Projeto - Transforma Ação

20:29 Escola Flor da Vida 1 Comments


Olá tudo bem? Meu nome é Edgar, brasileiro e sou terapeuta holístico do método Reiki. Mas hoje não vim aqui para falar sobre isto. Vamos falar sobre uma iniciativa que visa Transformar em Ação o meio ambiente. (O meio ambiente, comumente chamado apenas de ambiente, envolve todas as coisas vivas e não-vivas ocorrendo na Terra, ou em alguma região dela, que afetam os ecossistemas e a vida dos humanos. É o conjunto de condições, leis, influências e infra-estrutura de ordem física, química e biológica, que permite, abriga e rege a vida em todas as suas formas.)


O projeto Transforma Ação tem o objetivo de gerar a conscientização e preservação do Meio Ambiente. Não separamos o ambiente natural do ser humano nem de qualquer outro ser. O mundo é como uma teia de fenômenos interdependentes e inter-relacionados e estamos inseridos neste ciclo  dependentes dele. Como terapeutas holístico devemos preservamos o bem estar e a vida no todo, em conjunto. 

Este projeto não lhe custará nada financeiramente. Vai lhe custar apenas levar em AÇÃO. 

Cada terapeuta holístico (independente da terapia) colocaria em seus manuais de ensino ou folha a parte medidas de conscientização do meio ambiente. 

Antes de iniciar, durante ou após os cursos faria uma breve apresentação de poucos minutos de iniciativas que podem contribuir para o equilíbrio ambiental.

Temos que começar a Transforma Ação e novas ideias surgiram. Importante é darmos o PRIMEIRO PASSO nesta iniciativa.

Idéias que já surgiram: 
1. Cada aluno e professor plantar uma árvore a cada seminário (isto pode ser divertido e prazeroso - ex: já em conjunto faz uma meditação ao ar livre) - (ex: cuidar da árvore ou energias e acompanhar seu crescimento) 

Gostou da ideia? Coloque o Slogan em seus materiais, sites, divulgue e vamos Transforma Ação! 
Edgar Nefreiki

(Para salvar a imagem: clique com o botão DIREITO do mouse na imagem, em SALVAR COMO e escolher o local.)
Português
 

English


                                                    Espanõl
 

                                             Deutsch (Alemão) e Frances




Um comentário: