A Placaindiana

12:09 Escola Flor da Vida 3 Comments


Olá tudo bem? Vamos falar hoje um pouco sobre a famosa e polêmica Placaindiana. Um amigo me indicou essa placa pelas experiencias obtidas com seu irmão e seguindo minha intuição resolvi conferir. Achei impressionante a energia que a placa emana. Realmente é muito eficaz e cumpri o que promete. Dentre as experiências que verifiquei foi em dores pelo corpo, agindo com muita eficácia. Também coloquei a placa em baixo de um copo de martine e o álcool da bebida evaporou, ficou igual groselha. Outras experiências é o equilíbrio energético e a proteção além de um forte amor incondicional. Acredito que antes de criticar é bom testar, verificar, sentir e observar os resultados.  


A PLACA SUPER PODEROSA
     A Placaindiana é fabricada com um mineral que possui a capacidade de atrair a energia curativa do COSMO e quando em contato com as partes doloridas do corpo, acelera em milhões de vezes a capacidade que nosso organismo tem de se auto-regenerar, fazendo com que haja alívio instantâneo de dores, desinflamações e reestruturação de partes e órgãos doentes. Essa energia ao ser canalizada e direcionada sobre o local doente, atrai para fora tudo o que esteja prejudicando por dentro, diluindo evaporando e rompendo as barreiras que impedem o perfeito funcionamento do corpo físico do ser humano, fazendo com que todas as células desarmônicas sejam eliminadas e substituídas por novas voltando a reinar a harmonia de todo o corpo.

INDICAÇÕES
     1-) DORES= Todas: (cabeça, músculos, costas, estômago, etc...)
     2-) Inflamações = (garganta, ínguas, pâncreas (diabetes e hipoglicemia), bronquite, etc.) 
     3-) Cura de órgãos, reestruturação de ossos e doenças graves = 90% dos casos. É indicada nos seguintes casos, colocando-a na origem da dor: coluna, nervo ciático, esporão, furúnculo, hérnia umbilical e na virilha, bursite, desgaste no joelho, desgaste no fêmur, hérnia de disco, bico de papagaio, desvio de coluna, indigestão, nos locais com inflamações, inclusive luxações e outros.
     Também pode ser usada para tensão nervosa, perda de energia, cansaço, queimação no estômago, relaxamento dos músculos e outros casos indicados.
     (consultar texto com o titulo LOCALIZAÇÃO DE 14 CHAKRAS PARA USO DA PLACA INDIANA E SUAS INDICAÇÕES)
     4-) Uso externo.erno.erno.

MODO DE USAR
Fixar a Placaindiana no local da dor ou inflamação. Caso a dor persistir procure o “Chakra” relacionado com a origem do problema. Sempre que possível, usá-la em contato com a pele. Ao utilizar o fixador de sua preferência (faixa ou fita adesiva) Por uma questão higiênica evitar colocá-la diretamente sobre feridas ou lesões expostas. Nesses casos isole o ferimento e fixe a Placaindiana sobre o curativo.

OBSERVAÇÕES
Para maior aproveitamento, use a Placaindiana sempre na origem do problema. Ex: Ao ingerir um alimento estragado você poderá sentir dor de cabeça.
O local correto para se colocar a Placaindiana será no estômago e não na cabeça.
Nesse caso poderá ocorrer da substância ser imediatamente expelida para fora do organismo através do vômito. Ao sentir queimação no estômago você poderá colocar a Placaindiana em contato com a pele, presa pela cintura da calça e depois de alguns minutos passará todo o mal estar. Quando você perceber que a Placaindiana está esquentando, significa que está no local correto e está em funcionamento. 
     Em alguns casos poderá ocorrer um aumento da dor por alguns minutos mas logo em seguida ela passará por completo. Caso você tenha dificuldade em descobrir a causa da dor, utilize o trabalho de um RADIESTESISTA experiente, e através de um pêndulo ele poderá detectar a origem de seu problema. 
     A Placaindiana não está ligada a nenhuma religião, credo, seita, dogma ou grupo esotérico, ela é simplesmente uma “TERAPIA ALTERNATIVA” e seu funcionamento é científico não tendo a necessidade de quem a estiver usando fazer orações, ter fé ou qualquer poder mental para o seu funcionamento.

Uso Individual
     Recomendamos que seu uso seja individual devido ao fato dela ficar impregnada com a Aura (energia) da pessoa que a estiver utilizando-a. Em uma situação de emergência a mesma Placaindiana poderá ser usada em outra pessoa.

Durabilidade
     A propriedade curativa da Placaindiana é permanente e sua durabilidade é infinita.

Uso de Remédios
     A Placaindiana veio em beneficio da humanidade, é uma terapia alternativa, o seu único objetivo é aliviar as pessoas das dores e problemas de saúde através de um processo simples, econômico e rápido que livra as pessoas do uso de remédios sem necessidade.
     As pessoas que estiverem sendo tratadas com remédios receitados por médicos não devem parar de usá-los, devem sim usar a P.I em conjunto com os remédios para acelerar o processo de cura.
     Ao colocar a Placaindiana em contato com as partes doloridas do corpo você terá uma cura imediata e alivio instantâneo das dores. Através de sua constituição, ela possui o poder de atrair para fora do corpo tudo o que esteja prejudicando o bom funcionamento de nosso organismo. Ela funciona como uma antena captadora da ENERGIA CÓSMICA CURATIVA.
     Quando uma placa indiana é colocada sobre um corte ou queimadura, ou amarrada com um barbante ou fixada através de esparadrapo,sobre o local de alguma dor em qualquer par­te do corpo, a cura é perceptivelmente acelerada, e a dor se reduz acentuadamente, quando não é eliminada com espantosa rapidez, em geral dentro de cinco a dez minutos, raramente indo além de vinte. Isto é con­seguido pela energia da placa indiana, devolvendo o ritmo vibratório normal das células ou tecidos danificados, assim, a cura e desaparecimento da dor acontecem porque a área atingida recupera o equilíbrio adequado.

Como a Placaindiana Reihki age em tumores
     Ela envolve o tumor, cisto ou nódulo (ou qualquer conjunto de células que se rebelaram com o restante do corpo e se uniram para causar desarmonia com o sistema) como uma bolha, criando um invólucro energético ao redor daquele conjunto que se separou do todo, isola-o e muda a sua freqüência vibratória através de descargas de raios ultra-laser que se inicia com a cor azul que é do primeiro espectro, juntando-se com o rubi (quinto raio) finalizando com o violeta em uma primeira estância. Em seguida ela sobe a freqüência em oitavas superiores, formando diversas combinações de cores, subindo de sete em sete percorrendo todas as faixas de vibração do quarto reino (hominal) até atingir o dígito 49. Em seguida ela faz uma descarga do Raio Branco acrescentando mais um dígito atingindo o 50 que já é do quinto reino (angélico) superior ao hominal que é o quarto reino, esse processo divide o conjunto de células desarmônicas em milhares de partículas fazendo com que elas percam a força da unidade e sejam transmutadas.

3 comentários:

  1. gostaria de ter uma placa indiana.onde pode ser encontrada?

    ResponderExcluir
  2. bem interessante esta placa..grata mais uma vez por compartilhar este estudo.

    ResponderExcluir
  3. www.hedvaldosilva.com.br
    www.placaindiana.org
    www.placaindiana.com.br
    www.indianahorus.com.br
    www.motivadorempresarial.com.br

    ResponderExcluir