Entendendo a Natureza da Consciência de Deus, a Recuperação e os Fragmentos Anímicos

17:02 Escola Flor da Vida 1 Comments


Todos temos uma Superalma, ou Eu Superior, que é responsável por 12 Almas que encarnam em mundos diferentes para ganharem amor, sabedoria, poder e virtude para o desenvolvimento da Superalma. Cada pessoa também tem 12 Superalmas que compõem a Mônada, ou a Poderosa Presença Eu Sou. Isso significa que cada pessoa é composta de 144 Almas na “família” da alma Monádica, ou da Poderosa Presença Eu Sou.
         Assim, quando alguém evolui para além da Mônada, forma redes de consciência de grupo, ou módulos. Também é possível integrar e purificar Extensões de Alma desses Módulos Monádicos, hipoteticamente, durante todo o caminho de volta à Fonte! Essa é uma das muitas chaves para acelerar a evolução!
         É preciso entender que a natureza de Deus é a consciência. Deus é, em certo sentido, a Alma omniversal! Se vocês pensarem sobre o que é a Criação, verão que ela é apenas Deus dividindo sua consciência omniversal em várias formas. Deus as inspira ou expira através de Big Bangs, em uma poderosa respiração consciente, em um Dia - ou um ciclo de Centenas de Milhares de anos – de Brahma, e, então, os inspira de volta – um Dia e uma Noite Cósmicos. Deus tem uma respiração menor para cada Universo, e uma maior para todos os Universos. Deus cria as Mônadas Cósmicas, que também poderiam ser chamadas de “Células de Deus”! Cada uma dessas 12 Células de Deus, ou Mônadas Cósmicas, contém números infinitos de Mônadas, ou Poderosas Presenças Eu Sou, como as conhecemos. Então, essas Mônadas e/ou Poderosas Presenças Eu Sou seguem adiante na Criação, e cada uma cria 12 Superalmas, ou Eus Superiores. Cada uma dessas Superalmas e/ou Eus Superiores por sua vez, cria 12 almas, que somos nós. Cada um de nós é uma alma que encarnou de nossa Superalma. Portanto, Deus divide sua consciência para criar as Células de Deus ou Mônadas Cósmicas, que dividem sua consciência para criarem os números infinitos de Mônadas individualizadas, que dividem sua consciência para criarem, cada uma, 12 Superalmas, que dividem sua consciência para criarem 12 almas, que encarnam em planetas e dimensões diferentes, a fim de evoluírem a Superalma – que está evoluindo a Mônada, ou Poderosa Presença Eu Sou, que está evoluindo o Grupo de Módulos de Mônadas, que está evoluindo a Mônada Cósmica, ou Células de Deus, que estão evoluindo para Ascensionarem Deus!
         Agora, todos estão focalizando sua Ascensão individual, o que é correto e apropriado, entretanto, à partir de uma lente de consciência coletiva – que também pode ser vista simultaneamente com a primeira – existe apenas uma Ascensão, que é a Ascensão de Deus! Todos nós somos o Ser Eterno, ou encarnações de Deus, ou aspectos da consciência Divina sendo inspirados de volta para Deus. Tudo é uma brincadeira Divina! Não existem indivíduos separados. Somos todos apenas “tipos diferentes de flores” no Jardim de Deus”. Existem três linhagens de “flores”, que são: Mestres Ascensionados, Angélica e Elohim, entretanto, no final, mesmo eles todos se tornam um! Existem raças diferentes de Extraterrestres, como a forma Adam Kadmom, os Cinzentos, os de aparência de Inseto, as raças Reptilianas, dos Felinos - a lista é infinita – mas todos eles são apenas encarnações diferentes de Deus e/ou flores Divinas diferentes, no Jardim de Deus! Tudo é apenas Deus dividindo Sua consciência em infinitas formas. Todos somos Deuses, servindo outros Deuses, retornando para DEUS, o Criador! Vocês percebem como as guerras são insensatas, ou a competição, o ciúme, e o egoísmo; já que não existem seres, apenas Deus? As pessoas ficam presas à forma das coisas, e não vêem a essência por trás das formas. As flores não competem entre si. As margaridas não lutam com as Rosas, ou com os Lilases! Tudo isso é apenas uma brincadeira e um drama Divinos! O Plano Divino, e a coisa única sobre nosso retorno para o lar, é que DEUS quer que suas encarnações do Ser voltem para casa “Conscientemente”! Em outras palavras, que voltemos para casa, para nossa verdadeira identidade em DEUS, por nossa livre escolha, e não porque Ele nos forçou a fazê-lo! Portanto, toda a Criação é apenas a divisão da consciência Divina na escada evolucionária? Essa é apenas a estrutura hierárquica das coisas, que é feita porque cada nível, em certo sentido, tem um professor pessoal para nos ajudar a subir através de todos os 352 níveis de volta para DEUS!
         É por isso que o Amor Incondicional é tão importante, já que tudo isso é DEUS! É por isso que compartilhar é tão importante, já que tudo é DEUS! É por isso que ver além das aparências e da forma é tão importante, e ainda sermos capazes de viver na forma e dominá-la! É por isso que a integração e o equilíbrio são tão importantes de se aprender em cada nível, conforme nos movemos para cima na escada dimensional evolucionária da consciência. Recebemos uma visão Espiritual da Criação, da Lente de Prisma de Amplo Espectro de Deus! Onde nos focalizamos para desenvolver a nós mesmos, Deus está focalizando a evolução dos universos. Onde estamos trabalhando conosco mesmos, nossos alunos e nosso planeta para nos tornarmos Mestres Espirituais Integrados, DEUS é o Mestre Espiritual Integrado Supremo responsável por trazer  toda a Criação ao equilíbrio e integração, dentro de Seu Corpo Cósmico Supremo! Os Elohim, os Mestres Ascensionados Planetários e Cósmicos, os Arcanjos, os Anjos, e os Extraterrestres Crísticos são Seus agentes, através de Sua Omniforça, para ajudarem a criar essa mudança. Nós somos Seus agentes na Terra, agora, para criar essa mudança.
         Uma vez que adquiramos a Realização Crística em um nível Planetário, trabalharemos em nos tornarmos Cristos Solares! Então, Cristos Galácticos! Então, Cristos Universais! Depois, Cristos Multiuniversais! Então, Cristos Cósmicos! Não existem níveis que possamos pular; precisamos servir em cada nível de iniciação, e dominar e integrar cada nível, antes de termos permissão para nos movermos de volta para o próximo! Existem 352 níveis de iniciação, e, portanto, 352 níveis de Corpos de Luz para ancorar e integrar! Existem 352 níveis de consciência para dominar! Cada um desses 352 níveis também está conectado a um sistema de chakras que precisa ser ancorado, ativado, e atualizado! A Personalidades de DEUS é feita de 12 Grandes Raios Cósmicos, portanto, nós na Terra, precisamos aprender a equilibrar nossos Sete Raios na Terra e, enfim, nossos Raios Cósmicos também, assim como tudo o mais! Unicidade e integração não podem ser separadas porque, no final das contas, são uma coisa só e a mesma coisa! Mestria, integração, e equilíbrio precisam ser alcançados em cada nível, antes da pessoa receber a permissão, pela Graça de Deus e dos Mestres, para se mover para o próximo nível! Cada nível que alguém alcança é uma iniciação ou ascensão de qualidades para o próximo nível. A chave é que isso não precisa ser feito apenas em nossos Corpo Espiritual, mas também precisa ser “integrado” em nosso ser e veículo mental, emocional, etérico, físico e terreno, uma vez que temos um aspecto físico/terreno para trabalhar com e através!
         O Mahatma é um ser de consciência de grupo que incorpora todos os 352 níveis! É por isso que sabe sobre a Recuperação e os Fragmentos Anímicos.
         Em termos de Recuperação e Fragmentos Anímicos, o que o Mahatma diz é que, na vida, ao nos conectarmos com outras pessoas, criamos laços e filamentos, e deixamos aspectos de nossa energia com elas. Isso é uma coisa boa, e uma dádiva de um Deus para outro Deus, em certo sentido. Algumas vezes, entretanto, existem certas frações de energia que seria apropriado pegarmos de volta para nossa alma; elas são chamadas de Fragmentos Anímicos. Isso não é algo que vocês têm que entender conscientemente por si mesmos, é só pedirem a Deus, ao Mahatma, a Melquisedeque, Metraton e ao Arcanjo Miguel para fazerem por vocês. O pedido básico deveria ser para trazerem de volta para vocês todos os Fragmentos Anímicos que for apropriado retornarem; e para deixarem, como dádivas Espirituais, aqueles que são partes de energia que estão destinadas a permanecerem com todos as pessoas que amamos e tocamos de alguma maneira! Muito fácil de fazer, mas muito importante de estabelecer e de pedir!
         Com uma disposição parecida, é recomendável também  chamar os Arcanjos Miguel e Fé, e pedir que todos os laços e linhas de energia desta vida, de todas as vidas passadas, e de todas as conexões do plano interior entre as vidas, desde de sua criação, sejam cortadas, quando não forem Espiritualmente apropriadas. Novamente, isso não é algo que tenham que imaginar conscientemente, só precisa ser solicitado, e, pela Graça dos Arcanjos Miguel e Fé, pode ser feito em um instante! Simples, mas profundo! Não é essa a natureza de Deus?
           
         Kodoish, Kodoish, Kodoish. Adonai T’sabayoth!
         Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus das Multidões!

Um comentário:

  1. Excelente e esclarecedor artigo. Abre o nosso sentir para outras realidades. Abraços.

    ResponderExcluir