Nomes de Deus; bíblia, numerologia, cabala e etc

11:38 Escola Flor da Vida 0 Comments


A Bíblia…
  • Tem 66 livros, 39 no Antigo Testamento e 27 no Novo Testamento
  • Foi escrita por mais que 30 pessoas
  • Possui 30.442 versículos
  • Foi escrita durante um período de 1.500 anos
  • Seus escritores incluem: um coletor de impostos, um pastor de ovelhas, um doutor, alguns pescadores, um filósofo, um pregador, alguns profetas, um diplomata, um rei, e um rabino.
Com seus 15.000 referências a Deus, considere os 10 seguintes nomes de Deus, e 18 títulos de Jesus (clique na tabela para abrir uma imagem maior):
10-nomes-de-deus.jpg
18-nomes-de-jesus.jpg

Conhecimento é poder e poder traz a liberdade de escolha. Só podemos conhecer o frio se passarmos para algo realmente quente. Que tal ficar no morninho? Mas para encontrar esse “morno” é preciso saber até onde você tolera o frio e até onde você tolera o calor.

Nós temos uma visão muito limitada da vida, de como ela realmente funciona em todos os aspectos do conhecimento humano e isso nos limita a enxergar e ver um caminho para o meio, por isso passamos muito tempo nos extremos, na polaridade e isso por si só torna-se um desequilíbrio.

Não nos damos conta de que há uma posição mais confortável, mais sadia, mais equilibrada de estar, isso porque, sem informação não há escolhas, apenas rotinas – ordem – controle.

“Lúcifer empurra o povo de Deus para se tornar totalmente espiritual, ou tornar-se totalmente material... “

Eita frase danada. Mas será que quem diz isso, sabe QUEM ou O QUE é Lucifer para fazer tal afirmação? É claro que não. Isso é apenas uma frase de “rotina”, um programa que se repete assim que acionado. Quem a repete não faz a menor idéia do contexto a que está inserido.

Será que o tal Lúcifer não ajuda também na informação, pensando friamente?
Estamos sempre sendo movido por forças e influências para um extremo ou outro na vida, mas na realidade, para estarmos em equilíbrio, é necessário estar em constante movimento, criatividade e flexibilidade ou Caos.

Hermes Trismegisto (Toth) nos disse que: “quando combinarmos as peças inferiores e superiores das coisas iremos obter a glória de todo o mundo” - Esta é a integração das polaridades.

Muitos Pastores e Líderes Cristãos são Maçons. E daí? Nada demais, mas com toda certeza eles têm o poder da manipulação, pois sabem muito!!

Jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim”

Mentir é necessário. "Um espírito... que ama a sabedoria e contempla a verdade que está perto, é forçado a disfarçá-la, para induzir as multidões a aceitá-la... O povo precisa de ficções...". Albert Pike, Morals and Dogma, pág. 102, Ensinos para o Décimo Quarto Grau.).

A fim de compreender o conceito dos seguidores de Lúcifer, é fundamental compreender que existem dois sistemas em jogo:
  •               um que revela e traz a iluminação, o conhecimento real, ou pelos menos não metafórico dos textos bíblicos que nos faz perder tempo “traduzindo o óbvio
  •            e um segundo que concilia e espalha a ignorância de forma a nos fazer correr atrás do nosso próprio rabo.
  • Um bom exemplo disso é a questão dos símbolos Maçom – em particular o número 33 e 12. E o que sabemos sobre eles? Nada! No que diz respeito ao 33 apenas que é um número primo - que só pode ser divido por ele mesmo. Veja que a palavra primo vem do termo primordial - em primeiro lugar; primário; original; chefe.
Jesus foi crucificado aos 33 anos. José supostamente tinha 33 anos ao se casar com a Virgem Maria. Jesus operou 33 milagres, ou de o nome de Deus ter sido mencionado 33 vezes no Gênesis. No Islamismo, todos os habitantes do paraíso têm eternamente 33 anos.

Sobre o número 12 - é um código, entre outras coisas, para os 12 meses do ano e as casas do zodíaco, através da qual, simbolicamente, viaja o Sol, o “deus‟. Assim, temos as 12 tribos de Israel; 12 príncipes de Ismael; 12 discípulos, ou 12 seguidores de Jesus, Buda, Osiris e Quetzalcoatl respectivamente.

Há também o Rei Arthur e seus 12 Cavaleiros da Távola Redonda, Himmler e seus 12 cavaleiros da SS nazista, e a mulher (Ísis, Semiramis) com a coroa de 12 estrelas no Livro das Revelações.

Na Bíblia também temos a relação com número 7 –
7 espíritos de Deus, as 7 igrejas da Ásia, 7 castiçais, 7 lâmpadas de fogo, 7 selos, 7 trombetas, 7 anjos, 7 trovões e o dragão vermelho no Apocalipse com 7 cabeças e 7 coroas.

Todos nascidos de uma virgem e no dia 25 de dezembro.
Krishna do Hindustão; Buda Sakia da Índia; Salivahana de Bermuda; Osiris e Hórus do Egito; Odin da Escandinávia; Crite da Caldéia;Zoroastro (ou Zaratustra) da Pérsia; Baal e Taut da Fenícia; Indra do Tibete; Bali do Afeganistão; Jao do Nepal; Wittoba de Bilingonese;Tammuz da Síria e Babilônia; Attis da Frígia; Xamolxis da Trácia; Zoar do Bonzes; Adad da Assíria; Deva Tat e Sammonocadam do Sião;Alcides de Tebas; Mikado de Sintoos; Beddru do Japão; Hesus ou Eros, e Bremrillahm, dos druidas; Thor, filho de Odin, dos gauleses;Cadmus da Grécia; Hil e Feta de Mandaites; Gentaut e Quetzalcoatl do México; Monarca Universal de Sibyls; Ischy de Formosa;Professor Divino de Platão; Holy One (Santo) de Xaca; Fohi e Tien da China; Adônis, filho da virgem Io, da Grécia; Ixion e Quirinus de Roma; Prometeu do Cáucaso; e Mohamede ou Maomé, da Árabia. (22)

Jesus é o Alfa e Ômega, o primeiro e o último.
Assim era Krishna, BudaLaokiunBacoZeus e outros.
Alega-se que Jesus fez milagres, tais como, curar os doentes e ressuscitar pessoas, também o fizeram Krishna, Buda, Zoroastro, Bochia, Hórus, Osiris, Serapis, Marduk, Baco, Hermes e outros.
Jesus nasceu de sangue real. Assim nasceram Buda, Rama, Fo-hi, HórusHércules, Baco, Perseus e outros.


Fonte: 
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2011/02/o-caminho-do-meio.htmlhttp://escriturasagrada.com/2007/10/27/10-nomes-de-deus-e-18-de-jesus/;

0 comentários: