Workshop Cura e Ascensão Maya

22:35 Escola Flor da Vida 2 Comments




Dia: domingo, 11 de Dezembro· 20:30 - 23:30


Apostila + Iniciação + Certificado
Não há pré requistos para fazer esta terapia
Local do Curso: Sala de Conference (On Line)
Nível único de Mestre Curador (após a conclusão deste curso vc estará apto a ministrá-lo a outras pessoas)
Inscrições: nefreiki@gmail.com (Enviar nome completo, data de nascimento, cidade e estado) Vagas limitadas.
Troca energética R$52,00 
Não serão aceitas inscrições na hora do curso
Depósito em: Edgar S R M Souza : Ag: 3525 Conta Corrente 01005966-4 Banco Santander
ou pelo:
 Seguindo as mensagens e intuições enviados pelos amigos da luz, os mayas, antes de finalizar o ano quero convidar vc para realizar o curso de Cura e Ascensão Maya. Este sistema trouxe um novo conceito sobre o universo e grande expansçao da consciência. Obtive contato com esta egrégora em agosto e assumi o compromisso com eles de estar divulgando esta técnica.Este curso era para ter sido realizado em Outubro. O valor real seria R$270,00, entretanto o nosso objetivo não é visar o lucro, mas gerar acessibilidade para todos. O valor é simbolico para se ter um valor ao método. Convido vc para este grande momento da virada para 2012, que possamos celebrar a paz e o amor em nossos corações.

A TERAPIA MAYA nos conecta com energias em altíssimas freqüências vibratórias 4º dimensão - tempo, nos convertendo em canais. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer a memória celular, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais e acessar planos de Cura e Ascensão superiores, de forma a produzir mudanças favoráveis na vida quotidiana e a iniciação no estado de plenitude.
O sistema de Cura e Ascensão Maya - Hunabku foi desenvolvido com base na sabedoria contida no Tzolkin; O Calendário Sagrado dos Mayas. O Sistema é uma extensão dessas energias podendo ser aplicado diretamente sobre desequilíbrios ou desarmonias de qualquer natureza.É um sistema que nos permite potencializar nossa energia original através da construção da nossa conexão com Hunabku, o Sol Central da Galáxia.
Ao entrar em contato com a Energia Hunabku elevamos nossa freqüênciavibratória conquistando uma visão e compreensão mais ampla de nossa realidade.O contato com essa freqüência de energia desperta três fatores importantes de nossa natureza há muito tempo adormecidos: A Telepatia, a Sincronicidade e o Amor.Reativar a presença desses aspectos na nossa vida quotidiana irá nos permitir vivenciar nossa evolução acelerada e vocação cósmica.
Telepatia:Para estarmos mais receptivos às energias sutis que nos rodeiam e fluem em nossa volta, carregadas de informação e mensagens. Para captá-las e interpretá-las com maior facilidade obtendo maior clareza de como encaminhar nossa vidas. Estamos vivenciando atualmente a idéia de que todos em essência somos iguais; A telepatia nos permite entrar em contato com a essência do outro.
Sincronicidade:Para atuar no momento certo e da melhor maneira para nosso desenvolvimento. Assim, estaremos em constante harmonia com nós mesmos, com o que nos rodeia e com o Cosmos e poderemos compreender que nada é casual e que tudo está no lugar exato, no momento preciso, conspirando para nossa evolução. Se não nos sintonizamos com essa freqüência, não poderemos perceber isso, perdendo infinitas possibilidades de crescimento.

Amor:Porque somente através do desenvolvimento e do sentimento de Amor por nós mesmos é que podemos Amar ao próximo, a Natureza e a Vida. Ao Amar dessa maneira sentimos o Poder e a importância de cada pessoa, de cada coisa e de cada circunstancia que se apresenta em nosso caminho. E, ao sentir e compreender podemos aceitar cada pessoa, cada coisa e cada circunstancia como parte de um processo necessário para nosso crescimento. Ao Amar tanto o que consideramos BOM quanto o que não nos agrada, facilitamos o processo da 3º e 4º dimensão na vida, alcançando a Felicidade. Esse Amor nos permite respeitar e viver o Espírito da Graça em nossa vida.Esses benefícios pessoais que recebemos ao trabalhar com a freqüência da energia Hunabku estenderão a outros no momento em que aplicamos essa freqüência como canais, sobre o corpo da outra pessoa. Nesse momento a outra pessoa também entra em contato e experimenta a freqüência de Hunabku, vivendo as sensações e as mudanças necessárias para encaminhar e melhorar sua própria vida.
O contato com a freqüência Hunabku pode ser muito sutil, às vezes trabalhando nos planos mais elevados e manifestando-se em seguida no plano físico, de forma mais densa, de acordo com o que necessitamos ou com o que necessita a pessoa que esta recebendo.
Ao entrar em contato com essa freqüência vibratória nós não a controlamos porque sua sabedoria é superior a nossa e entraremos nas zonas de frequência ou planos necessários para restaurar o fluxo e a freqüência energética que estava deteriorada. Após estas considerações gerais o convido a entrar no mundo de Hunabku, por isso:
AYUM HUNABKU EVAN MAYA EMA HOU
Meu coração saúda seu Coração e todos os corações da Galáxia: Hunabku

2 comentários:

  1. AYUM HUNABKU EVAN MAYA EMA HOU
    Meu coração saúda seu Coração e
    todos os corações da Galáxia: Hunabku
    Imensa Gratidão

    Cristina Campos

    ResponderExcluir