Você confia no Reiki à distância?

13:53 Escola Flor da Vida 0 Comments

Hoje escrevo sobre um grande tema. O Reiki à distância. Você, reikiano confia na eficácia do tratamento à distância? E você receptor, acredita nesta modalidade de tratamento? Neste artigo pretendo relatar experiência de envio à distância vivenciada por mim e meus amados amigos reikianos do Ambulatório de Reiki.

Agradeço ao universo pela oportunidade de estar compartilhando com você reikiano ou não, estas experiências. 

O Reiki Usui atualmente é dividio em três níveis. No primeiro nível, o Despertar, o reikiano tem o foco de tratamento físico. No segundo nível o amado reikiano recebe ferramentas   proporcionando maior abrangência para realizar os tratamentos.  

Relato aqui a importância da compressão do nível dois de Reiki, no qual ocorre uma expansão da consciência e de seu nível energético. Muito importante, maaaiss muitooo importantíssimo compreender este nível de Reiki! Importante compreender que não existe limitações, espaço e tempo. Pode-se enviar Reiki à distância para qualquer local, objeto, animais, seres humanos e divinos. Quando o reikiano não compreende este nível e passa para o nível 3, ele não tem confiança na eficácia do tratamento à distância, muito menos que não existem limites. Se o recém reikiano nível 3, não tem confiança no envio à uma pessoa o que dirá de enviar para multidões, para o planeta como ocorre no nível 3? Isto não se restringe ao mestrado na parte de iniciações à distância. Perceba como uma compressão e confiança pode modificar toda formação e jornada de um reikiano. Você como canal entre o céu e terra pode salvar vidas com envio de Reiki à distância, sabia? Vamos a um caso.

DEIXO CLARO AQUI QUE O REIKIANO É UM CANAL ENTRE O CÉU E A TERRA. A MELHORA PRIMEIRAMENTE DEPENDE DO RECEPTOR DE ACORDO COM SUA ABERTURA, MERECIMENTO E NECESSIDADE.  SEGUNDO E A FORÇA CRIADORA E SERES DE LUZ.

CASO 1 
Uma amiga chamada "A" me passou o nome de um jovem que queria se suicidar. Ele havia tentando 3 vezes. Servindo como canal de Reiki, lhe enviei uma aplicação de 15 minutos pela noite. Fiquei sabendo uma semana depois que o jovem no outro dia depois do envio, acordou muito animado e queria viver. A família ficou abismada com sua melhora repentina. 

CASO 2
Uma jovem amiga chamada "B", início de depressão. Fortes dores de cabeça. Perda de foco. Falta de animo para viver. Deu a abertura para o tratamento. Lhe enviei Reiki e cristais etéricos por 5 dias seguidos, 15 minutos, chamo atenção que é um tratamento e não apenas uma mera aplicação que vai energizar. Um tratamento tem que ser contínuo. No sexto dia "B" parecia que nasceu de novo. Até as olheiras sumiram e ficou estampado no seu rosto um lindo sorriso.

CASO 3
Um jovem chamado "C". Forte depressão. Tendências suicidas. Pensamentos negativos. Fobias. Fazendo tratamento médico há 2 anos. Falo isto porque o Reiki é uma terapia alternativa e deve ser sim acompanhada de tratamento médico. Nosso grupo do Ambulatório de Reiki lhe enviamos em uma noite, por 30 minutos. Notei que no outro dia o "C" estava totalmente diferente, bem disposto, com animo para viver, dizendo que suicídio era um desperdício. Durante uma semana enviamos 30 minutos de Reiki para o "C". Os resultados são incríveis! "C" fez um concurso público, foi muito bem na prova, sua pele esta corada, sorriso no rosto, irradiando brilho, paz e alegria. Seu relacionamento com sua família melhorou. Ele ficou tão bonito que as meninas andam tendo olhos para ele. Estamos companhando o caso dele ainda de perto. Ontem à noite fizemos a oitava aplicação. Digo, ele melhorou 300%!

CASO 4
Nosso grupo é composto por cerca de 20 reikianos. Todos relatam melhorias no dia a dia. Paciência, dedicação, compaixão, expansão do campo aurico e da consciência. O canal de Reiki também é beneficiado. 


Você reikiano que lê este artigo, lhe convidado a praticar e confiar no Reiki à distância, nosso grupo lhe acolherá de braços abertos. Não existem limites ou barreiras. O tratamento à distância é de grande eficácia! Claro que nada substitui o calor humano, a presença, o carinho de ouvir o receptor presencialmente, mas caso isto não for possível você tem uma maravilhosa ferramentas em mãos. 

Você não reikiano, lhe convido a conhecer o método Reiki. Você pode ajudar a si mesmo, ampliar para os amigos e familiares, distribuir para entes queridos distantes e ampliar para sua comunidade, cidade, Estado, o Planeta! 

Próximo artigo falarei como realizar um tratamento de Reiki. Vejo muitos reikianos apenas usando o Reiki para energizar, relaxar, digo isto porque fui assim e busquei respostas no universo e me foram entregues. 


Edgar Stefani

In Lak' Ech! é a expressão Maia que significa:

Eu sou você e você sou eu.
O que você faz aos outros, você faz a você.
Como você ajuda os outros, é como você se ajuda.
Quando você ajuda os outros, é quando você se ajuda.
Nós estamos todos conectados debaixo do Sol.

0 comentários: