Decreto de Cura

23:54 Escola Flor da Vida 1 Comments


Em nome do Poder e Autoridade da Presença de Deus "EU SOU"/ do Sagrado Cristo Interno/ da Amada

Mãe Maria/ dos Amados Asclepius e Hygeia/ dos Anjos de Cura e Elemental do Corpo.
Comando que todos os impulsos de natureza destrutiva/ que vibram em meus corpos/ emocional, mental
etérico e físico/ Cessem Agora Mesmo E Para Sempre/ e sejam substituídos pela Chama de Cura do Cristo
Cósmico/ reconstruindo em meus corpos/ a Sanidade, a Perfeita Saúde e a manifestação da Harmonia.
Que isso seja extensivo aos meus entes queridos/ e a toda a humanidade.
DIVINOS SERES, enviai os magníficos Anjos de Cura/ a todos  os lares, hospitais/ maternidades/
instituições para doentes mentais/ clínicas/ ruas/ e a todos os doentes em geral.
Aceito este chamado já realizado/ no Sagrado Nome de Deus "I AM".

Fonte: O livro dos decretos – Grupo Avatar do Brasil

1 comentários:

Como realizar um tratamento de Reiki

23:51 Escola Flor da Vida 0 Comments


O Reiki é amor, e amor gera cuidado, carinho e atenção. Uma aplicação de Reiki auxilia e muito, porém existem casos que apenas uma aplicação não promove o equilíbrio. Devemos realizar um tratamento de forma correta. 

Quais são os procedimentos?

O primeiro passo é conversar com o receptor verificando os eventuais desiquilíbrios. Friso que o reikiano não é um médico para dar diagnóstico e nem adivinho. Deixe isto com a medicina alopática. Converse e pergunte para o receptor. Siga sempre a sua intuição.
O segundo passo é verificar com o Byosen-Reikan-Ho, e/ou Enxergar dentro do corpo (técnicas descritas acima) e sempre seguir a INTUIÇÃO para verificar os locais com eventuais desiquilíbrios.
O terceiro passo após ter conversado com o receptor e verificado os locais com falta de equilíbrio, verificar na tabela dos chakras acima os locais de foco de maior aplicação. O receptor lhe dará pistas e a tabela é um meio confirmar.  

Como realizar um tratamento?

Realizar no mínimo quatro aplicações consecutivas. Realize quantas aplicações julgar necessário no dia. Não deixe ultrapassar 24 horas entre as aplicações.
No primeiro dia faça uma aplicação geral. Neste primeiro dia você estará limpando todo o campo áurico.
No segundo dia faça uma rápida aplicação no geral e foque mais tempo nos locais com maior desarmonia. Neste dia o Reiki começará a remover os eventuais bloqueios energéticos.
No terceiro dia faça uma rápida aplicação no geral e foque mais tempo nos locais com maior desarmonia. Neste terceiro dia o Reiki começará a atuar profundamente nos bloqueios energéticos os removendo.
No quarto dia você ira selar o processo fortificando a aplicação.

No terceiro dia o receptor pode se sentir tão bem que achará que estará em equilíbrio. Entretanto é necessário fazer o quarto dia para selar o processo.
 
Siga a sua intuição e se ela julgar necessário realizar mais de quatro aplicações as faça. Cada caso é um caso.  

0 comentários:

Códigos Arcturianos - Símbolos e significados

23:43 Escola Flor da Vida 1 Comments


Todo crop circle contém diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente subconsciente.
O autor do site que traduzimos parcialmente e dos símbolos criados a partir dos crop circles é Janosh (http://www.the-arcturians.com/eng/janosh/janosh.htm)
Terceira onda
 a energia da Terceira Onda te faz consciente de sua escolha de estar aqui na Terra
Transição
 a energia de Transição irradia confiança e te prepara para os novos tempos (nova era)
Contato
 a energia de Contato te permite sentir que todas as portas da fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo, como a água
Comunicação
 a energia de Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seu corpo, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro.
Ilusão
 a energia de Ilusão te torna consciente de que você  só encontrará segurança dentro de você mesmo. Pare de procurar a mesma em outros lugares pois será uma ilusão com certeza.
Integração
 a energia de Integração te ajuda a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes.
Entrega
 a energia de Entrega te ajuda a focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir.
Libertação

 a energia de Libertação te dá a força para se livrar de julgamentos que faz sobre si mesmo. A liberdade que chega aumenta sua auto-estima e auto-imagem.
Iluminação
a energia de Iluminação faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação de Força e Divindade.
Sabedoria
 a energia de Sabedoria te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna.
Consciência
 a energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Te mantém aqui e agora e te torna alerta.
Conexão
 a energia de Conexão ajuda a conectar seu coração com a sua Consciência Maior (higher self). Escute essa sabedoria interna.
Lealdade
 a energia de Lealdade te ajuda a se manter leal a si mesmo. Às vezes isso pode significar ser desleal com outra pessoa, talvez até a um grande amigo. Quando aprender a fazer isso, será leal sempre, sem se esquecer de si mesmo.
Abertura
 a energia de Abertura te ajuda a olhar para si honestamente. Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níves subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo.
Intenção
 a energia de Intenção te ajuda a confirmar suas escolhas. Confie nas escolhas que faz, acreditando que foram as melhores que poderia tomar.
Dualidade
 a energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade. Te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma que você continue em sua caminhada para a consciência cósmica. Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira.
Equilíbrio
 
 a energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar.
Cura

 a energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois do que passará a curar o que estiver a sua volta, como uma pedra na água.
Perdão
 a energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você age em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado.
Frequência
 a energia da Frequência te ajuda a permanecer em sua própria energia. Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando ou rebaixando a uma freqüência que não é a nossa.
Renascimento
 a energia do renascimento te ajuda a se livrar de tudo o que é velho. Te ajuda a se familiarizar com tudo o que é novo, te ajudando capaz de se acostumar a sua nova realidade.
Emergência
 a energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que você possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é.
Mudança de Tempo

 a energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que você tem mais experiências que já viveu do que tem ainda a viver. O tempo parece aumentar de velocidade até 2012. Essa energia ajuda a se livrar da idéia de que não há tempo suficiente para tantas coisas. Há tempo de sobra.
Confirmação
 a energia de Confirmação nos diz que sua consciência está desenvolvendo rapidamente. Tudo o que pensamos se confirma. Se vivemos ou pensamos baseado no medo, esse medo se confirmará. Desenvolva o poder do pensamento e crie o que quer. Então seus desejos se confirmarão.
Libertação
 a energia da libertação mostra quem você realmente é e te libera do que te prejudica. Dessa forma (e através de sua forma alterada de pensamento) seu cérebro ativa eu DNA para ser desenvolvido.
Reconhecimento
 a energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo!
Projeto
 todos temos nosso projeto, nossa própria programação que trouxemos conosco em nossa vinda à Terra. A fim de ficar totalmente equilibrado devemos voltar ao nosso programa mais básico, de forma que possamos seguir o caminho certo voltando aos rabiscos. A energia do Projeto o ajuda a limpar seus programas e deletar o que não lhe serve mais e que não faz mais sentido.
Liberdade
 a energia de Liberdade nos ajuda a alcançar nossa própria Liberdade. Frequentemente buscamos a liberdade fora de nós mesmos, o que nos faz sentir presos. A liberdade não tem nada a ver com as circunstâncias que nos rodeiam. É uma emoção que só podemos encontrar internamente.
Recordação

 a energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Se lembre que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso.
Gratidão

 a energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos.
Intuição

 a energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança.
Capacitação

 a energia de Capacitação te lembra de que seu poder é imensurável. Não se esconda atrás de medos, pois você tem inúmeras capacidades. Aceite-as e seja tudo o que você é.
Fonte  Site: Anjo de Luz

1 comentários:

Cura Universal Amorosa

17:06 Escola Flor da Vida 1 Comments


Novas frequências de luz estão chegando ao amado planeta Gaia e cada trabalhador da luz esta realizando o ancoramento destas frequências para o todo. A evolução planetária esta ocorrendo a passos largos! Acordem trabalhadores da luz, os tempos novos estão por vim.
Este sistema canalizado em 2011 vem trazeruma nova perspectiva para todos. É UNIVERSALISTA, é aquele que todos podem utilizar de todos os credos, doutrinas, dogmas, ateu, espiritualista e etc. Os profetas que vieram retirar os véus da ignorância estão na física quântica comprovando o que os sábios disseram há milênios. Do mais ateu ao fanático fervoroso estão se rendendo aos ensinamentos quânticos.
Este, o sistema UNIVERSALISTA trás a verdadeuniversal, o AMOR INCONDICIONAL! Aquele, o que rompe barreiras, constrói pontese trás a doutrina do amar ao próximo. Ampliar, vivenciar, tocar e sentir esteamor é a meta em comum da humanidade.
Que possamos VICENCIAR todos juntos em umacadeia universal a CURA UNIVERSAL AMOROSA!


Este sistema trabalha com as 7 CORES do ArcoÍris mais dourado e prata. Atuando em todos os níveis, planos, dissolvendo intensamentea escuridão com a luz amorosa. Utilizamos também um símbolo multidimensional ligado as hierarquias do plano dourado e a utilização da Flor-de-Lotus etérica. 
Edgar Nefreiki





A interface esta contida no todo. Cada segundo reflete nos horizontes do todo. Seus pensamentos e atos repercutem de forma atualmente incompreendidas. A sua forma deriva da Criação do todo. É a soma de milhares de existências contidos em uma pequena parcela pulsante. Os átomos e células de teu corpo estão em constantes afluição. Observe os ciclos da natureza. A transformação faz parte da Criação. Aprenda a transforma, transforma com a chama trina que cabe em teu pequeno peito somando parcelas de cura e amor. Que cada ato gere uma riqueza, um manancial de alegria. Que teus pensamentos sejam concretos de paz, amor e alegria. Que os teus sentimentos sejam saudáveis, sadios, como a água pura da nascente do rio. Aprende a transformar o ódio em amor. Seja a transformação, o Co Criador. Seja o transformador! A energia flui o tempo todo, contendo o todo. 

Deixa a transformação brotar como como flor. O teu coração é a fonte inesgotável de amor. É tanto amor que transborda, sai, jorra, exala perfume. Pare, respire, se concentra na energia amorosa. Ela existe, é tão viva, constante, pare e escute. Agora deixar exalar o teu perfume, apenas deixe... jorrar... ilimitado... amor... alegria....seja! seja! seja! A transformação! Você é.. a transformação, traga para o seu Ser, despejando para dentro o amor. Deixe ser... Deixe transformar... 

Não há fim nem começo. Há o todo, o infinito. O espaço é ilimitado e não te cabe de tão grande que es, por isto cresce e multiplica o universo a todo instante criando novas formas. Abre teus olhos do espírito. Há para todos! Existe para quem quer ver! É a abundância fluindo na criação. Percebes o que vim lhe trazer, a libertação.

Colhe capim, mas plante hortaliças que dê pequenos frutos. Engatinhando vai pegando confiança.... Agora plante pomares e parreiras que dê grandes frutos. Dê pé caminhe no solo.... Plante tanto que há de perder de vista. Agora corra e perceba quão pequeno es teu pomar... Plante o infinito. Agora voe alto e seja livre! 
                                                  
                                                                                       Teu Amigo

1 comentários:

Símbolo Shamballa Reiki: Anestesia

12:37 Escola Flor da Vida 3 Comments


ANESTESIA
  
  
        É impressionante o que se pode fazer com as energias e para demonstrar vamos descrever um símbolo um tanto interessante. O símbolo se chama ANESTESIA e como o nome diz ele serve para anestesiar.  Recebido pela Mestra e professora em Shamballa Reiki Susan Isabel, de New Hampshire, anestesia alivia qualquer tipo de dor. 
       Acredito que esta vibração deste símbolo é utilizada  para a realização de cirurgias espirituais. Sua vibração é de tonalidades turquesa, prata e muito índigo. 
           Realizei diversos teste com sua aplicação no Shamballa Reiki e verifiquei com ele trás muito fresco e alivia dores rapidamente.
            Uma vez desenhado sobre o local , o desenho assume a forma tridimensional.
           Edgar Nefreiki

3 comentários:

Exercícios de Aterramento

12:25 Escola Flor da Vida 3 Comments


Quando os eletricistas preparam os locais para trabalharem com energia elétrica, eles têm que aterrar o sistema, protegê-lo do fluxo impróprio de energia. Quando nós estivermos canalizando energia por nossos corpos, nós devemos fazer o aterramento para obter os melhores resultados. Assim, para nós aterramento significa que estamos conectados com a terra e, conseqüentemente, com sua energia. 

Como você se aterra? Há muitos modos diferentes para aterramento, todos com o mesmo resultado: fazer com que você se sinta conectado com a terra. Você pode usar a energia de terra para equilibrar e curar, como na energia do Reiki; você pode canalizar energia da terra em pessoas, plantas, animais, e no próprio planeta. Se é Reikiano pode usar símbolos básicos de suas iniciações do Reiki tradicional Usui, como o Cho Ku Rei, pois é o símbolo ligado à energia da terra, simplesmente utilize o símbolo nos pés ou mentalize-se dentro de um símbolo grande, que você possa entrar dentro dele. Quanto mais você praticar aterramento e canalização de energia, mais fácil se tornará e um canal mais efetivo você será.

O exercício seguinte é bom para praticar a forma de canalizar a energia da terra, bem como para nos aterrar e ajudar na Cura de nosso planeta. Quando nós canalizamos a energia da terra, do planeta, que sobe através de nossos corpos, e desce, voltando ao Planeta, nos enviamos a terra a tranformação e a energia de Cura, diferente da que ela nos ofereceu.  

1.   Levante-se vigorosamente, firmemente, com seus pés no chão, paralelos e afastados na mesma largura de seus ombros. Mantenha seus joelhos ligeiramente dobrados. 

2.   Relaxe e respire com sua atenção voltada para as solas de seus pés, com suas pernas o sustentando. 

3. Mantenha sua atenção nos seus pés. Imagine que seus pés estão afundando abaixo pelo chão na terra. Plante seus pés na terra.

4. Imagine que você é uma árvore, que suas raízes crescem descendo pela terra abaixo de seus pés. Deixe as raízes afundarem profundamente na terra, pelas camadas de terra e que atinjam o centro quente, vibrante, fundido da Terra. Uma vez que suas raízes alcancem o centro da terra, imagine que pode prender uma âncora a elas, uma âncora que lhe permite mover-se livremente, mas que o mantém conectado a terra. 


O exercício anterior o aterrará. Se desejar canalizar esta energia de terra então continue como segue:

5. Coloque sua atenção em sua coluna e mantenha-se aberto a energia, porte-se como as raízes de uma árvore, permita a energia da terra fluir sem esforço e para cima através de sua coluna. Você pode visualizar a  energia que flui através de você em cada inspiração.

6. Permita a energia mover-se para cima através de sua coluna, enquanto sente seu corpo inteiro enchendo-se dessa energia que tranborda por seu Chacra Coronário. 

7. Permita a energia encher seu tórax e coração, e descer por seus braços, saindo pelos chacras de suas mãos. 

8.  Uma vez que você sinta a energia que flui para cima por sua coluna, passar por seus braços e sair pelos Chacras de suas mãos, coloque suas mãos com as palmas no chão e canalize a energia que vem da terra, enquanto mantém a certeza de que esta energia está alimentando e curando nosso planeta. 

3 comentários:

Aplicando de Reiki - Chakra do Diafragma

12:45 Escola Flor da Vida 2 Comments


Esta posição foi passada pelos Mestres Espirituais ao serem indagados de como realizar uma aplicação completa em apenas uma posição. Nesta posição a energia flui por todo campo energético. 

Então teste! Verifique! Questione! e tire suas conclusões!

Seguindo sempre a intuição, recomendo que se necessário durante o processo de aplicação posicione ou visualize suas mãos durante a aplicação sobre o Chakra do Diafragma, como demonstrado na posição abaixo;

Nesta posição em particular fará com que a energia flua por todos os chakras e meridianos os harmonizando. Gera uma sensação de expansão, muita leveza e clareza mental. 

Fonte: Om Nyorai Reiki Oh - Glossário
Edgar Nefreiki

2 comentários:

Reiki à distância: a força do amor

12:39 Escola Flor da Vida 0 Comments

Para receber Reiki entre neste link http://www.reiki.conhecendo.com.br/er_envio.asp e deixei seus dados.

O amor transpõem barreiras, quebra paradigmas, ultrapassa sonhos, tempo, e espaço. O amor incondicional flui por toda criação. Dentro do ímpeto de cada ser vibra partículas da genética universal: energia amorosa. Somos filhos do amor. Viemos ao mundo para aprender a se amar e amar. 
 O Reiki é a manifestação criativo da energia amorosa. O Reiki transpõem, tempo, espaço e toda manifestação de barreiras, o amor da mãe. O Reiki respeita o livre arbítrio deixa a caráter do receptor de querer ou não receber, o respeito do pai.  
Mantivemos contato com o intimo e o externo por milênios. Esquecendo muitas vezes de olhar para dentro com os olhos do espírito. Dar importância ao equilíbrio interno. Chegou a sua vez. Dê importância ao externo, mas não se esqueça do interior. Nada de exagero. Nem muito dentro ou fora, mas o equilíbrio. Ação e pensamento coincidindo na mesma passagem e linha de tempo e espaço. Observa fora e analisa por dentro!
O envio à distância é um modo de expandir a consciência e de perceber que não há barreiras. O Reiki não é apenas o "método de cura". O Reiki trás a alquimia interna. A transformação dentro de cada ser. A expansão da consciência de que não há tempo ou espaço. Trás a mensagem. Oiii você reikiano, perceba isto! A sutil mensagem que este sistema lhe trás. Olhe por dentro e por fora. Olhe do lado direito, esquerdo, em cima e embaixo. Observe e sinta a sutil mensagem. Analise por outros ângulos.   Perceba como é ilimitado. Eu sei que você pode transpor e ir além do que imaginas. Esqueça o passado e o futuro, foque no aqui agora! Vamos, sei eu que você pode trazer mensagem de paz ao mundo. Suas palavras e ações são expressões do que você senti em seu íntimo. 
Os mananciais de energias amorosas são recursos inesgotáveis. Por ser energia amorosa o Reiki vai aonde a razão desconfia. Realiza coisas que só o amor vence. Vamos lá reikianos, vamos avaliar nossas condutas e pensamentos e trabalhar como o bambu. Eu sei que você pode. Eu penso nisto a cada instante
O Amor quebra tempo e espaço. Resgata almas que transcorrem em seu caminho! Então vamos enviar Amor, vamos enviar Reiki!


Edgar Nefreiki

0 comentários:

Auto aplicação: tratamento preventivo (REIKI)

15:44 Escola Flor da Vida 0 Comments


Somos seres multidimensionais vivenciando diversos planos, frequências e vibrações. O pensamento corresponde ao plano mental e as emoções ao astral. Ao gerar pensamentos de baixa vibração emitimos em efeito domino emoções de baixa frequência gerando os bloqueios energéticos consecutivamente os desiquilíbrios no plano físico. Saúde em termo holístico se iguala ao equilíbrio espiritual, mental, emocional e físico.
Ao emitir frequências de baixa vibração nos diversos planos elas percorrem camadas do campo áurico (como na foto abaixo – cada camada do campo áurico corresponde a um corpo espiritual).

 

Somos como uma cebola. O corpo físico é o mais denso dos corpos. Elevando a frequência os corpos vão ficando de forma sutil.  Quem pensa é corpo mental, quem senti e cria as emoções é o corpo emocional ou astral repercutindo no corpo físico. Perceba como alguém com raiva, envergonhado, feliz e etc muda sua forma física. Isto de forma resumida, nos atenhamos à auto aplicação.
Quando emanamos pensamentos ou emoções de baixa frequência emanamos manchas escuras, cinzas, marrons no campo áurico. Vamos à imagem abaixo: (1) pensamentos doentios; (2) emoções em desiquilíbrio (raiva, inveja, ciúmes e etc); (3) repercussão no Duplo Etérico, quase físico; (4) desiquilíbrio corpo físico (gastrite, ulcera, artrite e etc).


A imagem deixa claro o caminho percorrido, o que leva dias, meses ou anos dependendo da intensidade do emanador para chegar no físico.
Ao fazer uma auto aplicação você realiza um TRATAMENTO PREVENTIVO de eventuais desiquilíbrios “potenciais”. Os anula antes de repercutir no físico.
CHAMO ATENÇÃO em outro aspecto. A energia Reiki emanada dissipa a escuridão interna tratando a raiz dos pensamentos e emoções de baixa vibração, os elevando para o amor, compaixão, paciência e fé.

Fonte: Om Nyorai Reiki Oh - Glossário

0 comentários:

Mensageiros do Amanhecer - Mensagem dos Pleidianos

19:08 Escola Flor da Vida 0 Comments


Na qualidade de Mensageiros do Amanhecer, nós os estamos contactando para estabelecer uma conexão  com o sistema das Plêiades que, nesta etapa da história da Humanidade, tem uma colaboração importante a realizar, uma vez que desde a antiga e remota existência terrena, temos uma conexão com os seres e a vida planetária da Terra.  
Somos hoje uma expressão da arte, da beleza, da harmonia, uma cópia do que será a Terra um dia, quando tudo terá se transformado, quando todos os que habitarão esta nova etapa já estarão plenamente conscientes da sua missão de implantar uma vida de paz, de entendimento, em verdadeira Unicidade.
Somos portanto uma expressão futura, uma projeção real do que o Pai Criador reserva para esta Humanidade tão sofrida, que ora presenciamos. Um dia vocês não acreditarão que terão passado por fases tão negras, de discórdia, de diferenças, de desunião e devastação em todos os sentidos. Seres comprometidos com a paz e com todos os atributos de civilizações mais adiantadas, material e espiritualmente, trabalharão  para a reconstrução dos recursos dilapidados e  a recuperação será determinada pela ação de todos. A começar pelas modificações nos alicerces internos, no aspecto moral, na ética, no comprometimento com os degraus conscienciais mais elevados. 
A manifestação de tudo isso será o cenário externo: a vida em sociedade, as instituições sociais, políticas e econômicas, a recuperação dos elementos da natureza e o convívio fraterno com todos os reinos da natureza, constituindo enfim um paraíso manifesto, a expressão verdadeira do que foi um dia o Homem, a raça adâmica pura, à imagem e semelhança de Deus.
Você bem sabem que nós das Plêiades, expressamos na arte o que  temos de melhor dentro de nós. Ela se manifesta tão espontaneamente, que toda nossa maneira de sentir, de falar, de ouvir, se torna uma expressão de amor e de beleza. Vocês não imaginam como esses sentimentos nos fazem felizes. A cada dia aprimoramos os nossos sentimentos, as ações e as palavras. E somos mais e mais abençoados, coletivamente. E por todas essas dádivas que recebemos, nós desejamos auxiliar os terráqueos a conquistar esse patamar.   
Mas não é por acaso que  decidimos eleger a Terra a nossa protegida. Temos sim pesados compromissos, resgates em relação a vocês humanos. Em tempos remotos, nós em conjunto com outros sistemas planetários, ajudamos a causar essa dicotomia, divisão e dualidade. Em eras remotas, a rebeldia, a teimosia e o assoberbamento do poder, nos levou a  ações de conquista, semeando a separatividade. Somente seremos totalmente reconduzidos à condição de plenitude, depois  de resgatar seu planeta à  condição de semelhança do que existe aqui.
Ainda neste milênio, as transformações previstas farão da Terra um modelo de fraternidade e plena convivência harmônica com muitos sistemas estelares, sendo um modelo ímpar no Universo. Será uma convivência tão rica e dinâmica com civilizações diversas, de diferentes formas físicas, organizacionais, de valores, de pensamentos, que será um modelo único, ímpar. E todos os sistemas estelares serão beneficiados. Uma vez experienciados,  todos os resultados terão reflexos em outros sistemas. E as ações e reações decorrentes dessa interação resultarão em mais e mais trocas, intercâmbios cada vez mais abertos, sem barreiras. A Terra se constituirá num núcleo responsável pela unificação, no sentido de intercâmbio e cooperação. Para tanto, é de suma importância o trabalho pela paz. Hoje, todo o alicerce está embasado na conquista do entendimento pela paz. Embora esse lema ainda seja uma bandeira de uma minoria, ela crescerá a frutificará a cada dia. É um caminho sem volta.

Sigam portanto por essa trilha, por mais que as circunstâncias apontem o contrário, trabalhando esse sentimento cada vez mais fortemente dentro de si mesmos, seja nos mínimos detalhes do seu cotidiano, nas ações conjuntas com seus afins em ideais, como também nas manifestações artísticas, onde a expressão desses sentimentos se fazem tão condensados de amor e plenitude, que como bálsamos se espalham envolvendo mais e mais pessoas a abraçarem o desejo de concretizar a paz e a concórdia.
Assim como o ódio e o rancor provocam mais ódio, o amor contagia, irradia, mas em intensidade tão maior, que a luz sempre acaba por iluminar a sombra. Que essa luz brilhe cada vez mais no coração daqueles que resolveram abraçar a bandeira da concórdia. Como diamantes lapidados, serão o reflexo cada vez mais intenso dos raios que se projetarão de todos os sistemas que trabalham em prol de uma nova Humanidade. 
Mensageiros das Plêiades
Canal - Olga Kan (03/02/2002)

0 comentários: