ESTOU VIAJANDO, RETORNO DIA 16/08

13:09 Escola Flor da Vida 0 Comments

Acredito que o Reiki é um direito de nascimento de cada Espírito vivente neste planeta. Um método tão simples e eficaz deve ser propagado. A "cura" é um direito da natureza espiritual de todos seres. É uma herança universal divina. O Reiki reabilita a reconexão interna de cada indivíduo a sua fonte interna de luz e amor. Um caminho tão belo para iluminação interna não sendo dogmático, compatível com qualquer filosofia ou religião pessoal deve ser um direito de todos os indivíduos. O Reiki  não exigi qualquer conhecimento religioso, filosófico e ou de medicina e pode ser utilizado por qualquer pessoa de qualquer idade.  

O Reiki não percente a ninguém, ele é de todos! Precisamos aprender a ver cada indivíduo como um espírito vivente neste mundo, não como um mero pedaço de carne. O método Reiki não é apenas um "método de imposição de mãos", vou além como nas palavras de Dr. Usui, "essa luz irradiam-se principalmente dos olhos, da boca, e das mãos do Terapeuta", "O Reiki Ryoho não cura apenas doenças do corpo físico. Pode também "curar" maus hábitos e distúrbios psicológicos como desespero, fraqueza (fraqueza no sentido de caráter), covardia, dificuldade para tomar decisões e nervosismo. Com isto (com a energia Reiki), o espírito torna-se semelhante a Deus ou Buda e nós desenvolvemos a meta de curarmos nossos semelhantes nesta vida. É assim (pelo semelhança com Buda) que trazemos felicidade a nós e aos outros. " 

O ato de se doar pelo semelhante gera elevação, "fora da caridade não há salvação". Se sofres hoje, olho para o teu semelhante, será que ele não sofre mais que ti? Convido a todos os irmãos reikianos ou não a dedicarem poucos minutos de seu dia para servir a humanidade. Se você é um Mestre/Professor de Reiki, ensine aos irmãos de forma acessível. Vamos tornar esse método acessível a todos no planeta. Vamos despertar a consciência e perceber que somos todos irmãos, filhos de Criador, irmãos. Estamos no mesmo barco.

Enquanto houver um irmão sofrendo neste planeta, ninguém será plenamente feliz. Somos conectados. A física quântica comprova isto. Sentimos o que os outros sentem. Se tem problemas em sua família, no trabalho, em outros lugares, não se engane de enxergar esse problema é isolado do mundo. É de todos! Veja os vídeos abaixo e entenderá.


Outro ponto, Não existe Reiki certo ou Reiki errado. Reiki é Reiki, como diz meu primeiro mestre, o Walter, "o errado é não aplicar Reiki."

Ele transformou minha vida e já de milhares de pessoas. Só quem é reikiano ou já recebeu um tratamento sabe do que estou falando. É muito simples que a razão não consegue explicar. Neste atual momento planetário precisamos de muita luz.

Por que ensino este método (Reiki) publicamente – ex-publicação do fundador, Mikao Usui. (tomo essas palavras no que sinto em meu íntimo)


Desde tempos imemoriais, é comum alguém descobrir uma lei original, secreta, e guardá-la para si mesmo ou ensiná-la apenas a seus descendentes. Tal segredo é então usado como segurança para a vida desses descendentes. (“Desdecentes”, aqui, significa não apenas a própria família da pessoa, mas também seus alunos. “Segurança para a vida” tem o sentido de assegurar o próprio futuro financeiro.)
O segredo não é transmitido a pessoas estranhas. Entretanto, esse é um costume antiquado do século passado, e, portanto, superado.
Atualmente, a felicidade da humanidade baseia-se no trabalho conjunto e no desejo de progresso social.
É por este motivo que eu jamais permitira que uma pessoa guardasse o Reiki apenas para si mesma!
Nosso Reiki Ryoho é algo absolutamente original e não pode ser comparado com qualquer outro caminho espiritual no mundo.
É por isso que eu gostaria de tornar este método disponível ao público para o bem-estar da humanidade. Cada um de nós tem o potencial de receber um dom da divindade que resulte na unidade de corpo e da alma. Com o Reiiki, uma número muito grande de pessoas experimentará a benção di divino.
Antes de qualquer coisa, nosso Reiki Ryoho é uma terapia original construída sobre o poder espiritual do universo.
Por meio dele, o ser humano se tornará primeiro saudável e depois ampliará sua paz de espírito e alegria de viver.
Hoje precisamos melhorar e reestruturar nossa vida de modo a podermos libertar nossos semelhantes da doença e do sofrimento emocional.
É esta razão pela qual ouso ensinar livremente este método em público.
Dr. Mikao Usui




Então vamos parar de reclamar e mãos na massa!




0 comentários: