Reiki Tibetano

20:44 Escola Flor da Vida 0 Comments

Pré-requisitos Ser reikiano nível IIIA ou Mestre/Professor (qualquer sistema).

Reiki Tibetano é uma técnica de Cura e Ascensão canalizada no Antigo Tibet. Hoje temos muitas informações que recebemos de antigas tradições e filosofias. O Reiki Tibetano é um sistema completo de canalização de energia que nos completa possibilitando Cura, Desenvolvimento, Equilíbrio e Ascensão.

Nesse sistema VOCÊ ira aprender símbolos para fortalecer e ativar seu Corpo de Luz ou Merkaba ( Seu símbolo individual ), realizar a fusão para Ascensão, energizar e revitalizar os Chacras, Limpar e ativar sua Terceira Visão, Balancear e acalmar as energias caóticas em seus Chacras, Ativar suas cadeias de DNA, Regenerar Tecidos ( Árvore da Vida ), Potencializar sua intuição, Lembrar a Imagem original codificada ( para materialização e restauração de órgãos ), Invocar benefício espirituais, Canalizações, Abrir Portais, Realizar Viagens Astrais.

Você também ira aprender a Meditação da Árvore da Vida, o Mantra do Mestre de Reiki Usui, A técnica da Espada do Arcanjo Miguel, Cura a Distancia, a trabalhar com os Anjos Solares e como fazer iniciações de diferentes formas.




História da Linhagem do Reiki Tibetano

Esta é a história da linhagem do Reiki Tibetano, como apresentada por Craig Ellis, Mestre em Reiki Tibetano. Mestres Ascensionados, incluindo El Morya, ensinaram o que nós nos referimos agora como Reiki Tibetano para Buddha, Jesus e Maomé. Eles também ensinaram as pessoas na Lemuria, Atlantida, Egito, Andes, Machu Picchu e para os Hunas na Polynesia. No início do século 17, Babaji, Mataji, e Mestre Rupon ensinaram a Tschen Li. Tschen Li ensinou ao Dr. Usui que começou a linhagem do Reiki Tradicional.