Limpando a Aura

19:51 Escola Flor da Vida 1 Comments


Smorgado escreve "As nossas auras são como ímans, atraindo para elas todas as vibrações e energias a nossa volta por onde quer que andamos. A limpeza da nossa aura é muito importante para nos libertarmos de energias negativas e vibrações estranhas a nós.


Existem muitas formas de fazer esta limpeza. Entre elas estão os seguintes exercícios: 



- Use os seus dedos como se fossem os dentes dum pente e penteie todo o espaço que envolve o seu corpo desde a cabeça aos pés. Antes e depois desta operação, lave as suas mãos em agua corrente, preferencialmente fria. Esta é a melhor forma de libertar das suas mãos quaisquer resíduos energéticos, muito útil quando aplicamos tratamentos energéticos como o Reiki. 

- Permaneça uns momentos debaixo de uma queda de agua, cachoeira ou mesmo do chuveiro. Neste caso, feche os olhos e visualize-se debaixo duma cachoeira no meio da natureza, sentindo os raios de sol aquecendo-o. Em qualquer dos casos pode visualizar-se a tomar um banho de luz. 

- Caminhe à chuva, a menos que esteja de trovoada. 

- Corra alegre e livremente ao vento. 

- Use uma pena de forma idêntica ao primeiro processo, fazendo movimentos ondulatórios em todo o espaço que envolve o seu corpo. 

- Defume a área que envolve o seu corpo com incenso ou queimando ervas como por exemplo a lavanda. 
















- Banhe o seu corpo em água com sal, DO PESCOÇO PRA BAIXO, excelente elemento de limpeza energética. 
Alie um exercício de respiração profunda a qualquer um destes processos.


www.about.com"

Um comentário: