Princesa do Japão faz comunicado Importante sobre 2012

00:19 Escola Flor da Vida 0 Comments

A neta do Imperador Meiji, a princesa Kaoru Nakamaru passou sua infância no Castelo Proibida na China. Enquanto na Universidade de Columbia e na pós-graduação, ela aprofundou sua pesquisa sobre política internacional e, desde 1970, como jornalista, entrevistou reis e presidentes, primeiros-ministros e empresários de vários países, e tem dado palestras, livros escritos, e apareceu em televisão como comentador de assuntos internacionais políticos. Em 1973, ela foi aclamada na revista dos EUA, Newsweek, como o "entrevistador No.1 do mundo", eo Washington Post descreveu como "uma dessas raras mulheres no mundo, com uma sensibilidade de destaque internacional."
Mais tarde, ela foi produtor, diretor, entrevistador e de seu próprio talk show Japão / EUA, para o qual ela viajou para zonas dilaceradas pela guerra em todo o mundo e realizou discussões positivas com os chefes de Estado desses países. Entre esses, estavam o coronel Kadhafi na Líbia e então presidente do Iraque, Saddam Hussein - números que foram considerados hostis pelo Ocidente. Nakamaru ainda cobria as linhas de frente durante a Guerra Irã-Iraque (1980-88) e vídeo feito do que foi mostrado ao presidente Hussein, que sugeriu que a guerra ser imediatamente interrompida. As imagens de sua transmissão na TV pressionando o presidente Hussein com a pergunta "Porque é que esta guerra que está sendo continuado?" E pedindo o coronel Kadafi, "Você é realmente um terrorista?" Suscitou reacções fortes. A partir dessas experiências, ela exerceu a sua energia em "diplomacia pessoal", servindo como um intermediário entre os países beligerantes, utilização de fundos próprios.
. Para financiar sua "diplomacia pessoal", ela suportará todas as despesas Rede Kaoru de contatos incluem muitos "grandes nomes" de quem o pessoal nas estações de televisão dizem "Mesmo com as nossas ligações, não há nenhuma maneira podemos abordar essas pessoas", e isso está ligado ao fato de que Kaoru, que não é afiliado com qualquer organização, viaja pelo mundo em sua própria custa e como um cidadão comum. Saddam Hussein, Muammar Gaddafi, os principais líderes norte-coreanos, e outras figuras importantes que os jornalistas ocidentais não são capazes de conhecer, falar com ela - a principal razão de ser "Princesa Nakamaru não é uma pessoa que é movido por motivos pessoais e por isso considerado um encontro com ela. "
Em resposta ao seu pessoal diplomacia Kaoru estabeleceu o "Instituto de Assuntos Internacionais para a Paz Mundial", em Nova York em 1985, e em 1991, o "Na sequência da Associação Sol" foi organizada para as pessoas que aspiram à paz. Ao fazê-lo, a realeza e os presidentes de vários países, bem como figuras culturais assinaram seus nomes com o comunicado, "Subscrevo todas as suas atividades", e essas pessoas foram acolhidos como conselheiros e membros especiais. Assim, este começou em um movimento sério de esclarecimento em que a realização de um "mundo" onde a política de "caminho da vida" é baseado no entendimento mútuo e confiança, e não em um "mundo" da política, onde o caminho "de poder "é baseado no poder militar e tensão. Desde seus dias como um entrevistador, que até agora tem viajado para até 186 países.
objetivo Nakamaru é para uma paz mundial ", através do renascimento humano. Poder, riqueza, fama, não fazem os seres humanos felizes, como a verdadeira felicidade está a cargo de um coração cheio de amor, harmonia e paz. Quando há paz nos corações de cada pessoa, de VIPs para os cidadãos comuns, então a paz mundial é realizado. A frase "um mundo" erroneamente remete a um movimento religioso, mas Nakamaru não tem absolutamente nenhum vínculo religioso. Nakamaru acredita em uma religião própria, mas não pertence a nenhum grupo, dizendo que "O mundo transcende todas as religiões, raças, ideologias de modo que não pode ser apenas um.
Quanto à sua vida pessoal, em 1966 ela se casou com Tadao Nakamaru , um ator que trabalhou com Toshiro Mifune. Ela tem um filho e uma filha.
Além disso, ela manteve uma estreita amizade com a Coreia do Sul por meio de seu antigo primeiro-ministro, Kim Jong-Pil, e com a Coréia do Norte através do falecido Kim Il Sung, bem como Yong Kim Sun o secretário de Partido da Coréia do Norte Trabalhador (que morreu em 2003 num acidente de carro), e tem se esforçado para melhorar as relações entre o Japão e as duas Coréias como uma ponte entre os governos japonês e coreano, provocando o retorno temporário de uma mulher japonesa e, ao mesmo tempo atuando como mediador na concretização de uma reunião de cúpula entre o Sul ea Coréia do Norte.
Kaoru Nakamaru

0 comentários: