Não acredita em OVNIs? Então veja isto!

15:37 Escola Flor da Vida 0 Comments


Será que estamos sozinhos no universo, ou existirão seres extraterrestres (inteligente) “perdidos” pela vastidão do cosmos, com os quais poderemos um dia coexistir de forma pacífica?
De uma forma ou de outra, esta é uma daquelas perguntas que com, certeza muitos de nós (ou quase todo) já se fizeram, em determinada altura da vida.
Tendo em conta que o Universo visível  tem a forma de uma esfera com um diâmetro de 28 biliões de parsecs, cerca de 92 biliões de anos-luz ou 920 sextiliões (920 000 000 000 000 000 000 000) de quilómetros, seria um enorme desperdício de espaço se fossemos os únicos seres inteligentes a habitá-lo.
No entanto, tantos avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) registados todos os anos por todo o mundo, deixa-nos aquela réstia de esperança (ou não) de que afinal poderemos não estar sozinhos.
Relatos deste tipo de fenómenos têm vindo a ser registados ao longo dos tempos, desde que à memória. Mas a interpretação dos mesmos varia, dependendo da época ou mentalidade da populações em questão.
Muitas vezes associados a aparições divinas, outras a factos naturais, contudo, em geral são descritos de igual modo.
No próximo vídeo, terão a oportunidade visualizar alguns dos mais interessantes avistamentos deOVNIs, sendo que muitos deles são abordados por jornalistas.
Alguns dos relatos foram mesmo confirmados pelas entidades de segurança pública dos países em questão, que de forma geral não tiveram a capacidade de justificar ou identificar a origem dos mesmos.
Aeronaves extraterrestres ou aeronaves militares secretas extremamente avançadas poderão ser duas das explicações para estes fenómenos. Quanto a mim, duvido que as aeronaves militares secretas sejam tão avançadas e quanto a aeronaves extraterrestres, só acredito quando as vir ou forem realmente confirmadas.
Os OVNIS tornam-se cada vez mais, um sério caso de estudo. Tendo em conta que alguns deles forma confirmados pelas autoridades e que estas não tiveram, nem têm, forma de os detetar ou avaliar o seu potencial perigo, é mais do que justificado, que estes casos sejam analisados seriamente, com o devido valor que merecem.
Fique então com esta compilação de avistamento de OVNIs.

0 comentários: