Terapia: Tarô Terapêutico: Questões Gerais

03:43 Escola Flor da Vida 0 Comments



Caso queira poderá receber a gravação por email

Inscrições: portalholus@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.

Formas de pagamentos-  PagSeguro - Western Union (solicitar por email) - Cartão de Crédito - Débito On line -Depósito em Conta Corrente: 
Edgar S R M Souza/Ag:3525 C/C 01005966-4 BANCO SANTANDER





Troca energética: R$87,00 (1h a consulta)  - Agendar horário



O Tarô Terapêutico Quântico procura dar as chaves para transformação do ser humano realizando um trabalho holístico nos campos físico, emocional, mental e espiritual. Se você  se senti perdido, buscando uma orientação e autoconhecimento recomendo esta terapia.

Na primeiro parte da consulta é realizado uma avaliação com o pêndulo (a medida, rotação e giro) dos Chakras: Básico, Sacro, Plexo Solar, Cardíaco, Laringeo, Frontal, Coronário, Estrela da Terra e etc, verificando o fluxo energético. Verifica-se o grau de mediunidade, o estado espiritual, o nível de proteção espiritual, se há magia negra ou branca aberta, se existe ataques espirituais ou não, cor do campo áurico, se o individuo esta passando por momento cármico e existência de microchips astrais.

Na segunda parte é aberto uma mandala se verifica as casas do interior e exterior, o espiritual, passado, presente, futuro, relacionamentos amorosos, trabalho, saúde, o social e etc do consulente. Caso uma das casas esteja em conflito influenciará às demais, gerando um conflito no todo. Com a visão de pensamento sistêmico o Tarô Terapêutico Quântico tem o foco de demonstrar as chaves para harmonizar a raiz dos conflitos e transmutá-los.  

Durante a consulta podem ocorrer de surgir mensagens por via telepática e clarividência de entes queridos que s, guia e mentor espiritual, transmitidas para o receptor pelo terapeuta. 



0 comentários: