Experiência: Reiki e Depressão

11:10 Escola Flor da Vida 0 Comments

Abro este artigo com humor. 

Humildemente faço relatos de experiências com Reiki à distância e Cristais Etéricos neste artigo no tratamento de depressão. Não venho com estas linhas questionar a medicina alopática ou qualquer outra forma de terapia. Siga sempre a orientação do seu médico.  


"O fluxo de energia "atrai" ou "repele" a matéria. Fluxo é o alinhamento. O alinhamento nós chamamos de “saúde”, desalinhamento chamamos de “doença”.

Se seu corpo está alinhado - EQUILIBRADO = ESPIRITUAL, MENTAL E FISICAMENTE - a energia fluirá em conformidade e você colherá a energia na escala em que você está afinado."
Laura Botelho


Em 2011 abrimos o Ambulatório de Reiki, no qual era constituído de um grupo de 15 reikianos realizando envio à distância todos os dias sem falta das 00h às 00h 30.  Fomos canais de diversos tratamentos com grande eficácia, quebrando todo e qualquer tabu no qual o Reiki à distância é tão bom quanto o presencial. 

Este artigo serve de exemplo para aqueles reikianos que querem ser ousadas e desejam ardentemente estar na terra em auxílio a humanidade. Também este artigo vem como uma esperança aqueles que desejam ter uma melhoria de vida e a aqueles que querem conhecer o Reiki ser um participante ativo da mudança universal. 

Apesar de estar entregue a massa corpórea, os limites da consciência ultrapassam todas a barreiras quando o amor  incondicional é a meta. 

Deixemos claro que a atitude de querer a melhoria interna do receptor é a chave de qualquer tratamento, sem isto o tratamento não surte efeito. Outro ponto no qual percebemos grande diferença é o acompanhamento com o receptor (apoio emocional, conversas que elevam a auto estima e etc). 

1° Caso: Uma jovem de 25 anos. Depressão desde os 8 anos de idade. Tem desejo de melhoria e procurar auxílio ao Ambulatório de Reiki. Na primeira semana de tratamento ocorre uma forte desintoxicação no suor, urina e fezes. A pele fica limpa de impurezas. Na segunda semana sente emoções reprimidas de sua infância. O acompanhamento fez toda diferença em ouvi-la, elevar auto estima e estimular o amor próprio. A jovem percebe que criou relacionamentos destrutivos e procura relacionamentos construtivos. Na terceira semana toda sua família e amigos percebem a diferença na forma física e reações do dia a dia. A jovem enxerga cores, senti gostos, amor próprio como segundo ela nunca sentiu em toda sua vida. Se olha no espelho e se acha bela mesmo sem suas maquiagens. Atualmente não toma antidepressivos após orientação de seu médico e se libertou. 

Neste caso acima percebemos como o tratamento deve ser continuo até tratar o fundo, a causa, corta a raiz na qual estava em sua infância segundo a Jovem. Em se tratando de auxilio ao próximo devemos estimular o amor próprio, o amor pela vida, pelas coisas que gosta de fazer. Será que hoje se você não está bem foi por ter abandonado algo que gosta muito de fazer? Você se ama?

2° Caso: Senhorita de 36 anos. Casada e tem duas filhas. Sofria de ataque de pânico, crise de suicídio, tumor no ovário e depressão. Desejo ardente de melhoria e reforma interna. Foi fundo em suas mazelas sem receio e consegui vencê-los. O tumor no ovários conseguiu após 2 semanas de auto aplicação de Reiki com aplicações diárias de 30 minutos pela manhã e 30 pela noite removê-lo. Comemorou muito após o laudo médico. O ataque de pânico e depressão após 2 semanas de tratamento com Reiki e Cristais Etéricos sessaram. Seu médico a receitou diminuir o anti depressivo aos poucos e hoje está livre. Após descobrir o amor próprio começou a amar a vida, acabando à vontade do suicídio. Hoje auxilia pessoas com estas mesmas síndromes. 

Após estas experiência demais reikianos do grupo realizaram diversos outros tratamentos nos quais sabemos resultados notáveis de melhoria. 

O desejo de melhorar é a chave. Se o receptor não quiser a melhoria não acontece nem por "milagre". Quanto ao resultado é gradual, aos poucos, como um desabrochar de uma rosa. 

Caso queira receber Reiki à distância clique aqui http://reiki.conhecendo.com.br/er_envio.asp

Desejo a todos uma excelente 2012 de muito aprendizado e superação dos limites. 
Edgar Nefreiki

0 comentários: