Como construir e usar as Pirâmides Cristalinas

18:10 Escola Flor da Vida 2 Comments


Os corpos físicos de grande parte da humanidade não estão preparados para receber as energias cósmicas de altíssima freqüência que já estão ingressando em nosso planeta e cujo fluxo aumentará ainda mais à medida que avancemos dentro das etapas ascensionais e que o sistema solar entre no cinturão de fótons da galáxia.

O Selo de Metatron em nossas mãos permite que as forças angélicas materializem as Pirâmides Cristalinas ou etéricas que, através de uma pequena cerimônia pessoal devem ser absorvidas no nível do plexo solar. Unindo-se pela base e sendo incorporadas, atuarão como antenas adicionais dentro de nosso sistema cristalino, permitindo-nos canalizar saudavelmente energias superiores.

Quando é recebido este selo metatrônico, há um processo de cristificação para que as almas sejam purificadas rapidamente, para que possam ascender de um nível a outro de vibração. Este presente do céu deve ser recebido com o máximo respeito e amor para que vivamos um momento pessoal de conexão com nosso ser interno.
O processo de recepção destas Pirâmides Cristalinas é muito simples. Para isso facilita-se um selo preparado adequadamente em metal e com a altura adequada para garantir um estampado limpo da imagem em nossas mãos, o que se pode fazer com tinta usada para carimbos comuns.


Como se vê na foto, carimbamos ambas as mãos com o mesmo selo e estendemos um pouco os braços para relaxar, respirando pausadamente, pedindo ao céu para que nosso anjo de luz descenda sobre nós com uma benção e para que essa benção materialize em nossas mãos estas Pirâmides etéricas. Esperamos uns três minutos até sentir uma vibração ou uma sensação de calor e peso.



Estas pirâmides são invisíveis ao olho comum, mas aparecem nitidamente para os clarividentes da forma como vemos na figura superior e são uns elementos pulsantes que devemos carregar com o máximo de amor e carinho por nós mesmos antes de levar nossas mãos ao peito para que sejam absorvidas por nosso sistema energético.

Levamos primeiro a mão direita ao peito e depois a esquerda por cima, e pedimos que as pirâmides se unam em nosso peito e próximas ao plexo solar, onde em alguns casos se formará a estrela de seis pontas e em outros se unirão pela base, permanecendo conosco enquanto estivermos sintonizados com as emoções e pensamentos mais elevados.


Se tivermos um desses selos preparados, podemos fazer um grande serviço para a humanidade, presenteando aos que solicitem com estas pirâmides cristalinas, estampando suas mãos com o selo e guiando a recepção das Pirâmides Cristalinas. Em grupo, rapidamente pode-se fazer uma pequena cerimônia coletiva, cantando mantras e chamando a presença divina que nos une como Um Só Ser.

Estas pirâmides são como orelhas adicionais que vão permitir que nosso coração escute o pulsar da Vida Una e que nos sintonizemos com o espaço-tempo real da galáxia.

É preciso que uma porcentagem mínima da humanidade receba estas Pirâmides Cristalinas para que por ressonância, todos os habitantes deste planeta sejam ativados em uma freqüência vibratória mais elevada que permita que a Paz e a Abundância se manifestem de forma natural e espontânea.

Participe desta onda de amor e ofereça essas Pirâmides Cristalinas para os seus amigos, e em especial para a sua família. Para isso, basta ter um selo com essa figura e começar a experimentar seus resultados com você mesmo. Uma vez que sentir o efeito em você, o natural é querer comprovar se outros também sentem algo parecido.

Neste site ( http://www.cienciadeluz.org/Port/DOWNLOADS/simbolos.htm), oferecemos o Selo já pronto para ser usado. É de metal porque precisa ter uma altura mínima para que não manche a mão no processo de estampado da figura. Entretanto, na seção de Downloads, você pode imprimir a figura exata e levá-la para fazer um carimbo de borracha que funciona igual desde que não manche muito o desenho, distorcendo o símbolo.

Nota importante:

Se você mandar fazer o carimbo, verifique que o estampado saia como esta figura, mas se sair ao contrário também funciona igualmente, o importante é que se use o mesmo carimbo para ambas as mãos.

Se colocar um carimbo em uma mão e o contrário na outra, o efeito é como uma faísca elétrica. Sente-se uma vibração, mas as pirâmides não permanecem ancoradas, e se dissolvem transmutando a energia. O mais saudável é que as pirâmides permaneçam conosco para que nos sirvam de antenas adicionais e nos permitam sintonizar com uma realidade superior. Por isso, um só carimbo estampado em ambas mãos é a melhor opção.

Esta Técnica de Luz é muito importante porque permite que muitas pessoas ativem suas Pirâmides de Luz sem nenhum custo, apenas através de uma onda de amor.

2 comentários:

  1. Muito lindo. Adorei e vou testar. Através de uma onda de amor é adorável ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pela infotmação. Abraços de luz

      Excluir