Lição II: Sacerdócio da Ordem Melchizedek

11:00 Escola Flor da Vida 0 Comments


A Importância de Sustentar o Ideal Perfeito em Todos os Momentos, e Seus Efeitos em Seu Corpo de Luz Integrado


Essa lição está relacionada com a importância de sustentar e manter o ideal perfeito na vida! A razão pela qual isto é importante é composta de três partes. A 1a. é que aquilo que você pensa, você atrai e magnetiza para si mesmo! A 2a. é: aquilo em que você põe sua atenção, se manifesta em sua vida! 3o: a perfeição ou sua falta em sua consciência é o que será refletido em seu Corpo de Luz Integrado em todos os momentos de sua vida! “Assim como dentro, fora! Assim como embaixo, acima”! Aquilo que você mantém dentro de sua consciência irá se manifestar em seu Corpo de Luz Integrado, em sua aura, em seu corpo físico, e em seu mundo!  Aquilo que você mantém dentro de sua consciência será atraído, magnetizado, ou repelido de sua vida. Portanto, se você sustentar apenas a perfeição, então, apenas a perfeição irá se manifestar em sua vida! A pergunta é, “Como isso acontece?”
         Primeiramente, entendendo que tudo o que acontece na vida, acontece por alguma razão, e é um teste e uma lição Espiritual!
         Acontecem coisas que não estão de acordo com as preferências da pessoa. Isso não deve ser percebido como algo ruim ou negativo, apenas como um teste ou lição Espiritual. Isso é reconhecido pelo seu discernimento Espiritual como sendo uma manifestação da consciência do ego, e apenas uma oportunidade para que você pratique a consciência Cósmica de uma maneira equilibrada e integrada, portanto, é uma bênção que você tenha essa oportunidade. Então, você abençoa a situação e vê a perfeição nela, já que a premissa inicial é que tudo acontece por uma razão e, portanto é Vontade de Deus;
         O próximo passo é que, quando algo “negativo” acontece, você deve ser um mestre em relação a isso, não uma vítima. Responder e não reagir. Ser invulnerável em relação a esse fato, em termos de não deixar que o afete. Ter compaixão, mas não a empatia de assimilar a negatividade da situação ou de outras pessoas. Olhar para o fato como uma oportunidade de praticar o amor incondicional e dar à situação perdão, não-julgamento, e amor incondicional! Você vive nesse mundo, mas não é desse mundo! Você não tem seus ‘botões’ apertados pelo mundo.
         O próximo passo no processo de especificamente manter e conter esse ideal perfeito é rezar para o Criador  e para os Seres Ascensionados, Anjos, etc para ajudar e curar quaisquer situações ou interações negativas que você veja! Rezando por isso, você já está dando a essa situação outra benção perfeita! A primeira benção perfeita era ver com uma perspectiva correta. A segunda era trazer a ela sua Consciência Crística e seu amor incondicional! A terceira, agora, é rezar por essa situação, o que leva sua consciência a um estado perfeito. Não se preocupe com os resultados da oração, uma vez que isso está a cargo do Criador. O Criador irá curá-la da maneira que considerar melhor. É nosso teste e lição espiritual apenas fazer nossa parte, que é rezar e convidar a benção e a cura perfeitas para essa situação. Dessa maneira, você mantém seu estado especifico de perfeição dentro de seu estado de consciência.
         O último passo no processo é, depois de rezar, manter uma visualização criativa em seus processos de pensamento e imaginação do resultado perfeito! Esta é uma conseqüência natural de sua fé e confiança perfeitas no Criador). Conservar em sua mente essa imagem do resultado perfeito como conseqüência de suas orações é uma parte natural de qualquer oração integrada efetiva, pois, por qual motivo alguém iria duvidar ou ter um pensamento ou imagem negativos, uma vez que acabou de rezar e confia totalmente no Criador. Não iria. Dessa maneira, ela, de maneira natural e orgânica, mantém uma imagem e pensamento perfeitos do resultado para esta situação ou interação anteriormente negativa, que agora se tornou “perfeita dentro de sua própria consciência”!
         Veja como é simples, ainda que profunda, esta compreensão. Conservando e mantendo esse simples mas profundo estado perfeito de consciência em relação a essa situação ou interação previamente negativa, agora tornada perfeita dentro de sua consciência, também se manifesta esse estado perfeito de consciência em seu Corpo de Luz Integrado. Isso faz com que seu Corpo de Luz Integrado não assuma nenhuma das situações ou interações negativas que você observou. Ao invés disso, ele faz com que essa situação e/ou interação seja transformada através da alquimia Espiritual dentro de sua própria consciência, não apenas para criar perfeição nela, mas também para criar toda essa perfeição adicional em seu próprio Corpo de Luz. Isso irá ajudar não apenas você, outras pessoas, o planeta e Deus, mas também, pela graça de sua própria consciência, Deus e os Mestres irão aumentar grandemente o lustro e o brilho geral de seu próprio Corpo de Luz Integrado radiante, pela Graça de Deus!

0 comentários: