Kundalini Reiki

20:39 Escola Flor da Vida 0 Comments

Kundalini Reiki Nível 1
Kundalini Reiki Nível 1

Pré-requisitos: Ser Iniciado em Reiki IIIA ou (Nível de Mestre/Professor de Reiki, em qualquer sistema).


Kundalini Reiki é uma técnica prática, que não requer estudo intensivo e nem usa procedimentos complexos. A série de três iniciações são dadas em seqüência para abrir e realinhar os canais energéticos de seu corpo, habilitando-o às ondas curadoras da energia Reiki, fluindo ininterruptamente em seu corpo livrando seu corpo de bloqueios.


Kundalini Reiki Nível 2
Kundalini Reiki Nível 2

Após receber a primeira iniciação você pode começar a usar a energia de cura imediatamente e uma vez completa sua habilidade de canalizar a energia será permanente. Kundalini é uma palavra sânscrita para a força do poder criativo no corpo humano, que vive adormecida na maior parte das pessoas na base da espinha. Isto se refere ao estado em que os canais de cura e os chakras permanecem abertos, acessando a energia da Terra.

O Chakra Básico, um centro de energia localizado próximo ao cóccix, serve de entrada para a energia Kundalini (também conhecida como ‘Fogo da Kundalini’). Assim que entra no corpo, a energia o percorre através de seus canais condutores de energia, saindo na frente do Chakra Coronário. Com a abertura da Kundalini, a limpeza completa dos chakras, canais de energia e partes do corpo será obtida em curto período de tempo.

Kundalini Reiki Nível 3
Kundalini Reiki Nível 3

Apesar de similar ao sistema tradicional Usui e sistemas baseados nele em que a energia é a ferramenta de cura, Kundalini Reiki tem a vantagem de ir mais profundo que o sistema Reiki Tradicional. Tendo sua Kundalini despertada de forma segura e instantaneamente em seu uso, sua capacidade canalizadora de Reiki será muito melhorada. Além disso, essa combinação de Kundalini e energia Reiki trabalhando em sinergia para promover acura espiritual e a evolução espiritual rumo à iluminação.