Lançamento: O Livro dos Cristais Etéricos 1-12 (1° Edição) BAIXE AQUI

17:39 Escola Flor da Vida 0 Comments

Download do Livro clique AQUI

Introdução
No decorrer de minha jornada no aprendizado dos cristais etéricos senti uma carência no aprendizado de técnicas e possibilidades com seu uso.  A partir de então foram surgindo novas possibilidades através do aprendizado com os mestres dos cristais. Os cristais específicos de cada nível continuam fiel ao criador do sistema Ole Gabrielsen, porém iremos além.
Neste curso serão ministradas técnicas e iniciações recebidas através do canal intuitivo dos mestres de luz da antiga Atlântida, Fraternidade Branca e os irmãos intergalácticos. Para isto iremos trabalhar com altas vibrações energéticas e para facilitar esse aprendizado teremos ter uma iniciação de abertura dos chakras dos pés, ativação da estrela da terra e ancoramento com o Espírito de Gaia. Possibilitando desta forma um equilíbrio entre o Céu e a Terra.
No primeiro nível de cristais etéricos haverá a possibilidade do aprendizado prático de geometria sagrada e transmutação dos filamentos de DNA através dos símbolos Flor da Vida e Antakarana. No segundo será apresentado símbolos ligados a mestres da Fraternidade Branca que trabalham em prol da humanidade.
 Pretendo dessa forma continuar essa trabalho com os novos conhecimentos que surgiram com o auxilio dos irmãos de luz.
O que são Cristais Etéricos
É agora possível dar tratamento como se fosse proveniente de um cristal poderoso, sem cristais, com esta iniciação. Você ganha o acesso à energia de um cristal específico e pode canalizá-la pela intenção.
Estes cristais etéricos são muito mais poderos do que aqueles encontrados na terra. Você pode colocá-los no corpo, apenas apontando em alguma área do corpo, e pensando do nome das pedras. A pedra desaparecerá quando a energia não for mais necessária.
Além disso, você pode criar elixires poderosos dos cristais em segundos e aumentar a força de determinados cristais em 400 %! Nos tratamentos, os cristais etéricos podem estar sozinhos ou combinados com outros métodos de cura, como Reiki. 

0 comentários: