Palavras de Diane Stain

14:26 Escola Flor da Vida 0 Comments

Com este livro, Diane fez uma revolução. Infect ela publicou os desenhos dos símbolos do Reiki, que até hoje é suposto ser revelada para as pessoas que realmente obter uma sintonia. Mas se algo é mantida em segredo por aqueles que o reiki primeira abordagem, o tempo pode ter problemas na compreensão do Reiki.Muitos profissionais estão confusos por algum tempo no início da sua experiência de Reiki.


Aqueles que leram este livro tem muitas dúvidas removido rapidamente. O ponto bom é Diane explica detalhadamente o que cada símbolo significa e fornece as orientações para sua utilização.Ela observa também que para realizar as sintonizações Reiki são necessárias.Em cada nível, a pessoa é capaz de receber mais símbolos para trabalhar. Além disso, ela inclui outros símbolos que ela tem, pessoalmente, descoberto no ano de experiência e experimentação.

É um bom livro informativo. 
Os símbolos são ligeiramente diferente de muitos praticantes de Reiki e como uma questão de fato relatado por Diane não são considerados os absolutamente correto. Mas, novamente, todos nas reivindicações da comunidade de Reiki que seus símbolos são os símbolos corretos.

Este livro é um grande começo para aqueles profissionais que desejam obter mais informações, outros textos, mas deve ser considerada como bem de modo a tornar um profissional bem-arredondado. Mestres de Reiki têm nada a perder com a olhar para este livro. É uma boa opção para pessoas que não tenham recebido iniciações de Reiki, mas ele vai ser útil quando se tornam praticante.

Pode ser considerado um manual, além de outros livros de Reiki, uma boa referência para Mestres de Reiki.

Diane começa com a história do Reiki e, em seguida, fornece as instruções para passar sintonizações. Attenuement é um sistema de imposição de mãos para cura.Outras informações sobre o livro, ela discute sobre a origem da energia Reiki dando a partir de um ponto de vista filosóficos.

Na discussão sobre a inclusão do processo de sintonia que ela fornece detalhes explainging tanto do ponto de vista do receptor e do doador.

Diane undrelines que parte do processo de cura é a cura de si mesmo. Na verdade, você deve resolver seus problemas pessoais antes de curar alguém mais.

Além disso, muitos mestres de reiki perguntar os novatos a ler este livro antes de iniciar as aulas.



"Métodos de ensino modernos também dão sua contribuição. Eles ajudam a adaptar o Reiki a uma época e a uma cultura muito diferente da dos que o desenvolveram. Lembre-se de que esse sistema de cura provavelmente foi desenvolvido na Índia e no Tibet, alcançando a China com o Budismo e, então, espalhou-se pelo resto da Ásia, indo para os Estados Unidos depois de passar pelo Japão. As fórmulas escritas são anteriores à época cristã, pelo menos por mil anos. Elas têm pelo menos três milénios. Esse sistema pode ter chegado à Terra vindo de outros planetas. O Reiki passou por um longo processo de adaptação e mudanças durante milhares de anos. 

Alguns instrutores e praticantes treinados conforme a tradição, embora nem todos, se recusam a aceitar outros métodos além dos seus próprios. Eles não dão valor ao treinamento de Reiki I, proposto pêlos métodos modernos, dos estudantes que os procuram com vista aos estágios seguintes. Eles até mesmo recusam a participação de curadores treinados em outros métodos em seus encontros. Alguns dos meus alunos de Reiki III foram ameaçados por essas pessoas quando anunciaram seus trabalhos. Alunos não-Tradicionais podem ouvir que "eles não conhecem realmente o Reiki", ou que "aprenderam de forma errada". Se o desenho moderno de certos símbolos não é idêntico às versões de Mestres Tradicionais, os alunos ouvem de algumas pessoas que "esses não são os símbolos do Reiki e não vão funcionar". Nada disso é verdade. Essas atitudes certamente vão contra qualquer ética de cura e certamente também "não são Reiki". 

O fato é que a iniciação em Reiki é simples e pode transformar um principiante num curador qualificado em apenas uma sessão. O mundo precisa muito de curadores, e quanto mais curadores melhor para o planeta. Todos sofrem muito nesta época de mudanças para a Terra. Para novamente tomar o Reiki universal, como ele foi um dia, são necessários muito mais instrutores em todos os seus métodos. É imoral manter exclusivo, nestes tempos, qualquer método de cura, e nenhum método é "melhor" ou "mais Reiki" do que qualquer outro."


(Fonte: Diane Stein - Manual do Mestre Reiki ) 

0 comentários: