padrões, rituais absolutamente inibidores de crescimento.
É hora de enterrar o “Não consigo”!!!

laura botelho


Um comentário:

  1. eu estou completamente animado e familiarizado com esse conhecimento e tenho mais a atribuir e compartilhar. Também quero ler mais sobre o que você escreveu agora.

    ResponderExcluir