Cura Universal Amorosa

17:06 Escola Flor da Vida 1 Comments


Novas frequências de luz estão chegando ao amado planeta Gaia e cada trabalhador da luz esta realizando o ancoramento destas frequências para o todo. A evolução planetária esta ocorrendo a passos largos! Acordem trabalhadores da luz, os tempos novos estão por vim.
Este sistema canalizado em 2011 vem trazeruma nova perspectiva para todos. É UNIVERSALISTA, é aquele que todos podem utilizar de todos os credos, doutrinas, dogmas, ateu, espiritualista e etc. Os profetas que vieram retirar os véus da ignorância estão na física quântica comprovando o que os sábios disseram há milênios. Do mais ateu ao fanático fervoroso estão se rendendo aos ensinamentos quânticos.
Este, o sistema UNIVERSALISTA trás a verdadeuniversal, o AMOR INCONDICIONAL! Aquele, o que rompe barreiras, constrói pontese trás a doutrina do amar ao próximo. Ampliar, vivenciar, tocar e sentir esteamor é a meta em comum da humanidade.
Que possamos VICENCIAR todos juntos em umacadeia universal a CURA UNIVERSAL AMOROSA!


Este sistema trabalha com as 7 CORES do ArcoÍris mais dourado e prata. Atuando em todos os níveis, planos, dissolvendo intensamentea escuridão com a luz amorosa. Utilizamos também um símbolo multidimensional ligado as hierarquias do plano dourado e a utilização da Flor-de-Lotus etérica. 
Edgar Nefreiki





A interface esta contida no todo. Cada segundo reflete nos horizontes do todo. Seus pensamentos e atos repercutem de forma atualmente incompreendidas. A sua forma deriva da Criação do todo. É a soma de milhares de existências contidos em uma pequena parcela pulsante. Os átomos e células de teu corpo estão em constantes afluição. Observe os ciclos da natureza. A transformação faz parte da Criação. Aprenda a transforma, transforma com a chama trina que cabe em teu pequeno peito somando parcelas de cura e amor. Que cada ato gere uma riqueza, um manancial de alegria. Que teus pensamentos sejam concretos de paz, amor e alegria. Que os teus sentimentos sejam saudáveis, sadios, como a água pura da nascente do rio. Aprende a transformar o ódio em amor. Seja a transformação, o Co Criador. Seja o transformador! A energia flui o tempo todo, contendo o todo. 

Deixa a transformação brotar como como flor. O teu coração é a fonte inesgotável de amor. É tanto amor que transborda, sai, jorra, exala perfume. Pare, respire, se concentra na energia amorosa. Ela existe, é tão viva, constante, pare e escute. Agora deixar exalar o teu perfume, apenas deixe... jorrar... ilimitado... amor... alegria....seja! seja! seja! A transformação! Você é.. a transformação, traga para o seu Ser, despejando para dentro o amor. Deixe ser... Deixe transformar... 

Não há fim nem começo. Há o todo, o infinito. O espaço é ilimitado e não te cabe de tão grande que es, por isto cresce e multiplica o universo a todo instante criando novas formas. Abre teus olhos do espírito. Há para todos! Existe para quem quer ver! É a abundância fluindo na criação. Percebes o que vim lhe trazer, a libertação.

Colhe capim, mas plante hortaliças que dê pequenos frutos. Engatinhando vai pegando confiança.... Agora plante pomares e parreiras que dê grandes frutos. Dê pé caminhe no solo.... Plante tanto que há de perder de vista. Agora corra e perceba quão pequeno es teu pomar... Plante o infinito. Agora voe alto e seja livre! 
                                                  
                                                                                       Teu Amigo

Um comentário: