Reiki à distância: a força do amor

12:39 Escola Flor da Vida 0 Comments

Para receber Reiki entre neste link http://www.reiki.conhecendo.com.br/er_envio.asp e deixei seus dados.

O amor transpõem barreiras, quebra paradigmas, ultrapassa sonhos, tempo, e espaço. O amor incondicional flui por toda criação. Dentro do ímpeto de cada ser vibra partículas da genética universal: energia amorosa. Somos filhos do amor. Viemos ao mundo para aprender a se amar e amar. 
 O Reiki é a manifestação criativo da energia amorosa. O Reiki transpõem, tempo, espaço e toda manifestação de barreiras, o amor da mãe. O Reiki respeita o livre arbítrio deixa a caráter do receptor de querer ou não receber, o respeito do pai.  
Mantivemos contato com o intimo e o externo por milênios. Esquecendo muitas vezes de olhar para dentro com os olhos do espírito. Dar importância ao equilíbrio interno. Chegou a sua vez. Dê importância ao externo, mas não se esqueça do interior. Nada de exagero. Nem muito dentro ou fora, mas o equilíbrio. Ação e pensamento coincidindo na mesma passagem e linha de tempo e espaço. Observa fora e analisa por dentro!
O envio à distância é um modo de expandir a consciência e de perceber que não há barreiras. O Reiki não é apenas o "método de cura". O Reiki trás a alquimia interna. A transformação dentro de cada ser. A expansão da consciência de que não há tempo ou espaço. Trás a mensagem. Oiii você reikiano, perceba isto! A sutil mensagem que este sistema lhe trás. Olhe por dentro e por fora. Olhe do lado direito, esquerdo, em cima e embaixo. Observe e sinta a sutil mensagem. Analise por outros ângulos.   Perceba como é ilimitado. Eu sei que você pode transpor e ir além do que imaginas. Esqueça o passado e o futuro, foque no aqui agora! Vamos, sei eu que você pode trazer mensagem de paz ao mundo. Suas palavras e ações são expressões do que você senti em seu íntimo. 
Os mananciais de energias amorosas são recursos inesgotáveis. Por ser energia amorosa o Reiki vai aonde a razão desconfia. Realiza coisas que só o amor vence. Vamos lá reikianos, vamos avaliar nossas condutas e pensamentos e trabalhar como o bambu. Eu sei que você pode. Eu penso nisto a cada instante
O Amor quebra tempo e espaço. Resgata almas que transcorrem em seu caminho! Então vamos enviar Amor, vamos enviar Reiki!


Edgar Nefreiki

0 comentários: