Native American Music: Wayra - Precious Waters

18:12 Escola Flor da Vida 0 Comments

0 comentários:

As mais belas técnicas de Reiki II

18:08 Escola Flor da Vida 2 Comments

O Reiki é Amor. O amor regenera, cuida, faz um bem estar, trás momentos de muita paz e alegria. Este método, do grego methodos (caminho para chegar a um fim), é de fácil aprendizagem e está acessível da criança ao ancião. O Reiki é simples, é amoroso, é calmo...deixe que flua... paz...calma...sinta...apenas sinta.  Independente dos dilemas intelectuais e construções que geram insegurança nos novos reikianos, "onde e como o Reiki funciona", após a primeira iniciação, a energia flui por si só. " O Reiki flui sempre, independente da nossa vontade. Mas flui melhor quando queremos que flua. Mas flui melhor quando queremos que flua” (Frank Arjava Petter, pag 9)
No decorrer de minha jornada deparei com situações nas quais ao entrar no ambiente ou ao estar ao lado de alguém enfermo o Reiki fluiu por si só, harmonizando e amenizando mazelas. Novos aprendizes do Reiki, me perguntam questionando porque ao estar na escola, no cinema, dentro do ônibus e etc, sentem suas mãos latejando e com forte calor. É o Reiki fluindo. “Infelizmente, com frequência, muitos cursos de Reiki são dados como um negócio “de marketing de muitos níveis”, e os que se formam nem sabem que maravilhoso instrumento eles tem à disposição”. (Frank Arjava Petter, pag 9)  

E para você que quer se tornar um futuro mestre de Reiki, vai uma dica, “só é possível transmitir algo que se conheceu muito bem”.
Siga o seu próprio fluxo, “As técnicas são um mal necessário. Nós precisamos delas para poder trabalhar com eficácia; mas, no momento em que nos impedem, temos que abandoná-las. Depois que atravessou o rio, você abandona o bote na margem. A partir desse momento, você segue seu próprio caminho”. (Frank Arjava Petter, pag 10). Encontre o seu próprio caminho no Reiki, percorrendo com confiança em si mesmo, com carinho, amor, seriedade e humildade. Questione, experimente, viva a experiência constatando através dos seus sentidos a realidade, mesmo que outros Mestres lhe questionem que tal técnica é impossível. Isto tem maior peso em sua formação. Muitos reikianos e Mestres se predem a dogmas sem ao menos testá-lo, se alienam teorias, sem o essencial, a prática.
Percebo também que muitos reikianos se predem apenas na apostila como fonte de pesquisa. Vamos a prática pessoal, vamos experimentar, vivenciar e SENTIR.
O método Reiki é simples, mais tão simples quanto é o amor.


2 comentários:

As mais belas técnicas de Reiki I

12:21 Escola Flor da Vida 0 Comments

Gostaria de compartilhar com você técnicas de Reiki que possam ser utilizadas no seu dia a dia, respeitando a visão, os princípios básicos e segmentos de Dr. Usui. Dentre algumas dessas técnicas serão extraidas do livro - Frank A. Petter, W.Lubeck - As Mais Belas Técnicas de Reiki, um grande pesquisar deste maravilhoso método.

Outras técnicas serão repassadas por experiência realizadas  no decorrer da minha jornada no Reiki. Analises realizadas além dos 5 sentidos. Resgatamos também os princípios básicos do Reiki, das 21 técnicas de Dr. Usui. 

Muito Obrigado e vamos aprender juntos!

Uma longa viagem começa com um único passo.- Lao-Tsé

0 comentários:

Mensagem 30/05/2011

00:47 Escola Flor da Vida 2 Comments













Não deixem que as cegueiras da vida te segure, as boas aparências nos enganam, eis um caminho trilhado milhares de vezes por seres da humanidade. Se perderam no ópio do vício físicos, emocionais e mentais. Queira enxergar a realidade! Foram tantas oportunidades, tantos caminhos, aprendizados.
Muitos se ajoelharam e se curvaram perante a mentira idolatrando teorias, monges, mestres e Deuses, mas não idolatraram a verdade.
Muitas vezes sei que é difícil quando temos que escolher dois ou mais caminhos, duas realidades. Assim vocês vão amadurecendo, tomando as rédeas de si mesmo, tomando as rédeas da consciência, da responsabilidade intima.
Nutrimos todos os dias pela vossa humanidade um manancial de compaixão e amor, desejamos a todos vocês que cresçam. Despertai! Olha fique mais um pouco ai... A possessividade começa nas palavras, no atos, nos pensamentos, nos diferentes planos e realidades quem devem ser compreendidas para lhe dar a base uma base sólida de uma situação. Vocês analisam apenas a parte física, apenas a realidade dos hemisférios dos 5 sentidos. Isto não condiz com a realidade com a prática.
O trabalho se encontrando dentro de sua mina interna. A cada dia lapidada e extraído ouro para sua consciência, levando diferentes cores e luzes a sua realidade.  
Aprende a amar o próximo como a ti mesmo.
Aprenda a abençoar cada instante tornando uma intensa magia.
A luz se faz presente a todos, basta querer enxergá-la.
Compreenda que nossas realidades são distintas e paralelas, a realidade superior afeta a inferior.
A luz se fará presente diante de todos.
Paz na terra e salve os guerreiros da paz.


2 comentários:

Tabela de Chakras

14:39 Escola Flor da Vida 0 Comments

0 comentários:

Sistema Elemental Reiki de Magia e Cura

20:51 Escola Flor da Vida 1 Comments


Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki IIIA ou (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).


O CURSO DE MAGIA E REIKI ELEMENTAL entrega ao aluno uma visão ampla, inteligível, desse mundo paralelo ao nosso, mágico e poderoso, luminoso e cheio de vida, conhecido cientificamente como Outras Dimensões, que sempre foi visitado pelas mentes inspiradas dos grandes Buscadores dos Mistérios. As práticas, os mantras, os nomes sagrados, as conjurações, inseridos aqui podem ser praticados pelo aluno para que perceba a realidade maravilhosa dos Elementais que povoam abundantemente a natureza. Isso serve para nos conscientizarmos mais profundamente ainda sobre amanifestação maravilhosa de Deus em Sua Criação. Onde houver vida e harmonia, ali Ele estará.

A atual Era Aquariana requer pessoas práticas, que sintam, vejam e apalpem as realidades supra-físicas da natureza, para que deixem de simplesmente acreditar e passem a vivenciar, aprendendo diretamente da própria Natureza.

Este curso resgata uma Sabedoria Superior mantida pura pelas Escolas de Mistérios. Essa Sabedoria Elemental foi venerada e profundamente vivenciada por portentosas culturas e civilizações do passado, como a Egípcia, a Maia e a Grega. É hora trazermos à tona a Luz dos grandes Deuses da Natureza, os Gurus- Devas, Aqueles que escolheram a Senda Dévica, para que nós mesmos sejamos os maiores beneficiários.
A sabedoria Gnóstica afirma que existem milhares de Templos e Igrejas Elementais ocultos no mundo etérico. Se formos dignos de penetrar em suas portas, temos certeza que lá encontraremos Seres desejosos de entregar seu Amor, Sabedoria e Mistérios para que possamos adquirir em Paz nossa verdadeira identidade espiritual.
Esperemos que o conteúdo desse curso seja útil em seu crescimento Cósmico. Bom estudo…


 
Os símbolos do Reiki Elemental;
Como ministrar tratamentos;
Iniciação no Elemental Reiki – Todos os Níveis.

Shamballa Multidimensional Reiki

20:50 Escola Flor da Vida 0 Comments


Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki IIIA ou (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).

Reiki é um presente de Deus e meu, Germain. Não é somente um sistema de Cura, mas um caminho para acelerar seu desenvolvimento espiritual. Nesse trabalho acrescentei mais informações ao método como ensinado pelo Dr. Usui. Por isso é que chamo o Método de Shamballa. Uma vez você seja sintonizado no Raio Reiki, permanecerá para sempre sintonizado. Você tem sido sintonizado no Raio Reiki em vidas anteriores, e agora veio para ter sua memória ativada. Usando o Método de Shamballa em sí e em outros, você será re-iluminado. A maioria dos conhecimentos da Atlantida estiveram ocultos por milhares de anos. Estou começando a traze-los a Luz novamente agora.  A Mãe Terra está em transformação e tomou a decisão de se tornar inteira. Ela fará isto com ou sem você. VOCÊ pode ajudar com a sua cura e de seus habitantes. Isto fará com que essa transformação seja mais suave. Use esse presente que está recebendo nesse processo. Não há nenhuma necessidade por eventos traumáticos em seu planeta se você, pouco á pouco, entrar na Luz. Este caminhar na Luz trará LIBERDADE para você. Liberdade do medo, liberdade das dificuldades e liberdade da morte. Você pode, se quiser, escolher ser imortal. Seu corpo se transformará em Luz. Este é seu direito inato, ser livre e tornar-se Inteiro e Uno com o TODO.  Eu Estou para sempre a seu serviço
                
  Eu Sou o Mestre Ascensionado Germain
       16 Março 1996

O que é o Sistema Shamballa de Cura Multidimensional ? 

A HISTÓRIA DO REIKI ANTES DO DR USUI  
Reiki é um sistema que foi canalizado na antiga Atlântida por um alto sacerdote do Templo de Cura, conhecido hoje pelo nome de Mestre Ascensionado St. Germain. Este sacerdote se elevou aos Templos Centrais da Atlantida, e viajou às montanhas distantes criando seu próprio clã composto de Cidadãos Atlântes que chamou Inspirados.

Os Inspirados se desconectaram dos moradores do continente da Atlantida. Eles queriam encontrar uma técnica e um modo para igualar o desenvolvimento espiritual de todos os Atlantes visando acabar com as diferenças raciais que eram avaliadas pelo nível de progresso físico e espiritual dos indivíduos da raça Atlânte. Muitos dos Atlantis que eram considerado espiritualmente e psiquicamente menos desenvolvidos  eram usados como escravos pelos sacerdotes, sacerdotisas e pela família Real da Ilha da Atlântida.

St. Germain nessa época havia canalizado vários símbolos que poderiam ser projetados diretamente no sistema de energia de um indivíduo, e que aumentariam sua vibração a um nível suficiente para possibilitar a transcedência do seu impedimento espiritual, que, então, passaria a ter uma vibração energética numa freqüência mais alta e seria igual a de todos os Atlantis.Ele havia recebido vinte e dois símbolos, um número Mestre.


Quando a Atlantida foi destruída St. Germain viajou com vários dos irmãos de sua categoria para o Tibet Antigo. La eles procuraram continuar esta prática de elevar a consciência espiritual das pessoas. Para testar essa prática deram três símbolos a um número deindivíduos bem próximo a população Atlante.. Muitos deles usaram os símbolos e receberam a evolução espiritual que eles trouxeram. Porém, outros usaram este poder de forma negativa, escura e perniciosa.

Eles perverteram e mudaram os símbolos. St. Germain e os inspirados decidiram neste momento não passar o conjunto dos vinte e dois símbolos necessários ao Poder Total, evitando assim que suas mentes fossem tentadas e se corrompessem. O sistema de Reiki como é praticado hoje é um sistema incompleto.

É um sistema que inclui muitos símbolos, alguns foram tirados diretamente dos registros Akashicos e foram dados ao gênero humano através de St., Germain, mas outros que foram inventados, criaram e utilizam um tipo diferente de energia. Está sendo divulgado agora, através de St. Germain, que há 352 Símbolos no Sistema de Shamballa completo que correspondem aos 352 Níveis / Iniciações vindos da  Fonte neste Dia Cósmico. Como, em Cima,  em Baixo.

A informação anterior foi revelada recentemente para o Dr. John Armitage pela Consciência Coletiva dos Deuses e Deusas de Shamballa (os Mestres Ascensionados). 
As Técnicas Curativas Multi-dimensionais Shamballa são mais que uma modalidade de cura.

Com o aterramento desses mais altos níveis  de energia, acontece a expansão rápida da consciência. Os Mestres do Sistema Shamballa também trazem a oportunidade para iniciações adicionais que aterram as energias das 12 dimensões de Shamballa e potencializam substancialmente  a quantidade de energias de cura que você pode canalizar para voltar a ser inteiro com o TODO.

SEICHIM-SKHEM

20:49 Escola Flor da Vida 0 Comments



Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki II (Praticante) ou IIIA ( Mestrado)

SEICHIM-SKHEM é um método de cura total, Healing, através do acesso e canalização das energias cósmicas radiantes, conhecido e bastante usado no Egito dos Faraós, cuja origem se perde no tempo, nos levando a uma viagem ao Antigo Continente da Atlantida, a Lemuria, Capela, Venus e outras Corpos Celestes. Seichim (Sekhem) é uma palavra egípcia que significa PODER ou ENERGIA CÓSMICA , equivalendo a Prana, Chi, Ki, ou seja, a energia presente em todos os pontos do universo, a energia da vida que nos circunda e interpenetra. Também é a designação para a energia viva de luz de um antigo sistema de cura Egípcio. SEICHIM é um sistema de uso de energias multidimensionais. Um sistema único para o equilíbrio e harmonia dos corpos físico, emocional, mental e espiritual.

Esse sistema expande a capacidade de captar mais energia de luz e amor e aumentar a energia vital. A alta frequência vibratória dessa energia de luz e som ajuda a que nossos recursos de captação de energia vital e produção de imunidades seja ativado para o tratamento energético de estados agudos e cronicos de ansiedade, fadiga, depressão, distress e outros sintomas de desequilíbrio energètico. Considera que as condições encontradas em um nível de nosso sistema energético pessoal tem sua correspondencia em outros níveis, como por exemplo, uma dor física pode ter componentes emocionais, mentais ou espirituais. Alguns de seus aspectos podem ter suas causas em vários níveis, como profundos blocos de energia densa que impedem a circulação da energia vital, originando a perda da saude, da alegria de viver, da capacidade de amar, da vitalidade, da claridade mental, do estabelecimento de relacionamentos gratificantes, entre outros prejuízos.

No Processo de Energização Seichim há um crescimento e o recebedor da energia experimenta a oportunidade de um novo começo e um renascimento junto com o entendimento, a disposição e os meios para entrar em contato direto com o TODO do universo. Outros benefícios citados por pessoas iniciadas em Seichim é o aumento dos níveis de profundidade de relaxamento, redução do STRESS, maior clareza e atividade mental, paz, estabilidade emocional e o aumento significativo da auto-estima. Seichim também ajuda a encontrar a Missão da Alma, aumentar sua comunicação com seus Espiritos Guias, Anjos, Mestres Ascensionados, bem como com a fonte do Amor Incondicional. Seus efeitos são cumulativos, e trabalham sessão a sessão, reconstruindo o recebedor da energia da vida momento a momento. Também, equilibra o espectro total de frequencias de energias eletromagnéticas encontradas na fonte interior de amor e cura. Assim, aterra e ancora a energia universal nos corpos físico e sutil, harmonizando-nos com o céu e a terra, auxilia a abrir os portais que nos ligam a nosso EU Superior, ativa e fortalece nosso corpo de luz e a conexão com nossas Entida-des Espirituais.


Quando as energias do céu e da terra juntam-se numa espiral, tornando-se única com o coração Seichim equilibra e funde os corpos fisico e sutis , unificando as polaridades, tornando-nos Unos. O Chacra do Coração abre e cresce, trazendo uma forte chama dourada, azul e branca, representativa da consciencia de Cristo e da presença do Eu Sou. Seichim unifica os opostos acabando com a dualidade. A expansão do Amor Universal unifica, utilizando todas as energias do Seichim, acabando com toda a separação ou dualidade com o criador, não havendo mais Céu e Terra, Masculino e Feminino, Trevas e Luz, Amor e Ódio. Essa é a real natureza da energia Seichim – Unidade, Paz e Harmonia. É o Estado de Luz da consciência, saúde e felicidade no qual desejamos viver. No estagio atual de evolução da humanidade um grande número de pessoas não consegue manipular uma quantidade maior de energia sem causar tensões nos circuitos do sistema de energia humana. Por isso, as frequencias eletromagné-ticas de Seichim ajustam-se, baixando suas voltagens para encontrar-nos aonde estivermos. Ai, são abertos nossos ca-nais, permitindo a energia SEICHIM a abertura e a conexão com nossa real natureza divina, e as vibrações do Amor Universal. Sob o direcionamento dado por nosso EU superior, as energias fluem em alta frequencia, mas suavemente, facilitando o fortalecimento, a integração, o balanceamento e a integração em todos os níveis vibracionais.
Outro acontecimento desse processo é a abertura e crescimento da luz central da coluna ligando-nos a fonte do amor universal, fazendo com que a energia Seichim acesse as Células de Memória de nosso corpo físico e da terra. Os corpos fisico e auricos come-çam a sentir o fortalecimento, a energia criada nos envolve criando um campo vibracional que nos permite cada vez mais receber energia da vida sem abalar nossa estrutura energética. Esse processo nos prepara para que nosso EU Superior desça e viva em nosso corpo físico. Nosso Eu Superior é a parte de nossa consciência que vive no plano do Amor e da Sabedoria Universal. Assim, a energia Seichim permite que a nossa estrutura energética torne-se sintonizada com o chacra do Coração.

Foi redescoberto e canalizado por Patrick Zeigler, de forma expontanea, que na época integrava as forças de paz das Nações Unidas. Tendo viajado ao Egito, recebeu orientação cósmica de permanecer a noite na Camara Real, na Grande Piramide. Alí pernoitou meditando. Durante sua meditação, sentiu de forma crescente vibrações vindas das outras camaras que se unificavam e na forma de um Vórtice de Luz que penetravam em seu corpo etérico por seu Chacra Cardíaco, curando-o e transformando-o num Curador.

Embora não entendesse como, a partir dessa iniciação, quando adoecia, bastava que colocasse suas mãos na área do seu coração – Chacra Cardíaco – para sentir a entrada da energia por esse Chacra, sua vibração, curando-se. Voltou aos EUA e aí aprendeu o REIKI USUI tradicional, níveis 1, 2 e 3, mas não concordava com seus altos custos na época. Para se orientar melhor, procurou os serviços de uma senhora chamada Christine GERBER, que canalizava uma entidade que havia vivido na índia, chamada Marat. Marat explicou a Patrick que o que ele aplicava em seus tratamentos não era REIKI , era SEICHIM , lembrava que o Vórtice de Luz representava o padrão de energia do SEICHIM , um sinal da energia do infinito.
A partir daí, Patrick passou a usar em todas as sintonizações e tratamentos esse símbolo. Patrick sintonizou Tom Seaman que durante 12 anos viajou pelos EUA sintonizando pessoas nessa energia. Segundo alguns sintonizados essa é uma energia de uma qualidade diferente, forte e suave, potencializadora e harmonizante, de muita paz e amor incondicional. Um dos sintonizados, sintonizou Phoenix Summerfield, que elaborou uma combinação perfeita: Um curso de sete níveis incorporando os tres de Reiki Usui como os tres primeiros níveis e passou a sintonizar pessoas em SEICHIM em toda a Terra. Muito importante é a comprovação do que dizia Ziegler pela experiencia. Ele dizia que “Receber novos símbolos é muito comum no SEICHIM, pois o iniciado nessa antiga arte fica sintonizado numa corrente de Geometria Sagrada.”

No SEICHIM, existem muitos símbolos, os básicos, colocados nas sintonizações e aqueles que voce canaliza, que lhes são enviados e desenhados em medidas específicas no Cosmos, considerando varias particularidades suas como, por exemplo, a configuração as-trólogica no momento de seu nascimento e seus registros akashicos. Uma sessão ou iniciação Seichim pode ser feita pessoalmente ou a distancia. As vibrações eletromagnéticas da energia Seichim são transferidas através das mãos do canalizador diretamente sobre o corpo físico/etérico do receptor.

O Canalizador é o canal da energia Seichim recebendo-a e transferindo para os corpos físico e áuricos do receptor. Na sessão o Canalizador trabalha em parceria com seu Eu Superior, Guias, Anjos, Mestres Ascensionados, bem como com a fonte do Amor Universal. A quantidade de Energia recebida é a que mais atenda as suas necessidades no momento. Durante o processo iniciático de sintonização ou durante uma sessão de cura, no preparo do caminho para energização do coração, muitas vezes somos acometidos de uma alegria intensa, e outras, de uma profunda tristeza, sem que saiba-mos o motivo. Então, nosso coração dispara, e um forte sentimento parece que quer saltar de nosso peito e nos levar a rir ( gargalhar ) ou a chorar intensamente. Esse é o momento que nossa energia cresce, abrindo nosso Chacra do coração para o recebimento da energia da vida e do amor incondicional. Quando esse processo resulta em dor, ficamos frente a uma opção: podemos fugir, fechando nosso coração e, assim, paralizando nosso caminho, expondo-nos a sentir essa dor cada vez mais forte pois estaremos fora da teia da vida (daí a expressão popular “Coração de pedra”) ou deixarmos a dor e os sentimentos correspondentes fluirem, assumindo a responsabilidade sobre nossa vida.

Esse é um sentimento que geralmente acontece na crise de limpeza, e deve ser encarado como uma oportunidade única de resolução das Pendencias Cármicas. É o início da jornada de crescimento. Nesse momento, podemos conscientizarmo-nos de que não temos idéia das maravilhosas trocas e transições que passaremos após essa simples decisão de seguir o caminho do coração e de confiar no amor mais uma vez. Hoje, os sintonizados nessa energia, declaram-se transbordantes de amor universal, sem carências, completos. Canalizando seus próprios símbolos, passam a trabalhar com eles e encontram seu lugar na Geometria Cósmica, no Tantra (teia) da vida, e assim, recuperam sua saúde total, prosperidade, felicidade e amor. Também ajudam a uma canalização mais clara com as Entidades Cósmicas, o Eu Superior e a Criança Interior.

Sacerdócio da Ordem Melchizedek I, II, III e IV

20:47 Escola Flor da Vida 0 Comments

Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki II (Domínio I) Reiki IIIA ( Domínios II e III) Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema (Domínio IV)

Ordem da Luz de Ouro de Melquisedec é um ensinamento aberto a todos, que permite aceder a níveis muito elevados para trabalhar juntos dos Mestres Ascensionados no Serviço da Luz. Esta iniciação transmitida pelo Mestre Ascensionado Melquisedec ajuda as pessoas que servem como Trabalhadores de Luz a abrir-se ao processo de Ascensão Planetário e a integrarem-se no Plano Terrestre. A Ordem da Luz de Ouro de Melquisedech é um ensinamento que permite aos Iniciados, os que se sentem chamados, aprofundar o seu empenhamento, amplificando as suas vibrações. É através da Iniciação, assistido por Melquisedec et Saint-Germain, e pela utilização do Merkaba Arco-Íris, que o processo se vai operar.

Esta transmissão é um amplificador que permite aceder a energias vindas de planos mais elevados. Ela dirige-se a todos aqueles que são chamados para novas energias da 5ª Dimensão.Receber esta iniciação é um envolvimento que se toma com os Planos Superiores para os servir incondicionalmente. Pode-se aceder à Ordem da Luz de Ouro de Melquisedec unicamente com o Coração.

Se o coração for puro, a iniciação é possível…
Esta via é a dos Anciãos dos Dias, os Mestre do Arco-Íris, de Shamballa.


Com este ensinamento são transmitidos :
·         Um Manual
·         Uma iniciação à distância
·         Um certificado enviado no fim da formação
(Atenção, é importante ter integrado a iniciação durante 21 dias, trabalhando com a energia, antes de poder iniciar outros).
  
 Ensinamentos que se seguem :
·       Ordem de Melquisedec – Domínio 1
·       Ordem de Melquisedec – Domínio 2
·       Ordem de Melquisedec – Domínio 3
·       Ordem de Melquisedec – Domínio 4

A ORDEM DE MELCHIZEDEK prepara, conduz e implementa todas as mudanças necessárias à evolução dos seres de nosso Planeta.O SACERDÓCIO NA ORDEM DE MELCHIZEDEK é um trabalho especializado para a formação, liderança e a condução master de uma nova consciência.A ORDEM de MELCHIZEDEK é a Ordem de Ensinamento e Transformação, preparando almas para operarem em muitos mundos recebendo as novas formas-pensamento e códigos de energia de modo que transcendam seus Alfas-Omega ( Limites inicial e Final ).Quando cada um de nós reconhecer sua missão, e reconstruir seu poder pessoal, isto se torna uma realidade que irá tocar todo canto do Globo, alcançando todos os aspectos da sociedade planetária.

Se nós procurarmos em nossos corações, será fácil lembrar da vida em que servimos nos templos das grandes civilizações, vida esta dedicada a alcançar o potencial humano de se transformar de Humano em Divino.Escolhendo ser iniciado, conscientemente, nos vários níveis de Melchizedek, nós damos o primeiro passo para o estado de SER. Os eventos que ocorrem, em outras dimensões, são parte da realidade por mais incríveis que pareçam. A influência de nossas origens é a energia que anima a vida. O propósito de nossa existência é nos aproximarmos da fonte de criação pela expansão de nossos horizontes, explorar as fronteiras do infinito, que são a nossa herança.Estamos ligados à consciência do Universo por cada acção e pensamento. Isso cria uma força que governa nossa evolução além do tempo e espaço. O tempo para que a Ordem de Melchizedek reapareça é AGORA! Os que servirem a Melchizedek serão um bálsamo curativo a toda humanidade.

A ORDEM de MELCHIZEDEK segue as diretrizes da geometria sagrada, activando o veiculo de Luz MERKABA e Flor da Vida.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Este curso reune inúmeras Iniciações que o colocarão em sintonia com a Ordem de Melchizedek.
Domínio 1 
• História da Ordem de Melchizedek
• As linguagens Sagradas ( Chave )
• Os Passos na Energia
• As Chaves da Transmutação
• Geometria Cósmica
• Merkabah
• Shamballah
• Os Nomes Divinos
• Visualizações e Meditações
• Iniciações e Sintonizações
• Iniciação e Sintonização do Coração Shakti de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização de Aterramento de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização do Corpo Mental de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização do Poder da Afirmação de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Comunicação de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Integração dos Hemisférios de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Proteção em Alpha e Omega de Melchizedek
• Activação da Protecção do Lar
• Iniciação na Meditação do Despertar da Consciência de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização na Compaixão de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Purificação do Corpo Causal de Melchizedek
• Iniciação para Purificação do Sistema de Chacras de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Meditação Shakti de Melchizedek
• Ritual das Bençãos Douradas de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Coragem Angelical de Melchizedek
• Técnica da Energização dos Sacerdotes da Ordem de MelchizedeK
• Consagração como Sacerdote Membro da Ordem de Melchizedek no Domínio 1


Domínio 2
• Iniciação e Sintonização Cristalina na Ordem de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Luz Total na Ordem de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização para remoção de Implantes Ordem de Melchizedek
• Iniciação nos Meridianos na Ordem de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização de Ascensão na Ordem de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização para Reconhecimento do Momento da Não Verdade
• Iniciação e Sintonização de Transmissão de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização no Raio de Alegria de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização na Cabala Nível 2 na Ordem de Melchizedek
• Iniciação e Sintonização da Técnica Avançada no Globo Dourado e Elevação de Luz na Ordem de Melchizedek
• Consagração como Sacerdote Membro da Ordem de Melchizedek no Domínio 2


Domínio 3
* A Ordem de Melchizedek
* Instruções Avançadas
* O Preparo e Activação do Altar com os Mestres Canalizados
* Geburah
* A Flor da Vida
* As Linguagens Sagradas – Chaves
* Os Nomes Divinos
* Activação da Merkaba
* Merkaba II – Espaço-Tempo Contínuo
* O 5o Elemento
* Consagração como Sacerdote Membro da Ordem de Melchizedek no Domínio 3


Domínio 4
* Activação da Merkaba
* Merkaba II – Espaço-Tempo Contínuo
* O 5o Elemento
* Desenvolvimento, Construção e Activação do Corpo de Luz
* Desenvolvendo Relacionamentos Correctos, e a Construção de seu Corpo de Luz Integrado.
* A Importância de Sustentar o Ideal Perfeito em Todos os Momentos, e seus Efeitos em seu Corpo de Luz Integrado.
* Como Manter seu Corpo Integrado de Luz/Amor/Poder Limpo, Luminoso, Brilhante e Organizado – em um Nível Espiritual, Psicológico e Físico/Terreno.
* Os Segredos do Merkabah.
* O Grande Segredo das Sete Idades de Ouro na Terra.
* Entendendo a Natureza da Consciência de Deus, a Recuperação e os Fragmentos Anímicos.
* Meditação: Deus e a Meditação da Hierarquia Cósmica e Planetária para Activação Ascensional do “Corpo Superior de Luz”.
* Meditação: Deus e a Meditação de Activação Ascensional para a Construção de seus “Corpos de Luz, Amor e Poder”.
* Meditação: A Meditação de Protecção da Hierarquia Cósmica e Planetária.
* Revelação da Meditação de Ativação Ascensional de DEUS.
* Meditação de Activação Ascensional de DEUS da Câmara Dourada de Energia Divina de Melchizedek.
* Meditação de Activação Ascensional de DEUS e do Mahatma.
* Consagração como Sacerdote Membro na Ordem de Melchizedek no Domínio 4

Reiki Tibetano

20:44 Escola Flor da Vida 0 Comments

Pré-requisitos Ser reikiano nível IIIA ou Mestre/Professor (qualquer sistema).

Reiki Tibetano é uma técnica de Cura e Ascensão canalizada no Antigo Tibet. Hoje temos muitas informações que recebemos de antigas tradições e filosofias. O Reiki Tibetano é um sistema completo de canalização de energia que nos completa possibilitando Cura, Desenvolvimento, Equilíbrio e Ascensão.

Nesse sistema VOCÊ ira aprender símbolos para fortalecer e ativar seu Corpo de Luz ou Merkaba ( Seu símbolo individual ), realizar a fusão para Ascensão, energizar e revitalizar os Chacras, Limpar e ativar sua Terceira Visão, Balancear e acalmar as energias caóticas em seus Chacras, Ativar suas cadeias de DNA, Regenerar Tecidos ( Árvore da Vida ), Potencializar sua intuição, Lembrar a Imagem original codificada ( para materialização e restauração de órgãos ), Invocar benefício espirituais, Canalizações, Abrir Portais, Realizar Viagens Astrais.

Você também ira aprender a Meditação da Árvore da Vida, o Mantra do Mestre de Reiki Usui, A técnica da Espada do Arcanjo Miguel, Cura a Distancia, a trabalhar com os Anjos Solares e como fazer iniciações de diferentes formas.




História da Linhagem do Reiki Tibetano

Esta é a história da linhagem do Reiki Tibetano, como apresentada por Craig Ellis, Mestre em Reiki Tibetano. Mestres Ascensionados, incluindo El Morya, ensinaram o que nós nos referimos agora como Reiki Tibetano para Buddha, Jesus e Maomé. Eles também ensinaram as pessoas na Lemuria, Atlantida, Egito, Andes, Machu Picchu e para os Hunas na Polynesia. No início do século 17, Babaji, Mataji, e Mestre Rupon ensinaram a Tschen Li. Tschen Li ensinou ao Dr. Usui que começou a linhagem do Reiki Tradicional.

Ra~Sheeba (Cura Faraônica)

20:42 Escola Flor da Vida 0 Comments



Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki III (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).

Rasheeba é um sistema poderoso de trabalho com Energia, canalizado por Merilyn Bretherick e Peter Johansen em Victoria, Austrália.Os Canalizadores definem o Sistema, “Como uma vibração energética altíssima que alcançamos quando acessamos e a filtramos direto de seu vórtice através de nós”. “A última vez que este nível foi acessado foi no Egito Antigo quando os Guardiões” finalmente alcançaram este nível. “Os Guardiões” receberam a energia, embora o único autorizado a iniciar fosse o Faraó. Após sua morte tudo se perdeu. Agora, as Deidades e os Mestres estão prontas para ativar esta energia uma vez mais em nosso Planeta, ajudando os Seres Humanos e o Planeta em sua Rota de Ascensão.


Quando acessamos esse nível de freqüência de energia, a ENERGIA passa a fluir por nosso corpo como nunca fluiu. Essa é a segunda vez no Planeta que a energia “RA” esta sendo combinada com a energia “SHEEBA”.A energia sexual “SHEEBA” é criativa, jovial e uma expressão de AMOR. É a parte “feminina” da coluna de Energia Universal de CURA que conduz diretamente à Fonte. A “RA” – A Fonte, no Centro do Grande Sol Central.
“Sheeba” mostra o caminho para “Ra”. Somente através de “Sheeba” podemos acessar “Ra” e encontrar nosso verdadeiro Lar.

Rasheeba trabalha diretamente nos chackras mudando nosso DNA e partes eletromagnéticas. Isto nos ensina e conecta com o Amor. O Amor é o que nos ajuda a progredir por todos os níves ascensionais.
Níveis: praticante e mestre.

Kundalini Tantra Reiki

20:40 Escola Flor da Vida 1 Comments


Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki IIIA ou (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).

O Kundalini Tantra Reiki é uma forma de energização, um renascimento, um novo começo, uma ferramenta que possibilita prosperidade, saúde, felicidade, abundância e amor nessa existência. O sistema Kundalini Tantra Reiki é uma poderosa ferramenta de cura total, compilado de diversas fontes nos reinos físico e espiritual, para ser compartilhado com toda a humanidade. Busca a energia em três fontes principais. A Fonte Cosmica (Reiki), A fonte da Terra – Kundaliní, e na Teia da Vida (A Fonte Interna).

O terapeuta Zanon Melo diz que, no Sistema Kundalini Tantra Reiki, usamos a Energia Reiki de forma potencializada para o trabalho com energias do interior da Terra. Essas energias se misturam com as energias do Cosmos, de altíssimos níveis vibracionais, em nosso templo interior – nosso corpo – e nos permitem o seguro despertar da Kundaliní e a integração na teia da vida (Tantra), possibilitando a saúde total, trazendo ao planeta, à Gea, à Mãe Terra, o prazer que nos é possibilitado pelos Seres Ascencionados, quando nos apóiam no encontro de nossa vocação: a felicidade.  Também usamos a Energia Kundalini, que é a forma mais forte de energia polarizada existente na Terra. É totalmente Yin, de natureza alquímica e sexual. Kundaliní significa aquela que tem a forma da serpente. É o poder espiritual da Grande Mãe Terra, cujo propósito é despertar a vibração energética no coração humano, para amar incondicionalmente tudo que existe. A Kundaliní se eleva ao Cosmos, a fonte da energia totalmente Yang, e se funde com a consciência cósmica universal. Situa-se enroscada três vezes e meia no Múládhárá Chacra e, enquanto adormecida, funciona como uma chama esperando para ser atiçada – explica.

Segundo ele, a Kundalini é tão poderosa que é considerada uma Deusa no hinduismo, a Mãe Divina ou Shaktí Universal. Tudo depende dela, de acordo com seu nível de atividade: a tendência a andar em pé, a saúde física, os poderes paranormais, a iluminação interior, a capacidade sexual, a sensoralidade, o prazer e o nível de felicidade.Essa serpente espera aprendermos a amar de forma integral e incondicional a existência terrestre para despertar. Quando aprendemos, eleva-se pelos canais de energias sutis que conectam os chacras entre si, inundando nosso corpo e nossa mente com uma quantidade imensa de energia. O resultado é podermos usar todos os nossos recursos, adquiridos e potencializados, trabalhando para o todo, para nosso desenvolvimento adicional e para o Universo, uma vez que nada funciona fora da abrangência da energia – observa o terapeuta.

Assim, podemos trabalhar com o máximo de energia e espalhar amor para todos os seres – continua. Assim, nós temos o despertar da Energia Kundaliní no tempo e no nível apropriado. Naturalmente, não é fácil aprender a amar o mundo em cada um de seus aspectos. Mesmo assim é possível através da consciência, do modo holístico, despertar nossa Kundaliní para servir a Teia da Vida (Tantra).

Zanon Melo diz que, na prática, como representantes do planeta, temos em nós uma pequena parte dele e podemos tentar desenvolver uma relação interior verdadeira, através do entendimento mais profundo. Desde que todas as partes são contidas como informação em cada porção individual do universo, a representação de nosso corpo existe dentro de nossas células. Dessa forma, podemos aprender a amar e a compreender o todo. Uma vez no caminho do crescimento espiritual do aprendizado da amorosidade e da compassividade, a Energia Kundalini irá possibilitar o desenvolvimento interno e externo, a cura, aumentando o prazer e a felicidade. Fácil e muito prático. Mas precisamos de renascimentos diversos para dominar e executar essa tarefa. Por isso a iniciação na energia Kundalini Tantra Reiki – ressalta.

Segundo ele, a iniciação no Kundalini Tantra Reiki é uma forma de energização, um renascimento, um novo começo, uma ferramenta que possibilita prosperidade, saúde, felicidade, abundância e amor nessa existência.Seu 3º componente é o Tantra, palavra em Sanscrito que significa “teia”, o emaranhado de ligações energéticas que nos faz “um”. Assim, o iniciado nessa ciência milenar passa a ser responsável pelo funcionamento da Teia. Dia-a-dia a prática de Kundaliní Tantra Reiki aumenta a integração à Teia da Vida, através do uso cada vez mais amplo da energia Kundaliní. E os Mestres Ascensionados e Seres Espirituais fornecem o apoio necessário – lembra.

De acordo com Zanon Melo, a abrangência do Tantra é o projeto do Criador, fonte de toda matéria e energia. Sendo fonte, é intelectualmente indescritível, mas podemos ver a todo momento seu projeto e sentir sua energia. Sendo fonte, dele tudo emana, além do espaço e do tempo que fazem parte de seu projeto na nossa dimensão. Então, como partes do “uno”, do Criador, devemos inserir tudo no espiritual.Assim, atingimos a plenitude do prazer, o paraíso. E o levamos para onde vamos. Assim, levamos o paraíso dentro de nós. Esse é nosso salário. O prazer fornecido pela Teia da Vida ou a dor que sentimos quando estamos fora de nosso habitat natural, levados por sentimentos que nos agridem (cegos de raiva, mortos de medo…). Enfim, o kundalini Tantra Reiki nos possibilita escolher a felicidade ou a infelicidade – destaca ainda.

O terapeuta lembra também que, através dos níveis de Kundalini Tantra Reiki, a energia sexual é elevada como chamas até o seu transbordamento como amor puro, indo desde o chacra de Géa – A Mãe-Terra – até os chacras situados acima de nosso coronário, limpando definitivamente nossos caminhos para as mais altas freqüências vibracionais.
- Aí reside a cura total, a fonte do prazer, o amor, as “ligações espirituais”, a prosperidade, a abundância, a percepção e a intuição. Quanto aos métodos usados, esses são muito simples, mas extremamente efetivos. Seu enfoque é na criatividade, nos estados mentais, na abertura psíquica e, conseqüentemente no prazer. Assim acreditamos que a cura se dá quando acontece a integração total do praticante à Teia da Vida, quando a saúde física nos serve para possibilitar o prazer e a felicidade de estar vivos, vivendo intensamente cada momento. Um dos resultados mais significativos dessa terapia é a intensificação dos prazeres sensoriais, por isso, há um grande campo de aplicação no tratamento de dificuldades sexuais, depressões e desenvolvimento espiritual.

Segundo Zanon Melo, o sistema Kundalini Tantra Reiki é apoiado por Sete Chohans: Mestres Ascensionados El Morya, Lanto, Serapis Bey, Paulo – o Veneziano, Hilarion, Ladi Nada e St. Germain. Alguns outros que o apóiam com força e poder são: Arcanjos Miguel, Raphael, Samuel, Gabriel, Jophiel, Christine, Uriel, Aurora, Zadkiel e Ametista, Mãe Maria, Ascensionado Mestre Maitreia, Mestre Ascensionado Buddha, Deusa Isis, Kuan Yin, Deusa da Prosperidade, Gea e Sananda.

Todos temos acesso a esses aspectos da divindade, mas recebendo a iniciação em Kundalini Tantra Reiki e praticando suas técnicas preparamos os canais para os Mestres Ascensionados e Arcanjos facilitarem a subida da Energia Kundalini, bem como para receber a ajuda necessária para integração total à Teia da Vida – garante ele.
No de Iniciações: 2

Kundalini Reiki

20:39 Escola Flor da Vida 0 Comments

Kundalini Reiki Nível 1
Kundalini Reiki Nível 1

Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki IIIA ou (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).


Kundalini Reiki é uma técnica prática, que não requer estudo intensivo e nem usa procedimentos complexos. A série de três iniciações são dadas em seqüência para abrir e realinhar os canais energéticos de seu corpo, habilitando-o às ondas curadoras da energia Reiki, fluindo ininterruptamente em seu corpo livrando seu corpo de bloqueios.


Kundalini Reiki Nível 2
Kundalini Reiki Nível 2

Após receber a primeira iniciação você pode começar a usar a energia de cura imediatamente e uma vez completa sua habilidade de canalizar a energia será permanente. Kundalini é uma palavra sânscrita para a força do poder criativo no corpo humano, que vive adormecida na maior parte das pessoas na base da espinha. Isto se refere ao estado em que os canais de cura e os chakras permanecem abertos, acessando a energia da Terra.

O Chakra Básico, um centro de energia localizado próximo ao cóccix, serve de entrada para a energia Kundalini (também conhecida como ‘Fogo da Kundalini’). Assim que entra no corpo, a energia o percorre através de seus canais condutores de energia, saindo na frente do Chakra Coronário. Com a abertura da Kundalini, a limpeza completa dos chakras, canais de energia e partes do corpo será obtida em curto período de tempo.

Kundalini Reiki Nível 3
Kundalini Reiki Nível 3

Apesar de similar ao sistema tradicional Usui e sistemas baseados nele em que a energia é a ferramenta de cura, Kundalini Reiki tem a vantagem de ir mais profundo que o sistema Reiki Tradicional. Tendo sua Kundalini despertada de forma segura e instantaneamente em seu uso, sua capacidade canalizadora de Reiki será muito melhorada. Além disso, essa combinação de Kundalini e energia Reiki trabalhando em sinergia para promover acura espiritual e a evolução espiritual rumo à iluminação.

Karuna Ki

20:38 Escola Flor da Vida 0 Comments

A Aprendizagem do Karuna Ki
Quando o discípulo está pronto o mestre surge. A aprendizagem do Karuna Ki está dividida em 3 níveis. Em cada nível o aluno é sintonizado com uma série de símbolos cósmicos.
Para ter acesso ao Nível 1 de Karuna é necessario ter concluído o Segundo Nível de Reiki (uma vez que faz uso dos símbolos do Reiki II) e o acesso ao Nível 3 está condicionado a ter concluído o Terceiro Nível de Reiki (Nível de Mestre/Professor).

Um Mestre/Professor de Reiki poderá receber todos os 3 Níveis de Karuna Ki numa única sintonização. Isso é possível pelo elevado padrão vibratório alcançado pelas Iniciações do sistema de Reiki. (O Mestre de Reiki, ao receber as sintonizações de Reiki, recebeu a ligação total à Energia. Símbolos adicionais, como os de Karuna Ki, não representam energias diferentes, mas diferentes manifestações or propriedades da Energia.)
Karuna Ki – Nível 1A Construção do Jardim da Alma

No Primeiro Nível do Karuna Ki dá-se uma maior ligação com a Energia da Compaixão e a expansão dessa energia por todos aqueles que estiverem abertos para a receber.
Este Nível concentra-se na remoção dos nossos medos e na alteração de velhos padrões de pensamento. Pode dizer-se que é um período onde se ”constrói um jardim para a alma“, arrumando-se a nossa mente, limpando e clarificando padrões adormecidos do inconsciente que impede-nos de ver a verdade e a realidade e que, em simultâneo, nos dará consciência da presença divina do Ser Humano na Terra.
·         Explicação sobre o Karuna Ki – Origens, a aprendizagem, objectivos e os seus 3 níveis
·         Os Símbolos do Nível 1 de Karuna – Características, aplicações, meditações, como desenhar
·         Técnicas de tratamento local – Método Passivo e Activo
·         Métodos de Tratamentos à distância – Método Simples, Pacotes de Energia Karuna, a Entoação de Mantras
·         Mudras do Karuna Ki
·         Mantras – Técnicas e entoação
·         Meditação
·         Princípios Éticos e Deontológicos
Pré-requisitos Ser Iniciado em Reiki II (qualquer sistema).


Karuna Ki – Nível 2Tratamento Amoroso e Compassivo do Jardim da Alma
No Nível 2 do Karuna Ki, dá-se o aprofundamento da Karuna através de práticas e meditações, solidificando-se um dos grandes objectivos deste sistema: o desenvolvimento da Compaixão e do Amor Universal.
No Nível 1 construimos um jardim para a alma, a partir do Nível 2 passamos a realizar o “tratamento amoroso e compassivo do jardim da alma“, aprofundando-se a ligação com o nosso Eu Superior e com a Mãe-Terra, de forma a caminhar mais conscientemente rumo ao cumprimento da nossa Missão Divina na Terra. Somos fortemente impulsionados a contribuir amorosa e compassivamente para a cura do Planeta e dos seus habitantes.
·         Os Símbolos do Nível 2 de Karuna – Características, aplicações, meditações, como desenhar
·         Técnicas com os Mantras de Karuna Ki
·         Cirurgia Psíquica (passo-a-passo)
·         Meditação
·         Princípios Éticos e Deontológicos
Pré-requisitos Ser Iniciado em Karuna 1
Pré-requisitos Ser Iniciado em Reiki IIIA (qualquer sistema).


Karuna Ki – Nível 3 (Nível de Mestre/Professor)Viver no Jardim da Alma e Colher as Flores
Após termos construido e tratado do Jardim da Alma, passamos neste nível a viver no Jardim da Alma e a colher as flores desse Jardim e oferece-las a quem as quiser receber. O novo Mestre de Karuna Ki começa a entender e a experienciar de forma consciente a sua ligação ao Universo e à Fonte de Karuna, mas também a ser essa Luz e viver nessa Luz.
Passa a obter e a trabalhar tudo o que foi desbloqueado nos níveis anteriores. Passa a entender melhor as situações que o rodeiam e a ter uma melhor aceitação sobre tudo o que a vida proporcionar.
Neste nível, aprende-se a fazer as várias Iniciações de todos os níveis.
·         A Mestra Kwan Yin
·         Os Símbolos do Nível 3 de Karuna – Características, aplicações, meditações, como desenhar
·         Sumário de todos os símbolos de Karuna Ki
·         O Uso dos símbolos no tratamento
·         Técnicas com os Mantras de Karuna Ki
·         A Contracção do Ponto “Hui Yin”
·         Técnicas de Respiração – Respiração e Sopro Violeta, Respiração Serpente de Fogo, O Sopro de Kwan Yin
·         O Processo Iniciático – Preparação do ambiente e esclarecimentos, procedimentos iniciais
·         Iniciações à distância
·         Como realizar as Iniciações – todos os níveis
·         Meditações do Karuna Ki
·         Tonglen
·         Princípios Éticos e Deontológicos
Pré-requisitos Ser Iniciado em Reiki III (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema). 

Imara Reiki

20:37 Escola Flor da Vida 0 Comments

Pré-requisitos Ser Mestre/Professor (qualquer sistema).

É um sistema de Reiki de uma notável energia vibracional muito elevada que a maioria das modalidades comuns de Reiki por causa de suas intenções focalizadas. A energia tem uma sensação ligeiramente diferente do reiki :



Imara Reiki não necessita símbolos


Imara Reiki usa um processo novo de Iniciação


* A maioria das pessoas experimentam uma conexão espiritual mais forte (com seres ascencionados, anjos, etc..)
Esta forma de Sistema Reiki foi canalizado por Barton Wendel transmitida a Dawn Rothwell, President of Reiki Rays Institute.


O “Imara conhecido” significa basicamente “mais”… daqui, “mais Reiki = Imara Reiki.”

Dragon Reiki SELF HEALING

20:35 Escola Flor da Vida 0 Comments


Pré-requisitos Ser reikiano nível II (Praticante) Mestrado (Mestre de qualquer sistema de Reiki)


O Dragon Reiki poderia ser ensinado cercado de muito misticismo, mas sem necessidade de ser levado ao aluno assim.Sabemos que muitos mestres tem ministrado cursos com conteúdo extenso, história, fotografias, técnicas de Uso da espada, explanação sobre os tipos de espadas disponíveis e outros conteúdos interessantes.

Nosso curso tem a finalidade de ministração do ensinamento do uso da energia Reiki com o uso da Espada.Assim como ocorre em outros tipos de sintonização existentes em que se utiliza a espada, o Dragon Reiki só se diferencia dos demais por causa da simbologia que o acompanha.São 6 símbolos de poder para o nível de praticante e mais um para o de mestrado, totalizando 7 Símbolos.

Celtic Reiki

20:31 Escola Flor da Vida 0 Comments


Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki IIIA ou (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).



Reiki Celta é único estilo de Reiki que combina a energia de CURA Reiki com a antiga sabedoria dos Celtas. Pode ser usado para CURA , MANIFESTAÇÃO e ASCENSÃO, trabalhando especialmente bem com: Plantas, Animais, Cristais (rede Céltica de Cristais), Energias Teluricas e Cósmicas, Manifestação e Realização de Desejos, Prosperidade, Abundancia e Fortalecimento de Relacionamentos, Traumas Extremos, Sincronização e Conexão com energias Estelares e Planetárias, Proteção contra Energia Negativas, Elementais, Abertura / Limpeza e Tonificação dos Chacras…dentre muitas outras aplicações.
Contém uma variedade de novas técnicas baseadas no Ritual Céltico e em freqüências diversas de energia que permitem tratar de uma gama de assuntos cotidianos como saúde, prosperidade, finanças, trabalho, amor e relacionamentos.

Celtic Reiki é uma variação do Reiki Usui que usa vibrações da Terra e de Árvores específicas para criar um ambiente satisfatório para cura, manifestação, ascensão e conexão. A energia Reiki se identifica a freqüência de várias árvores e plantas para trabalhar conforme a canalização e a sabedoria Céltica.

Celtic Reiki emprega símbolos derivados do Ogham Céltico, o alfabeto sagrado dos Druidas criado pelos líderes espirituais Célticos que mantiveram os segredos usados paraadivinhação e magia que só podiam ser entendidos pelos iniciados. Este Alfabeto Sagrado esta profundamente conectado com as Árvores, com as quais os Celtas tinham uma forte afinidade e grande reverencia, acreditando que muitas ou estavam habitadas por espíritos ou os possuiam.


É um Curso Perfeito para a Cura de Plantas e Animais com os quais possui grande afinidade,criando grande ressonancia com o Curador. Esse Curso de Reiki Céltico o guiará pelas várias freqüências de energia, símbolos e técnicas que você irá usar para melhorar e enriquecer sua vida.

AVALON Reiki EXCALIBUR Reiki SELF HEALING

20:30 Escola Flor da Vida 0 Comments


Pré-requisitos Ser reikiano nível II (Praticante)   Mestrado (Ser mestre de qualquer sistema de Reiki)


Neste Sistema de Reiki você será sintonizado à energia de Excalibur, a espada da verdade. Você aprenderá como fazer uso das energias   do arquétipo de Merlin e da senhora da luz, energia de cura, energia de equilíbrio.

É um sistema que pode ser usado para ultrapassar os obstáculos externos, conquistar a força ausente na  natureza individual quando não se tem forças para lutar contra  o fracasso e a infelicidade.

Esse tipo de processo geralmente vem acompanhado de depressão e falta de motivação, por isso a energia Canalizada pela espada da verdade irá ajudar no cancelamento da falta de sucesso e conquista da felicidade interior.

É um processo interior de criação consciente, onde os princípios de magia também podem ser associados ao processo de canalização da energia do Reiki através do uso da espada.

Ethereal Crystals (Cristais etéricos) 1-3, 4-6, 7-9, 10-12, 13-15 e 16-18

13:09 Escola Flor da Vida 2 Comments

Pré-requisitos: Nenhum


Conteúdo dos Cursos

- Cura pelos pensamentos com bases da Física Quântica
- Duplo etérico, estudo dos corpos, aura, glândulas e chakras
- O que são Cristais etéricos
- Meditação conexão com terra
- Tipos de tratamentos; Presencial; Á distância
- Método de tratamento; Atitude de canal (Perfeito na medida certa) ou Tradicional (tabela)
- Elixir de Cristais etéricos
- Modo de Preparar os elixires; Atitude de canal (Perfeito na medida certa) ou Tradicional (tabela)
- Técnica do Bastão Atlantes;

Cristais Etéricos 1-3
Âmbar, Ametista, Aventurina, Ágata Blue Lace, Ágata Botswanna, Água–Marinha, Calcita Verde, Citrino, Cornalina, Crisócola, Cristal de Quartzo Límpido de Terminação Simples, Diamante, Esmeralda, Hematite, Jaspe Vermelho, Malaquita, Quartzo Límpido, Quartzo Rosa, Rubi, Esmeralda, Turquesa, Morganite (Berílio Rosa), Sodalita.

Cristais Etéricos 4-6
Alexandrita, Amazonita, Azurita, Calcita Dourada, Cristal de Quartzo Límpido (Hialino) Duplo, Fluorita, Granada Vermelha, Jade, Jaspe Vermelho Lapis Lazúli, Moldavita, Opala de Fogo, Pedra da Lua, Pirita, Safira Azul, Safira Amarela,  Sodalita, Turmalina Preta, Turmalina Rosa, Turmalina Violeta,  Peridoto.

Cristais Etéricos 7-9
Apofilita, Calcedonia, Charoita, Cianita, Kunzita, Labradorita, Lágrima de Apache, Larimar (Pedra Atlante), Heliotrópio, Mármore Moqui, Obsidiana Floco de Neve, Pedra Boji, Pedra do Sol, Prásio (Jade Africano), Rodocrosita, Rubi-Zoisita, Sugilita (ou pedra de Saint German), Tanzanita, Tectita.

Cristais Etéricos 10-12
Cavansita, Celestita, Diamante Azul, Dumortierita (Quartzo Azul), Euclasa, Quartzo Espírito (Quartzo Varinha de Fada), Fósseis, Opala Pedra Lua, Papagoíta, Osso de Dinossauro Petrificado, Prata, Quartzo Preto Tibetano, Verdita, (Dedos de Bruxas) Quartzo Dedos de Bruxas, Jaspe Zebra. 

Cristais Etéricos 13-15
Ágata azul, Crisópaso, Magnetita, Olho de falcão, Olho de gato, Olho de tigre, Ouro, Pedra do Sol, Pedra Jaspe Estrelado, Quartzo Enfumaçado (Fumê), Quartzo Verde, Selenita, Tempest Stone, Topázio azul, Topázio Imperial, Turmalina azul, Turmalina Verde, Turmalina Melancia (Verde-rosa) e Wulfenita.

Cristais Etéricos 16-18
Ágata Musgo, Ametrino, Aragonita, Brasilianita, Bronzita, Crocoíta, Dioptásio, Enxofre, Howlita, Jaspe Amarelo, Jaspe-Brecha, Jaspe Cobra, Merlinita, Quartzo Rutilado, Quartzo Leitoso e Obsidiana Arco Íris.

É agora possível dar tratamento como se fosse proveniente de um cristal poderoso, sem cristais terrenos. Como no Reiki, este método possui uma iniciação fazendo com que você ganha o acesso à energia de um cristal específico e pode canalizá-la pela intenção.

Estes cristais etéricos são muito mais fortes do que aqueles encontrados na terra.Exemplo disto são os testes com radiestesia realizados, uma esmeralda terra tem em média 7000 angstroms, um ser humano saudável vibra em torno de 6400 angstroms, um reikiano na aplicação 140.000 angstroms, um cristal etérico de esmeralda 375.000 angstroms.
Você pode colocá-los no corpo, apenas apontando em alguma área do corpo, e pensando do nome das pedras. Também pode colocar o Cristal etéreo nos órgãos. Pode, como exemplo, dizer mentalmente: “Citrina na bexiga ou vesícula” e a Citrina ficará bem colocada na bexiga ou na vesícula. Depois de colocar as pedras, pode fazer Reiki, massagem, Aromoterapia, etc. Ou pode escolher deixar a sessão de Cristais Etéricos atuar sozinha.