Mensagem de um amigo Anjo

18:59 Escola Flor da Vida 0 Comments






Em um momento de angústia e solidão o sol brilhava naquela tarde preenchendo a escuridão dos pensamentos. Coloquei um cristal citrino em meu plexo solar e resolvi aplicar um Reiki. Me veio um belo anjo de luz e se sentou do meu lado. Não disse uma só palavra, mas ouvia seus pensamentos através de seus olhos brilhantes como os feixes de luz do sol. De repente, o anjo disse:


- Olá meu filho ( disse sorrindo)

Fiquei em silêncio apenas sentia sua vibração como uma brisa leve da manhã. E o anjo disse:

- Meu filho, a liberdade esta associada a felicidade. Você só será livre quando não colocar sua felicidade nas mãos de outras pessoas ou coisas deste mundo. A liberdade é quando você meu filho, estiver em qualquer lugar, com qualquer pessoa e independente disto você estará feliz, em harmonia consigo mesmo. Não dependerá de situações ou pessoas para brilhar com a luz do sol, porque você meu filho, tem Amor e Sabedoria dentro de ti, isto é Deus. 

Em seguida ele mostrou a sensação de como é ser livre. Percebi que independente de tudo, ser livre é estar bem consigo, é assumir o controle de si mesmo, não colocando coisas na frente como uma condição de para ser feliz. E ele complementou:

- Vamos meu filho, assuma o poder interno! Pegue sua felicidade e coloque em suas mãos, assuma o controle! Não distribua seu poder, a sua liberdade aos quatro ventos! Relembrei todas situações que dei poder a pessoas e situações retomando o poder interno. 

Uma pessoa me chamou naquele momento e o anjo de luz ficou a sorrir e disse:

- Vá meu filho, coloque em prática estes ensinamentos os vivenciando, agora!

Agradeci ao anjo e fui para prática !

Edgar Nefreiki

0 comentários: