A Lua

17:53 Escola Flor da Vida 0 Comments

A Lua reflete nossos sentimentos

A Lua reflete os pensamentos coletivo da humanidade, nossos sentimentos, de volta para nós. A intensidade da luz da Lua é porporcional aos sentimentos humanos.
 Nosso domínio pessoal baseia-se em lidar efetivamente com nossos sentimentos; por isso, o conheecimento da influência lunar é muito útil. Ficamos sensíveis durante a Lua Nova, nossos sentimentos se intensificam durante a Lua Cheia e somos especialmente afetados pelos eclipses lunares.
 A superfície da Lua é praticamente desprovida de eletromagnetismo, de forma que suas vibrações são muito etéreas...


A Lua simplesmente nos emana lembranças que modulam nossas respostas a tudo. Uma vez que não podemos desenvolver nosso corpo emocional sem memória, a Lua mantém as memórias de nossa alma vida após vida.
 Quando ficamos doentes por causa de padrões emocionais negativos, a Lua nos transmite informações de cura. Assim sé possível sentir o que está errado e saber o que fazer a respeito. Para aqueles que valorizam essa sensibilidade aguda e selecionam essa informação, os florais de Bach e os óleos aromáticos podem curar instantaneamente.
 Quando abrimos totalmente esses receptores de sentimento lunar, nunca precisamos de médicos ou pessoas para nos proteger. Sempre que tivermos uma vida na Terra, podemos trabalhar conscientemente com nossos bancos de memória lunar subconsciente para afastar traumas e bloqueios - ou seja, processar nossos sentimentos.

Podemos ficar mais leves, mais harmônicos e felizes praticando uma atividade física e terapia espiritual para limpar essas impressões negativas. Essas antigas lembranças existem em nossa mente como sistemas de crenças que nos fazem rodar gravações interiores, tais como "não posso ter aquilo", "não posso fazer isso". Todas as conclusões negativas a respeito de nós mesmos estão armazenadas no subconsciente, que recebe a luz lunar.

Quando usamos a manifestação, podemos superar as negações e ir direto para os resultados positivos. A Lua representa um papel muito importante na nossa vida emocional, o que fica óbvio nos registros policiais que relatam um forte estresse na sociedade durante as luas cheias... Portanto, o trabalho intencional com a Luz e o Sol oferece muito potencial....
A Lua envia à Terra uma nova semente a cada mês na Lua Nova, quando a Lua se esconde do Sol atrás da Terra. Fora da luz solar, um potencial etérico muito elevado banha a Terra e pode ser analisado estudando-se o mapa da Lua Cheia todos os meses. Ao trabalhar intencionalmente com ciclos lunares, podemos acelerar muito a qualidade de nossa vida emocional e nossa saúde.




Lua branca e formosa
da Terra és dona
Senhora das marés
Senhora das colheitas e dos animais

Lua prateada dos mistérios
Me responda
Senhora dona das ondas cerebrais

Dona da transcendência
Da transferência
A minha existência
Peço-vos, Senhora
Ilumina, ilumina

Pérola sensível, coroada de estrelas
Senhora das três passagens
Que multidões domina
Ilumina, ilumina
Fonte: Porta do Sol

0 comentários: