Vamos Limpar o Ambiente I ?

14:45 Escola Flor da Vida 20 Comments

Hoje vou escrever uma boa dica de como limpar o ambiente de tua casa, loja, quarto, e etc de modo muito simples. Somos seres multidimensionais, não somos apenas o corpo físico, mas duplo etérico, corpo astral ou emocional, mental inferior dentre outros, e cada corpo esta ligado a um chakra. Existem também os famosos meridianos na China ou nadis para os Hindus, por onde circula a energia vital situado no duplo etérico. Se por algum motivo a energia vital se estagna  por  diversos motivos como stress, ansiedade, raiva, ciúmes, inveja, pensamentos negativos, depressão, obsessão e demais razões que você conhece, ocorre um desiquilíbrio no corpo físico. Gerando as chamadas "doenças" úlceras (hum perdoar é preciso), gastrite (ter acalma, paciência), dores no pescoço e nos ombros (será qual emoção ou quem esta carregando nas costas?), dores de cabeça (nervosismo? manter a calma), câncer ( porque não perdoar e deixar essa mágoa profunda se transformar em amor?).

Sua casa, apartamento, loja e etc, acredite, é mesma coisa. Por que acumulamos tantas coisas que não vamos utilizar? É precisa renovar, trocar, transmutar para entrar o novo, caso contrário vai ficar "doente" seu local. Baratas, mofos, fungos, percevejos e demais bichinhos adoráveis são dádivas divinas mostrando algo, alertando, sinais de possíveis mudanças rápidas, caso contrário a situação tende a piorar. 

Já chegou na casa de alguém e tomou água e sentiu um gosto estranho? Em seguida sentiu mal estar, ânsia e incômodos? Uma notícia, à água absolve a energia do local! Pode ser um local de intrigas, brigas, pensamentos nocivos, ou alguém doente. Se você é reikiano, manda um Cho Ku Rei na água que resolve o problema, se você não é, imagine chama violeta envolvendo à água, luz dourada, ore!

O Dr. Emoto colocou água entre dois alto-falantes que emitiam o som de uma oração e, após algum tempo, congelou a água e fotografou os cristais que se formaram.

                  A mesma molécula antes do som da oração.


Molécula de água exposta ao som de uma ameaça de morte.



Amor e admiração.

Pastorais de Bethoven.


Amor e admiração.



 A raiva ocorre quando sentimos medo, quando estamos  perdendo o controle da situação. O medo nós deixa fraco e isolado.
Medo, um momento de desconexão com o Amor e Sabedoria do Criador, Tupã, Deus, Elohim, YWHW, Alá e etc (Que maravilha tem Deus pra todo mundo! )
Quando teu irmão te feri, ele é o doente, é um modo de demonstrar a dor interna.

Assim como nós somos diversos níveis o escritória, sua casa, a faculdade e outros locais é o mesmo. Mas como limpar o ambiente? Como desbloquear e purificar o ambiente? Existem diversas formas, vou explicar um bem simples e muito eficaz.

Primeiro pegue um recipiente, "apenas para isto" depois não vá utilizá-lo para consumir alimentos e etc, 





Segundo, pegue sal grosso e coloque neste recipiente (uma medida que o cubra), 
 


Terceiro, pegue álcool etílico e despeja no recipiente com o sal (em uma medida que cubra um pouco o sal), 



Neste momento por favor deixe o vidro de álcool longe para não ocorrer um acidente e crianças só façam isto com ajuda de seus pais. 

Quarto, ataque fogo!

Neste momento você poderá sentir como se algo puxasse energia do alto para baixo até o recipiente, é uma benção, é a purificação! Deixe até o fogo se apagar. Quando o local estiver muito denso o sal poderá estourar, mas não se assuste, são estralos leves. O Sal que era branquinho como as nuvens poderá ganhar uma coloração escura, devido as energias densas que foram puxadas. Geralmente no banheiro a coisa é feia. 

Muito bem, seu ambiente está purificado. Faça isto sempre que achar necessário. É excelente para locais como escritórios, sala de terapias depois de um atendimento. 

Edgar

In Lak' Ech! é a expressão Maia que significa:

Eu sou você e você sou eu.
O que você faz aos outros, você faz a você.
Como você ajuda os outros, é como você se ajuda.
Quando você ajuda os outros, é quando você se ajuda.
Nós estamos todos conectados debaixo do Sol.

20 comentários:

  1. vou fazer hj. como posso fazer para usar o sal grosso p/ limpar meu corpo? a maneira correta .pq muitos falam q podemos jogar o sal da cabeça aos pes . outros não.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO IRMÃO PELO ENSINAMENTO, ADOREI,JA FIZ E VI O RESULTADO

    ResponderExcluir
  3. E depois, o que fazer com a vasilha e o que sobrou do sal,jogo no lixo comum? ou em outro lugar? Tenho que usar um recipiente com sal grosso para cada ambiente?Agradeço se puder responder.
    Grata

    ResponderExcluir
  4. o sal limpa msm. é muito bom é obvio q n se joga na cabeça . ate pode + o ardor será imenso queimará os olhos ...mas descobri tbmm o alcool d reiki. q é muito bom parece ser canfora+ amaonia + n sei o q. sei q é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Edgar, adorei, simples e muito eficaz!

    Namastê!

    Elisangelis

    ResponderExcluir
  6. Ola,Namaste a todos.

    Adorei a dica do sal vou fazer sim!!!!
    Mas depois que o sal queimar o que faço com o que sobrou?

    Obrigado
    Muita luz a todos

    ResponderExcluir
  7. uau!legal mesmo. Mas seria bom as pessoas mudarem também suas atitutes perante às experiecias da vida.bjos

    ResponderExcluir
  8. Estou com medo de fazer isso, não tem perigo de pegar fogo na casa?

    ResponderExcluir
  9. Eu faço sempre no ambiente onde recebo as pessoas para meditação, é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Edgar,

    Acabo de fazer a limpeza, é incrivel.
    Gostei muito, vou fazer sempre.

    ResponderExcluir
  11. oi Edgar!
    Gostaria de fazer esta limpeza, mas tenhos algumas dúvidas:
    -usar um recepiente para cada peça da ksa?
    -se sobrar algum resíduo o que faço?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Edg
    ar irei fazer essa limpeza amanhã.
    Namastê

    ResponderExcluir
  13. adorei Edgar... vou fazer!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  14. Valeu a dica, Edgar. Eu já conhecia esse processo, porem não estava aplicando. Vou colocar em prática pq sei o qto essa limpeza é importante em nossa vida. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por seu trabalho e ajuda! Grata, abraços!!!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir