Desperta!!!

09:30 Escola Flor da Vida 0 Comments

Onde estas, misteriosa alma humana que moras dentro de mim e que sublime pressinto sem chegar eternamente a compreender?
E agora esta voz te responde: estou tão dentro de ti que nem o mais interno dos teus ossos conseguiria sequer aproximar-se da periferia onde habito. Estou em cada célula do teu corpo, estou em cada átomo de luz que conformam essas células sou a tua consciência Divina, sou o teu Deus interior, sou o teu contato permanente com o Criador de todas as coisas e sou também a garantia da tua felicidade. A tua paz interior encontra-se sempre dentro de ti.
Que dor pode ser tão grande que o meu poder não possa vencer?
Que tristeza pode ferir-te ao ponto que sintas a separar-te de mim?
Entende que é a tua resistência em aceitar as coisas, a razão de tua tristeza.
Entende, também, que o movimento dos mundos e as leis da natureza que governam este universo.
A separação dos seres, as doenças do corpo e tudo aquilo que poderá ter-te causado tristeza são manifestações temporais de uma mesma essência que é eterna.
Penetra nos mstérios do cosmos, sente a tua grandeza quando olhares o mundo e entende que tu és responsável por essa mesma criação.
Que tristeza ou que dor pode ser tão grande que te faça esquecer a grande responsabilidade que tens com o Universo?
Homem pequeno, reconhece que és pequeno, apenas na medida de tua compreensão, porém do mesmo modo que uma lagarta rompe o ovo para se transformar em uma bela borboleta. Da mesma maneira eu espero, e esperarei eternamente, que tu rompas a dureza da tua inconsciência
e possas erguer-te majestoso tomando plena posse da tua Divindade.
Recorda sempre que não importa onde te encontres, não importa a situação, estado de saúde ou de consciência que estejas; eu moro dentro de ti em cada átomo, em cada órgão, em cada pensamento que tu emanas, parte da minha energia vai com ele.
Eu sou tu próprio no mais profundo de ti mesmo.
Por isto, agora, que escuto a tua dor e sinto o teu chamamento te falo e te peço que abras a tua mente e percebas a luz que te estou enviando...
Maestra Ascendida Kuan Yin

0 comentários: