O manto da invisibilidade

12:47 Escola Flor da Vida 0 Comments

Talvez uma das coisas que mais atraem as pessoas para o esoterismo e seus ensinamentos, seja o poder de se tornar invisível.
Não é maravilhoso ?
O poder de não ser visto se não quiser ? 

O que vamos ensinar agora, é para ser utilizado diariamente.
O segredo de se ficar invisível esta no momentum conseguido com a repetição contínua da invocação do manto.
Levante-se todas as manhas e faça a "Oração da Manha", que contém a invocação do manto:
Esta oração foi elaborada para que possamos pedir logo pela manhã, uma intercessão divina em nossas vidas. Um primeiro contato que abre logo cedo, no início do dia, um contato com a Luz de Deus.
Inclua sempre o nome de seus familiares mais próximos, eles fazem parte de sua mandala.

A ORAÇÃO DA MANHÃ
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;
Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental,  física, familiar, financeira, pessoal e profissional.
Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.
Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz; 
Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família).. . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.
Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não. 
Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.
Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.
Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :
* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas
Amém, Amém, Amém.
Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buccando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.
O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então:
INVOCAÇÃO DO MANTO
Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração,  para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .
Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,
Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.
Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.
Paulo R Simões

0 comentários:

Desenvolvendo Relacionamentos Corretos e a Construção do Corpo de Luz Integrado

12:03 Escola Flor da Vida 2 Comments

Só é possível construir apropriadamente o Corpo de Luz Integrado dominando a habilidade de construir relacionamentos corretos consigo mesmo, com Deus, com os Mestres, e com os outros.
         O primeiro relacionamento com o qual devemos nos harmonizar é conosco. Se este relacionamento não estiver em harmonia, todos os outros também não estarão. É interessante observar as pessoas e trabalhadores na luz que não entendem esta lei e colocam a responsabilidade por seus problemas na vida, em tudo, menos em si mesmos. Esta é uma profunda Lei Universal. Nós todos precisamos possuir nosso poder pessoal, amor incondicional, sintonia com Deus, ser a causa de nossa realidade pela maneira com que pensamos, viver na Consciência Cósmica, transcender o ego baseado no medo/separativo de baixo nível de consciência, e nos tornarmos equilibrados e integrados em nossos quatro corpos, três mentes e em todos os aspectos da vida, em todos os momentos.
Sempre que perdemos este estado de consciência, percepção e atitude, perdemos a percepção eficiente do ser e da realidade. Parte de se ter uma relação correta consigo mesmo também é desenvolver uma consciência de perspectiva de amplo espectro do ser e da vida. A maioria das pessoas, vê a vida através de lentes muito limitadas ou de um conjunto de lentes. É apenas quando vemos a vida através dessa consciência de perspectiva de amplo espectro, com um conjunto de lentes de nível Espiritual, Psicológico e Físico/Terreno, e adquirimos mestria e equilíbrio em todos os três níveis, que alcançamos um relacionamento correto conosco. Uma vez  adquirido, e a pessoa tenha a mestria de sua mente, emoções, comportamento, energia, corpo físico e vida na Terra, isso a possibilitará a equilibrar e integrar  todos os Sete Raios, os 12 signos astrológicos, os 12 arquétipos principais, as 12 Sefirotes da Árvore da Vida, todas as cartas dos Arcanos do Tarô, e assim por diante. Esse é o Desenvolvimento da Consciência. Uma vez que sua consciência esteja desenvolvida, todas as dádivas Espirituais podem realmente funcionar de maneira apropriada, e serem integradas sem contaminações, uma vez que a definição de Deus é “Deus é igual ao homem menos o ego”! Quando  dominamos e transcendemos o ego e, o substituímos pela Consciência Cósmica, ela será “projetada” em todos os outros aspectos da vida.

O segundo relacionamento é com Deus. Se não formos corretos conosco mesmos, não poderemos ser corretos com Deus, porque acabaremos projetando nosso relacionamento incorreto conosco sobre Deus.

       
  Uma vez transcendido o ego, pode-se parar de projetar sentimentos inadequados, emoções e atributos em Deus e nos Mestres.


         O terceiro relacionamento é com os Mestres. Os Mestres são um apoio adicional no relacionamento com Deus. Eles são vistos como iguais no Ideal Espiritual Último das coisas; e no processo da evolução, são nossos Irmãos e Irmãs mais velhos no Caminho! Chamamos os Mestres de nossos Irmãos e Irmãs porque eles também estão em evolução, assim como nós, mas em um nível de freqüência energética diferente. Eles evoluem ao nos ajudar, exatamente como nós evoluímos servindo todos os que pudermos na Terra, pois estamos trabalhando no desenvolvimento do Cosmos. Esta é a grande corrente Hierárquica cósmica de Deus, Amor e Luz! A grande Lei da
 Vida diz que precisamos pedir ajuda para recebê-la. Tudo o que temos que fazer é chamá-los para ajudar em qualquer nível, e eles virão e irão fazer tudo o que puderem sobre qualquer pedido sincero de qualquer alma encarnada que contribua para o crescimento cósmico. O grande segredo da vida é pedir. Peça e receberá, bata e a porta será aberta. Peça a ajuda de Deus e dos Mestres de todas as formas.
           
O quarto relacionamento é com os pais. Se você não tiver um relacionamento resolvido com seus pais, projetará essa dificuldade em todos os seus outros relacionamentos. Seu relacionamento com seus pais afeta tudo, toda sua teia de  vida.
         Se não trabalhar seu relacionamento com seus pais como o quarto relacionamento mais importante em sua vida, 
vai criar padrões de comportamento de pai/filha ou mãe/filho em seus relacionamentos românticos.        Se não trabalhar seu relacionamento com seus pais, sempre estará procurando o amor ou firmeza de seu pai ou de sua mãe que não obteve quando era criança.

O quinto relacionamento é seu relacionamento amoroso. Neste são projetados todos os outros relacionamentos. Este é o motivo pelo qual ele pode ser o mais difícil. Todos os seus relacionamentos são projetados neste relacionamento, como numa imensa tela de projeção. Todo material psicológico subliminar e bagagem que não foram trabalhados ou aprendidos nesta existência ou em vidas passadas serão, com o tempo, representados aqui. A lição chave é que ninguém deveria deixar um relacionamento até que aprenda todas as lições desse relacionamento, pois, de
outro modo, será passível de repetir os mesmos padrões em um novo relacionamento, apenas com um nome e um corpo diferentes ligados a ele!
         
O sexto relacionamento é o relacionamento com suas crianças físicas, reais, e com sua criança interior. Precisamos aprender a ser bons pais para nossos filhos pois, de outra maneira, não seremos bons pais para nós mesmos, ou formaremos relacionamentos com os outros sob padrões incorretos. Assim, precisamos cuidar de nossos filhos de maneira firme e amorosa enquanto são jovens. Quando se tornam adultos, precisamos parar de tratá-los como crianças, e nos tornarmos seus amigos.
         Uma das chaves para se adquirir a mestria sobre esse processo é aprender a cuidar apropriadamente de sua criança interior. Uma vez que aprendamos a cuidar apropriadamente de nossa criança interior, cuidar de crianças reais se torna fácil.

         O sétimo relacionamento, são nossos irmãos e irmãs, uma vez que  experimentaram muitas das mesmas
 lições que você em lidar com os pais. Este é o sétimo Teste Espiritual na Consciência Cósmica.

         O oitavo relacionamento importante na vida é com nosso empregador.  É com nosso empregador que
 desempenhamos nossas lições em nos relacionar com o poder pessoal e a autoridade. Se tivermos problemas com figuras de autoridades, enfrentamos nossos pais neste aspecto, ou não sabemos como ser firmes conosco mesmos, ou ter autodisciplina e estabelecer limites apropriados, iremos lutar contra esse processo. Também haverá lições com este processo se a pessoa for muito autodisciplinada, for pouco amorosa, for muito controlada, excessivamente crítica, não integrada, e assim por diante. Você pode ver o processo aqui. Se não soubermos como possuir nosso poder pessoal de maneira amorosa e equilibrada, e se não soubermos manter nosso relacionamento correto conosco e com Deus, e manter nossa bolha de proteção e ser a causa de nossas próprias emoções, então, teremos problemas internos e conflitos com um empregador.       

O nono relacionamento é com seus amigos. Este é um dos mais fáceis, uma vez que escolhemos nossos amigos, e normalmente escolhemos as pessoas de quem gostamos e que são parecidas conosco. Ainda assim, eles podem prover
 muitos Testes e Lições Espirituais, como bem sabemos.
       
O décimo relacionamento é com nossa família Terrestre. Este é o oposto do nono, uma vez que não escolhemos
 esses relacionamentos e, com freqüência, são feitos de pessoas das quais não gostamos necessariamente.
         
O décimo primeiro relacionamento é com desconhecidos. Esse é um relacionamento muito importante já que eles são nossos Irmãos e Irmãs Espirituais. É através desses relacionamentos que aprendemos o amor impessoal, não apenas o amor pessoal. Todo encontro com outra pessoa na vida, quer você a conheça ou não, é um Encontro Sagrado; Deus encontrando Deus, Cristo encontrando Cristo, Buda encontrando Buda, o Ser Eterno encontrando o Ser Eterno. Se não for percebido desta maneira, não estaremos em nosso relacionamento correto conosco mesmos e com Deus, uma vez que não existe uma pessoa na qual Deus não esteja encarnado, não importando sua aparência exterior, ou o nível de evolução que possua.

O décimo segundo relacionamento é com os animais. 
Vistos apropriadamente,  são nossos Irmãos e Irmãs mais jovens. Se não forem percebidos dessa maneira, como encarnações de Deus, não seremos completamente corretos conosco mesmo e com Deus, e não estaremos em nossa Consciência Cósmica. Quero acrescentar que, na verdade, esses mesmos princípios são aplicáveis aos Reinos Vegetal e Mineral! Tudo é uma encarnação de Deus e tem consciência, e está em evolução assim como nós.

O décimo terceiro relacionamento é com a Mãe Terra. Muitos Buscadores Espirituais se concentram nos níveis Celestiais e esquecem que a Mãe Terra é um Ser vivo e está
 em evolução assim como nós. Nós vivemos em seu corpo, por sua graça, e com freqüência a roubamos, violentamos, abusamos de seu corpo e não damos a ela o amor incondicional, a santificação e o respeito merecidos. Parte de se ter um relacionamento correto consigo mesmo e com Deus é ver a Mãe Terra sob essa luz em uma base diária e tratá-la de acordo com isso.
         


O décimo quarto relacionamento é com nossos visitantes Extraterrestres. Precisamos entender que somos Cidadãos Cósmicos. A maioria das pessoas na vida quase nem vêem a si mesmas como cidadãs mais do que dos países onde vivem. Mesmo ser um cidadão planetário é uma lente limitada, uma vez que todos somos cidadãos  solares, galáticos, universais, multiuniversais, e Deuses Cósmicos. Todo o universo infinito, em todas as dimensões, está pulsando com vida. Parte de se ter um relacionamento correto consigo mesmo e com Deus, e desenvolver uma  Consciência Cósmica de prisma de amplo espectro, é ver todos esses seres como nossos Irmãos e Irmãs, já que são encarnações de Deus como nós. É porque, como raça, tendemos a ser tão egoistas em nossa maneira de pensar, que não nos tornamos mais abertos ao fato de sermos parte das confederações solares, galáticas e universais que existem no universo de Deus.
         
O décimo sexto e último nível de relacionamento é o que temos com nossos alunos, clientes, pacientes, e com
 aqueles que ajudarmos a curar em todos os níveis. É de suma importância vermos nossos alunos e aqueles que curamos como Deuses! Se não virmos Deus e Cristo nos outros, não os veremos em nós mesmos, uma vez que o mundo e todos os nossos relacionamentos são telas de projeção de nossos próprios pensamentos. Estamos apenas projetando nosso ser Espiritual ou o ego, ou pensamentos equilibrados ou desequilibrados, em nossos relacionamentos e no mundo. É da máxima importância saber como sermos profissionais quando apropriado, entretanto, nunca para nos colocarmos acima dos outros de uma maneira egotista. Também é importante não ficarmos presos a  um papel de guru, ou de sumo sacerdote ou sacerdotisa, e nunca querermos ser uma pessoa “real” na vida. Ser um Profissional, um Professor Espiritual, um Canal para o Espírito e os Mestres, um Curador, ou um Cientista Espiritual, tendo os relacionamentos apropriados dentro desse contexto é uma coisa, entretanto, é essencial que esses papéis não se tornem prisões para nos impedir de ter uma compreensão de amplo espectro sobre os relacionamentos corretos. A outra parte de se entender apropriadamente esta forma de relacionamento é que todos nós somos professores e alunos, conforme a ocasião.
        
         A principal lição para o aluno ou cliente é não dar seu poder para o Professor Espiritual, Canal, curador ou Cientista Espiritual. A exigência aqui é que o aluno possua totalmente seu poder pessoal, identidade de Deus, confie em sua orientação interior, e não confie na orientação de outra pessoa mais do que confia em sua própria. Não estou dizendo que a orientação externa não seja importante, porque definitivamente é. Entretanto, se as duas estiverem em conflito, a lição é checar o ego, mas também ter discernimentos Espiritual para ter certeza de que o Professor Espiritual, o Canal, o Curador, ou o Cientista está livre do ego, já que, em muitos casos, não está.
         Portanto, esses 16 níveis podem ser chamados convenientemente de “Os 16 níveis para se desenvolver uma Consciência Cósmica, para sermos capazes de desenvolver completamente nosso Corpo de Luz Integrado”!    
         O verdadeiro teste da Consciência  Cósmica é verificar se podemos manter esse estado de consciência em todos os nossos relacionamentos e, ao mesmo tempo, nos dedicarmos e nos envolvermos com a vida na Terra. O verdadeiro teste do Mestre Espiritual Integrado é nos envolvermos integralmente, abraçarmos a Terra e toda a vida, e praticarmos a Presença de Deus. É no domínio dessas lições em relacionamentos com outras pessoas e  todos os seres sensíveis, que o verdadeiro e mais alto nível do Mestre Espiritual Integrado emerge. Deus não está procurando perfeição nem que nunca cometamos erros, porque isso é impossível. O Criador está procurando o mais alto grau de mestria que você possa conseguir e pelo qual possa lutar, porque o correto aos olhos do Criador é tentar! 


O primeiro passo é entender o ideal, e o segundo é começar a praticá-lo. O Criador nos deu todo o equipamento Espiritual e psicológico para falar, para aprender essas lições, porque, na verdade, nunca se esqueça de que somos encarnações do Criador. Entender o ideal é, na realidade, metade do processo. Quando entendemos completamente que são nossos pensamentos que criam nossa realidade, e também nossos sentimentos, emoções, comportamento, energia, e aquilo que atraímos e magnetizamos em nossas vidas, então este processo se torna muito mais fácil de entender e aplicar.


Fonte: Sacerdócio da Ordem Melchizedek Domínio IV; Psicologia da Alma - Jeshua

2 comentários: