Chama Violeta: a chama mestra

12:54 Escola Flor da Vida 1 Comments


É básico para todo aquele que busca a perfeição requalificar e transmutar hábitos, padrões, tendências, compulsões, crenças e mesmo substâncias físicas, deformações e doença. É com a energia do Sétimo Raio ou Raio Violeta que trabalhamos a transubstanciação e a graça, Graça Divina, aquela da qual somos formados.


A Idade do Ouro ou Nova Era alvorece quando as velhas formas-pensamento são dissolvidas, facilitando a transmutação e purificação de grande parte da humanidade e da substância Planetária.

A Chama Violeta trabalha na elevação de qualquer energia a sua freqüência mais alta. A atuação da Chama Violeta sobre uma situação específica acontece através da utilização dos três poderes: Amor, Sabedoria e Poder, com a intenção de alterá-la. A energia da intenção é dirigida para a Inteligência Viva existente na Chama Violeta, que então acelera a energia numa tal medida que salta a outro padrão vibratório, produzindo uma substância completamente diferente.
São os milagres conhecidos por todos. Mas, para que isso ocorra, somente através de um verdadeiro comprometimento com a evolução planetária, unido a uma posição de autoridade de Ser humano encarnado, sobre a substância: O Eu Sou.

A Chama Violeta é dirigida aos três planos inferiores, conduzindo uma revisão e requalificação de todas as


impurezas e deformidades, com a consciência de que se deve encará-las, física, emocional e mentalmente, a partir de uma perspectiva do Eu Superior, que acompanha o processo de transmutação.
Atingida a causa, que já foi identificada e envolvida pela intenção do transmissor de transformá-la pela ação da Chama Violeta, inicia-se o Processo de Eterialização.
O Processo de Eterialização é a liberação das partículas estruturais ou elétrons (físicos ou não-físicos), de volta a não-forma ou não-manifesto. Assim, acontece a desmaterialização. Nesse ponto de mutação, gera-se um centro magnético que possibilita o “*Fiat Lux*, ou um espaço para a Luz descer e recriar a substância à sua semelhança, semelhança essa que é Perfeição”.
A Chama Violeta realiza tanto Eterialização como a Magnetização em todos os níveis de substância, desde a substância de Luz até as da matéria (luz densificada).
No entanto, canalizada por uma pessoa que já está sintonizada com os níveis da Energia Vital Universal – Reiki, o *Ouro Alquímico* torna-se uma realidade pré-visível.

O Símbolo Sagrado da Chama Violeta de Saint Germain deve ser entendido como uma Graça Divina, outorgada aos agentes da Luz atuantes no Planeta Terra, aqui e agora.
A Chama Violeta começou a ser divulgada em 1933, nos EUA, através da corrente esotérica Ayam
Presença do Deus Universal, Eu Sou.
 Ayam ( Eu Sou) é uma palavra de poder, de autoridade.
É Deus em ação comandando a Energia da Vida Universal.
A primeira pessoa a utilizá-la, foi o geólogo Godfre Ray King, que fez contato com o Mestre Ascensionado Saint Germain, no Monte Shasta, na Califórnia, USA. Este lhe outorgou todo o Ensinamento sobre a Chama Violeta que foi utilizada, inclusive, por Jesus Cristo.
Várias correntes, nos quatro cantos do planeta, utilizam a Chama Violeta.
 Entre elas: Ponte Para a Liberdade, Ayam, Grupo Avatar,
Summit Light House... e nós,
Sacerdotes Portadores da Chama Violeta de Saint Germain.



Um comentário:

  1. adorei fazer a iniciaçao da chama violeta e ja estou sentindo a atuaçao no meu corpo fisico.Obrigado Mestre Edgar.Miriam Santa Rosa.

    ResponderExcluir