Os Quatro Animais, Tribunal do Karma, Profecias Maias 1999-2012

17:39 Escola Flor da Vida 0 Comments


Neste pequeno e humilde artigo quero recordar um momento de grande aprendizado adquirido sobre a orientação do Tribunal do Karma sobre o atual período que cerca o amado planeta Terra. O primeiro passo é compreender o simbolismo dos 4 animais:
            
Um sábio gnóstico, no século dois dC, relacionou os quatro animais da Esfinge aos quatro elementos e evangelistas: o Touro à Lucas, o Leão a Marcos, a Águia à João e o Homem à Mateus. Eliphas Levi caracteriza os quatro animais a virtudes e elementos:
            
 Touro - Terra, Trabalho, resistência e forma;           
 Leão - Fogo, Força, ação e movimento;           
 Águia - Ar, Inteligência, espírito e alma;           
Homem - Água, Conhecimento, vida e luz.

           
















Para visualizarmos melhor a influência da Lei do Quatro, podemos também associá-la aos seguintes aspectos do Conhecimento:

+ Personalidades     humanas:    colérico,    sanguíneo,    fleumático e melancólico
+ Reinos: mineral, vegetal, animal e humano
+ Sabores: doce, amargo, salgado e ácido
+ Raças: amarela, branca, negra e vermelha
+ Agentes Químicos da Vida: Carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio
+ Sabedoria humana: arte, ciência, filosofia e religião
+ Idades espirituais: ouro, prata, cobre e ferro
+ Animais da Alquimia: corvo, pomba, águia e faisão
+ Animais bíblicos: leão, urso, leopardo e monstro de ferro
+ Mundos da Cabala: Asiah, Yetzirah, Briah e Atziluth
+ Elementais: gnomos, ondinas, silfos e salamandras
+ Estados da matéria: sólido, líquido, gasoso e plasma
+ Tattwas: prittvi, apas, vayu e tejas
+ Axiomas Herméticos: poder, ousar, saber e calar-se
+ Gênios: Kitichi, Varuna, Parvati e Agni
+ Processos Alquímicos: putrefação, calcinação, destilação e realização
+ Corpos Inferiores: físico, etérico, astral e mental
+ Operações Matemáticas: adição, subtração, multiplicação e divisão;
           






















A esfinge guarda  em sua representação um grande simbolismo. Metade HOMEM (Aquário) e metade LEÃO. Representa as suas respectivas constelações. Com este alinhamento de oposição de LEÃO ao HOMEM os egípcios sabiam que ocorreria uma grande mudança de paradigma planetário. 


A segunda profecia Maia fala a respeito do comportamento da humanidade, que mudaria, brevemente a partir do eclipse do sol em 11 de agosto de 1999. Neste dia, vimos que um anel de fogo se partia contra o céu. Foi um eclipse sem igual na história, pelo alinhamento em cruz cósmica, com o centro na Terra, de quase todos os planetas do sistema solar. Eles se estabeleceram nos quatro signos do zodíaco, que são os signos dos quatro evangelistas.

       Os quatro guardiões do trono que foram citados por São João no Apocalipse.

“6- E havia diante do trono como que um mar de vidro, semelhante ao cristal. E no meio do trono, e ao redor do trono, quatro animais cheios de olhos, por diante e por detrás.

“7- E o primeiro animal era semelhante a um leão (Leão ), e o segundo animal semelhante a um bezerro( Touro ), e tinha o terceiro animal o rosto como de homem ( Aquário ), e o quarto animal era semelhante a uma águia voando.(Escorpião )”Apocalipse 4:6-7



Jane Dixon, que foi considerada uma das mais importantes profetisas do século XX, disse:
" Em 1999 uma cruz aparecerá nos céus orientais e a humanidade será chamada a prestar contas" .


CRUZCOSMICA.jpg (21699 bytes)


O que dizeram  os astrônomos ? Eles dizeram  que no dia do eclipse total do Sol, a disposição dos corpos celestes no céu formou uma grande Cruz Cósmica, demarcando os signos de Touro, Leão, Escorpião e Aguario.
O caminho da eclipse atravessou países do Oriente  Médio-Irã-Iraque-Turquia, bem como da Ásia-China-Japão-Taiwan. Este eclipse aconteceu no signo de Leão, e praticamente todo o continente europeu, parte da Turquia e da Rússia e o norte da África são regidos pelo Leão.


Em contato com o Tribunal do Karma foram passadas as seguintes visualizações e informações:
"Há algum tempo a palavra tinha grande peso, e as promessas eram cumpridas. Nos tempos atuais a palavra não tem o seu valor." 

(Neste momento mostraram todo o planeta Terra)


A imagem era como está, porém haviam manchas de nuvens densas escuras e avermelhadas percorrendo todo planeta. E vieram mais informações:  "Não há um lugar no mundo isento da mentira. O que sobrou são raras partes de seu globo. A mentira tomou lares, doutrinas, religiões e etc. A mentira se alimenta da mentira."

Neste momento me foi mostrado o espírito da mentira que tem sua forma e sobrevive contando mentira, tudo que ela faz e diz é mentira. A humanidade esta coberta pela mentira.

 Ela começou a se espalhar por todo o globo. A forma mais rápida foi através da TV, principalmente nos lares. 


Qual a melhor forma de controlar? Pelas programações mentais submetidas a repetição no subconsciente. O subconsciente é o oculto, ele é o DIVINO! É o poder de criar e transformar. Estão brincando com nossos subconscientes! Você tem o Criador dentro de ti, mas não querem que você lembre. E com o Criador não se brinca, o preço é muito caro! 

(Neste momento mostraram os planos superiores)


"Há moradas que vossa humanidade não pode imaginar. Lugares que só reina a VERDADE! A mentira não alcança estes degraus." Meu Ser foi envolvido por uma forte luz e neste momento meus olhos se encheram de lágrimas. Como é tão bom sentir um pingo da luz VERDADE! Ela apenas é!!!

As mentiras são várias, mas a verdade é só uma. Assim como existem várias doenças, existe apenas a saúde!


"Vossa humanidade de 1999 até 2013 terá o tempo de escolher. Durante este período as portas dos céus e do inferno estarão abertas. Nunca se teve em tão pouco tempo tantas informações espirituais acessíveis como este momento, coisas que antes eram acessíveis apenas em templos iniciáticos. Porém nunca houve tanta pornografia, violência, liberação e etc como antes." 

Se fez uma pausa e realmente conclui que será a separação do Joio e do trigo. O que achei curioso é que depois de 2 anos assisti um documentário das profecias Maias que coincidiram com estas informações do Tribunal do Karma.  

"Durante este período vocês terão que escolher. Não haverá meio termo. Ou você "SOBE" ou "DESCE". O Criador liberou os portões e destrancou os "SELOS" para que seus "FILHOS" tomem as rédeas (Como um pai-mãe que deixem os filhos tomarem decisões por si só como aprendizado, porém não por completo, se não já teríamos destruido tudo).  Mas após este período o Criador ira assumir as rédeas! E os "FILHOS" que não se adequarem na LEI DO AMOR serão transportados para locais aonde poderão repetir novamente o aprendizado." 

(Neste momento se fez uma breve pausa e surgiram imagens)


 Oh se cada um que lesse este artigo pudesse ver as imagens do que criamos no ASTRAL! Aqui no físico sofremos   tantos enganos! Aqui as aparências enganam! No astral  ninguém engana! Ohh se você pudesse ver a sujeira que criamos com os pensamentos, emoções e ATOS! Tanta podridão!!!

(Neste momento se fez uma breve pausa)

" Essa humanidade esta em QUARENTENA! Não existe um Ser Humano saudável 100%. Estão todos doentes: raiva, ciúmes, inveja, gula, avareza, luxuria, lepra, aids, câncer, fobias, transtornos, manias, e etc... A Terra é o lugar do erro! Vocês estão aqui para errar, concertar e aprender! Mas muitos persistem no erro! Toda podridão sairá para fora neste período! Vocês estão aprendendo dentro do ERRO humanos (escolas, templos, igrejas e etc, cada ponto deste de luz é uma ESCOLA para a humanidade) Que as luzes se faça! E que aqui seja o Reino da VERDADE!" 

(Neste momento se fez uma breve e estávamos chegando no fim)




O ano de 2011 foi um ano de intensa luta. LUTA INTERNA! Foram dissipadas dúvidas, muitas "cabeças (egos)" foram cortadas. Que cortemos a cabeça do ORGULHO, DA VAIDADE, do EGOÍSMO, DA LUXURIA, da AVAREZA e etc!!!
É preciso sacrificar e matar hábitos autodestrutivos e deixar brotar a LUZ DIVINA DO AMOR que pulsa no peito. 

Faça o sacrifício, sei que é difícil, mas lute por ti mesmo! Existem leves enganos neste dimensão. Achamos que alguns pequenos prazeres são maiores que os do ESPÍRITO! É preciso apenas desprender e experimentar a leveza e o sabor do ESPÍRITO. Transforme os hábitos destrutivos em construtivos. 

Que possamos neste 2012 escolher o caminho da evolução de forma inteligente, a forma do AMOR E CARIDADE! 

Ramin Radamaz

0 comentários: