Cristal Etérico - Calcedonia (Iniciação)

18:57 Escola Flor da Vida 1 Comments


A Calcedônia já era citada na antiguidade e os tibetanos comparavam a pedra à beleza da flor de lótus, que protegia da fraqueza, insatisfação e melancolia. As jazidas mais antigas ficam na Grécia, e, a Calcedônia provavelmente deve seu nome à cidade de “Chalkedon, no Bósporo. A Calcedônia ajuda nos casos de febre e feridas purulentas, atenua varizes, diminui dores posteriores às cirurgias de amígdalas e proporciona voz clara, suave e quente. Usada no pescoço, protege as crianças de distúrbios da fala e gagueira. Cantores são protegidos pela Calcedônia de irritação excessiva das cordas vocais e afonia. O chá de Calcedônia proporciona sono profundo, rejuvenesce a pele e estimula o leite materno. Colocada embaixo do travesseiro, a Calcedônia nos protege de pesadelos e distúrbios do sono, ajuda a desenvolver a fala e previne a gagueira. Pessoas que falam muito proferindo discursos e conferências deveriam usar a Calcedônia, já que livra de inibição e nervosismo e ao mesmo tempo, propicia melhor concentração do raciocínio. Proporciona maior autoconfiança, capacidade de se impor e fasta a melancolia. Na meditação, penetra em nós especialmente através do chakra laringeo e transmite energia quente e agradável. Muitas vezes a sua força se faz sentir apenas pelo fato de tê-la na mão. É indicada para Febre, feridas purulentas, varizes, dores pós-cirúrgicas das amígdalas, voz, garganta, distúrbios da fala, gagueiras, irritações das cordas vocais, rouquidão, bronquites, sono profundo, rejuvenescimento da pele, estimula o leite materno. Pesadelos, distúrbios do sono, inibições, nervosismo, autoconfiança, capacidade de se impor, melancolia.

Se você quiser receber a iniciação deste cristal, basta apenas dizer "Agora quero receber a iniciação do Cristal Etérico Calcedonia, enviada por Edgar Stefani Rodrigues Martins de Souza" 3 vezes - Após isto a iniciação durará cerca de 3 minutos. Em seguida você poderá utilizar esse cristal. A iniciação ficará programada por 24 horas, se encerrando amanhã às 19h (01/10/2011) para todos aqueles que quiserem receber. Para utilizar os cristais etéricos baixe o livro AQUI e confira.

1 comentários:

As mais belas técnicas de Reiki VII

14:42 Escola Flor da Vida 0 Comments

Energização com os olhos (Reiki com os olhos)  


Focar no centro de sua cabeça, onde se localiza a glândula Pituitária.
Através  do  terceiro  olho,  enviar  energia  da  mesma forma que durante a
aplicação normal de Reiki.          
Pode-se enviar a energia da mesma forma que a aplicação tradicional, fazendo uma parte do corpo de cada vez.
Pode-se cobrir toda a pessoa de energia, movendo os olhos lentamente, como se estivesse direcionando o local para onde a energia está sendo enviada ou pode-se concentrar no coronário ou no cardíaco e a partir desse ponto preencher toda a pessoa com a energia.

                          Enxergar dentro do corpo 

Focar a atenção entre as sobrancelhas (3º olho). Deixe os olhos leves e peça para enxergar dentro do corpo da pessoa. Algumas vezes o órgão da pessoa aparece numa visão acima do corpo da pessoa; outras vezes, você irá enxergar dentro do corpo. Algumas pessoas conseguem ver como se aquilo fosse parte da realidade física, outras veem, como se fosse uma imagem mental.

                               Alívio Emocional   

Colocar  a  mão  esquerda  no  plexo  solar  e  mover a direita nas seguintes
posições: palma da mão esquerda; ombro direito; palma da mão direita; ombro esquerdo. A negatividade irá formar uma bola no plexo solar que deverá ser drenada.  



        

0 comentários: