Entendendo a iniciação à distância

14:28 Escola Flor da Vida 2 Comments

Iniciação à Distância é mais uma ferramenta descoberta para tornar o Reiki disponível a um maior número de pessoas.
Muitas pessoas encontram dificuldade em tornar-se um canal da energia cósmica (Reiki) por estarem distantes de um mestre habilitado ou pela carência de tempo. Esta prática elimina a maioria das limitações, pois a distância não é mais um obstáculo e o seminário será realizado conforme a disponibilidade de tempo do receptor.
Receberá uma apostila com todas informações pertinentes ao nível, e terá um mestre à sua disposição indefinidamente para sanar todas as suas dúvidas “on line”.
Estudará a apostila e ela será discutida até que não restem dúvidas, para então, ser efetuada a Iniciação.
As Iniciações à Distância são cerimônias onde são realizados procedimentos energéticos que habilitam o iniciado a canalizar a energia Reiki. Essas cerimônias são semelhantes às presenciais, diferenciando-se apenas pela distância física entre mestre/iniciado. A distância não interfere no processo, visto que a energia não reconhece tempo/espaço.
Se nós sabemos que com a intenção, entregamos o processo à Fonte do Reiki, então devemos confiar que essa mesma Fonte, assegurará que tudo se passe exatamente como deve ser, seja nos tratamentos à distância, seja nas sintonizações à distância - e os fatos não deixam lugar à dúvidas: milhares de praticantes de Reiki têm sido sintonizados à distância, com eficácia.
A intenção do Mestre em dar e a intenção do Iniciado em receber, são suficientes para que a sintonização à distância funcione eficazmente. Além disso, dizermos que é possível enviarmos tratamentos à distância e não Iniciações, seria limitarmos a ação do Reiki.
As pessoas que recebem essa Iniciação, confirmam tratar-se de uma maravilhosa experiência e a maioria (conforme sua sensibilidade) a sente como se o mestre estivesse presente.
É especialmente gratificante para aquelas pessoas que, embora abertas à tornarem-se um canal Reiki, não dispõem de um mestre próximo de si ou possuem dificuldade de deslocação.

2 comentários:

  1. Simplesmente Maravilhosa experiencia de ser viver . Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Namastê
    Sempre acreditei que um dia eu ia ser
    uma Reikiana. Sempre acreditei que tenho um
    Anjo!!!
    Deixo Fluir...

    ResponderExcluir